PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Manuela Dhyegman, janeiro a janeiro (cover), se sentindo apaixonada

Manuela Dhyegman, (Manu)/Facebook
Em seu facebook: Manuela Dhyegman está se sentindo apaixonada.
De Janeiro a Janeiro 🎤♥😍 Carlos Victor Uchoa, comentou: Minha amiga Manuela mostrando sua diversidade musical cantando um clássico da MPB atual!
SAIBA MAIS SOBRE MANUELA DHYEGMAN ACESSANDO:
Manuela Dhyegman


Manuela Dhyegman em seu Facebook : 
É tanto pedido de amizade que eu acho que estão me confundindo com a Beyonce KKK 😂


..
FONTE DO VÍDEO

Confira o vídeo no canal de Manuela Dhyegman: AQUI ou clicando abaixo: 

De Janeiro A Janeiro Com Manuela Dhyegman ( Cover ) Status Para Whatsapp - Roberta Campos ( De Janeiro A Janeiro )


Faleceu nesta manhã de domingo o aracoiabense, JOSÉ RUFINO DA SILVA, conhecido por DEDINHO

DEDINHO
Lusmar Paz em seu facebook: 
COMUNICADO - FALECIMENTO.
Faleceu nesta manhã de domingo o aracoiabense, nosso amigo e vizinho JOSÉ RUFINO DA SILVA, conhecido por DEDINHO.
DEDINHO , filho de Maria Rocilda e Manoel Rufino (ambos in memoriam); irmão de Rufino, Sebastião , Gilvan e Edilson (in memoriam).
DEDINHO residia na Praça da Matriz, por trás da Igreja; uma pessoa boníssima, trazia sempre um largo sorriso que era sua maior característica; amigo dos seus vizinhos e querido pela família. Um homem de paz...
Viveu seu calvário no altar da imolação numa UTI por vários meses em Fortaleza, lutando pela vida... E neste domingo, Deus em sua infinita misericórdia,veio chamá-lo para o feliz convívio na Pátria Celeste; com alegria abraçou seus pais, irmão, familiares e amigos... Nós, os amigos do DEDINHO, apresentamos à família enlutada, nossa solidariedade na dor,e confiantes preces em sufrágio da alma do nosso querido ente querido.
----------------------------------
O corpo será velado na residência do DEDINHO. Ainda não sabemos a que horas acontecerá o sepultamento. Voltaremos a qualquer instante para publicar o horário do sepultamento.
DEDINHO, nosso amigo, DESCANSE EM PAZ!



Rufino Silva Rufino Silva : 
COMO PROVAÇÃO E SOFRIMENTO, OS IRMÃOS RUFINO SILVA, GILVAN E SEBASTIÃO RUFINO, COMUNICAM AOS AMIGOS E DEMAIS FAMILIARES, QUE O DEDIM, IRMÃO DOS TRÊS, EXATAMENTE AS DEZ DA MANHA, NOS DEIXOU E SE TRANSFERIU PARA A MORADA DO PAI, EXATAMENTE AS 10.00H. EM FORTALEZA. SEU CORPO ESTA SENDO TRANSFERIDO A SUA CIDADE QUERIDA, ARACOIABA E SEU SEPULTAMENTO SERÁ REALIZADO NESTA SEGUNDA FEIRA, AS NOVE HORAS. AGRADECEMOS DESDE JÁ A TODOS, A SOLIDARIEDADE RECEBIDA E A DIMINUIÇÃO DESSA DOR, DO NOSSO QUERIDO MANO JOSE RUFINO, O DEDIM. CORDIALMENTE MUITO OBRIGADO. AGRADECE A FAMÍLIA. 03.02.2019.

Gilvan Rufino ao lado de seu irmão DEDIM / Facebook
Gilvan Rufino : 
Todos tem irmãos.
Eu tinha um filho irmão
Foram 36 dias de luta no hospital.
Um herói.!!
Um exemplo de superação. 
Um exemplo para todos nós.
Deus te chamou meu amor e agora ficará junto da nossa mãe e do nosso pai.
Vai com Deus meu filho irmão

Te amarei para sempre.!!

Processos de Jucá, Eunício e de outros não reeleitos devem sair do STF

Ao todo, 25 ex-parlamentares devem ter processos da Lava Jato enviados para instâncias inferiores
© Pedro França/Agência Senado
O Supremo Tribunal Federal (STF) deve enviar para instâncias inferiores os casos de pelo menos 17 ex-deputados e 8 ex-senadores não reeleitos e investigados na Operação Lava Jato. Esses parlamentares perderam o chamado foro privilegiado.

De acordo com o G1, já a partir deste mês de fevereiro cada ministro relator vai definir o que fica no Supremo e o que vai para outras instâncias.

A Corte deve ouvir a PGR antes de tomar uma decisão sobre os casos, que podem seguir para a Justiça estadual (crimes comuns) ou para a federal (crimes previstos na lei federal).
Veja abaixo os ex-senadores e ex-deputados que não conseguiram reeleger para a nova legislatura.
Ex-senadores

Algumas das ações do 1º mês de governo Jair Bolsonaro.

..
FONTE: Algumas das ações do 1º mês de governo Jair Bolsonaro.

MENTIR NO BOTECO PODE PEGAR MAL!

.
Antônio levanta seu copo de cerveja e brinda: "Quero passar o resto da minha vida, entre as pernas da minha esposa!"
Isto lhe rendeu o prêmio máximo no boteco para o melhor brinde da noite!
Voltou para casa e disse à sua esposa: - Maria, eu ganhei o prêmio para o "Melhor Brinde da Noite".
- Parabéns!
E qual foi o brinde?
Sem coragem de contar a verdade, ele falou: - Eu disse: "Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado de minha mulher".
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de Antonio, que riu furtivamente e disse: - Sabe, dona Maria, que o Antonio ganhou o prêmio de melhor brinde da noite?
E o brinde foi sobre você...
- Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto.
Desde que casamos ele só esteve lá uma vez...
Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele caiu no sono antes da "benção final".

LEIA MAIS EM:
HORA DO RISO

O Homem que Virou Suco ( 1980 ) - Filme nacional completo

Deraldo (José Dumont) é um poeta popular recém-chegado do Nordeste a São Paulo, que sobrevive de suas poesias e folhetos. Ele é confundido com o operário de uma multinacional que matou o patrão, na festa em que recebia o título de operário símbolo. Deraldo, então, recorre ao verdadeiro assassino, a única pessoa que pode provar sua inocência. DIREÇÃO João Batista de Andrade ELENCO José Dumont | Célia Maracajá | Barros Freire | Aldo Bueno | Vital Farias | Renato Master | Luís Alberto Pereira | Pedro Sertanejo | Dominguinhos GÊNERO Drama PAÍS Brasil

;;
FONTE DO VÍDEO: O Homem que Virou Suco (1980) | Filme nacional completo

Veja Mais Vídeos em:
Adegacine

Jorge Romano: "Hoje Deus me deu a oportunidade de pisar no chão que nasci e me criei...

JORGE ROMANO, (MATUTO DO MAZAGÃO), onde está não deixa ninguém ficar parado.

JORGE ROMANO / FACEBOOK
Jorge Romano Escreveu em seu Facebook: 

Hoje Deus me deu a oportunidade de pisar no chão que nasci e me criei,,,, passa um filme na minha cabeça, lembro de coisas de quando eu tinha 5 anos,,,, quantas brincadeiras!!!!!!!!
Quantas alegrias divididas com meus pais e meus irmãos,,,,, hoje tudo tá mudado, meu pai já não está mais comigo, meus irmãos se separaram cada um pro seu lado e eu aqui querendo que o tempo voltasse,,, como não volta mais só resta recordações e nada mais 🎹👨‍👨‍👧‍👧👨‍👨‍👧‍👧🎤🎸🎶❤️😍
Eu gostaria de inverter o tempo
Interditar a obra do destino
Pra reviver as nossas fantasias
Que arquivei na alma de menino/
Aquela estrada cercando o terreno
E uma cancela um pouco mais na frente
E as flores lindas colorindo os jarros
Da casa da gente

QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ??

No site Sua Música:


..
VEJA MAIS VÍDEO EM...

As Melhores Musicas de Bee Gees - Bee Gees Para Matar a Saudade - Seleção Gee Gees!

Novo presidente do Senado diz que “desejos das ruas terão protagonismo”

Senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) 
O que se tornou uma verdadeira novela terminou com o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) sendo eleito, com 42 votos, em primeiro turno, como presidente do Senado. O principal opositor de Alcolumbre, o senador Renan Calheiros (MDB-AL), retirou a candidatura durante a sessão.

Ao assumir a presidência, prometeu acabar com a votação secreta para a Mesa Diretora, prevista no Regimento Interno da Casa. “Esta será a sessão derradeira do segredismo”, afirmando, também, que sob seu comando “os desejos das ruas terão protagonismo“.

O senador fez um discurso de conciliação, agradecendo aos que disputaram a eleição contra ele, aos que desistiram e ao senador Renan Calheiros (MDB-AL), que se retirou do pleito na última hora. “Senador Renan Calheiros terá desta presidência o mesmo tratamento dos demais senadores”, afirmou.

Senador de primeiro mandato, Alcolumbre teve uma atuação discreta nos primeiros quatro anos de mandato no Senado. Na disputa pelo comando da Casa, revelou-se um hábil articulador, congregando os adversários de Renan Calheiros e os aliados do governo federal.

O novo presidente contou com o apoio do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também filiado ao DEM.
Segundo informações da Agência Brasil, aos 41 anos, o senador estreou na política no início deste século. Foi vereador em Macapá, três vezes deputado federal e chegou ao Senado em 2015. Nas eleições de outubro passado, concorreu ao governo do Amapá e ficou em terceiro lugar.

Bolsonaro

Em sua conta no Twitter, o presidente Jair Bolsonaro disse que Alcolumbre tem o desafio de transformar os sentimentos de mudança da população em ações.

Senador Davi, meus cumprimentos pela indicação de seus pares ao comando do Senado. O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!”, disse Bolsonaro.

Eleição

LEIA MAIS EM...

Em jogo fraco e sem agradar, Fortaleza sofre sua primeiro derrota no ano

..
Em jogo morno e com muitos erros por parte das duas equipes, o Leão foi derrotado na Copa do Nordeste, pelo placar de 1 a 0, para Botafogo/PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida, que aconteceu neste sábado, não agradou àqueles que gostam de um bom futebol e só teve o grito de gol nos minutos finais. Paulo Renê marcou o gol da vitória paraibana.

O primeiro tempo ficou marcado por muitas faltas e erros de passes, com, apenas, uma boa chance para cada lado. Aos 16 minutos, Júnior Santos, livre de marcação, cabeceou para o gol e obrigou o goleiro Saulo a fazer boa defesa. Já aos 23, em cobrança de escanteio, Nando, de cabeça, quase marcou para os donos da casa, mas Boeck fez grande defesa.

No segundo tempo, apesar das investidas do atacante Júnior Santos – jogador mais perigoso do Leão; os donos da casa tiveram as melhores chances. Aos 45 minutos da segunda etapa, depois de falha de Boeck, a bolsa sobrou para Paulo Renê que, livre e em posição normal, empurrou para o fundo das redes.

Com o resultado, o Fortaleza ficou na segunda colocação do grupo, atrás do Salgueiro. Agora, o Leão só volta à campo na quarta-feira (6), às 20h, pelo Campeonato Cearense, quando encara o Barbalha, na Arena Castelão.

Bolsonaro tem menor base desde Collor

PORTAL MIX VALE
O Congresso que tomou posse nesta sexta-feira, dia 1º, reúne o menor número de parlamentares declaradamente governistas dos últimos 24 anos. Na Câmara, a base oficial de Jair Bolsonaro representa 22% das cadeiras, enquanto no Senado não passa de 8% – levando-se em conta as coligações oficiais e os apoios já anunciados. Somados às características pluripartidárias do atual Legislativo, os índices revelam ao menos uma dificuldade matemática para o governo em temas essenciais para o seu sucesso, como a reforma da Previdência. Para aprová-la, Bolsonaro terá de ampliar esse patamar em duas vezes e mudar a estratégia propagada na eleição de não negociar com partidos.
Este alerta foi feito pelo deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) após sua reeleição para mais um mandato à frente da Câmara. Ele criticou a articulação política do governo e, referindo-se à reforma da Previdência, disse que “no curto” não há votos suficientes para aprovar o projeto em plenário. “A nova forma de Bolsonaro trabalhar pode não gerar 308 votos no curto prazo”, disse ele.
Mexer na idade mínima exigida para a aposentadoria no País, entre outras alterações projetadas, exigirá do governo uma articulação política capaz de reunir os 308 votos na Câmara e outros 49 no Senado em duas votações cada. Hoje, levando em conta sua base oficial, Bolsonaro tem 112 e oito, respectivamente. O índice de apoio é quase a metade do registrado por Luiz Inácio Lula da Silva em seu primeiro mandato, até então o menor desde que as eleições passaram a ser gerais. Naquele ano, o petista iniciou sua gestão com 207 deputados e 31 senadores em sua base. O recorde positivo no período foi de Dilma Rousseff.
‘Antissistema’
A estratégia de campanha de Bolsonaro explica os números enxutos. Ele optou por um voo solo, sem coligações – a única foi fechada com o PRTB do vice-presidente, Hamilton Mourão. Depois disso, ainda manteve o discurso “antissistema” e montou seu ministério negociando diretamente com os indicados ou suas bancadas, e não com seus partidos. O resultado disso é que siglas com filiados no governo não se consideram base, caso do DEM e Novo. E, depois da vitória em segundo turno, apenas o PR se uniu ao bloco governista.

Motorista para evitar multa deve pagar o IPVA 2019 em 2019 em fevereiro

.
Motorista para evitar multa deve pagar o IPVA 2019 em 2019 em fevereiro. O prazo para pagar o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) 2019 à vista, com desconto, ou parcelado acabou. Porém, quem não conseguiu pagar nesse período deverá quitar o tributo à vista em fevereiro.

O calendário de vencimento da cota única começa a vencer no dia 11 de fevereiro (para placas final 1) e vai até o dia 22 (placas final zero).

O pagamento pode ser feito em uma agência bancária credenciada e também pela internet ou em casas lotéricas. Para pagar, é preciso ter em mãos o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor). Também é possível quitar o imposto com cartão de crédito.
Os contribuintes que perderem o prazo estarão sujeitos a uma multa de 0,33% por dia de atraso e juros com base na taxa Selic e, se a pendência continuar após 60 dias, pode ser cobrada multa de 40% do valor do imposto.
Além disso, o nome do motorista será incluso no cadastro de dívida ativa do estado.
Com o IPVA os contribuintes também deverão pagar o seguro Dpvat. O valor do prêmio varia conforme a categoria do veículo: neste ano, proprietários de automóveis pagam R$ 16,21, enquanto os de motocicletas pagam R$ 84,58.
Os valores já incluem IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e o custo do bilhete. No caso do Dpvat, não há cobrança de multa sobre pagamentos em atraso, mas ter o seguro quitado garante indenizações para acidentes ocorridos entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do ano de exercício.
O pagamento do licenciamento, para quem não opta pela antecipação, começa em 1º de abril e vai até dezembro, exceto para caminhões e tratores.
De acordo com o Departamento de Trânsito, só na capital paulista há 8,7 milhões de veículos registrados (de 29,6 milhões no estado).
Antecipe o licenciamento O Detran-SP também disponibiliza o licenciamento antecipado 2019. Quem optar por essa modalidade deve quitar todos os débitos (IPVA, seguro obrigatório e multas, se houver).
O valor é de R$ 90,20 e, para pagar pessoalmente, é preciso ir a uma unidade do departamento de trânsito ou do Poupatempo.
Também há a opção de fazer o licenciamento pelos Correios, o que permite ao cidadão pagar o tributo no sistema bancário e receber o documento no endereço cadastrado no Detran. A taxa de entrega é de R$ 11.
CONFIRA O CALENDÁRIO DE VENCIMENTO DA COTA ÚNICA

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 20/01 a 26/01


CONFIRA O TOP 5 DA SEMANA: 

5º LUGAR:

Vídeo inédito mostra momento exato do mar de lama invadindo Brumadinho

A Band TV, mostrou com exclusividade as imagens de uma câmera que ficava no alto de um guindaste da Vale, e conseguiu captar o momento em que a barragem rompeu, na Mina do Córrego do Feijão em Brumadinho (MG).
.
Nas imagens é possível ver a velocidade da lama avançando sobre tudo, no canto direito do vídeo, identifica-se um trem parado, e alguns caminhões e caminhonetes, que pelo modo que começam a circular, demonstram que as pessoas ficaram desorientadas, já que a lama está chegando pelos dois lados, os deixando sem saída.

Até a manhã desta sexta-feira (01), dia em que está completando uma semana da tragédia, 110 mortes foram confirmadas pelas autoridades e 238 pessoas permanecem desaparecidas.

Confira, as imagens onde o mar de lama, atinge a área onde funcionários da Vale trabalhavam.


4º LUGAR:

Estudante morre após comer macarrão feito 5 dias antes

Óbito foi causado por bactéria responsável pela “síndrome do arroz frito”: entenda.
..
Um caso gravíssimo de intoxicação alimentar por bactéria causou a morte de um jovem de 20 anos na Bélgica.
A causa morte do jovem belga, que teve seu nome preservado, foi a óbito depois de ter comido macarrão, sendo que o prato havia sido preparado 5 dias antes. Esse é um alerta para que todos prestem atenção ao armazenamento dos alimentos, respeitem as datas de validade nos rótulos e, principalmente procurem consumir alimentos bem refrigerados e o mais fresco possível.
No canal no YouTube, o Dr. Bernard comentou o caso dizendo que o rapaz tinha como hábito preparar toda a comida em um só dia para consumir durante toda a semana. De preferência ele fazia aos domingos e guardava tudo em vasilhas plásticas, tendo somente que aquecer quando quisesse comer. O objetivo do rapaz era não ter de ir para a cozinha durante a semana e economizar dinheiro com alimentação. Por um descuido, não se sabe exatamente o motivo, o espaguete ficou fora do refrigerador, mantido em temperatura ambiente por 5 dias. Mesmo percebendo que o gosto não estava muito bom, um pouco amargo, o jovem acreditou ser por causa do molho e comeu.
Após a refeição, como de costume ele saiu de casa com intenção de se exercitar, porém, cerca de 30 minutos depois, sentiu fortes dores na região do abdômen, seguido de dor de cabeça e náuseas. Chegando a casa vomitou e teve diarreia. Sintomas que não podem ser ignorados é importante ir ao hospital, mas ele não fez isso. No dia seguinte, os pais souberam que o filho faltou aula na faculdade, então decidiram procurá-lo por volta das 11:00 horas da manhã para saber o motivo. Para infelicidade da família, quando chegaram não havia mais nada a fazer, ele já tinha falecido.
Segundo exames no corpo, a hora da morte foi as 04:00 da manhã e ficou constatado que a causa morte foi necrose hepática e pancreatite aguda, causada pela “síndrome do arroz frito”, do Bacillus cereus.


3º LUGAR:

Inaugurada a Lanchonete e Pizzaria LL Delivery em Aracoiaba. Saiba Mais...

Venha conhecer  “a sua nova parada obrigatória para lanche”. 
@fotografiasjoseni
Na manhã desta terça-feira (29), foi inaugurada a Lanchonete e Pizzaria LL Delivery. Aconchegante e com cardápio bem variado o lugar promete virar point. Já no seu primeiro dia de funcionamento esteve bem movimentado.
A LL Delivery está sob a direção de Jonson e Low Andherson que trabalham a cada dia pra fazer do lugar realmente o novo point em salgados de Aracoiaba. 
A  LL Delivery lanchonete e pizzaria está localizada na Rua Santos Dumont, 259, centro de Aracoiaba, ao lado da praça central.
Além de lanches, pizzas, porções, sucos, a LL Delivery conta com uma grande novidade:  “pizza por R$ 9,99, com bordas/10sabores e com entrega grátis” e qualquer salgado por apenas R$ 1,00 real (promoção por tempo indeterminado).


DISK PIZZA: 85 9 9911.9746/ 9 9432.6614
Venha conhecer  “ a sua nova parada obrigatória para lanche”.

2º LUGAR:

Faleceu nesta tarde-noite de quarta-feira, o aracoiabense Raimundo Gomes de Brito, popularmente conhecido por BIGODE.

Bigode, filho e amigo de Aracoiaba, descanse em paz.
Obrigado por tudo!

Raimundo Gomes de Brito, popularmente
conhecido por BIGODE
Lusmar Paz : 
Comunicado Fúnebre.
--------------------------------
Faleceu nesta tarde-noite de quarta-feira, o aracoiabense Raimundo Gomes de Brito, popularmente conhecido por BIGODE.
O Bigode era casado com a Sra. Iolanda Brito e pai dos filhos Raimundo, Vânia, Celma, Celina, Lucio, Isabel e Célia.

Bigode era funcionário aposentado da Prefeitura Municipal de Aracoiaba, onde se destacou como um exímio eletricista; fora participante da Banda de Música Municipal; fizera parte do Coral Imaculada Conceição de Aracoiaba e fora também no tempo áureo de sua juventude, um grande seresteiro.
Nosso amigo e vizinho Bigode residia na Praça da Matriz, onde acontecerá o seu velório. Não sabemos informar a hora do sepultamento do seu corpo. A família enlutada, nossa solidariedade na dor e na manifestação de nossas preces.
Bigode amigo, descanse em paz!


LEIA TAMBÉM:

1. Seu Bigode - Música: Tião e Edson Teixeira e Letra: Fábio Brito

2. HOJE É UM DIA MUITO ESPECIAL! É O ANIVERSÁRIO DE RAIMUNDO GOMES DE BRITO, conhecido por "BIGODE".


DESTAQUE CAMPEÃO:

Primeira sobrevivente a receber alta após tragédia de Brumadinho e reencontro com família emociona

Paloma Prates foi a primeira pessoa a ser resgatada no meio da lama, por funcionários da Vale, que passavam e avistaram ela no meio do mar de lama.
.
A mulher também foi a primeira pessoa dos sobreviventes a receber alta, no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte onde ela estava internada desde a última sexta-feira (25), depois do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho (MG).
O marido de Paloma já foi identificado entre os corpos encontrados, o filho do casal, Heitor de 1 anos e 6 meses, e a irmã dela de 13 anos estão entre os desaparecidos.
Os pais de Paloma, Lucimar e Lucilene foram encontrar a filha na saída do hospital e a mão de Paloma chegou a desmaiar de emoção.

Veja o momento do reencontro e a entrevista de Paloma.

CONFIRA O VÍDEO: Primeira sobrevivente a receber alta diz ter esperança de encontrar filho de um ano vivo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK