PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Músico que não cumprimentou Aécio Neves recebe ameaças pela internet

Do BOL, em São Paulo
  • Douglas Magno/ O Tempo/ Estadão Conteúdo
    3.out.2014 - O músico Fábio Martins, morador de um conjunto de favelas da zona sul de Belo Horizonte, Minas Gerais, deixou o presidenciável Aécio Neves (PSDB) de mão abanando em ato de campanha do senador mineiro na comunidade nesta sexta-feira (3). Aécio se aproximou da casa de Martins e estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas o músico deixou o candidato no vácuo
    3.out.2014 - O músico Fábio Martins, morador de um conjunto de favelas da zona sul de Belo Horizonte, Minas Gerais, deixou o presidenciável Aécio Neves (PSDB) de mão abanando em ato de campanha do senador mineiro na comunidade nesta sexta-feira (3). Aécio se aproximou da casa de Martins e estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas o músico deixou o candidato no vácuo
Durante uma visita do candidato Aécio Neves (PSDB) a uma favela de Belo Horizonte em 3 de outubro, dois dias antes das Eleições do primeiro turno, o músico Fábio Martins, 39, se negou a cumprimentá-lo. A atitude, que foi registrada por fotógrafos e ganhou repercussão nacional, rendeu ao músico ameaças pela internet. A informação é da Folha de S.Paulo.
Em uma rede social, Martins afirmou que vem enfrentando racismo e injúrias. Para se defender, o músico tem registrado as ameaças por medo de que "qualquer coisa possa vir a acontecer" com ele. 

"Um candidato me estender a mão antes de uma eleição, cercado de jornalistas onde jamais havia pisado, nunca representaria uma cordialidade, e sim uma ação a qual, tivesse aceitado, estaria dizendo gestualmente a todos que concordo com ele", declarou o músico.
 
O episódio ocorreu no aglomerado da Serra, onde Martins mora. Quando Aécio se aproximou e estendeu a mão, o músico recolheu o braço e disse: "Só que não".
 
Em declaração à Folha de S.Paulo, Martins  afirmou que votou em Luciana Genro (PSOL) por "falta de opção". Agora, o músico descarta o voto em Aécio no segundo turno. "Hoje, mais que nunca, tenho repulsa ao PSDB."
 
(Com informações da Folha de S.Paulo)

Leia mais em: http://zip.net/bgpRbR

FONTE: BOL

Africano com suspeita de ebola teve contato com 64 pessoas no Brasil

Em Brasília
As autoridades de saúde identificaram 64 pessoas que podem ter entrado em contato nos dois últimos dias com o guineano Souleymane Bah, internado nesta sexta-feira (10), no Rio de Janeiro, com suspeita de ter contraído o ebola, embora não tenha voltado a apresentar sintomas.
O paciente de 47 anos foi na quinta-feira (9) a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Cascavel, no Paraná, relatando que na quarta-feira (8) tinha tido febre, tosse e dor de garganta, disse o ministro da Saúde, Arthur Chioro, em entrevista coletiva.
Ampliar

Epidemia de ebola na África provoca temor mundial290 fotos

286 / 290
10.out.2014 - Ambulância com paciente com suspeita de ebola passa pela na avenida Brasil, no Rio de Janeiro. Souleymane Bah, 47, chegou em Cascavel (PR) vindo da Guiné, na África. Ele ficará internado no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas Leia maisFabio Teixeira/Folhapress
As autoridades informaram que identificaram 64 pessoas que entraram em contato com o paciente, 60 delas no centro médico de Cascavel, entre eles três médicos e enfermeiros que lhe atenderam diretamente e os outros quatro são dois casais que moram no mesmo domicílio onde Souleymane se alojava.
Essas pessoas são consideradas "sob risco" já que o paciente agora não apresenta sintomas, embora as autoridades monitorem sua temperatura uma vez ao dia. Já os três funcionários de saúde que trataram do paciente terão a temperatura medida duas vezes ao dia, segundo o ministro.
Os sintomas de Bah se apresentaram no 20º dia depois de sua saída da Guiné, dentro do prazo de incubação da doença, que é de 21 dias.
Desde a tarde da quinta-feira, quando Bah chegou ao ambulatório, não voltou a apresentar sintomas e sua temperatura é normal, embora por proceder da Guiné, um dos países mais afetados pelo ebola, e por se encontrar dentro do período de incubação, foi considerado como um caso "suspeito".
Bah foi internado nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, onde foram feitos exames de sangue, que serão enviadas para análise a um laboratório da mesma instituição situado em Belém, no Pará.
O Evandro Chagas de Belém é um laboratório público de referência internacional para febres hemorrágicas.
O resultado dos testes será conhecido em um prazo máximo de 24 horas, segundo o ministro, que revelou que também foi feito um teste para malária no paciente, que deu negativo.
Chioro disse que "todos os protocolos foram aplicados", e a resposta das autoridades foi "um sucesso". Ele também afirmou que o isolamento da UPA de Cascavel foi feita de forma "adequada".
O governo notificou a Organização Mundial da Saúde (OMS). O Ministério da Saúde divulgará um novo boletim às 18h, no entanto, o exame de sangue do paciente ainda não estará pronto.
Saiba mais sobre ebola
  • O que é o ebola?
    A doença é causada pelo vírus ebola e, no surto atual, já matou quase a metade dos pacientes diagnosticados com a doença. Tem sintomas como febre, vômito, diarreia e hemorragia.
  • Como se contrai o vírus?
    O ebola é transmitido pelo contato direto com sangue e fluídos corporais (suor, urina, fezes e sêmen) de pessoas contaminadas e de tecidos de animais infectados.
  • Quais países têm mais casos de ebola?
    Guiné, Libéria e Serra Leoa vivem surtos de ebola, e há casos na Nigéria. EUA e Espanha levaram compatriotas infectados para tratamento em seus países.
  • Quem tem mais risco de contrair a doença?
    Parentes dos pacientes e os profissionais de saúde que tratam os pacientes com ebola são os indivíduos em maior situação de risco. Mas, qualquer pessoa que se aproxime de infectados se coloca em risco.
  • O ebola tem cura?
    Não. Existem apenas remédios e vacinas experimentais sendo testadas no Canadá, nos Estados Unidos e na África. O tratamento consiste em amenizar os sintomas.

Ebola - 8 vídeos

Leia mais em: http://zip.net/bypRR8


FONTE: BOL

Famosas posam usando lingerie


Famosas posam usando lingerie

9.out.2014 - A ring girl do UFC Camila Oliveira fez um ensaio sensual por uma boa causa. Ela posou de lingerie e ataduras cor de rosa para chamar atenção ao mês de outubro, em conscientização do câncer de mama. As fotos são do site Feito para HomensMax Duarte/Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bwpQZC


FONTE: BOL

10 dicas para "bombar" um canal no YouTube

Por Redação Olhar Digital - em 09/10/2014 às 15h30


Muita gente sonha em ter um canal famoso no YouTube e ganhar muito dinheiro. Afinal de contas, a plataforma do Google conta com mais de 1 bilhão de visitas únicas mensais no mundo - 58 milhões só no Brasil.

Em meio a tantos vídeos e usuários, é difícil se destacar. Para ajudar na tarefa, a fundadora da agência online MPQuatro, Greta Paz, elaborou 10 dicas que ajudam a tornar um canal bem-sucedido. Confira:
1. Bons títulos
Crie títulos que resumam o conteúdo. Não há nada pior para o canal do que alguém desistir de ver o vídeo.
2. Imagens interessantes
O thumbnail é a sua vitrine. Escolha uma imagem criativa e com boa resolução para conquistar muitos cliques.
3.  Cuidado com o áudio
As pessoas costumam cuidar da qualidade da imagem e se esquecem do som. Ruídos causam incômodo em quem está assistindo ao conteúdo e faz com que uma galera não veja o vídeo até o final.
4. Seja breve
Transmita a mensagem no menor tempo possível. A maioria dos vídeos com grande número de visualizações tem em média três minutos.
5. Seja informal
Ninguém quer ver as formalidades da televisão no YouTube.
6.  Interaja com quem assiste
Aproveite que a pessoa curtiu o conteúdo e viu o vídeo até o final para fazer um “call to action”. O que você quer que as pessoas façam? Peça para elas se inscreverem no seu canal, deixarem um comentário ou acessarem o seu perfil no Facebook.
7. O mais importante no começo
Ao contrário do que muitos pensam, não deixe a melhor parte do seu vídeo para o final. Os primeiros cinco segundos são determinantes para sucesso do vídeo.
8.  Crie uma rotina de publicação
Poste sempre no mesmo dia e horário para cativar uma audiência fiel.
9. Leia os comentários
Fique ligado nos comentários. Eles servem como termômetro do que está dando certo e o que pode melhorar nos vídeos.
10. Persista
Seja paciente e tenha consistência. Não adianta começar um canal e abandonar depois do primeiro mês porque ele não fez o sucesso que você imaginava.
FONTE: OLHAR DIGITAL

Operadoras dizem que falar pelo celular no Brasil é barato

Por Redação Olhar Digital - em 08/10/2014 às 17h50

Levantamento feito pelo Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e de Serviço Móvel Celular e Pessoal (SindiTelebrasil) indica que, ao contrário do que apontam os estudos anuais divulgados pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), os preços pagos pelos serviços pré-pago de telefonia e banda larga móvel, bem como da banda larga fixa pós-paga, estão entre os mais baratos do mundo.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK