PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Traída pelo namorado, jovem dorme com o pai dele para se vingar



Após descobrir que havia sido traída pelo namorado, a britânica Laura Jane Abrams decidiu dormir com o pai dele para se “vingar”. À época, ela tinha 18 anos e namorava Calvin, dois anos mais velho.
Hoje, aos 29 anos, ela relatou o caso em entrevista ao tabloide “The Sun”, argumentando que só decidiu falar agora para evitar problemas com a Justiça.
Laura conta que o homem, chamado David, parecia flertar com ela desde que o início do namoro, quando ela tinha apenas 16 anos. “Ele era um homem de boa aparência em seus 40 e poucos anos – eu era uma estudante adolescente. Ele simplesmente parecia amigável. Mas, toda vez que eu o via, ela me dava mais atenção que o filho dele. Perguntava sobre mim e parecia se interessar pelo que eu dizia”, relembra ela em entrevista ao jornal britânico.
Depois de alguns anos de relacionamento com Calvin, ela engravidou, mas acabou sofrendo um aborto. Meses depois descobriu que havia sido traída e terminou o relacionamento.
Um dia, no entanto, o ex-sogro a convidou para ir beber em um pub local. “David estava cheio de elogios”, recorda Laura. “Ele me disse que Calvin foi um idiota por me trair. Então, quando ele me deixou na porta da minha casa, ele se debruçou e me beijou. Por um momento, pensei em Calvin, mas então lembrei do que ele fez comigo e correspondi o beijo”, acrescenta.
Em seguida, ela afirma, os dois acabaram transando no banco de trás do carro. “Depois eu senti uma pontada de culpa”, diz ela, acrescentando que, ainda assim, gostou tanto quanto o pai do ex-namorado.
Para completar a “vingança”, ela ligou para o ex e contou o que havia acontecido. “Isso certamente me ajudou a superar o passado”, conclui.
Atualmente moradora de Manchester, na Inglaterra, Laura está noiva de outro homem, com quem ela tem três filhos.

Pastor cria “Unção dos Mamilos” só para apalpar os seios das fiéis em Goiás . Veja



O pastor Antônio Mercury (foto), de 59 anos, foi detido na cidade de Aporé, interior de Goiás, sob a acusação de que abusava sexualmente das mulheres da cidade utilizando o pretexto ungir seus seios , para abençoar os futuros filhos que alí seriam amamentados.
“Ele nos convencia de que a benção em nossos mamilos entraria na vida dos nossos filhos assim que eles mamassem, por isso ele fazia sessões de cerca de 1 hora acariciando e apertando nossos seios”, relata a S. T , de 21 anos, que prefere não se identificar. “Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa a jovem desolada.
Antônio, que chegou a abusar também de algumas idosas, se defende falando que teve um encontro com Jesus num bordel e que Ele lhe deu a missão de “distribuir o leite sagrado” por todo o estado, começando pelos fiéis da Assembléia de Aporé, do qual é responsável.
“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, reluta o sacerdote.
Denise Pinheiro, delegada responsável pela região, diz que Antônio foi pego em flagrante enquanto esfregava seu membro enquanto uma comerciante local observava e apertava seus mamilos, com a promessa de que aumentariam as vendas em seu negócio .
Denise ainda completa: “quando autuamos o senhor Antônio, ele não ofereceu resistência e ainda.
Antônio pagou fiança e foi liberado após prestar 3h de depoimento.
FONTE

4 PDFs Grátis Sobre a Historiografia das Mulheres no Brasil

Olá,
A participação da mulher na história do Brasil é um assunto muito discutido atualmente e que cada vez mais temos novas descobertas na forma como as mulheres participaram incisivamente da história, mas nem sempre foi assim.
Ainda hoje é difícil ter informações sobre mulheres que participaram de lutas em um país que sempre foi comandando e retratado por homens, mas atualmente a historiografia brasileira tem oferecido muito conteúdo sobre a história das mulheres no Brasil,
Muitos desse conteúdo é disponibilizado através da biblioteca em PDF que oferece desde artigos até mesmo livros sobre a historiografia das mulheres em arquivo PDF gratuito, onde também é possível encontrar diversos outros assuntos relacionados a história que são linkados aos arquivos para baixar de imediato e aproveitar a leitura.

1 – As Mulheres na Historiografia Brasileira – Margareth Rago

Escrito por Margareth Rago esse artigo faz uma espécie de reflexão sobre a historiografias que retrata a participação das mulheres em fatos importantes da história do Brasil.
Apenas recentemente isso foi possível e nesse artigo podemos encontrar um contexto sobre as lutas e participação da mulher em diferentes momentos da história do país e dentro da sociedade.

2 – A Mulher na Historia do Brasil – Mary del Priore

O livro de Mary del Priore traz um contexto muito interessante da maneira como a mulher sempre foi tratada dentro de uma sociedade predominantemente masculina.
O livro traz uma espécie de análise sobre o machismo no brasil que se repete por gerações e a forma como a mulher era tratada dentro de um contexto histórico e ela traz uma análise da mulher dentro da história do Brasil desde do período colonial.

3 – A Emergência da Pesquisa da História das Mulheres e das Relações de Gênero – Rachel Soihet e Joana Maria Pedro

Esse artigo traz conceitos muito interessante da forma como até hoje a mulher ainda busca seu espaço e que assim como temas de relações de gêneros são pautas muito discutidas atualmente em diferentes conceitos. O artigo traz à tona uma realidade a partir de 1980 mostrando dentro de uma Historiografia a participação da mulher.

4 – História das Mulheres – Joan Scott

História das mulheres escrito por Joan Scott é um capítulo do livro A escrita da História de Peter Burke, nesse capítulo em especial é abordado a forma como a mulher participou de diferentes maneiras para conquistar seu espaço e da maneira como isso foi discutido ao longo do tempo.
Ele retrata muitas conquistas obtidas pelas mulheres através de movimentos e em diferentes esferas da sociedade, tornando-se cada vez mais um tema importante a ser abordado.
Boa leitura!

IBGE Lança Ferramenta Que Mostra os Nomes Mais Populares no País

Olá,
Existem muitos nomes comuns no Brasil, assim como existem muitos nomes diferentes afinal somos milhões de pessoas morando em um país com múltiplas culturas o que ajuda a tornar alguns nomes bem mais populares que outros.
Recentemente o IBGE lançou uma ferramenta gratuita que nos dá acesso para conhecer os nomes mais populares do país, é uma ferramenta de acesso gratuita disponível no site do Censo do IBGE que permite em poucos cliques termos acesso aos nomes mais populares do Brasil, uma maneira interessante de conhecer se realmente temos um nome popular ou até mesmo diferenciado.

Como funciona a ferramenta que mostra os nomes mais populares do país?

Quando imaginamos os nomes mais populares de um país sempre ficamos imaginando a diversidade de nomes que poderemos encontrar, mas na realidade nem sempre é assim, antes era quase que impossível saber quais os nomes mais populares do nosso país, porém com essa ferramenta lançada pelo IBGE fica bem mais prático.
Essa ferramenta pode até mesmo ser usada por futuros pais que gostariam de uma ideia diferenciada para o nome do filho, mas não um nome popular.
Essa ferramenta funciona de maneira bem simples, basta acessar o site do censo do IBGE para fazer sua pesquisa por nome ou por nomes mais populares, refinando a pesquisa para sexos, décadas e até mesmo por estados.

Alguns dos nomes mais populares do Brasil

Xarope de Alecrim e Camomila


Xarope de Alecrim e Camomila

Aprenda a fazer um xarope de alecrim e camomila que é tiro e queda no alívios das dores causadas pela cólica menstrual. 

POR RECEITA NATURAL - Já tratamos aqui no Receita Natural sobre as propriedades do Alecrim e da Camomila. Entre os diferentes benefícios proporcionados por essas ervas, está o alívio das dores causadas pela cólica menstrual.
Muitas mulheres sofrem todos os meses com esse tipo de cólica, também chamada de dismenorreia. Além das dores abdominais, a cólica pode ser acompanhada de dores nas costas, enjoos, diarreia, cansaço, irritação e dores de cabeça. As dores são causadas pela liberação da prostaglandina, uma substância que faz com que o útero se contraia para eliminação do endométrio – camada interna do útero.


Uma boa alimentação e prática regular de exercícios físicos ajudam a amenizar a cólica menstrual. A indústria farmacêutica também oferece analgésicos e anti-inflamatórios que aliviam as dores. Para quem busca uma solução mais natural, a camomila e o alecrim são um santo remédio.
A receita de hoje ensina a preparar um xarope feito com alecrim e camomila que é tiro e queda no alívio da cólica menstrual. Veja como preparar esse medicamento natural.

Xarope de Alecrim e Camomila – Receita

Ingredientes



Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 colher de sopa de alecrim fresco
  • 1 colher de sopa de camomila fresca
  • 1 xícara de água
  • 1 xícara de mel

Modo de Preparo

Xarope de Alecrim e Camomila
Xarope de Alecrim e Camomila
  1. Ferva a xícara de água e depois acrescente a camomila e o alecrim;
  2. Deixe a mistura ferver por alguns minutos;
  3. Separe o líquido das ervas com ajuda de uma peneira fina;
  4. Acrescente o mel e volte com a mistura para o fogo;
  5. Enquanto o xarope ferve, misture bem até obter uma substância homogênea;
  6. Espere esfriar e depois conserve o xarope na geladeira.

Posologia (Como Usar o Xarope)

Tome duas colheres de sopa ao longo do dia e mantenha o tratamento por 12 dias. Se persistirem os sintomas, procure um médico.

Cuidados (Precauções)

  • O xarope não deve ser consumido por mulheres grávidas;
  • Por conter bastante mel, também não é recomendado para diabéticos e pessoas com glicose alta;
  • O mel também não é recomendado a crianças menores de 1 ano de idade, por conter uma toxina que a defesa da criança ainda consegue combater;
  • Caso os sintomas não desapareçam, um médico deverá ser consultado.

Outras Dicas para Cólicas Menstruais

LEIA MAIS...

Leia Também: Chá para Aliviar Cólicas Menstruais

Wesley Safadão: A vida e a carreira do homem que inventou o "forronejo"

Divulgação/Wesley Safadão
Dono de hits que conquistam multidões, como "Leva Eu Pra Sua Casa", "Camarote" e "Segunda Opção", Wesley Safadão influencia nova geração


Wesley Safadão habituou-se a arrebatar multidões em seus shows.  O artista, que tem 27 anos, ostenta um recorde e tanto para chamar de seu. Faturou R$ 1 milhão em uma única apresentação. Natural de Fortaleza, no Ceará, Wesley Oliveira da Silva  nem sonhava em ser cantor. Ele tinha outros planos. Como quase todo menino brasileiro, ele queria ser jogador de futebol. Ainda na infância, o cearense integrou o time das escolinhas de futebol de clubes locais como o Ferroviário.  Porém, com o surgimento do grupo Garota Safada, em 2001, o garoto começou a enveredar-se mais pela carreira de cantor.

Garota Safada foi uma  banda de forró eletrônico fundada em Fortaleza , por Valmira de Oliveira, mais conhecida por Dona Bill, mãe de Wesley Safadão . O grupo reunia seus irmãos e primos e começou a fazer sucesso primeiramente na região de origem. O gênero musical praticado pelo cantor mistura o forró com outros ritmos nordestinos e com elementos mais modernos, como a música eletrônica e vertentes do sertanejo. A  primeira música que Wesley Safadão escolheu para fazer sua estreia nos palcos, em 2002, foi “Dormindo na Praça”, de Bruno & Marrone.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da banda que culminaria na carreira solo do cantor. 

Neste mesmo ano, o cantor conheceu o empresário do show business Luiz Augusto Nóbrega, diretor da Luan Promoções e Eventos. De um encontro informal durante show da banda na Vila Forró, durante o São João de Campina Grande, surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí o cearense passou a integrar o casting da empresa, que ainda hoje  é responsável pelo gerenciamento da carreira artística do cantor.

Foi questão de tempo até o artista ganhar notoriedade em todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró, com uma batida mais acelerada e com um carisma que lhe é peculiar.

Popularidade

 A estreia na TV foi providencial para a consolidação do status do artista, que fez sua primeira aparição em cadeia nacional no "Domingão do Faustão", da Rede Globo. Em seguida, voltou ao palco de Fausto Silva em menos de seis meses por aclamação popular e mostrou ao vivo oito músicas. A partir daí, enfileiraram-se convites para participar de outros programas de TV como "Caldeirão do Huck", "Mais Você", "Show da Virada", "Criança Esperança", "Esquenta", "Encontro Com Fátima", "Vídeo Show", "Profissão Repórter", "Hora do Faro", "Domingo Show", "Domingo legal com Celso Portiolli",  entre outros.

O reconhecimento nacional veio com as primeiras apresentações do cantor pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O Sudeste e o Centro-Oeste atualmente são regiões de forte atuação de Wesley Safadão. Em 2016, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações mensais; no período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.

Em 2015, o single "Camarote", que ficou mais de 490 dias entre as cem músicas mais compradas do iTunes, elevou o cearense ao status de astro da música nacional. O videoclipe da canção já soma mais de 130 milhões de visualizações no Youtube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música "Aquele 1%" da dupla Marcos e Belutti e gravou um clipe com Ivete Sangalo intitulado "Parece Que O Vento", que consta do "DVD Ao Vivo em Brasilia", lançado em novembro de 2015.

Mesmo com o cenário de crise econômica no país, o cantor conseguiu  muito bem driblar seus efeitos. Só em 2015, ele atingiu a marca de nada menos  do que 25 shows por mês, com cachês de R$ 500 mil em média. O cantor ostenta entre seus bens um jatinho de R$ 1,5 milhão com seu nome grafado na fuselagem e o forrozeiro adquiriu, também,  uma  Ferrari - carro avaliado em R$ 1,3 milhão. 

Carreira Internacional





Por que comemoramos o dia de Tiradentes?

EBC/Tiradentes se juntou a advogados e padres
para tentar livrar o Brasil da situação de exploração
Joaquim José da Silva Xavier, enforcado em 1792 no Rio de Janeiro, foi escolhido para comandar Inconfidência Mineira

Antes de 1822, o Brasil não era considerado um País independente. Era apenas um território que pertencia a Portugal. Sendo assim, tudo que era produzido pela colônia, como era chamado, tinha que ser enviado para lá. Os impostos pagos pela população do Brasil pelos produtos consumidos eram muito altos. Com isso, o povo vivia oprimido. Nesse contexto, nasceu Joaquim José da Silva Xavier, em São João Del Rei, em Minas Gerais, no ano de 1746.
Ele desempenhou várias funções como tropeiro, minerador, fez parte do regimento militar dos Dragões de Minas Gerais e até dentista, profissão esta que lhe rendeu o nome de Tiradentes.
Tiradentes não se conformava com a exploração vivida pelo Brasil. Ele queria que a nossa pátria fosse livre. Então, decidiu se unir a outras pessoas que tinham os mesmos objetivos, entre eles, advogados, poetas e padres, para tentar libertar o Brasil dessa situação. Devido a sua boa oratória e espírito de liderança, foi o escolhido para comandar o movimento conhecido como Inconfidência Mineira, ocorrido em 1789.
O objetivo era fazer, no chamado dia da “derrama” (em que eram cobrados da população os impostos atrasados), um protesto, alertando as pessoas sobre o plano de libertação e em seguida prendessem o governador Visconde de Barbacena. Mas o plano não deu certo. Tiradentes foi traído por um companheiro de luta: Joaquim Silvério. Joaquim devia 700 contos ao rei de Portugal e, para ter a dívida perdoada, entrou no grupo de Tiradentes, se informou do plano e denunciou ao próprio Visconde de Barbacena.
Trinta e quatro membros do movimento foram presos, acusados de traição à coroa portuguesa. Onze deles foram condenados à morte, mas todos tiveram as penas amenizadas, menos Tiradentes. Ele foi enforcado no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro. Antes de morrer, Joaquim da Silva Xavier disse: "Jurei morrer pela independência do Brasil, cumpro a minha palavra! Tenho fé em Deus e peço a Ele que separe o Brasil de Portugal".

FONTE: ÚLTIMO SEGUNDO

Confira dicas importantes para manter a voz saudável

© iStock

É importante ter cuidado com a voz também

Repleto de efemérides importantes, abril reserva também uma data para disseminar conhecimento e conscientizar a população acerca da importância dos cuidados com o aparelho vocal. É o Dia Mundial da Voz, celebrado em 16 de abril em diversos países - como o Brasil, onde faz parte do calendário desde 1999.

Embora poucos se deem conta, procurar um fonoaudiólogo e um médico otorrinolaringologista é muito importante ao sinal de qualquer alteração na voz ou desconforto na fala, pois eles podem fazer um diagnóstico específico e indicar o melhor tratamento para cada caso. No dia a dia, algumas ações podem manter a voz saudável: falar sem esforço, articular bem as palavras e fazer repouso vocal sempre que possível são cuidados simples e bastante eficazes.
Outros hábitos, no entanto, são bastante comuns e prejudiciais. O pigarro é um deles. Esse incômodo geralmente é resultado de uma irritação na garganta acompanhada de muco, que a deixa muito seca e pode causar rouquidão e até perda temporária da voz. Permanecer por muito tempo em locais barulhentos também é ruim, pois nessas ocasiões costumamos e precisamos falar mais alto para sermos ouvidos, e imediatamente não percebemos o esforço feito. Posteriormente, aparecem os incômodos, que podem durar muitos dias.
cigarro e as bebidas alcoólicas também são vilões da voz. O calor da fumaça tragada agride todo o sistema respiratório, especialmente as pregas vocais. O excesso de álcool, por sua vez, irrita as vias respiratórias e ainda causa uma falsa sensação de relaxamento.
Em contrapartida, alguns alimentos podem ajudar: a maçã, por exemplo, tem ação adstringente, que traz alívio e bem-estar à garganta. Ingerir pelo menos 2 litros de água diariamente é outra recomendação conhecida, já que mantém as pregas vocais hidratadas. A voz é um instrumento precioso. Proteja-a e, se precisar, procure um bom profissional de saúde para te auxiliar.
FONTE: 

Entidades defendem no STF mudança de registro civil para transexuais



Por Agência Brasil - 
André Richter - Repórter da Agência Brasil
Duas entidades que lutam pelos direitos dos transexuais defenderam hoje (20) no Supremo Tribunal Federal (STF) a possibilidade de alteração do nome no registro civil sem a realização de cirurgia de mudança de sexo. O plenário da Corte iniciou o julgamento de um recurso contra decisão da Justiça do Rio Grande do Sul, que negou autorização para que um cartório local aceitasse a inclusão do nome social como verdadeira identificação civil. Os magistrados entenderam que deve prevalecer o princípio da veracidade nos registros públicos.

Ao subirem à tribuna do STF, os advogados da Anis - Instituto de Bioética, Direitos Humanos e Gênero e da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) afirmaram que o requisito para alteração é inconstitucional.

De acordo com o advogado Leonardo Almeida Lage, representante da Anis, a alteração do registro é uma necessidade essencial para a vida dos transexuais e está de acordo com o princípio da proteção constitucional da dignidade humana.

"As consequências para a vida dessa pessoa são absolutamente nefastas, incluindo o isolamento social, o sentimento profundo de solidão, e, em decorrência disso, depressão, ansiedade e diversos outros fenômenos relatados na literatura sobre o assunto”, disse.

Paulo Roberto Totti, represente da ABGLT, afirmou que condicionar mudança do registro à cirurgia fere a Constituição. O advogado destacou que há casos de transexuais que não desejam passar pelo procedimento.

“Condicionar o respeito, o direito à dignidade pessoal das pessoas trans – travestis, mulheres transexuais, homens trans - à cirurgia, inviabiliza o direito na prática. O STF tem que ter isso em mente”, afirmou.

Após as sustentações orais, o julgamento foi suspenso e não há data para ser retomado. Os ministros decidiram julgar em conjunto outra ação que está sob a relatoria do ministro Marco Aurélio e que trata do mesmo tema.

Recurso
Ao recorrer ao Supremo, a defesa do transexual requerente no processo alegou que a proibição de alteração do registro civil viola a Constituição, que garante a "promoção do bem de todos, sem preconceitos de sexo e quaisquer outras formas de discriminação".

"Vislumbrar no transexual uma pessoa incapaz de decidir sobre a própria sexualidade somente porque não faz parte do grupo hegemônico de pessoas para as quais a genitália corresponde à exteriorização do gênero vai frontalmente contra o princípio de dignidade humana", argumentou a defesa.

Nome social
Atualmente, transexuais podem adotar o nome social em identificações não oficiais, como crachás e formulários de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A administração pública federal também autoriza o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de travestis e transexuais desde abril do ano passado.

O nome social é escolhido por travestis e transexuais de acordo com o gênero com o qual se identificam, independentemente do nome que consta no registro de nascimento.

Dor de cabeça: principal efeito colateral dos medicamentos

Medicamentos, a priori, servem para curar, mas muitas vezes vêm acompanhados de efeitos colaterais, e um dos mais comuns é a dor de cabeça.

POR SAÚDE COM CIÊNCIA - Publicado por: 
Nesses casos, um analgésico para cefaleia pode até funcionar, mas não combate a origem da dor. Segundo o médico, a única forma de acabar com essa adversidade é com a interrupção do remédio que vem causando o problema.

No caso de o paciente sofrer de enxaqueca, a probabilidade de um remédio para outra doença potencializar a cefaleia é maior. “Um medicamento que não causa tanta dor de cabeça em pessoas sadias pode provocar esse efeito em quem tem enxaqueca, essa é a tendência”, afirma neurologista Fernando Kowacs*.

O médico ainda diz que não existe um componente específico que cause a dor de cabeça. Depende muito do tipo de remédio e dos receptores que são atingidos. Mas atenta que alguns remédios são conhecidos por provocar a cefaleia.

“Um exemplo de medicamentos que podem causar dor de cabeça são os antidepressivos de uma família específica, que são os inibidores seletivos da recaptação da serotonina. Esses frequentemente causam ou agravam um quadro de dor de cabeça”, ressalta o especialista.


O mais importante, segundo Kowacs, é a pessoa tentar avaliar se a cefaleia que apareceu pode estar atrelada ao uso de algum medicamento.

LEIA MAIS...

Coisas para fazer além do WhatsApp

Descubra tudo aquilo que o mundo tem a lhe oferecer e saia dessa rotina regada a redes sociais, ligações e fotos que não significam nada.



8 COISAS INACREDITÁVEIS PARA FAZER SEM WHATSAPP

Você tirou os olhos do celular por um momento e percebeu um novo mundo à sua volta. Que lugar é esse, onde você está? Não se desespere. Temos um guia para você aprender a se adaptar.

Confira aqui

Grupo Coração Valente

Novo campo society em Aracoiaba

..

CAMPO SOCIETY /@FotografiasJoseni
Publicado em 20 de abr de 2017
Tarde de quinta-feira, 20/04/17, fui fazer mais uma visita ao campo society dá HELENA NOVIDADES em Aracoiaba (Cana Brava)
Será inaugurado neste sábado, 22 de abril de 2017.


Leia Mais

Campo Society da Helena Novidades em Aracoiaba

Aprenda a transformar a mente através dos pensamentos...

​Mais imagens aqui



Que Deus ilumine a nossa Sexta-feira!

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK