PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Você já ouviu o hino da nossa pátria amada tocado no piano?

..

POR TUDO POR EMAIL

Você já ouviu o hino da nossa pátria amada tocado no piano?

Sabemos que, no dia 7 de setembro, comemoramos o Dia da Independência da nossa amada pátria, Brasil! É com grande emoção que selecionamos uma surpresa especial. A versão mais bela e emocionante do nosso hino nacional interpretado pela talentosa pianista Eudóxia de Barros. Assista e compartilhe com todos! É de arrepiar...


Interpretação da Grande Fantasia Triunfal sobre o Hino Nacional Brasileiro de Gottschalk pela pianista membro da Academia Brasileira de Música Eudóxia de Barros no revolucionário V-PIANO GRAND. Instrumento capaz de customizar cada detalhe de um piano acústico, atingindo sonoridades consagradas ou inimagináveis. Apresentação realizada dia 31 de outubro 2011 no teatro Cultura Artística do Itaim Veja mais em http://roland.com.br/roland/produtos/758

4 bebidas para tomar a noite que desintoxicam seu fígado e te fazem perder peso

Seleção traz receitas de 4 bebidas para tomar a noite que desintoxicam seu fígado e te ajudam a perder peso. 
POR GADOO
Foto: vix
Durante a noite o nosso corpo não para de trabalhar, e é durante o sono que ele executa diversos processos vitais.
Neste momento, o fígado trabalha eliminando as toxinas que consumimos durante o dia. E é exatamente para auxiliar neste processo que trazemos 4 bebidas que devem ser ingeridas durante a noite.
Elas irão limpar o organismo e acabar com o excesso de peso.
É importante lembrar que o nosso corpo trabalha com mais intensidade para realizar a desintoxicação entre 1h00min e 3h00min da manhã.
Veja abaixo 4 receitas naturais:

Aprenda a fazer uma poderosa combinação para combater as varizes

Post traz receita de uma poderosa combinação para combater um problema muito comum entre as mulheres: as varizes.
POR GADOO
Foto: drauziovarella
Muitas mulheres sofrem com as terríveis varizes, que podem surgir devido ao estilo de vida sedentário e também à devido genética.
Uma boa alimentação rica em antioxidantes, o consumo de água, frutas e vegetais pode ajudar a evitar o problema.
No entanto, se elas já estiverem aparecendo, há um remédio que pode ajudar. Trata-se da vitamina de beterraba e salsa, pois seus componentes podem melhorar a circulação sanguínea.
Os principais sintomas nas pernas são: dores, cansaço, peso e inchaço. A receita é muito útil.
A beterraba possui nitratos, que dilatam os vasos sanguíneos e melhoram a circulação, além de ter propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e antifúngicas. O alimento purifica o sangue, elimina as toxinas e favorece os processos básicos que ocorrem no fígado.
Já a salsa é um anti-inflamatório natural muito potente devido à luteolina e vitamina C. Neste caso, reduz a probabilidade de trombose, alivia o inchaço e o peso, e também é antioxidante. Rica em potássio, também ajuda a regular a pressão arterial.
Os ingredientes da vitamina são: 200 ml de água, suco de um limão, 1 punhado de salsa e 1 beterraba (média e não muito madura).
Modo de fazer: utilize sempre ingredientes frescos. Lave e descasque a beterraba, corte-a em 4 pedaços, lave a salsa e bata os dois ingredientes no liquidificador juntamente com a água e o suco de limão até a mistura ficar homogênea.
Consuma sempre pela manhã, cerca de três vezes por semana. Isso irá te dar mais energia e disposição para enfrentar o dia, além de melhorar a circulação do corpo.
Atenção: esta é uma informação para tratamento caseiro e não substitui a orientação de um especialista. Consulte seu médico sempre.

Este ingrediente trata sozinho diabetes, ansiedade, depressão, dores nas articulações e inchaço

Post traz informações sobre um ingrediente capaz de tratar doenças como diabetes, ansiedade, depressão e dores nas articulações. 
Por Gadoo
Foto: mundoboaforma
Atualmente, muitas pessoas sofrem com doenças como diabetes, ansiedade, depressão, inchaço e dores nas articulações. Você sabia que existe um único produto capaz de tratar todas elas?


Estamos falando do cloreto de magnésio, um medicamento natural que pode trazer inúmeros benefícios para a nossa saúde.
Ele é capaz de produzir um equilíbrio mineral, impulsionar órgãos e suas funções, como os rins, para eliminar o ácido úrico. Além disso, ele purifica o sangue, rejuvenesce, recupera as articulações e revitaliza o cérebro.
A melhor maneira de consumir este remédio é através da água de cloreto de magnésio, pois em cápsulas não há a mesma eficiência. O importante é que seja o cloreto de magnésio PA (a sigla significa “puro para análise”).
O produto não causa vício ao organismo, no entanto, ao deixar de tomá-lo perde-se a proteção, já que há uma queda nas reservas de magnésio.
O consumo do produto pode atenuar ou até mesmo eliminar dores e o desgaste natural. A dose recomendada é um copinho de café, de acordo com a idade.
Veja a seguir:

DESFILE CÍVICO DA EEEP Dr. Salomão Alves de Moura

..

Desfile Cívico de 7 de Setembro de 2017.

Pesquisa Aponta : Mulheres Gordinhas São Melhores de Cama Do Que as Magras.

Por Ganhei na Balança

@reprodução.
A fabricante de camas Silent Night, financiou uma Pesquisa que descobriu
 que os Homens acham que mulheres Gordinhas são mais boas de cama do que as magras.
O Estudo apontou que 89% dos  homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta.
Mas a preferência não é só dos homens; 68% das Mulheres pesquisadas, disseram que homens pesados são melhores no Sexo.
No Estudo, os Pesquisadores também descobriram que as Gordinhas, fazem 5 vezes mais peripécias do que as magras na Cama.
Outra Pesquisa, feita pelo neurocientista  Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, USA, descobriu que quando os homens olham para uma Mulher Curvilínea, ativa no seu cérebro, a mesma área  que também é ativada, quando se está  sob o efeito de droga ou álcool.
Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras  e gordinhas. As gordinhas ativaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa.
Segundo os cientistas, as curvas das Mulheres, estão diretamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças.
O Estudo apontou que corpos roliços, ativam áreas cerebrais que concentram a atenção do Homem a Mulheres com potencial de serem boas reprodutoras.
Os cientistas disseram que mudanças na massa corporal somente ativam áreas associadas à Apreciação Visual e não à sensualidade.
Agora Você sabe. Antes de Começar a fazer dieta, pense bem se não vai perder junto com os quilinhos extras, o Sex Appeal.
Depois Tuas Amigas Te Contam O Que Viram Na Nossa Home. 

VALE A PENA RECORDAR - Rosely Lombardi amore mio

..

"Na vida não adianta ter pressa, a hora que for pra ser vai ser. Não adianta correr, se desesperar, tropeçar nas próprias tentativas. A calma é o segredo para se chegar onde se pretende chegar" Reconheço, a vida nem sempre é do jeito que se espera, mas sempre podemos fazer algo á respeito, para que ela se torne minimamente do jeito que sonhamos...te amo D+

VEJA MAIS VÍDEOS...

MINHA SOGRA ASSANDO CASTANHA DE CAJU - PARTE 2

..

Bateu saudade!!
Minha sogra assando castanha para as visitas SÍTIO NOVA OLINDA - Aracoiaba - Ceará CONFIRA A PARTE 1: https://www.youtube.com/watch?v=Q1q9J...

MINHA SOGRA ASSANDO CASTANHA DE CAJU - PARTE 1

.

Bateu saudade!!
Veja minha sogra assando castanha para suas visitas ARACOIABA - CEARÁ - BRASIL http://josenidelima.blogspot.com/ CONFIRA PARTE 2: https://www.youtube.com/watch?v=lqyIE...

A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo.

Que Deus abençoe a nossa Quinta!
Lindas Frases

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK