PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de julho de 2012

VOCÊ SABIA?


Você sabia que uma simples pinta pode se tornar um problema muito grande? Vá a um dermatologista e fique de olho nas pintas existentes em seu corpo. Todo cuidado é pouco. Acesse o site do HelpSaúde e encontre o dermatologista mais próximo de você:http://www.helpsaude.com/Busca?q=dermatologista

Aratuba Online: Aratuba:Veja como foi o I Campeonato de Supino Ret...

Aratuba Online: Aratuba:Veja como foi o I Campeonato de Supino Ret...: Desportistas  de várias cidades do Maciço de Baturité e Canindé se consagram como os melhores competidores da região. Aconteceu no ult...

Aratuba:Veja como foi o I Campeonato de Supino Reto e Lutas de Jiu-Jítsu


Desportistas de várias cidades do Maciço de Baturité e Canindé se consagram como os melhores competidores da região.
Aconteceu no ultimo sábado (7) o I Campeonato de Supino Reto e Lutas de Jiu-Jítsu na cidade de Aratuba. O evento mobilizou atletas de várias cidades do Maciço de Baturité, incluído o município de Canindé, a iniciativa partiu das Academias Forma Física (Aratuba) e Luis Paulo Brasilian Jiu-Jítsu (Aratuba) que coordenaram com perfeição a competição.
O supino é uma modalidade de levantamento de peso que exige grande resistência e força. É praticada com o atleta deitado para cima no equipamento e abaixando uma barra de pesos até perto do peito (90º), empurrando depois para cima até que os braços estejam esticados. Já o Jiu-Jítsu proporciona melhora do condicionamento cardiorrespiratório, da força e resistência muscular, além do aumento da disciplina, do controle emocional e da auto-estima.   
O campeonato teve como objetivo primordial inspirar e estimular a população do Maciço de Baturité  para a prática esportiva, tendo como exemplo atletas participantes da competição, estimular a ética esportiva, a valorização do caráter educacional do esporte, a cooperação, a consciência corporal, a diminuição do números de sedentários  e o exercício pleno da cidadania associado ao esporte como fonte de saúde física e mental.
ACADEMIAS PARTICIPANTES
Academia Forma Física – Aratuba
Academia  Luis Paulo Brasilian Jiu-Jítsu – Aratuba
M.M SPORTS FITNESS – Aracoiaba
C.E.O.M FITNES – Baturité
Academia Total Movimento – Baturité
Academia Corpo e Mente – Aracoiaba
Academia Total Movimento – Baturité
Academia  Fênix – Canindé 
SUPINO RETO
Vencedores – Categoria  65kg a 75kg
1º Lugar: Tércio Luiz de Oliveira – Aratuba  
2º Lugar: José Elder Filho – Aracoiaba
3º Lugar: Tibério Pinheiro – Aracoiaba
Vencedores – Categoria  75kg a 85kg
1º Lugar: José Josenildo Lourenço – Aracoiaba
2º Lugar: Teodorio Tadeu Amaro – Aracoiaba 
3º Lugar: Tibério Pinheiro – Aracoiaba
Vencedores – Categoria  85kg acima
1º Lugar: Idarlan Gomes – Aratuba
2º Lugar: Francisco Edinei de Oliveira – Aracoiaba  
3º Lugar: Artur Emílio Silva – Aracoiaba
LUTAS DE JIU-JÍTSU
Vencedores
1º Lugar: Rafael Monteiro – Baturité 
2º Lugar: Contra Mestre Nir – Aratuba  
3º Lugar: Valdemar Medeiros – Aratuba
4º Lugar: Diego Nogueira – Canindé



FONTE: http://www.aratubaonline.com/2012/07/aratubaveja-como-foi-o-i-campeonato-de.html

CNH Popular: DETRAN realiza pré-cadastro para novos beneficiários da Carteira de Motorista Popular


CNH Popular: DETRAN realiza pré-cadastro para novos beneficiários da Carteira de Motorista Popular

Faço o seu Pré-cadastro em http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/pre-cadastro
CNH Popular: DETRAN realiza pré-cadastro para novos beneficiários da Carteira de Motorista Popular

Faço o seu Pré-cadastro em http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/pre-cadastro

ZUZU CANTA - XOTE DAS MENINAS - LUIZ GONZAGA

Preferência nacional (28 fotos)


Vou postar por postar, pois já assimilei nestes anos de blog que vocês, meus leitores, não gostam muito disso, poucos vão clicar no ‘clique aqui’ abaixo da primeira foto, e quase nenhum, já que destestam isto, irão fazer um comentário. Mas como sou teimoso, E AMO MUITO TUDO ISSO, mesmo contra a vontade de vocês, que é o motivo de manter este treco no ar, por egoísmo, publiquei. Por favor, não me xinguem.
bunda deliciosa
loira espetacular
delicia de mulher
tomando sol na praia
gostosinha novinha
gostosa de langerie
gostosa de calcinha preta
bunda perfeita
bunda deliciosa
bundinha perfeita
delícia de mulher
shortinho enfiado no cú
na cadeira
bundinha arrebitada
gosta demais
calcinha bonita
deitada de bunda pra cima
deitada de bruços
bunda maravilhosa
bunda queimada de sol
mostrando a bunda
gostosa de biquini preto
que é isso
corpo sensacional
calcinha pequena
corpo brilhante
a mulher mais gostosa do mundo
bunda maravilhosa na praia


FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2011/04/preferencia-nacional-28-fotos/

As frases de Carminha



FONTE: http://br.tv.yahoo.com/fotos/as-frases-de-carminha-slideshow/

A semana em "Avenida Brasil"

Você acompanhou ou perdeu algum detalhe da novela "Avenida Brasil" entre os dias 16 e 21 de julho? Faça o teste e relembre os fatos mais importantes da semana 



FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/quiz/geral/2012/07/23/a-semana-em-avenida-brasil.jhtm

Câmeras flagram homem ferindo a ex a facadas em Pelotas (RS)


DE SÃO PAULO
Câmeras de segurança do pronto-socorro de Pelotas (a 271 km de Porto Alegre) flagraram um homem esfaqueando a ex-mulher na noite deste domingo (22).

De acordo com a reportagem do "Jornal do Almoço", da TV Globo, o agressor aparece de capacete na recepção do hospital e corre atrás da vítima. Ela caiu nas cadeiras da recepção e ele acabou conseguindo atingi-la com diversos golpes.
 

As câmeras registraram que a agressão ocorreu às 20h29. Diversas pessoas que estavam no local se assustaram com o caso e correram do agressor, que fugiu sem ser contido.

Segundo a reportagem, o homem já havia ferido a facadas a ex-mulher e o namorado dela mais cedo. A vítima foi internada no hospital, mas passa bem e deve ter alta nesta segunda.


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/07/23/cameras-flagram-homem-ferindo-a-ex-a-facadas-em-pelotas-rs.jhtm

Nina obriga Carminha a ser "boa" e a tratar bem a filha e os empregados


FLAVIA MARCONDES
DO RIO

Apesar de ter sua identidade descoberta por Carminha (Adriana Esteves) e escapar da morte, Nina (Débora Fallabela) não desistirá de sua vingança.

De posse das fotos da patroa com o amante Max (Marcello Novaes), ela ameaçará revelar as façanhas da vilã para Tufão (Murilo Benício) e iniciará uma série de chantagens contra sua rival.

Sob o comando da órfã, a megera passará a adotar um tom mais brando no comando dos empregados e tratará bem a filha Ágata (Ana Karolina). Pressionada por Nina, Carminha ainda concederá aumento às domésticas da mansão e dissuadirá Ivana de investir na agência de propaganda de Max.

As fortes mudanças no comportamento da mulher de Tufão vão levantar suspeitas entre os membros da família, em especial Jorginho (Cauã Reymond). Mediante a negativa da namorada em revelar seu segredo, o jogador vai começar a investigá-la por conta própria.

 

Avenida Brasil

Foto 274 de 278 - Pensando que se livrou de Nina (Débora Falabella) após o susto que pregou na ex-enteada, Carminha (Adriana Esteves) resolve comemorar com Max (Marcelo Novaes) numa casa de suingue. Animada, a vilã detona sua família: "São um monte de babacas. Não sabem curtir a vida. Vamos dançar! Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou e a gente ganhou! Otária!". Max aproveita para ligar para Ivana (Letícia Isnard) e mente dizendo que está com saudade da mulher. Ela fica feliz sem saber que o malandro está com Carminha num clube de suingue Divulgação/TV Globo


FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/07/23/nina-obriga-carminha-a-ser-quotboaquot-e-a-tratar-bem-a-filha-e-os-empregados.jhtm

TIM continua proibida de vender novos chips no CE


A Operadora TIM continua proibida de comercializar novos chips de linhas de celular em 18 estados. Um dos estados é o Ceará, onde, por decisão da Anatel, a empresa está com as vendas sustadas até resolver problemas técnicos operacionais que a impedem de prestar um serviço de qualidade aos usuários.

A TIM tentou, sem êxito, derrubar na Justiça Federal a decisão adotada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) suspendeu as vendas de três operadoras de telefonia móvel - além da TIM, também, foram atingidas com a medida a OI e a VIVO. Essas duas, porém, não foram barradas na comercialização de novas linhas no Ceará.

A ação interposta pela TIM foi rejeitada, nesta segunda-feira, pela Justiça Federal de Brasília. O juiz federal Tales Krauss Queiroz, juiz federal substituto da 4ª vara, ao despachar a decisão sobre o pedido da TIM, disse que “não estão presentes os requisitos legais para a concessão da liminar”.

Segundo o magistrado, “de dois anos para cá, é pública e notória a piora na qualidade dos serviços de telefonia celular do país''. Em seu despacho, o juiz afirma, ainda, que ''há uma sensação generalizada por parte dos usuários de que a qualidade caiu: são interrupções do serviço, chamadas não completadas, queda das ligações, falhas na qualidade dos sinais e, na internet móvel, deficiências de conexão e velocidade”.

Em outro trecho da sua decisão, o juiz Tales Krauss Queiroz escreveu ainda que a medida da Anatel “não foi ilícita e nem desrespeitou o devido processo legal. A medida foi dura e austera. Mas era necessária”. Destacou, também, que, no caso da TIM, “foi dado um passo maior que a perna”, pois a capacidade de rede não acompanhou o repentino crescimento da telefonia celular.
A decisão judicial tem, ainda, outro ponto que vai ao encontro dos usuários e da própria Anatel. Segundo o magistrado, ''a solução elementar de paralisar as vendas decorre desse desalinhamento: só pode haver mais clientes se houver um aumento da capacidade de rede e de tráfego”.
Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Fm 104.9 Mhz - Potengi,Ce
Único como você.Tradicional como poucos.
Comente essa matéria e seja o nosso seguidor no FeceBook

Quer Seguir o "Potengi Na Internet' No TwitterClique ::AQUI::
Quer seguir este BLOG clique ::AQUI::


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/07/tim-continua-proibida-de-vender-novos.html

GOOGLE COMEMORA ANIVERSÁRIO DE PIONEIRA DA AVIAÇÃO






Quem acessou o Google nesta terça-feira se deparou com uma imagem um pouco diferente no lugar da tradicional logo da empresa. O visual retrô do avião e a mulher sobre sua asa são uma forma diferente de homenagear o aniversário de 115º de nascimento de Amelia Earhart. Porém, quem é ela?
Embora ela não tenha nenhuma relação direta com a tecnologia, Amelia é uma figura história muito importante. Nascida em 24 de julho de 1897, ela é considerada a pioneira na aviação nos Estados Unidos. Entre seus principais feitos está a viagem que ela fez sozinha sobre o Atlântico, indo dos EUA até a cidade irlandesa de Culmore sem escalas, em 1932.
Para os fãs dos doodles, trata-se de uma belíssima arte. No entanto, para quem esperava algo um pouco mais interativo — como o Pac-Man ou a guitarra Les Paul —, será preciso esperar até a próxima comemoração.
Fonte: Google

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK