PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de março de 2018

10 Dicas Essencias ao Fazer Compras em Hipermercados

10 Dicas essenciais para não ser enganado no supermercado!
Por Tudo Por Email - Se você tem o hábito de fazer suas compras em grande hipermercados, já se acostumou com a praticidade e o conforto que essas grandes redes oferecem. Tudo está milimetricamente organizado e bem disposto nas prateleiras, e então temos a sensação de que não precisamos examinar a qualidade dos produtos. Mas não é bem assim...
 
Embora os produtos tenham sido submetidos a verificações preliminares de qualidade, podem sofrer danos no processo de transporte ou armazenamento, portanto, mesmo que o produto pareça estar impecável e dentro do prazo de validade, isso não indica 100% de sua qualidade. Para não comprar itens defeituosos ou danificados que possam prejudicar sua saúde, você deve prestar atenção aos 10 alertas a seguir.



Jogo no Bairro São José, em Aracoiaba, era assim...

..

Jogo no Bairro São José, em Aracoiaba, Ceará, era assim.
Muitos parceiros que hoje não estão entre nós.
CONFIRA ABAIXO...
Ronildo Freire Silva pra matar a saudade de seu pai...


Veja Mais Vídeos de Jogos no Bairro São José, em Aracoiaba, Ceará: AQUI

Coisas Que Não Devemos Jogar No Ralo

Não jogue essas coisas pelo ralo ou na privada!
Por Tudo Por Email Você costuma jogar as coisas no ralo da pia da sua casa? Se sim, precisa saber que existem itens que, se jogados na pia, causarão caos absoluto e problemas na tubulação, que podem exigir que você compre tudo de novo. Então, para evitar entupimento e transtornos maiores, aqui estão algumas das coisas mais comuns que deixamos descer pelo ralo, mas não deveríamos!

1. Arroz e macarrão
Arroz e macarrão absorvem a água ao longo do tempo e incham. Além disso, é preciso muito tempo para que eles se dissolvam na água, o que poderia facilmente resultar em um ralo entupido.
2. Cascas de ovo
As pessoas gostam de acreditar que, se você jogar cascas de ovo em pequenos fragmentos, elas não ficarão presas, mas isso não é inteiramente verdade. Os pequenos pedaços podem se juntar uns aos outros, o que pode resultar na formação de uma peça enorme ao longo do tempo, levando a um cano entupido. 
3. Farinha
A farinha e a água se misturam e formam algo que se parece com cola. Esta mistura atrairá outros resíduos, o que certamente resultará em entupimento.

Seleção Musical: O Melhor do Romântico Internacional

Seleção Musical: 20 Lindas canções internacionais românticas
Por Tudo Por Email - A música é a forma de arte mais romântica, e as canções a seguir expressam o amor da maneira mais linda que conhecemos. Se você quer preparar uma noite romântica com seu par, ou simplesmente relembrar lindos sucessos, essa doce coleção certamente emocionará seu coração e te trará boas memórias. Aprecie!  

Receitas Naturais para Acabar com as Espinhas

Conheça algumas dicas caseiras e receitas naturais para acabar de vez com as espinhas no rosto e no corpo. São receitas fáceis de fazer em casa com alguns ingredientes simples que atuam como um tratamento natural paras espinhas, acnes e cravos. 
Aposte nos óleos essenciais
POR RECEITA NATURAL - A acne, mais conhecida como espinha, é um problema que afeta a maior parte das pessoas. Ela é mais comum na adolescência, mas pode ocorrer em qualquer idade. Vários tratamentos são indicados para atenuar o aparecimento de espinhas e muitos deles são totalmente naturais.

As espinhas são causadas por uma doenças crônica das glândulas sebáceas. A produção de oleosidade por essas glândulas se torna maior e esse óleo juntamente com resíduos que se depositam sobre a pele obstruem os poros, impedindo a saída do sebo. Esse processo causa uma irritação que pode virar uma inflamação. Com o aparecimento de bactérias, o organismo reage, causando manchas vermelhas e pontos de pus. Assim surgem as espinhas e também os cravos (pontos pretos na pele).

De um modo geral, cuidados com a pele também com a alimentação são ideais para conter o problema, sem a necessidade de uso de produtos industrializados e medicação. Quando as acnes se tornam mais graves, é importante consultar um dermatologista para que o tratamento adequado seja realizado.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK