PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de julho de 2015

Serra da Tamanca em Aracoiaba

SERRA DA TAMANCA 
– Dista 30 km da sede na localidade de Russinho

FOTO: Jorge Luiz
SERRA DA TAMANCA

VEJA MAIS:


ARACOIABA - PONTOS TURÍSTICOS



Fonte:
FACEBOOK

Conheça as vantagens de incluir o gengibre na alimentação

Nutrição
Esta planta é apontada como uma boa ajuda para quem quer perder peso. Porém, essa é apenas uma entre as suas muitas vantagens


Conheça as vantagens de incluir o gengibre na alimentação

O gengibre é bastante utilizado na medicina tradicional oriental. Por ser rico em vitaminas e minerais, ele está na moda e é incluído em cada vez mais pratos e bebidas. A nutricionista Lillian Barros, autora do blog ‘Santa Melancia’, explicou à ‘New in Town’ os maiores benefícios do gengibre.

1. Em termos nutricionais, o gengibre é rico em minerais como o magnésio e o potássio e vitaminas como a B6.

2. Tem uma ação bactericida, ou seja, impede o crescimento de bactérias. O que faz desta planta um ótimo desintoxicante para o organismo.

3. Também é antioxidante, antifúngico, anti-inflamatório, analgésico e antipirético (diminui a febre).

4. Ajuda na digestão de gorduras e no tratamento de problemas gastrointestinais, como náuseas, vómitos e enjoos.

5. Ajuda a perder peso porque aumenta a temperatura corporal, o que faz com que o organismo seja obrigado “a gastar um pouco mais de energia para estabilizar o seu termostato interno de forma a manter a temperatura”, diz a blogueira.

6. Quando é utilizado em cozidos, “estimula o olfato e o paladar", o que contribui para a “diminuição do uso do sal para temperar os alimentos”.

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Lula almoça com Dilma e ministros para discutir crise

Brasília
A presidente reagiu às mobilizações por sua saída que o governo chama de "golpistas" e disse que vai lutar com "unhas e dentes" pelo seu mandato

Lula almoça com Dilma e ministros para discutir crise


Após duras críticas que recebeu do seu padrinho político, que disse que ela e o PT estavam no "volume morto" e que governo enfrenta uma crise "preocupante" e "dramática", Dilma Rousseff se reuniu nesta terça-feira, 14, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que desembarcou em Brasília nesta manhã para uma reunião-almoço com a presidente no Palácio da Alvorada.

Vários ministros participam do almoço que começou por volta das 12 horas, entre eles o da Casa Civil, Aloízio Mercadante, e da Comunicação Social, Edinho Silva. Na pauta, a grave crise política que a presidente Dilma está vivendo, com a insistência de parte da oposição de reivindicar a saída da presidente em ações que correm contra a presidente no TCU e no TSE.Todos já deixaram o Alvorada. A reunião durou mais de quatro horas.

Dilma reagiu às mobilizações por sua saída que o governo chama de "golpistas" e disse que vai lutar com "unhas e dentes" pelo seu mandato. Mas Lula acha que a reação não foi suficiente para reverter o quadro negativo que domina Brasília e continua fazendo críticas à atuação política da presidente. Enquanto isso, o governo sofre novos golpes, seja com derrotas na Câmara e Senado em votações, seja por conta da convocação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que irá explicar no Congresso as operações da Polícia Federal.

Politéia

Neste clima conturbado e negativo, foi deflagrada na manhã desta terça a operação Politéira, desdobramento da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, atingindo senadores da base aliada, como Fernando Collor (PTB) e Ciro Nogueira (PP) e o ex-ministro da Integração senador Fernando Bezerra (PSB). Mais um complicador na relação com a já complicada base aliada que tem sido rebelde com o governo.

O Planalto está preocupado com estas investidas da PF, que tem criado muitas complicações políticas para o governo. Novas denúncias envolvendo políticos poderiam surgir, tensionando ainda mais as relações com a base aliada.

Lula tem dito que não tem mais argumentos para defender o governo, que Dilma não o ouve e que ela precisa sair às ruas para dizer que tudo está fazendo pelo País, defendendo o seu legado.
Nos últimos dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começou a chamar ministros, nomes de peso PT e representantes de movimentos sociais para conversas reservadas, em São Paulo. 

Preocupado com o impacto da Operação Lava Jato, com as novas medidas impopulares que serão tomadas e com os efeitos recessivos do ajuste fiscal, Lula avalia que, se Dilma não começar a percorrer o País e a divulgar notícias boas, os problemas podem se agravar. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Daniele Hypolito fica a 0,025 da medalha no salto

Pan-Americano

Na final desta terça-feira, no salto, a ginasta melhorou sua nota da fase de classificação, somou 14,062, mas não o suficiente para subir ao pódio
Daniele Hypolito fica a 0,025 da medalha no salto
Reuters

Em sua quinta e última participação em Jogos Pan-Americanos, Daniele Hypolito foi fundamental para que o Brasil ganhasse o bronze por equipes, mas agora quer conquistar também uma medalha no individual. Já fez duas finais e ficou no quase em ambas. Depois de ser quinta colocada no individual geral, na segunda-feira, a veterana de 30 anos terminou no quarto lugar a final do salto, nesta terça, a 0,025 pontos da medalha.

"O importante é que passei bem, passei direitinho. Sou muito exigente, sou perfeccionista, podia ter feito um pouco melhor o primeiro salto, mas acontece", afirma Daniele, já pensando na final de solo de quarta-feira, quando fará sua última apresentação em Jogos Pan-Americanos, 16 anos após a estreia.
Na final desta terça-feira, no salto, Daniele Hypolito melhorou sua nota da fase de classificação, somou 14,062, mas não o suficiente para subir ao pódio. Acabou no quarto lugar, atrás apenas 0,025 da canadense Ellie Black. A cubana Marcia Videaux Jimenzes conquistou o ouro com boa vantagem, enquanto Yamilet Peña Abreu, da República Dominicana, levou a prata.

O quarto lugar de Daniele acabou sendo o melhor resultado do Brasil na primeira etapa de finais desta terça-feira. O solo foi o aparelho escolhido para o pontapé inicial. Arthur Nory parecia ter esquecido a atuação ruim dos brasileiros na prova por equipes e fez uma apresentação mais consistente no solo, mas acabou penalizado por pisar fora da linha do tablado.

A pontuação 14,700 deixou Nory em quinto lugar. O ouro ficou com o surpreendente guatemalteco Jorge Vega Lopez (15,150), que deixou para trás, com prata e bronze, os norte-americanos Donnel Whittenburg (14,975) e Samuel Mikulak (14,925), respectivamente.

"Foi aquele final e uma parada de mão que me prejudicaram. Dava para brigar, tinha total chances de igual para todo mundo, mas foi vacilo. Dei aquele gás a mais e acabei me prejudicando", avalia Nory, que competiu pela primeira vez desde que voltou de lesão e de que foi suspenso por 30 dias como pivô do caso de racismo contra Ângelo Assumpção.

Nory havia se garantido na briga pela medalha graças à regra que limita o número de participantes por país, visto que os Estados Unidos colocou três atletas entre os oito melhores colocados. O ginasta obtivera a nona posição, com 14,250 pontos, e entrou na disputa no lugar do norte-americano Paul Ruggeri.
O cavalo com alças foi disputado simultaneamente ao salto para mulheres. Lucas Bitencourt, que se classificou com o oitavo lugar, foi o primeiro ginasta a competir. Ele cometeu uma falha grave e não conseguiu finalizar o exercício de maneira contínua, somando apenas 12,825 e ficando novamente na última posição. "Nos dois dias que competi essa prova estava bem, mas hoje (terça) no fim bati na alça, faltava só a saída, mas o impulso parou. Agora é treinar para não cometer o mesmo erro na próxima e acertar no Mundial", afirma.

Na sequência, Francisco Barretto Júnior não colocou muita velocidade na execução dos movimentos, repetiu os 14,450 da classificação e terminou a prova na sexta posição. Ele não foi páreo para o colombiano Jossimar Calvo Moreno e para o americano Marvin Kimble, ambos com a medalha de ouro, e o mexicano Daniel Corral Barron (bronze).

"Teve um movimento que testei hoje e não fiz na classificatória, em que tive uma pausa que desconta pelo menos três décimos. Conforme os treinamentos, vou ajustar isso. Mas gostei da série porque ainda é uma série nova para mim e está em processo de evolução", avalia Chicão. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Os efeitos colaterais da natação

Piscina
Especialistas explicam que é preciso alguns cuidados para não sofrer efeitos colaterais causados pelo cloro e outros elementos
Os efeitos colaterais da natação
PixaBay

Para os nadadores – ou aqueles que gostam de se aventurar na piscina – a piscina é um lugar sagrado. Porém, de acordo com o ‘El País’, especialistas explicam que é preciso alguns cuidados para não sofrer efeitos colaterais causados pelo cloro e outros elementos. Veja aguns.

Cloro: Ele pode ser responsável pela pele ressecada e por destruir a camada de gordura protetora. Para prevenir estes efeitos, o ideal é ir para o chuveiro assim que sair da piscina.

Alergias: A cloramina é um composto formado pela reação química entre o cloro e outros fluídos orgânicos presentes na água, como a saliva ou o ácido úrico da urina. Este composto pode causar alergias e asma. Esta alergia pode causar tosse e até levar à asfixia. Em um estudo publicado na revista da Sociedade Americana de Química, o professor Ernest Blatchley sugere até que este composto pode causar danos cardíacos e neurais. A boa notícia é que é preciso haver uma grande quantidade de urina na piscina para que a água se transforme em tal ‘veneno’.

Olhos vermelhos: Entre o cloro e cloramina, os olhos podem ficar avermelhados depois da piscina. Por isso, é importante sempre usar óculos de natação ao mergulhar. No final do dia, ao sair da água, uma boa dica é pingar soro fisiológico.

Fungos: A sunga ou biquíni molhados tornam-se o habitat ideal para os fungos vaginais. Por isso, o ideal é retirar o traje de banho assim que sair da piscina e já lavá-lo e colocá-lo para secar. 

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Casal sofre bullyng na web por ela ser magra e ele, acima do peso

Muitos internautas foram deselegantes nos comentários e opinaram sobre o fato dela ser magra e estar na companhia dele
Casal sofre bullyng na web por ela ser magra e ele, acima do peso
Reprodução/Facebook
INTERNACIONAL
Um casal de namorados sofreu bullyng nas redes sociais após postar uma foto dos dois juntos e um buquê nas mãos. Segundo o jornal O Dia, o motivo das críticas na web é que a imagem mostra que o namorado, Christopher Reed, tem uns quilinhos a mais. Muitos internautas foram deselegantes nos comentários e opinaram sobre o fato dela ser magra e estar na companhia dele.

Ashley Stevens não gostou nada da invasão de privacidade e respondeu: “Bem, deixa eu te falar, eu ganhei na loteria com o Christopher. Ele pode não ter a barriga definida que o mundo diz que garotas devem querer em um cara, mas de verdade, por que isso realmente importa quando você está tentando encontrar alguém para passar o resto da sua vida com você?", explicou ela.

"Ele é tão generoso e paciente, ele sempre demonstra como ele me ama de várias maneiras, ele é o meu melhor amigo. Eu o amo pelo que ele é e ele me ama pelo que eu sou. Compreensivo, amoroso e hilário, características tão raras de encontrar nos dias de hoje!", disse Ashley.

Christopher também se manifestou e escreveu: "As pessoas estavam dizendo que ela era muito bonita para mim e que parecia que eu tinha síndrome de Down. Alguns comentários disseram que não tinha como eu ser o namorado dela e faziam piada do meu peso. Quando nós olhamos para o que essas pessoas estavam dizendo, nós demos risada. Nós dois temos a clareza de que entendemos o que somos como indivíduos e o que sentimos um pelo outro.", esclareceu ele.

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Tubarão de 1,70m é capturado no Rio e fica famoso nas redes sociais

Viral
De acordo com os pescadores, o animal tinha cerca de 1,70 metros e mais ou menos 70 quilos
Tubarão de 1,70m é capturado no Rio e fica famoso nas redes sociais
Reprodução / Facebook

Fotos de um tubarão capturado no útlimo domingo (12) no Rio de Janeiro, já se tornou um viral nas redes sociais. Segundo o jornal O Dia, o peixe foi capturado por pescadores na Praia do Recreio dos Bandeirantes, após ficar preso a uma rede de pesca.

De acordo com os pescadores, o animal tinha cerca de 1,70 metros e mais ou menos 70 quilos. Ainda segundo o jornal, o tubarão é da espécie Mangona e ficou exposto em uma peixaria da orla, no Recreio.

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Pesquisa aponta que 51% dos homens nunca foram ao urologista

Saúde 
Um dado que surpreendeu foi o alto índice de automedicação em casos de disfunção erétil
Pesquisa aponta que 51% dos homens nunca foram ao urologista
DR


Falta de tempo e medo foram motivos apresentados por homens que não vão ao urologista em uma pesquisa apresentada pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) nesta terça-feira, 14. Segundo o levantamento, feito em parceria com o laboratório Bayer, 51% dos 3.200 homens entrevistados nunca foram ao urologista.

A pesquisa foi feita no dia 24 de junho em oito capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Recife - foram ouvidos 400 homens de cada cidade. Os dados foram apresentados como parte das ações da entidade para o Dia do Homem, que será comemorado nesta quarta-feira, 15.

Um dado que surpreendeu foi o alto índice de automedicação em casos de disfunção erétil.
"A pesquisa mostrou que 62% dos homens usaram estimulantes sem indicação médica, dos quais 41% por recomendação de amigos e 47% com o objetivo de aumentar o apetite sexual", informou Carlos Sacomani, diretor de comunicação da SBU, que apresentou os dados.

Embora tenham esse hábito, 71% dos homens - ou 2.272 entrevistados - não sabem quais são os sintomas da andropausa, denominação popular para o distúrbio androgênico do envelhecimento masculino, que é uma das causas da disfunção erétil.

"Entre os sintomas, estão a diminuição da libido, depressão, distúrbios do sono, redução da força e da massa muscular", explicou Sacomani.

Foram ouvidos homens com mais de 35 anos e cerca de 2.130 entrevistados estão com mais de 45 anos, idade que os pacientes começam a procurar especialistas em saúde masculina. Com informações do Estadão Conteúdo. 

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Alimentos que prejudicam e beneficiam combate ao mau hálito

Alimentos que prejudicam e beneficiam combate ao mau hálito


Associação Brasileira de Halitose alerta sobre as causas do problema e indicam meios para combatê-la com dicas no dia a dia
A alimentação inadequada pode causa mau hálito. Segundo a Associação Brasileira de Halitose (ABHA) estar atentos à qualidade e a composição dos alimentos evita o problema que causa desconforto nas pessoas e pode ser sinal de doenças como o câncer.Sabe-se que existem aproximadamente 60 causas diferentes e, por este motivo, o mau hálito tem característica multifatorial, acompanhada ou não de alterações sistêmicas. Para a dentista Beatriz Alhanati, da ABHA, é importante alertar a população e que com algumas dicas e cuidados podem evitar o mau hálito.
“É certo que 90% das causas de halitose se originam da boca, e em muitos casos a alimentação é um dos principais fatores responsáveis pelo mau cheiro. Devemos cuidar da nossa saúde como um todo. E o dentista, capacitado na área da halitose, saberá identificar as causas do problema para poder então eliminá-lo adequadamente”, finaliza.
*Alimentos que influenciam a halitose- repolho, couve-flor: ricos em enxofre, se não forem bem metabolizados podem provocar gazes pela fermentação bacteriana, e podendo eliminar parte do gás formado pelo pulmão saindo o odor no ar expirado.
- Bebidas alcoólicas: alteram a flora intestinal, desidratam o organismo, levam a um aumento de descamação de células da mucosa bucal (células que contribuem para a formação da saburra lingual e servem de alimento para as bactérias que fazem parte da cavidade bucal), alteram a resposta neurológica do indivíduo (com uma alteração do nível de consciência a higiene não é realizada de forma adequada).
- Alimentos com proteína animal: leite e derivados podem contribuir para uma formação de muco acentuada pelo organismo, por exemplo, a saliva fica mais grossa e pode "grudar " mais placa bacteriana na língua - conhecida como saburra lingual), esses alimentos contribuem para que ocorra um pH alcalino, onde se desenvolvem as bactérias formadores de maus odores. Sistemicamente, esses alimentos, em casos de deficiências enzimáticas, também podem fermentar mais, causar diarreia e levar a quadros de desidratação.
*Alimentos detergentes, que auxiliam na limpeza bucal
- Frutas: maçã, laranja, tangerina, uva e melancia, são ricas em vitaminas e minerais. Elas estimulam a salivação, ajudando na limpeza da cavidade bucal, contribuindo como fonte de água e fibras ajudando para um bom trânsito intestinal e também para a cavidade bucal ter um pH mais equilibrado, não favorecendo o grupo de bactérias que contribuem para a halitose.
- Frutas secas: As frutas secas (estas concentram mais açúcar por serem desidratadas) podem contribuir como fonte de fibras, de açúcar e também para que não ocorra na cavidade bucal um pH que favoreça a halitose, que é o pH alcalino.
- Gengibre: O gengibre pode ser um alimento colaborador do bom hálito, pois além de estimular a salivação e contribuir também para o processo digestivo.
- Água: A água pode ser vista como fonte imprescindível também para o bom funcionamento do nosso organismo e por isso, deve ser encarada também como um "alimento" auxiliador do bom hálito.


Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Mulher morre após perder 45 kg em seis meses

Dieta radical

Durante esse tempo desenvolveu uma anemia produnda e diversas infecções. Cintia morreu no último domingo (12) depois de sofrer falência múltipla dos órgãos
Mulher morre após perder 45 kg em seis meses
Reprodução/Facebook
NACIONAL

Cintia Cunha, de 37 anos, morreu após complicações devida à uma dieta mais arriscada, onde chegou a perder 45 kg em apenas seis meses. Durante esse tempo desenvolveu uma anemia produnda e diversas infecções. Cintia morreu no último domingo (12) depois de sofrer falência múltipla dos órgãos, em São Paulo.
Segundo o jornal Extra, a mulher iniciou a dieta em fevereiro deste ano e ingeria diariamente 400 calorias, o ideal para um adulto saudável é a ingestão de cerca de 2 mil calorias por dia. Ainda segundo o jornal Extra, uma amiga de Cintia contou que ela ficou deprimida depois que um rapaz a chamou de gorda e disse que "ela não conseguiria nada na vida dessa forma". Ela pesava 115 kg quando foi insultada. "Depois desse comentário, ela surtou. Quis emagrecer a qualquer custo. Começou, então, a fazer uma dieta muito severa por conta própria, sem acompanhamento médico, à base de 400 calorias por dia. Ela só tomava suco, não comia mais nada, dizia que era para desintoxicar o organismo. O que aconteceu foi que a imunidade começou a baixar e, como já tinha problemas de saúde decorrentes da obesidade, ficou anêmica", disse Lucilene Peters.
De acordo com a amiga, ela teve muitos problemas de saúde, pneumonia e lesões no fígado e coração.
Quando estava internada, Cintia postou um vídeo no Facebook desabafando sobre as consequências que um comentário maldoso pode fazer na vida de um indivíduo. "Um dia, uma pessoa me falou que eu não seria ninguém se fosse gorda. E aí o que aconteceu? Emagreci 45 quilos em menos de seis meses. E o resultado é esse: vivo internada na UTI, doente e com risco de vida. Temos que procurar nos amar como somos. Se alguém quer emagrecer, acho que tem que fazê-lo por causa da saúde, e não motivado pela opinião alheia", disse Cintia em abril.

Fonte:
NOTÍCIAS AO MINUTO

Jumentos que invadiram aeroporto de Fortaleza são capturados pela polícia

Por Hayanne Narlla em Cotidiano

Dois homens da Polícia Civil foram designados para localizar os jumentos. Segundo o Detran, os animais têm as mesmas características

Os jumentos que invadiram o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (14). O caso aconteceu na última sexta-feira (10), e repercutiu nas redes sociais após um vídeo ter sido divulgado.
A cena dos dois jumentos passeando no interior do aeroporto surpreendeu passageiros e funcionários. Depois de caminharem pelo saguão, um funcionário do aeroporto conduziu os animais pela porta da área de embarque e desembarque. De acordo com passageiros que estavam no local, um terceiro animal esperava pela dupla do lado de fora.
De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE), os animais foram identificados a partir das características divulgadas no vídeo. Dois homens da Polícia Civil foram designados para a investigação. A captura aconteceu na Rua Lauro Vieira, nas imediações do aeroporto. O terceiro animal foi capturado também nesta terça-feira, em local próximo.

Prefeitura de Fortaleza cria aplicativo que prevê horários de chegada de ônibus


Aplicativo objetivo de oferecer aos usuários as informações sobre os horários de chegada dos veículos nos pontos de parada. (FOTO: Prefeitura de Fortaleza)

Por Rosana Romão em Mobilidade Urbana
Painéis de informação com o itinerário e mapa das linhas de ônibus de Fortaleza também serão instalados pelo órgão

A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza a partir de agora o aplicativo “Meu Ônibus”, com o objetivo de oferecer aos usuários do transporte público as informações sobre os horários de chegada dos veículos nos pontos de parada. A iniciativa faz parte do Programa de Informação ao usuário do transporte público.
As ações preveem a oferta do aplicativo de previsão de chegada dos ônibus, bem como a instalação de painéis de informação nos pontos de parada com o itinerário/mapa das linhas que passam pelo referido ponto. A formulação do aplicativo foi capitaneada pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, em parceria com a Empresa de Transporte Urbano (Etufor) e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus).
Para baixar o aplicativo, basta acessar o Google Play por meio deste link. A versão para iOS estará disponível em breve. Todas as funcionalidades do novo app foram apresentadas nesta terça-feira (14) e, posteriormente, podem ser testadas em um ponto de parada próximo ao Paço Municipal.
Fonte:
TRIBUNA DO CEARÁ

Homem que nasceu com dois pênis responde perguntas que todos gostariam de fazer a ele

Um homem que nasceu com dois pênis totalmente funcionais respondeu à perguntas sobre sua condição.
DiphallicDude ou DoubleDickDude (DDD, na web) é um americano na casa dos 20 anos de idade e, no ano passado, ele revelou, no Reddit, possuir dois pênis totalmente funcionais e de cerca de 25 centímetros.
O homem se disse bissexual e relatou que possui uma namorada e um namorado.
Além disso, ele também revelou desfrutar de uma vida íntima ativa a três, e falou que homens heterossexuais têm muitas curiosidades sobre ele.
Homem que nasceu com dois pênis responde perguntas que todos gostariam de fazer
DiphallicDude ou DoubleDickDude (DDD na web), revelou possuir dois pênis e respondeu a perguntas que várias pessoas gostariam de fazer a ele.
Abaixo estão 9 perguntas as quais ele respondeu.
Confira:

MC Gui aparece só de toalha em foto e causa alvoroço no Instagram

Em entrevista recente, MC afirmou já se envolveu com Rafaella Santos, irmã de Neymar

Redação iBahia

MC Gui causou alvoroço das fãs no Instagram, na manhã desta terça-feira (14), ao aparecer em uma foto só de toalha. O registro foi feito pelo promoter David Brazil, que brincou na legenda: "Aí, novinhas, para vocês. Ensaio exclusivo para o Gagarazzo".
MC Gui aparece só de toalha em foto e causa alvoroço no Instagram
(Foto: Divulgação)
Nos comentários, diversas mensagens de carinho e elogios foram deixadas para o cantor teen. "Novinho delícia", "Tira essa toalha daí...", "Que lindo e maravilhoso, maravilhoso. 100000 vezes", "Guilherme meu Deus se tah muito gostoso Homem", "Que mino gostoso", "Como se respira meu ídolo é um gostoso mesmo", "Gagarazzo foi o melhor", foram alguns deles.
Foto: Reprodução/Instagram
Affair com irmã de Neymar, Rafaella Santos
O que antes era apenas especulação foi confirmado. MC Gui revelou ao TV Fama que já se envolveu com Rafaella Santos, irmã de Neymar. "É o seguinte, eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos", revelou ele.
O produtor dele, Juninho, confessou ainda que Gui já se relacionou com mais de mil mulheres, contando com apenas beijos. Juninho, no entanto, garantiu que o funkeiro atualmente está solteiro.
Fonte:
CORREIO 24 HORAS
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mc-gui-aparece-so-de-toalha-em-foto-e-causa-alvoroco-no-instagram/

Blatter dará primeira entrevista após anunciar que deixará a Fifa

Encontro terá como tema principal as possíveis reformas estruturais na entidade; dirigente anunciou renúncia após escândalo

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

A Fifa confirmou que Joseph Blatter concederá entrevista coletiva na próxima segunda-feira (19). Será a primeira vez que o dirigente falará com os jornalistas desde que anunciou, no último mês, que deixará a presidência da entidade. A entrevista acontecerá durante o congresso da Fifa em Zurique e também contará com a participação do secretário-geral, Jérôme Valcke.
Foto: AFP
O encontro terá como tema principal as possíveis reformas estruturais na entidade. Blatter desistiu da presidência quatro dias depois de ter sido eleito para o quinto mandato. O dirigente informou que convocaria novas eleições e que ficaria de fora da disputa. O motivo que o levou a largar a chefia da Fifa foi o escândalo que indiciou 14 pessoas ligadas ao futebol e prendeu, entre outros, o ex-presidente da CBF, José Maria Marin. 

A Justiça dos Estados Unidos deflagrou operação em que acusa os empresários de lavagem de dinheiro e fraude de mais de R$ 300 milhões em propina.
Fonte:
CORREIO 24 HORAS

"Fique calma, por causa do neném", disse PM antes de estuprar grávida


Rui Costa postou mensagem de desagravo no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)

O companheiro presenciou a abordagem e disse que os policiais chegaram a atirar

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)


A jovem grávida que foi estuprada por dois policiais militares contou detalhes do que aconteceu em entrevista à TV Bahia, exibida nesta segunda-feira (13). O caso foi em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. A adolescente de 17 anos detalhou como ela, que estava acompanhada pelo marido, foi abordada, na noite de sábado (11), na BR-110. Os dois estavam de moto quando foram obrigados a parar. Mesmo dizendo que estava grávida, a jovem foi abusada.
"Começou a pedir informação de onde a gente morava. Aí ele foi conversando: 'fique calma, por causa do seu neném'. Na hora que ele botou a mão na minha barriga, ele veio pegar no meu peito. Na hora que ele veio pegar no meu peito, eu dei dois murros nele. Aí ele disse: 'o que é isso? o que é isso?' Foi e segurou meu braço pra baixo e falou: 'eu vou pegar mesmo!'. Entrou numa estrada de chão e foi bem para o meio da estrada, que estava cheia de mato, e falou... que era para eu colaborar com eles. Eles botaram pra eu fazer sexo oral... neles", contou.

Funkeira conta que usou tapa-sexo para cenas com Cauã Reymond

“Dois irmãos” ainda está a um ano da estreia e já dá o que falar. A minissérie, que deve ocupar o horário das 23h na grade de programação da TV Globo em 2016, já revelou algumas musas que farão par com Cauã Reymond.
Uma delas, a funkeira Mary Silvestre, que emagreceu quatro quilos para a sequência com o ator, não vai deixar a ousadia de lado nas cenas.— Ela é uma mulher misteriosa e sensual — diz a morena, de 23 anos, ex-miss São Paulo e com carreira internacional como modelo.
Em entrevista à revista “Veja”, a estudante de interpretação contou que economizou nas roupas a mando da equipe da produção. “Entrei na cena usando tapa-sexo mas não lembro como saí”, disse à publicação.
Mesmo com a nudez anunciada, a morena diz que teve o apoio da equipe dirigida por Luiz Fernando Carvalho.— Foi uma coisa profissional. As pessoas que estavam envolvidas são as melhores do mercado. Toda a equipe estava preparada para fazer o melhor trabalho possível — afirma.
Com 65kg e 1,78m de altura, exercícios pelo menos três vezes por semana e dieta regrada fazem parte de sua rotina.— Gosto de comer salada, comida japonesa, alimentos saudáveis. A verdade é que me permito alguns deslizes de vez em quando: tomar vinhos, comer sobremesas...Além da dobradinha convencional de atividades físicas e dieta, a bela é adepta de tratamentos estéticos para manter a aparência em dia
.— Faço um tratamento que combate gordura localizada, celulites e flacidez e massagem modeladora. Em uma só sessão, eu já vejo a maior diferença na redução de medidas. Tudo isso porque, conforme o passar do tempo, noto cada vez mais mais dificuldade em perder peso. Antes, eu comia e não engordava um quilo, agora o metabolismo não é mais o mesmo — justifica Mary Silvestre.
Image title

Fonte:
MEIO NORTE

Menino de 13 anos é amarrado em poste e espancado até a morte

Um menino de 13 anos foi amarrado num poste e espancado até a morte em Bangladesh. As imagens da barbárie foram compartilhadas em redes sociais, e mostram um grupo de pessoas batendo em Samiul Alam Rajan com uma barra de metal por quase 30 minutos, até que ele não resistiu. A polícia já prendeu quatro acusados.

Os homens acusavam o garoto de ter roubado um triciclo, e bateram nele para que ele confessasse o delito, e desse o nome dos cúmplices. Os agressores riam enquanto batiam no menino, que implorava por piedade. Após 16 minutos de agressão ele pediu água, mas foi orientado a beber o próprio suor. Depois, foi desamarrado e forçado a andar. Segundo o jornal local, o grupo publicou o vídeo na internet para que “o mundo inteiro pudesse vê-lo”. As autoridades locais afirmaram que Samiul morreu devido a uma hemorragia cerebral e mais de 60 feridas em seu corpo.

Um dos suspeitos do crime, de 22 anos, foi encontrado após o espancamento tentando esconder o corpo do menino. Outros três homens estão presos presos, enquanto um quinto ainda está sendo investigado por participação no assassinato.
Os pais de Samiul Alam Rajan souberam da morte após irem à delegacia para registrar o desaparecimento do filho. Eles insistiram que o menino não era um ladrão. O pai, Sheikh Azizur Rahman, disse que seu filho saiu da escola para sustentar a família com a venda de vegetais. Já a mãe, Lubna Akter, quer justiça.
Image title

Image title

FONTE:



FONTE:
MEIO NORTE

Cena de sexo entre Rodrigo Lombardi e Drica Moraes repercute na web

PUBLICADO POR

André Moura


Repórter



Em "Verdades Secretas", a loucura de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiroz) é tanta que o empresário resolveu seduzir a mãe da adolescente só para ficar mais perto da amada. E no capítulo de segunda-feira, Alex levou a Carolina (Drica Moares) para a cama em mais um momento quente da novela.
A cena rendeu comentários e dividiu opiniões nas redes sociais. A atuação de Drica Moraes como a ingênua Carolina rendeu elogios, com comentários como: "Drica Moraes dona do capítulo de hoje. VerdadesSecretas" e "Drica divou como sempre hoje!".Mas teve gente que reclamou que o papel de Carolina seria de Deborah Secco, que deixou a novela depois de anunciar a gradivez da primeira filha: "Coitado do Alex ia pegar a Deborah Secco acabou recebendo a Drica Moraes #VerdadesSecretas"Reclamações sobre a escolha de Alex, que na história namora Sâmia, personagem de Alessandra Ambrósio, também dominaram as redes: "QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA TROCA A ALESSANDRA AMBRÓSIO PELA CORA?? indignadíssima!!
"Falando nisso, muitos internautas ainda chamam Drica Moraes de Cora, sua personagem em "Império". Na antiga novela das 21h, a vilã era apaixonada pelo Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e fazia de tudo por uma noite de amor com ele. Já em "Verdades Secretas", a personagem foi logo seduzida pelo galã da trama.
Image title



Fonte:
MEIO NORTE

Evangelho do dia


Terça-feira, 14 de Julho de 2014.
Santo do dia: São Camilo de Lélis, presbítero, Beato Gaspar de Bono, presbítero
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 11, 20-24
Primeira leitura: Êxodo 2, 1-15
Leitura do livro do Êxodo:
Naqueles dias: 1Um homem da família de Levi casou-se com uma mulher da mesma tribo, 2e ela concebeu e deu à luz um filho. Ao ver que era um belo menino, manteve-o escondido durante três meses. 3Mas não podendo escondê-lo por mais tempo, tomou uma cesta de junco, calafetou-a com betume e piche, pôs dentro dela a criança e deixou-a entre os caniços na margem do rio Nilo. 4A irmã do menino ficou a certa distância para ver o que ia acontecer. 5A filha do Faraó desceu para se banhar no rio, enquanto suas companheiras passeavam pela margem. Vendo, então, a cesta no meio dos caniços, mandou uma das servas apanhá-la. 6Abrindo a cesta, viu a criança: era um menino, que chorava. Ela compadeceu-se dele e disse: 'É um menino dos hebreus'. 7A irmã do menino disse, então, à filha do Faraó: 'Queres que te vá chamar uma mulher hebréia, que possa amamentar o menino?' 8A filha do Faraó respondeu: 'Vai'. E a menina foi e chamou a mãe do menino. 9A filha do Faraó disse à mulher: 'Leva este menino, amamenta-o para mim, e eu te pagarei o teu salário'. A mulher levou o menino e amamentou. 10Quando já estava crescido, ela levou-o à filha do Faraó, que o adotou como filho e lhe deu o nome de Moisés, porque, disse ela, 'eu o tirei das águas'. 11Um dia, quando já era adulto, Moisés saiu para visitar seus irmãos hebreus; viu sua aflição e como um egípcio maltratava um deles. 12Olhou para os lados e, não vendo ninguém, matou o egípcio e escondeu-o na areia. 13No dia seguinte, saiu de novo e viu dois hebreus brigando, e disse ao agressor: 'Por que bates no teu companheiro?' 14E este replicou: 'Quem te estabeleceu nosso chefe e nosso juiz? Acaso pretendes matar-me, como mataste o egípcio?' Moisés ficou com medo e disse consigo: 'Com certeza, o fato se tornou conhecido'. 15aO Faraó foi informado do que aconteceu, e procurava matar Moisés. Mas este, fugindo da sua vista, parou na terra de Madiã.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 123 (124)
- Na lama do abismo eu me afundo e não encontro um apoio para os pés. Nestas águas muito fundas vim cair, e as ondas já começam a cobrir-me!
R: Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá.
- Por isso elevo para vós minha oração, neste tempo favorável, Senhor Deus! Respondei-me pelo vosso imenso amor, pela vossa salvação que nunca falha!
R: Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá.
- Pobre de mim, sou infeliz e sofredor! Que vosso auxílio me levante, Senhor Deus! Cantando eu louvarei o vosso nome e agradecido exultarei de alegria!
R: Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá.
- Humildes, vede isto e alegrai-vos: o vosso coração reviverá, se procurardes o Senhor continuamente! Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres, e não despreza o clamor de seus cativos.
R: Humildes, procurai o Senhor Deus, e o vosso coração reviverá.
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 11, 20-24
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Oxalá ouvísseis hoje a sua voz. Não fecheis os corações como em Meriba! (Sl 94, 8)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo: 20Jesus começou a censurar as cidades onde fora realizada a maior parte de seus milagres, porque não se tinham convertido. 21'Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se os milagres que se realizaram no meio de vós, tivessem sido feitos em Tiro e Sidônia, há muito tempo elas teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e cobrindo-se de cinza. 22Pois bem! Eu vos digo: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia serão tratadas com menos dureza do que vós. 23E tu, Cafarnaum! Acaso serás erguida até o céu? Não! Serás jogada no inferno! Porque, se os milagres que foram realizados no meio de ti tivessem sido feitos em Sodoma, ela existiria até hoje! 24Eu, porém, vos digo: no dia do juízo, Sodoma será tratada com menos dureza do que vós!'
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor
Comentário do dia por São Gregório Magno (c. 540-604)
Papa, Doutor da Igreja
Exposição sobre os sete salmos da penitência

Jesus censura duramente as cidades que não se tinham arrependido
Brademos com David; ouçamo-lo chorar e vertamos lágrimas com ele. Vejamos como se corrige e alegremo-nos com ele: «Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa misericórdia» (Sl 50,3).
Coloquemos diante dos olhos da nossa alma um homem gravemente ferido, prestes a exalar o seu último suspiro, que jaz nu sobre o pó do caminho. No seu desejo de ver chegar um médico, geme e pede àquele que compreende o estado em que se encontra que tenha piedade dele. Ora, o pecado é um ferimento da alma. Tu, que és esse ferido, compreende que o teu médico se encontra dentro de ti, e descobre-lhe as chagas dos teus pecados. Que Ele oiça os gemidos do teu coração, Ele que conhece todos os pensamentos secretos. Que as tuas lágrimas O comovam e, se for preciso procurá-Lo com uma certa insistência, do fundo do teu coração faz subir até Ele suspiros profundos. Que a tua dor chegue até Ele e que também a ti seja dito, como a David: «O Senhor apagou o teu pecado.»
«Tende piedade de mim, Senhor, segundo a vossa misericórdia.» É pouca a misericórdia que atraem sobre si aqueles que fazem diminuir as suas faltas porque não conhecem esta grande misericórdia. Quanto a mim, caí pesadamente, pequei com conhecimento de causa. Mas Tu, médico todo-poderoso, Tu corriges aqueles que Te desprezam, instruis aqueles que ignoram as suas faltas e perdoas àqueles que Tas confessam.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Em Suas Mãos

Dia: 14 de Julho de 2015

Meditação: … amanhã, estarei eu no cimo do outeiro, e o bordão de Deus estará na minha mão. (Êxodo 27:9)

Pensamento: O chamado de Deus para uma tarefa inclui Sua força para completá-la.

Leitura: Êxodo 4:1-5.

Mensagem:
Em Suas Mãos

            Os guardas de parques zoológicos que lidam com cobras afirmam que jamais se deve pegar um desses répteis pela cauda, pois ele pode virar-se numa fração de segundos e cravar as presas dele em sua mão. A maneira certa é controlá-la pela cabeça (mas por favor, não tente fazer isso).
            Pegar uma cobra pela cauda é exatamente o que Deus ordenou a Moisés (Êxodo 4:1-5). E ele, que deve ter encontrado cobras no deserto de Midiã, sabia que aquilo era insensato.

Horóscopo diário de 14/07/2015

Horóscopo Diário

Site Horóscopo Diário:

Atualizado: horoscopodiario.com.br
Olá, bom dia, 
veja a frase do dia e as previsões para hoje!
FRASE DO DIA:
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete." - Aristóteles
VEJA TAMBÉM O SEU:
horóscopo semanal

PREVISÕES DOS SIGNOS ABAIXO:

Áries
 - 14 de Julho de 2015
Hoje não fale tudo o que pensa. Poderá ainda não estar preparado para ...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aries.htm

Touro - 14 de Julho de 2015
Hoje aprenda a ser o seu melhor amigo. Se tem algum problema que lhe o...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/touro.htm

Gêmeos - 14 de Julho de 2015
Hoje você se sentirá um pouco mais seguro. Dê um pouco mais de atenção...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/gemeos.htm

Câncer - 14 de Julho de 2015
Hoje a pessoa amada irá ficar distante. Viva fogosamente todos os mome...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/cancer.htm

Leão - 14 de Julho de 2015
Hoje vai se sentir mais carente. Dê um pouco mais de liberdade à pesso...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/leao.htm

Virgem - 14 de Julho de 2015
Hoje não deixe nada para o outro dia. O amor poderá bater-lhe à porta,...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/virgem.htm

Libra - 14 de Julho de 2015
Hoje poderá ter uma grande surpresa. Receberá uma surpresa agradável d...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/libra.htm

Escorpião - 14 de Julho de 2015
Hoje não seja tão impulsivo. Os sentimentos que tanto tentou esconder ...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/escorpiao.htm

Sagitário - 14 de Julho de 2015
Hoje estará mais ativo. Os problemas e dificuldades do dia a dia podem...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/sagitario.htm

Capricórnio - 14 de Julho de 2015
Hoje vai ter algumas novidades. Passará momentos bem divertidos com su...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/capricornio.htm

Aquário - 14 de Julho de 2015
Hoje controle o seu orgulho. Pense bem antes de assumir um compromisso...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/aquario.htm

Peixes - 14 de Julho de 2015
Hoje desfrute dos bons momentos. Seja mais liberal, evite a dependênci...
Previsão completa: http://horoscopodiario.com.br/peixes.htm

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK