PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

CONHEÇA O SEU CANDIDATO

Saiba tudo sobre quem tenta vagas nas Câmaras e nas Prefeituras.

POR DIVULGACANDTudo sobre o seu candidato.

Para votar com consciência, é fundamental conhecer o histórico da sua candidata ou do seu candidato, incluindo informações sobre o partido político ou coligação e todas as contas eleitorais relacionadas à candidatura. Para dar transparência e facilitar o acesso a essas informações, a Justiça Eleitoral tem a plataforma Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais Eleições Municipais 2020, a Divulgacand. Assista ao vídeo e veja como é fácil saber mais sobre quem pede o seu voto para a prefeitura e para a câmara municipal:

Acesse o Divulgacand

Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais


LISTA DE CANDIDATOS DE ARACOIABA

LEIA TAMBÉM: Eleições 2020 - TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp

Eleições 2020 - TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp

Objetivo é facilitar acesso do eleitor a informações relevantes

POR AGÊNCIA BRASILPara ajudar a tirar dúvidas dos eleitores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou um assistente virtual que funciona pelo aplicativo do WhatsApp. Chamado de “Tira-Dúvidas Eleitoral no WhatsApp”, o recurso foi lançado com o objetivo de facilitar o acesso do eleitor a informações relevantes sobre as eleições municipais de 2020 e reforçar o combate à desinformação durante o período eleitoral.

O tira-dúvidas funciona por meio de um chatbot ou bot (assistente virtual), como também é chamado, que traz informações sobre diferentes temas de interesse do eleitor, desde cuidados com a saúde para votar, informações sobre dia, horário e local de votação até dicas para mesários e informações sobre candidatura, entre outros temas.

Para interagir com o assistente virtual, basta acessar a câmera do seu celular e apontá-la para o QR Code, ou adicionar o telefone +55 61 9637-1078 à sua lista de contatos, ou por meio do link wa.me/556196371078.

A cada tema apresentado, o chatbot  oferece uma série de tópicos para o eleitor escolher. Após digitar o número do tópico escolhido, o assistente virtual apresenta as informações solicitadas.

Segundo o TSE, o assistente virtual oferece ainda um serviço voltado exclusivamente ao esclarecimento de notícias falsas, as chamadas fake news, envolvendo o processo eleitoral brasileiro. O tópico, chamado de “Fato ou Boato?” disponibiliza ao usuário alguns conteúdos desmentidos por agências de checagem de fatos.

Por meio dele é possível desmistificar "os principais boatos sobre a urna eletrônica ou assistir a vídeos do biólogo e divulgador científico Átila Iamarino, com dicas de como identificar conteúdos enganosos disseminados por meio da internet durante a pandemia de covid-19, informou o TSE.

Além disso, o TSE firmou acordo com representante do setor de telecomunicações no Brasil, para garantir que usuários possam acessar conteúdos do site da Justiça Eleitoral sem gastar seu pacote de dados entre setembro e novembro, no período que vai desde a campanha eleitoral até o fim do segundo turno.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-10/eleicoes-2020-tse-lanca-no-whatsapp-tira-duvidas-virtual

Eleições: PF usará drones para flagrar crimes como boca de urna

 Drones vão sobrevoar zonas eleitorais para inibir condutas vedadas

POR AGÊNCIA BRASIL - Nas eleições municipais de novembro, a Polícia Federal (PF) deverá usar drones para prevenção e repressão de crimes eleitorais como boca de urna e transporte irregular de eleitores.

De acordo com o órgão, mais de 100 aeronaves pilotadas remotamente deverão ser alocadas em municípios considerados estratégicos, em todos os estados. A intenção é que os equipamentos sobrevoem as zonas eleitorais de modo a inibir e flagrar a prática de condutas vedadas nos dias de votação.

Segundo a PF, os drones possuem câmeras capazes de realizar zoom suficiente para identificar suspeitos, placas de veículos, entregas de santinhos e situações de compra de votos, com imagens de alta nitidez.

As imagens capturadas serão transmitidas a uma equipe da PF que estará preparada para monitorar todas a eleição em todo território nacional, determinando a adoção as medidas cabíveis diante de atividades suspeitas, informou o órgão.

O primeiro turno das eleições municipais está marcado para 15 de novembro. O segundo turno, onde houver, ocorrerá em 29 de novembro. O horário de votação será sempre das 7h às 17h, no horário local.

FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/eleicoes-2020/noticia/2020-10/eleicoes-pf-usara-drones-para-flagrar-crimes-como-boca-de-urna

Garota Safada - Ao Vivo em Aracoiaba/CE

Garota Safada - Ao Vivo em Aracoiaba/CE - DVD Completo (2007)

WhatsApp agora permite silenciar conversas e grupos para sempre; veja como fazer

Opção vinha sendo testada no aplicativo, e foi liberada para todos na última atualização para celulares Android e iPhones.

POR G1O WhatsApp liberou na última quinta-feira (22) uma atualização do seu aplicativo para celulares Android e iPhones que permite silenciar conversas e grupos para sempre. (Veja como fazer abaixo).

Essa opção vinha sendo testada nos últimos meses na versão "beta", que antecipa alguns recursos, mas pode ser instável. Agora, a novidade foi liberada para todos, com uma atualização.

Ao selecionar a opção de silenciar uma conversa, a opção de deixar as notificações no mudo por "1 ano" foi substituída para “Sempre” ou “Tempo indeterminado”.

As demais opções, de 8 horas ou 1 semana, continuam disponíveis.

Como silenciar conversas para sempre no WhatsApp

Para que a nova opção apareça é preciso estar com a atualização do aplicativo instalada – confira na Play Store (Android) ou na App Store (iPhone) se não há uma versão mais nova disponível.

  • Entre na conversa ou grupo que deseja silenciar;
  • Toque no nome da pessoa ou grupo, no topo do aplicativo;
  • Toque no botão “Silenciar notificações” (Android) ou “Silenciar” (iPhone);
  • Escolha “Sempre” (Android) ou “Tempo indeterminado” (iPhone).

Opção para silenciar chats para sempre no WhatsApp para celulares Android (esquerda) e iPhone (direita). — Foto: Reprodução

FONTE: https://g1.globo.com/economia/tecnologia/noticia/2020/10/23/whatsapp-agora-permite-silenciar-conversas-e-grupos-para-sempre.ghtml

MENSAGEM: Meu Tesouro e a Abóbora

Como mãe de primeira viagem, eu estava decidida a registrar o primeiro ano de vida da minha filha. Todo mês, eu tirava fotos para mostrar as mudanças e o seu crescimento. Numa das minhas fotos preferidas, ela está sentada numa abóbora comprada de um fazendeiro de nossa localidade. Lá estava ela, a alegria do meu coração, cabia sentada numa abóbora. Nas semanas seguintes, a abóbora murchou, mas minha filha continuou a crescer e a desenvolver-se.

Essa foto me faz lembrar a maneira que Paulo descreve sobre quem é Jesus. Ele compara o conhecimento de Jesus no nosso coração a um tesouro dentro de um vaso de barro. Lembrar o que Cristo fez por nós nos enche de coragem e força para perseverar nas lutas embora sejamos pressionados “de todos os lados” (2 Coríntios 4:8). Pelo poder de Deus em nossa vida revelamos a vida de Jesus quando somos “derrubados, mas não destruídos” (2 Coríntios 4:9).

Como a abóbora que murchou, podemos sentir o desgaste causado por nossas provações. Porém a alegria de Jesus em nós pode continuar a crescer apesar desses desafios. Nosso conhecimento dele – Seu poder agindo em nossa vida – é o tesouro guardado dentro de nosso frágil corpo de barro. Podemos florescer ao enfrentar dificuldades por causa do Seu poder que age em nosso interior.

PAI, COM O TEU PODER, AJUDA-ME A SUPORTAR AS PROVAÇÕES QUE ENFRENTO. QUE OS OUTROS POSSAM VER A TUA OBRA EM MINHA VIDA E VIR A CONHECER-TE TAMBÉM.

 

FONTE:

Kirsten Holmberg

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK