PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de dezembro de 2016

Evite as birras e chiliques das crianças com estas 5 lições

© iStock

As crianças fazem birra, mas existem maneiras de controlá-la

O ataque de birra é um dos momentos de maior desespero para os pais. A criança fica descontrolada, as pessoas ao redor ficam irritadas e o choro e os gritos da criança ecoam por todos os lugares. As crianças fazem birra, mas existem maneiras de controlá-la, segundo a psicóloga e diretora do Barnard Center for Toddler Development, Tovah Klein, em entrevista ao UOL. A especialista da instituição, dedicada a crianças pequenas, ensina cinco técnicas para que os pais de crianças com idade entre um e três anos possam evitar episódios de ataques de birra.

1. Evite o ataque
As crianças dão sinais de que vão explodir em gritos e choros, então, antes de isso acontecer, os pais podem tentar evitar. O caminho é entender quais as situações ou horários que engatilham as birras e evitá-las.
2. Demonstre empatia
Antes de a criança começar a chorar, os pais podem demonstrar empatia e dizer coisas como "sei o quanto é difícil o que você está sentindo".
3. Quando começar a birra, dê tempo
Quando a criança começa a berrar, não adianta tentar conversar, brigar ou dar bronca - o melhor é levar a criança para um lugar seguro (sem plateia nem itens que possam machucá-la) e esperar o choro passar.
4. Não faça pouco do que a criança está sentindo
Sim, é difícil estar perto de um ataque de birras, mas não tente fazê-la sentir vergonha pelo choro. Quando adultos reconhecem sentimentos, o chilique passa mais rápido.
5. Fique por perto
Após o choro, a primeira coisa que as crianças vão pensar é: "será que meus pais ainda me amam?". Dependendo do temperamento da criança, você pode abraçá-la após a birra e demonstrar afeto.

Candidatura de Lula à Presidência será lançada no início de 2017

© Reuetrs / Claudia Daut

A teria teria dois objetivos principais: aproveitar a baixa popularidade do governo Temer e reforçar a defesa jurídica de Lula.

Aproveitando a baixa popularidade do governo Temer, o PT pretende lançar a pré-candidatura de Lula à Presidência da República ainda no primeiro semestre de 2017, entre fevereiro e abril. O objetivo é, também, reforçar a defesa jurídica de Lula, réu em cinco processos penais sendo três deles provenientes da operação Lava jato.

Segundo o Estadão, a informação foi confirmada por integrantes do PT e do Instituto Lula. Ainda de acordo com o jornal, o ex-presidente teria acordado com a estratégia. A única dúvida seria, então, o melhor momento para anunciar a canditura.
Parte dos líderes da legenda defendem que o ex-presidente seja lançado como candidato logo em fevereiro, para antecipar possíveis condenações que possam impedir sua candidatura nas eleições presidenciais de 2018.
Defensores da ideia acreditam que como pré-candidato, Lula poderá se blindar de maneira parcial da força-tarefa da Lava Jato, em Curitiba. “A necessidade de condenar Lula cresce na medida em que ele assume protagonismo nas eleições de 2018”, afirmou Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do setorial jurídico do PT.
O 6.º Congresso Nacional do PT, marcado para abril, também pode ser outro cenário possível para lançar a candidatura de Lula. No entanto, o evento poderá ser adiado para maio.

Patrocinadora do Palmeiras detona Paulo Nobre: 'É um covarde'

© Reprodução/Youtube

Leila Pereira mais uma vez disparou contra o ex-presidente alviverde

GUERRA DE EGOS
Dona da Crefisa, a principal patrocinadora do Palmeiras, Leila Pereira soltou o verbo contra o ex-presidente do clube, Paulo Nobre, com quem está em pé de guerra há meses. Motivo: o dirigente teria afirmado que Leila não é sócia do Palmeiras e, por isso, não teria condição de se candidatar à presidência do Alviverde, conforme ela já disse que fará.


"Paulo Nobre é um covarde. Lancei minha candidatura há cinco meses e ele nunca falou nada. Agora, no apagar das luzes de seu mandato, ele faz isso?", ela disse ao jornalista Paulo Vinícius Coelho.
"Somos os maiores beneméritos do Palmeiras em toda a história do clube, tem muita coisa que fizemos que está fora dos R$ 78 milhões anuais, como reformas no CT e sala de imprensa. No total, o valor chega a R$ 100 milhões. Sou sócia desde 1996", complementou.
Nos bastidores, a informação é de que Paulo Nobre e Leila Pereira não se aturam também pelo fato de ambos quererem a presidência do Palmeiras após a gestão do recém-empossado Maurício Galiotte.

Daronco é eleito o melhor árbitro pelos boleiros

Anderson Daronco já deixou de ser apenas o ‘juiz fortão’ do futebol brasileiro e ganhou o respeito dos atletas. Pelo segundo ano seguido, ele foi eleito o melhor árbitro do país. Com 15,25% dos votos, ele deixou para trás Luiz Flávio de Oliveira (10,16%) e Leandro Vuaden (6,77%).
A votação foi apertada e 14 profissionais do apito receberam votos. Mas muitos atletas preferiram se abster: 43,22% deles não responderam a questão.
O vencedor Anderson Daronco não é unanimidade e ainda divide opiniões. Prova disso é que figurou no quarto lugar na lista dos piores árbitros do torneio com 7,62% das opções. Heber Roberto Lopes foi eleitor o pior juiz do Brasileirão com 17,79%, seguido por Sandro Meira Ricci (12,71%). Boa parte dos atletas (33,05%) não omitiu opinião.
Fonte: UOL ESPORTE

Evangelho do dia

Sábado, 24 de Dezembro de 2016.
Quarta Semana do Advento
Santo do dia: Santa Tarsila, virgem
Cor litúrgica: roxo
Evangelho do dia: São Lucas 1, 67-79
Primeira leitura: Samuel 7,1-5.8-12.14.16
Leitura do Segundo Livro de Samuel:

1Tendo-se o rei Davi instalado já em sua casa e tendo-lhe o Senhor dado a paz, livrando-o de todos os seus inimigos, 2ele disse ao profeta Natã: 'Vê: eu resido num palácio de cedro, e a arca de Deus está alojada numa tenda!' 3Natã respondeu ao rei: 'Vai e faze tudo o que diz o teu coração, pois o Senhor está contigo'. 4Mas, naquela mesma noite, a palavra do Senhor foi dirigida a Natã nestes termos: 5'Vai dizer ao meu servo Davi: 'Assim fala o Senhor: Porventura és tu que me construirás uma casa para eu habitar? 8bFui eu que te tirei do pastoreio, do meio das ovelhas, para que fosses o chefe do meu povo, Israel. 9Estive contigo em toda a parte por onde andaste, e exterminei diante de ti todos os teus inimigos, fazendo o teu nome tão célebre como o dos homens mais famosos da terra. 10Vou preparar um lugar para o meu povo, Israel: eu o implantarei, de modo que possa morar lá sem jamais ser inquietado. Os homens violentos não tornarão a oprimi-lo como outrora, 11no tempo em que eu estabelecia juízes sobre o meu povo, Israel. Concedo-te uma vida tranquila, livrando-te de todos os teus inimigos. E o Senhor te anuncia que te fará uma casa. 12Quando chegar o fim dos teus dias e repousares com teus pais, então, suscitarei, depois de ti, um filho teu, e confirmarei a sua realeza. 14aEu serei para ele um pai e ele será para mim um filho. 16Tua casa e teu reino serão estáveis para sempre diante de mim, e teu trono será firme para sempre'.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Veja o que vai rolar na Agenda dos Blogs em 2017

Olá,queridos amigos!!

Chegando com uma postagem novinha e inédita para vocês!!
Quer saber o que vai rolar aqui na Agenda dos Blogs em 2017??
Tem coisas boas que são novidades!!!
Então leia a postagem e fique sabendo de tudo com muita exclusividade!! Vem!!!

 CHAT AO VIVO POR 24 HORAS!!



Essa é uma das novidades para 2017!!

Os chats ao vivo já existem no Youtube, aonde a galera faz um chat para trocas de inscritos.Eu já participei de alguns, só para saber como é e realmente você consegue inscritos, mas a maioria, deixa o seu Canal 24 horas depois.Porque isso ocorre? Provavelmente, são adolescentes que querem inscritos e não tem compromisso no mundo virtual.

Os chats que ocorrem no Youtube são chamados de LIVE AO VIVO.

No blog Agenda dos Blogs, teremos o nosso chat, onde as pessoas poderão trocar inscritos em nossos canais, conseguir seguidores para blogs e Instagram e curtidas em nossas Fanpages.

A divulgação de blogs e trocas de seguidores e inscritos em canais continua normalmente.

O chat estará aberto para fazermos as trocas e interagir em Janeiro.Fiquem de olho nas chamadinhas!!!


LEIA MAIS...

Frase e Mensagem de Bom dia

Olá, bom dia natalino!

Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje - 24 de dezembro

Fonte: bom dia amor

Bom dia!
Hoje é natal!
Celebre com alegria.



Tenha um abençoado 24 de dezembro


Que Deus nos abençoe, neste belo dia natalino!
Paz para todos,

Lindas Frases de Amor

Mensagem de Natal do Blog do Parceiro aos seus leitores e seguidores

Olá!

Segue a nossa linda Mensagem Natalina.

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio
de nossos corações e aquece com ternura os corações
daqueles (vocês nossos queridos leitores) que nos
acompanham em nossa caminhada pela vida.

Que Deus nos abençoe,
Feliz Natal! 

Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá!
As vezes, a magia é real.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK