PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Saiba as datas de vencimento para o pagamento do licenciamento de veículos e do DPVat

O pagamento poderá ser feito em agências do Banco do Brasil, Itaú, Banco do Nordeste do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander e agências lotéricas
(Foto: Julio Caesar/O POVO)
O calendário com as datas para licenciamento de Veículos Automotores no Ceará já está disponível. O documento foi assinado no dia 2 de janeiro por Igor Vasconcelos Ponte, Superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Detran-CE, e publicado no Diário Oficial do Estado dessa sexta-feira, 10.

Confira as datas:
Placas com final 1 - 11/03
Placas com final 2 - 13/04
Placas com final 3 - 11/05
Placas com final 4 - 10/06
Placas com final 5 - 10/07
Placas com final 6 - 10/08
Placas com final 7 - 10/09
Placas com final 8 - 13/10
Placas com final 9 - 10/11
Placas com final 0 - 10/12

>>> Seguro DPVAT 2020 no Ceará: confira os valores para pagamento

Os extratos de seguro DPVAT e licenciamento serão enviados por Correio, podendo ser pagos em agências do Banco do Brasil S. A (BB), Banco Itaú, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Bradesco, Caixa Econômica Federal (CEF), Santander e agências lotéricas.

Também será entregue por correio o Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) exercício de 2020, que comprova o pagamento das taxas de licenciamento, seguro DPVAT e parcelas correspondentes ao IPVA.

>>> Quem já pagou o seguro DPVAT será ressarcido?

Caso não chegue por Correio, o pagador não está isento do valor e deve, por meio do site do Detran, imprimir o seu boleto. Caso prefira, pode comparecer presencialmente na sede do Detran ou a um dos postos de atendimento, para retirar o extrato e pagar até a data de vencimento.
POR O POVO

Novo app promete colocar seu rosto em um meme em segundos

Doublicat permite ao usuário aplicar sua face a mais de 1.000 imagens GIF divididas em vários temas
@
Recursos de inteligência artificial que anteriormente exigiam milhares de horas em poder de processamento estão cada vez mais acessíveis ao público. Um bom exemplo disso é o Doublicat, que promete colocar o rosto do usuário em milhares de memes dos mais variados gêneros.
LEIA MAIS EM...

Celular roubado? O que fazer antes e depois de perder o aparelho

Aplicativos de rastreamento, bloqueio e formatação do celular podem ajudar no caso de perda ou roubo do smartphone
@
Começa com uma necessidade. Ou um sentimento de falta. Você coloca a mão no bolso, procura na bolsa, em cima da mesa, em volta de onde está e nada. Aí dá logo aquele frio na barriga: perdi meu celular.
LEIA MAIS EM...

O fim do Windows 7: por que o sistema é tão amado e usado até hoje?

Lançado em 2009, o sistema só fica atrás do Windows 10 entre os mais usados para desktops e notebooks
@
POR OLHAR DIGITAL
Esta terça-feira (14) é o último dia de “vida” do Windows 7. É a data em que a Microsoft deixa oficialmente de suportar o sistema operacional, com algumas raras exceções. A data marca o fim de uma trajetória de sucesso de um software lançado há mais de 10 anos, no longínquo ano de 2009.
LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK