PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de novembro de 2019

COMUNICADO DA FGTECH

@
COMUNICADO,

Em razão do sucesso que foi a campanha NATAL DE AMOR 2018 realizada pelos Policiais Civis da Delegacia Regional de Baturité, a qual culminou na arrecadação e distribuição de centenas de cestas básicas, brinquedos, doces, picocas, etc., para as famílias carentes de Baturité-CE, neste ano, estaremos realizando a Edição 2 do NATAL DE AMOR.
Dessa vez, o NATAL DE AMOR será voltado para as crianças e as arrecadações serão EXCLUSIVAMENTE de BRINQUEDOS, DOCES (BOMBONS, PIRULITOS, ETC., PIPOCAS E XILITOS) e as arrecadações serão entre os dias 18 de novembro a 21 de dezembro, na sede da Delegacia Regional de Baturité.
Os bairros ou distritos de Baturité onde acontecerá a entrega dos presentes ainda serão definidos e apresentados nesta página.
OBS: NÃO aceitamos doações em dinheiro e nem de quem exerça cargo na política local ou tenha pretensões eleitorais!!!!

NATAL DE AMOR 2019
"Amar e mudar as coisas".

👉🏿COMPARTILHEM

#DelegaciaRegionalBaturite #NatalDeAmor2Edição

POR FGTECH NO FACEBOOK

Parlamentares comemoram promulgação da reforma da Previdência

Marcelo Camargo/Agência Brasil
POR AGÊNCIA BRASIL
O único dia de atividades nesta semana no Congresso Nacional – por causa da reunião da Cúpula do Brics (Brasil, Rússia, ìndia, China e África do Sul) – foi marcado pela promulgação da reforma da Previdência, Emenda Constitucional (EC) 103/19. O texto entra em vigor imediatamente após a publicação no Diário do Oficial da União, o que deve acontecer até amanhã (13). Apenas as novas alíquotas de contribuição dos trabalhadores começam a valer a partir de 1º de março de 2020.

LEIA TAMBÉM:Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

Na companhia do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), ressaltou a importância da reforma para o país. “Este é, sim, um momento histórico. Este 12 de novembro será um divisor de águas para o Brasil. Divisor de águas porque estamos mudando o destino deste país de forma substantiva: deixaremos a rota do desastre iminente e adotaremos um curso em direção a dias melhores”, avaliou.

Ainda segundo Alcolumbre, sem a reforma da Previdência, se o presente do país era incerto, o futuro era dramático. O presidente do Senado lembrou que havia o risco de o governo federal começar a ter dificuldades para pagar seus funcionários já no ano que vem e, em 2023, projeções indicavam que a dívida bruta do governo ultrapassaria os 100% do Produto Interno Bruto, o que poderia significar um apagão dos serviços essenciais promovidos pelo Estado, como educação, saúde e segurança. “Não preciso dizer que as consequências, especialmente para os brasileiros mais pobres, seriam as piores possíveis. Esse era o panorama que se apresentava diante de todos nós do Congresso Nacional, do Parlamento brasileiro”, disse.

Já o presidente da Câmara lembrou as dificuldades que a proposta enfrentou com parlamentares e diversos setores e disse que essa é apenas a primeira das reformas que o Brasil precisa enfrentar. "A política é a solução dos nossos problemas, e é aqui, nesta Casa [Senado] e naquela Casa [Câmara] que nós vamos construir todas as soluções, de forma transparente, com diálogo, mas, acima de tudo, respeitando – eu não tenho uma cópia dela aqui – a nossa Constituição, reformando-a onde podemos reformá-la, respeitando-a e protegendo-a onde foi a decisão do Constituinte originário.
LEIA MAIS EM...

MP aumenta jornada de trabalho e bancos deverão abrir aos sábados

Atualmente, os bancários cumprem seis horas por dia. Com novas regras, terão que trabalhar durante oito horas, com exceção dos caixas
@DIVULGAÇÃO
O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), assinou uma Medida Provisória (MP) com incentivos para a contratação de jovens. Contudo, o texto também modifica a jornada de trabalho dos bancários. Agora, as agências devem abrir aos sábados.

A medida altera trechos da legislação trabalhista e passa a definir que apenas os caixas de bancos terão direito a jornada de trabalho de seis horas diárias. Qualquer outro cargo terá expediente normal, de oito horas por dia.

Atualmente, todos que trabalham em bancos têm jornada de trabalho de seis horas diárias (30 horas semanais).

Por se tratar de uma medida provisória, as regras já estão em vigor, mas ainda precisam passar por votações no Congresso.

Veja trecho da MP:
POR METRÓPOLES

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

@
Quase nove meses depois de ser oficialmente proposta pelo governo, nesta terça-feira (12), deputados e senadores, em uma sessão conjunta do Congresso Nacional, promulgam a Reforma da Previdência. O texto altera regras de aposentadorias e pensões para mais de 72 milhões de pessoas, entre trabalhadores do setor privado que estão na ativa e servidores públicos federais.

.. VEJA MAIS EM...

CONSELHOS A UM JOVEM

@
Um jovem pergunta a um velho rico como ele conseguiu alcançar o sucesso na vida e pede seus conselhos.

O velho, segurando seu caro colete de lã, responde: "Bem, filho, era 1932. A profundidade da Crise de 1929 afetou o Brasil também. Eu estava no meu último tostão".

"Eu investi aquele tostão em uma maçã. Passei o dia inteiro a polir a maçã e, no final do dia, vendi a maçã por dez centavos."

"Na manhã seguinte, eu investi esses dez centavos em duas maçãs. Passei o dia inteiro polindo-as e vendi às 5 da manhã por 20 centavos. Continuei esse sistema por um mês, no final do qual eu acumulei um total de $ 9,80."

"Depois disso", continuou o senhor, "eu investi os 9,80 em uma barraca de feira para poder polir e exibir muito mais maçãs. Comecei a fazer cerca de 50 por mês a partir dali."

"Foi então que o pai da minha esposa morreu e nos deixou uma fortuna de 5 milhões."
FONTE: Turma do Bafômetro 

A DONA DO PEDAÇO - Resumo TERÇA 12/11 Capítulo da Novela 12 de NOVEMBRO 12/11/2019 Completo


FONTE DO VÍDEO:
#ADonaDoPedaço

Hoje é dia de festa!! Aniversário de 11 anos do Blog do Parceiro!!

Obrigado aos nossos leitores e seguidores!!
.
O blog começou oficialmente no dia 12 de novembro de 2008, quando resolvi apresentar para o mundo a nossa ARACOIABA.

Total de visitas recebidas neste blog desde a sua criação no dia 12/11/2008: 

7.068.334 visualizações em 12/11/19, 9h27min


O prost mais lido:

HISTÓRIA DE DO MUNICÍPIO DE ARACOIABA


CLIQUE ABAIXO E CONFIRA:

ARACOIABA - SUA ORIGEM


Abaixo os 10 prosts mais lidos do mês:


COLUNAS NO BLOG:
1. Procedimentos para acessar os contracheques online dos servidores municipais de Aracoiaba
2. CRÔNICAS DE RUFINO SILVA
3. Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro:
4. PUBLICAÇÕES QUE FORAM DESTAQUES NO BLOG DO PARCEIRO
5. Quer Dar Boas Gargalhadas??
6.SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITAS
7. MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER
8. NAS LENTES DE JORGE LUIZ
9. QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??


PATROCINADOR: 
FGTECH : 

Venha Navegar na melhor internet da região


VEJA COMO FOI A FESTA DE:

Aniversário de 10 anos do Blog do Parceiro!!



Jorge Luiz Florenço Alves
JOSENI LIMA!
Um dos maiores blogueiros do Ceará. Faz um excelente trabalho na área da comunicação virtual (Redes Sociais). Com sua irreverência e jeito peculiar de comunicar, tem se destacado e sido reconhecido a nível estadual. É de Aracoiaba e se orgulha muito disso! São nossos valores aparecendo para o mundo!
Parabéns ao amigo, parceiro e jornalista - Sucesso Sempre!!!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 10/02/2015

EDITANDO....

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK