PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

OFICIAL: Neymar assina contrato e é a nova estrela do PSG

© Getty Images

Jogador brasileiro assinou um vínculo de cinco anos com o clube parisiense

Por Notícias ao Minuto
Agora é oficial: Neymar é a nova estrela do Paris Saint-Germain. O craque brasileiro, de 25 anos, assinou contrato com o PSG na noite desta quinta-feira (3), em Paris, França. O vínculo do jogador com o seu novo clube é de cinco anos.

"Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde a minha chegada a Europa, o clube se tornou um dos mais competitivos e um dos mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos. A ambição do Paris Saint-Germain me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de fãs em todo o mundo", disse Neymar ao site oficial do PSG.


A transferência chegou ao fim após os advogados de Neymar conseguirem, junto a diretoria do PSG, driblar uma barreira colocada pela Liga Espanhola, que se recusou a aceitar os 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) equivalentes ao pagamento da multa rescisória. Desta forma, o dinheiro foi entregue ao Barcelona diretamente no Camp Nou. Depois disso, o atleta finalmente foi desvinculado ao clube catalão e ficou livre para assinar com os franceses.
VEJA MAIS...

LEIA TAMBÉM: Neymar publica vídeo de agradecimento ao Barcelona; assista

Reforma trabalhista: entenda o que é contrato de trabalho intermitente

© Reprodução

Esse novo tipo de contrato tem como característica principal a não continuidade dos trabalhos

Por Notícias ao Minuto
A Reforma Trabalhista tem um ponto que necessita de grande destaque, que é a criação de um novo modelo de trabalho que até o presente momento não existia: o Contrato de Trabalho Intermitente.

Esse novo tipo de contrato tem como característica principal a não continuidade dos trabalhos, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade, determinados em horas, dias ou meses, independentemente do tipo de atividade do empregado e do empregador.
“Na prática esse modelo de serviço pode ser exemplificado no caso de bares e restaurantes que podem fixar esse tipo de contrato com garçons, cozinheiros e seguranças para atuarem nos períodos que demandam maior público. Outro exemplo são lojas de varejo que podem fixar contrato com vendedores para trabalharem em datas cujo movimento do comercio é maior (Natal, Dias das Mães, Namorados, Crianças, etc)”, explica do diretor executivo da Confirp, Richard Domingos..
Esse novo tipo de contrato tem como característica principal a não continuidade dos trabalhos, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade. Mas para que as empresas possam utilizar esse modelo de trabalho alguns cuidados devem ser tomados na hora de montar o contrato, são esses:
1. O documento deve ser celebrado por escrito;
2. Ter a especificação do salário-hora, que não poderá ser inferior ao mínimo ou ao dos que exerçam a mesma função;
3. O empregador deve convocar o empregado informando a jornada a ser cumprida com pelo menos três dias corridos de antecedência. Cabendo a ele (o empregado) responder ao chamado em um dia útil, presumindo-se recusada a oferta em caso de silêncio, sem que isso descaracterize a subordinação;
4. Há multa de 50% da remuneração para o caso de descumprimento do pactuado;
5. O empregado pode prestar serviços a outros contratantes;
6. O empregado deve auferir depois de cada período de prestação de serviços e mediante recibo, a remuneração acrescida de férias mais 1/3, 13º salário, RSR e adicionais;
7. Impõe-se o recolhimento da contribuição previdenciária e do FGTS e a entrega da documentação ao empregado;
8. O empregado adquire direito a usufruir a cada doze meses, nos doze meses subsequentes, um mês de férias, período no qual não poderá ser convocado para prestar serviços pelo mesmo empregador. Lembrando que o empregado já recebeu os valores devido de férias quando auferiu a remuneração no período em que trabalhou.

Miss ARACOIABA teen Kellyane Cristina

..
Miss ARACOIABA teen Kellyane Cristina
LEIA TAMBÉM: Kellyane Rezende é a Primeira Miss E.P de Aracoiaba


Kellyane Rezende é a primeira miss E.P
CONFIRA O VÍDEO: 

Miss teen Aracoiaba 2016 : 

Concurso realizado no mês de Agosto durante a festa do município de Aracoiaba que teve como vencedora Kellyane Cristina

A Escola de Música de Aracoiaba está lançando através de seu diretor e maestro Themistocles Stanton, o Projeto "Hoje Tem Música na Minha Escola"

CONVITE
A Escola de Música de Aracoiaba está completando um ano de atividades. Através de seu diretor e maestro Themistocles Stanton, está lançando o Projeto "Hoje Tem Música na Minha Escola"- Intuito é de aproximar a escola de música da comunidade e construir um elo cultural fazendo com que a arte seja uma constante no cotidiano dos alunos e munícipes. Para tanto, foi programado intervenções artísticas que contribuíram para um dia diferente dentro das escolas, além de dar um retorno à sociedade a respeito das atividades desenvolvidas na Escola de Música.

Calendário: 
* dia 04/08 - Pedro Guedes - 7 h
Almir Pinto - 9: 20 h
* dia 11/08 - Braz Lima Verde
Risco e Rabisco - (horários a combinar)
Creche Nilo Alves de Oliveira
* dia 18/08 - Adolfo Guedes
Dra.Nágila
Osvino Pereira


Posterior ao mês de agosto, outras escolas serão atendidas.
Parabéns Maestro! Importante Projeto
Registro: Prof. Jorge Luiz - 01/08/17




SAIBA MAIS SOBRE A ESCOLA DE MÚSICA DE ARACOIABA: AQUI

Secretaria de Saúde de Aracoiaba - realiza o "II Seminário Sobre Arboviroses"

Secretaria de Saúde de Aracoiaba - realiza o "II Seminário Sobre Arboviroses" - são as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, como: Dengue, Zika Vírus e Chikungunya. Município já criou o "Comitê de Combate as Arboviroses", que se reúne de 15 em 15 dias; avaliam e monitoram as ações de combate e controle do mosquito Aedes aegypti. São ações intersetoriais em parcerias com outras secretarias, segmentos e sociedade civil. Prevenir é sempre o melhor remédio!

Parabenizar o Secretário de Saúde Fredson Monte & Equipe, pelo trabalho e comprometimento nessas ações. População também precisa se empenhar e colaborar fazendo a sua parte... trabalho de muitas mãos!!!
Fizemos o cerimonial desse evento!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 03/08/17


VEJA MAIS...
Nas Lentes de Jorge Luiz

9 hábitos que mulheres têm e que podem levar os homens à loucura

POR GADOO - Geralmente os homens analisam suas companheiras pela beleza e aparência, no entanto, o comportamento também é importante.
O fato é que algumas atitudes do público feminino podem irritar os parceiros, gerando muitos conflitos.
Pensando nisso, trazemos 9 hábitos que algumas mulheres têm e que podem levar os homens à loucura.
9. Comer fora do prato: em um restaurante, pegar batatas fritas no prato do seu companheiro pode irritá-lo, portanto, se você desejar algum alimento que ele está comendo, peça ao garçom para lhe trazer da mesma coisa.
Hábitos que mulheres têm e que podem levar os homens à loucura
Seleção traz 9 hábitos que algumas mulheres têm e que podem levar os homens à loucura. Atitudes podem causar conflitos. Foto: © Bright/Kauffman/Crane Productions  
8. Arrumar algo: as mulheres geralmente pensam que algo está bagunçado, mas para os homens se trata de um sistema de itens colocados de uma forma que estranhamente funciona. Portanto, organizar as coisas do seu companheiro pode gerar brigas, já que ele não irá encontrar os objetos depois.

Eclipse lunar e solar em Aquário traz muitas mudanças; prepare-se!

© Reprodução / Instagram
Todos os problemas começam a aparecer, ao invés de permanecerem escondidos
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
No dia 7 de Agosto vai acontecer um Eclipse Lunar no signo de Aquário, que vai fazer com que você possa fazer mudanças necessárias e urgentes na sua vida, na mente, no corpo e na alma. No próximo dia 21 haverá também um Eclipse Solar Total no signo de Leão, que também vai influenciar todas as mudanças. Estes eventos estão intimamente ligados ao que aconteceu em fevereiro deste ano, por isso não se assuste em problemas daquela época começarem a se solucionar, segundo o site O Segredo.

Todos os problemas começam a aparecer, ao invés de permanecerem escondidos. As mudanças vão ocorrer quando tudo de ruim vier à tona, e isto está acontecendo globalmente. O Universo está agindo para solucionar todos os problemas que estavam guardados e escondidos, por isso não deixe nada preso. Confie e veja o desenrolar. Os dois eclipses de agosto agem sobre as mudanças, e não a conformidade.

Canalize as energias e tente pensar fora da caixa. Trace seu próprio caminho e procure as responstas dentro de si e não dos outros. Siga sua intuição e inspiração, ao invés de criar expectativas em relação aos outros e à sociedade.

Temer consegue votos suficientes para barrar denúncia

..

Até 20h15, 158 deputados votaram a favor do relatório que recomenda rejeição da denúncia
O presidente Michel Temer conseguiu os votos suficientes nesta quarta-feira (2) para barrar o encaminhamento para o Supremo Tribunal Federal (STF) da denúncia por corrupção passiva contra ele, apresentada pela Procuradoria Geral da República. A votação segue, mas matematicamente já se concluiu favoravelmente ao presidente.
Até 20h15, 158 deputados votaram a favor do relatório da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) que recomenda a rejeição da denúncia da PGR. Outros 127 já haviam votado contra o relatório, a favor do seguimento da denúncia. Houve uma abstinência e 12 deputados não compareceram. A votação segue.
Com a rejeição pela Câmara, a acusação de corrupção contra Temer só poderá ser analisada pela Justiça comum quando Temer deixar o cargo. Como presidente, ele só poderia ser julgado agora pelo Supremo Tribunal Federal (STF), com autorização dos deputados.Para que a Câmara autorizasse o prosseguimento da denúncia para o STF, eram necessários ao menos 342 votos, número que a oposição não conseguiu.
Votação
A sessão começou por volta das 9h. O relator do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), contrário à denúncia, e o advogado de Temer, Antonio Cláudio Mariz de Oliveira, falaram por 25 minutos cada. Depois, começaram os discursos e apresentações de questões de ordens e requerimentos por parte dos deputados.
Os deputados de oposição, sabendo que não teriam os votos necessários, usaram a tática de tentar adiar o máximo possível a votação. 

STF dá 5 dias para Presidência explicar reajuste nos combustíveis

Decisão da ministra Rosa Weber foi feita dentro do âmbito de ação protocolada pelo PT que alega que a majoração, feita por decreto, é inconstitucional
POR CORREIO 24 HORAS
A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Presidência da República explique em um prazo de cinco dias o aumento nas alíquotas de PIS/Cofins sobre combustíveis. A decisão da ministra foi feita no âmbito de uma ação ajuizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) contra decreto do presidente Michel Temer que alterou as alíquotas.
O PT alega que o decreto é inconstitucional, sustentando que o aumento de tributos somente pode se dar mediante lei formal - e não por decreto -, exigível somente após decorrido do prazo de noventa dias da sua publicação. O partido de oposição pretende suspender os efeitos do decreto de Temer até o julgamento final da ação, com a consequente restauração do valor anteriormente cobrado pelos postos de combustíveis.
"Requisitem-se, com urgência, informações à Presidência da República, a serem prestadas no prazo de cinco dias. Após, dê-se vista ao Advogado-Geral da União e ao Procurador Geral da República, sucessivamente, no prazo de três dias", determinou Rosa Weber.
Até a publicação desta matéria, a reportagem não havia obtido resposta da Presidência da República sobre a decisão da ministra

Cenas quentes! Grazi e Rafael Cardoso são flagrados em carroceria de caminhonete

Foto: Marcelo Belarmino/Reprodução/Instagram
Cliques foram feitos por fotógrafo que procurava passarinhos e acabou achando a locação da gravação de novela
POR CORREIO 24 HORAS
Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados em uma cena quente durante as gravações da nova novela O outro lado do paraíso. Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Marcelo Belarmino, no Morro do Limpão, em Tocantins, enquanto ele procurava por passarinhos para fotografar.

Foto: Marcelo Belarmino/Reprodução/Instagram
Nas imagens, o casal aparece nu, na carroceria de uma caminhonete em poses ousadas. A trama escrita por Walcyr Carrasco deve estrear em outubro na faixa das 21h. Grazi vivera uma vilã que seduzirá o mocinho interpretado por Rafael.

Segundo o jornal Extra, a equipe da novela está em Palmas faz uma semana e o próximo destino será o Parque Estadual do Jalapão.


VEJA MAIS....

Você precisa ouvir esse maestro de apenas 7 anos de idade!

..

Você precisa ouvir esse maestro de apenas 7 anos de idade!

Uma apresentação surpreendente de Edward Yudenich, regendo a Orquestra do Conservatório do Uzbequistão - com apenas 7 anos de idade! A orquestra está tocando Die Fledermaus ("O Morcego" em português), de Johann Strauss, que provavelmente nunca imaginou que mais de um século mais tarde, seria conduzido tão brilhantemente por um menino tão jovem... É muito talento!

Chás Inibidores do Apetite

Chá de Gengibre
As ervas podem ser usadas para diversos fins, inclusive para o emagrecimento. Saiba mais sobre os chás que ajudam a diminuir o apetite e, consequentemente, a perda de peso. 
Por Receita Natural
Os chás são utilizados para diversos fins: cuidar da saúde, prevenir doenças, melhorar a digestão, ajudar no emagrecimento, dentre outros.
Os benefícios são trazidos pelas substâncias contidas em ervas, flores e frutos. Cada substância pode servir para uma ou mais finalidades e muitas delas são indicada para perder peso. Sabe-se hoje que existem chás que reduzem o apetite e, por isso, auxiliam no emagrecimento saudável.
Como esse é um uso bastante procurado, listamos algumas das ervas mais usadas para inibir o apetite e facilitar as dietas para perda de peso.

Chá de Gengibre

O chá feito com o gengibre é bastante conhecido por combater a gripe e os resfriados. No entanto, o uso para emagrecer vem ganhando destaque. Por ser termogênico, o gengibre acelera o metabolismo aumentando a queima de calorias. Ele também contém pectina, um tipo de fibra alimentar que dá mais sensação de saciedade.
Quem quer tomar o chá preciso utilizar 1 colher (sopa) de gengibre picado para cada xícara de água. Ele não deve ser fervido para não perder suas propriedades. O ideal é consumir 2 xícaras por dia sem adoçar.

Chá de Maçã

Comer maçã é uma ótima forma de driblar a fome. A fruta contém um alto teor de fibras solúveis, que aumentam a sensação de saciedade. Em nosso organismo, essas fibras se unem às moléculas de água formando uma espécie de gel. Assim, essa substância gelatinosa torna a absorção de gorduras mais lenta e também diminui a fome.
Para fazer o chá, é necessário usar as cascas da maçã, que concentram a maior parte das fibras. Pique uma maçã, retire as sementes e ferva juntamente como meio litro de água por cerca de minutos. Coe e tome morno ou frio.

Chá de Limão

limão é riquíssimo em propriedades benéficas para o organismo. Além disso, acredita-se que o chá feito com a fruta pode reduzir a vontade de comer doces. As substâncias do limão atenuam a compulsão por açúcar que pode atrapalhar a dieta. A dica é tomar uma xícara do chá sempre que der aquela vontade de devorar uma sobremesa.
A receita deve ser feita rodelas de meio limão para 1 xícara (chá de água). Ferva durante algumas minutos, coe e tome um pouco antes das refeições ou para controlar a compulsão por doces.
LEIA MAIS...

Como saber quem te mandou mensagem no WhatsApp antes mesmo de pegar o celular

(Foto: Reprodução)
Por Olhar Digital
Quando o celular emite aquele curto e conhecido som, acompanhado de uma breve vibração no bolso ou quando está sobre a mesa, a gente já sabe o que é. Só pelo som, é possível saber que se trata de uma mensagem do WhatsApp. Mas quem está do outro lado, isso permanece um mistério até ligarmos a tela verificarmos a origem da mensagem.
Para algumas pessoas, porém, saber quem está mandando mensagem pode representar uma grande economia de tempo. Se for de alguém com quem você não quer falar, ou algum assunto que você já prevê, saber quem está do outro lado pode te ajudar a escolher entre pegar o celular ou não.
Existe um truque que pode te ajudar a identificar quem está te mandando mensagem no WhatsApp sem nem mesmo olhar para o celular. O segredo é customizar a notificação: escolher o som, o padrão da vibração, o formato do pop-up e até a cor da luz LED (se o seu aparelho tiver na parte frontal).
Para ativar essa customização a um contato que você reconhecer só pelo som, siga os passos abaixo.
1. Abra a conversa com o contato que você quer customizar. Abra a página do contato, como na imagem abaixo. Em seguida, toque em "Notificações personalizadas" (Android) ou "Personalizar Toque" (iPhone);
LEIA MAIS...

5 motivos para desinstalar o Facebook e usar o site mobile

Por Olhar Digital
Mesmo sendo uma rede social com mais de 2 bilhões de usuários, o Facebook ainda tem um aplicativo que muitas vezes deixa bastante a desejar. O app da rede social é bem pesado e nem sempre funciona bem - especialmente em dispositivos Android.
No entanto, ainda há maneiras de acessar a rede mesmo sem ter o aplicativo instalado. Basta acessar o site por meio do seu navegador mobile. Além de ter a maioria das funções do aplicativo, o site acaba sendo mais estável e mais leve que o app. E, assim como o aplicativo, ele também pode enviar notificações (contanto que você use o Chrome como seu navegador).
Há pelo menos cinco bons motivos para fazer isso:
1. Bateria
Naturalmente, ter mais aplicativos instalados no seu celular fará com que a bateria dele dure menos. Mas no caso do Facebook, isso é um problema muito maior. Uma pesquisa informal revelou que desinstalar o Facebook do seu celular pode fazer com que a bateria dele dure até 20% mais.
2. Performance
Um aplicativo não é capaz de afetar a performance de outros apps instalados no celular, certo? Ao que parece, não. Ao menos no caso do Facebook. O mesmo levantamento que avaliou o impacto do app na bateria de celulares Android também revelou que desinstalar o Facebook fazia com que os outros apps funcionassem até 15% mais rapidamente.
3. Uso de dados
Se você tem um plano de dados muito limitado, vai ficar feliz de saber que apagar o Facebook do seu celular pode fazer com que ele renda muito mais. O app já vem testando há algum tempo um recurso de economia de dados, mas continua sendo um dos grandes vilões do consumo de dados em segundo plano. 
4. Espaço
Como mencionado acima, o aplicativo do Facebook ocupa um espaço considerável no seu celular. E se você tiver um modelo com pouco armazenamento, isso pode ser um problema bem sério. O site, por sua vez, é bem mais leve; se você acessá-lo pelo Chrome, pode limpar os dados do aplicativo do navegador sempre que ele estiver ficando muito pesado. 
5. Mensagens
Na versão desktop do Facebook, você pode usar tanto a rede social quanto o Messenger. Mas, no celular, são dois aplicativos separados. Além de ter o app do Facebook instalado, você ainda precisa instalar o Messenger para enviar mensagens aos seus amigos da rede social. Mas, se você usar a versão de navegador do Facebook para celular, pode também enviar e receber mensagens sem precisar do Messenger.
Se interessou? Veja a seguir como fazer.

Bom Dia, acorda, trouxe o seu café de manhã.

 Via: frases de amor lindas


Que Deus abençoe a nossa Quinta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK