PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Hora do Riso




Obesa perde metade do peso sem passar por cirurgia e agora disputa competições fitness de biquíni

GADOO

Uma obesa de 104 quilos que possui 1,62 metros de altura perdeu metade do peso sem passar por qualquer cirurgia, e agora disputa competições fitness de biquíni.
Donna Gillie, de 30 anos de idade, de Nova Escócia, Canadá, perdeu 62 quilos e mudou de aparência completamente a partir de 2010.
Neste ano ela decidiu mudar de vida e começou a praticar atividades físicas e a fazer dieta. Isso incluiu uma mudança de hábitos alimentares, trocando alimentos pouco saudáveis por outros que fazem bem à mente e ao corpo.
A mulher contou ter conquistado sua nova aparência sem se submeter a qualquer procedimento cirúrgico e também relatou ter perdido a maior parte de seu peso quando jovem (por isso não ficou com excesso de pele).
Obesa perde metade do peso sem passar por cirurgia
Donna Gillie, obesa de 104 quilos que possui 1,62 metros de altura, perdeu metade do peso sem passar por qualquer cirurgia, e agora disputa competições fitness de biquíni.
Donna competiu pela primeira vez em 2014 para celebrar seu físico recém-esbelto. Ela decidiu entrar em uma competição fitness para provar a si mesma que poderia “esculpir” seu corpo depois de ter emagrecido.
3
Após gostar de ter participado da primeira, ela o fez em mais uma ocasião e agora está se preparando para a terceira. Donna compartilha fotos de “antes e depois” com seus seguidores no Instagram.

Homem é operado às pressas após esculpir mandioca de 45 cm para ganhar forma de membro masculino e ficar com item preso no ânus

GADOO

Um homem da Costa Rica teve que passar por uma cirurgia de emergência depois que uma mandioca que foi esculpida por ele para ficar com semelhança a um membro masculino, acabou presa em seu interior.
Médicos no Hospital San Juan de Dios, na capital de San Jose, ficaram chocados ao encontrar a mandioca de 45 centímetros na cavidade anal do paciente.
O homem de 55 anos tinha esculpido o item com formato de genitália masculina para usar como um brinquedo íntimo.
Ele inseriu a mandioca em seu interior, mas acabou tendo que ser levado ao hospital depois que um dos preservativos que tinha usado no alimento se rasgou dentro dele.
Após o preservativo se rasgar, o homem acabou ficando com risco de ter seu intestino perfurado ou de sofrer infecções no organismo, e assim uma cirurgia de emergência foi realizada.
Homem é operado às pressas após ficar com mandioca de 45 cm preso no ânus
Homem teve que passar por cirurgia de emergência depois que mandioca que foi esculpida por ele para ficar com semelhança a um membro masculino, acabou presa em seu interior.
Cirurgiões passaram mais de uma hora operando o homem, e a remoção da mandioca foi filmada e posteriormente o vídeo foi publicado na internet.
O paciente está em condição estável.

Jovem mulher que possui duas vaginas revela como é sua vida íntima

GADOO

Uma mulher de 20 anos de idade que afirmou possuir duas vaginas e dois úteros, respondeu a uma série de perguntas no site Reddit.
Mesmo que isso possa soar estranho, uma mulher pode ter duas vaginas. É uma condição médica chamada Útero didelfo e atinge algumas pessoas do sexo feminino pelo mundo.
A internauta, cuja identidade virtual é “nurseryRN”, contou ter descoberto a condição aos 16 anos e respondeu à diversas perguntas de outros usuários do site.
Trazendo as respostas de algumas das mais frequentes questões, começamos por como ela fez a descoberta.
A jovem relatou que aos 13 anos teve que passar por uma cirurgia nos intestinos. Após o procedimento, seus pais lhe disseram que quando tivesse 16 anos seria levada a um ginecologista porque havia algo de errado com seu sistema reprodutor. Na consulta ela descobriu ter duas vaginas.
Jovem mulher que possui duas vaginas revela como é sua vida íntima
Mulher de 20 anos de idade cuja identidade na internet é “nurseryRN”, possui duas vaginas e dois úteros, e respondeu a perguntas sobre sua vida íntima.
Sobre sua vida sexual “nurseryRN” revelou que “é boa”, mas que depende da vagina a ser “usada”. Isso porque ela sente dores quando tal ato acontece no órgão da esquerda (menor que o da direita).
Além disso, ela relatou que os homens agem com descrença ao saberem que ela possui dois órgãos.
Segundo contou, há apenas uma menstruação mensal e seu médico a aconselhou a usar dois absorventes, mas que por não gostar da ideia opta por apenas um.
Quando indagada sobre a possibilidade de engravidar de dois homens ao mesmo tempo, “nurseryRN” disse supor que seja possível, caso os atos aconteçam na mesma noite.
Fonte: DailyStar

Simplesmente a boca de DEUS!

..

VAMOS CONHECER O BLOG:

Garimpando sempre /Luz Cor E Ação!

07 DE ABRIL — DIA MUNDIAL DA SAÚDE


Por Ma. Vanessa dos Santos

No dia 07 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde, uma data criada com a finalidade de conscientizar a população a respeito dos vários aspectos que envolvem a saúde.

Muitas pessoas consideram-se saudáveis quando estão sem nenhuma doença, porém, a falta de enfermidades não significa saúde. Dizer que uma pessoa está saudável requer a análise de um conjunto de fatores, tais como a qualidade de vida e aspectos mentais e físicos.
Em 1946, a Organização Mundial de Saúde aprovou um conceito que visava ampliar a visão do mundo a respeito do que seria estar saudável. Ficou definido então que “a saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença ou enfermidade”.
De acordo com esse conceito, percebemos que saúde não é um estado fácil de ser alcançado, uma vez que nem todas as pessoas conseguem viver sem tristezas, sem preocupações e interagindo com o restante da sociedade de maneira harmoniosa. A saúde deve ser vista como uma forma de total bem-estar, que é conseguido não só através do tratamento de doenças ou sua prevenção, mas sim através de qualidade de vida.
De acordo com a lei 8.080 de 1990, a saúde é um direito fundamental do ser humano, devendo o Estado prover as condições indispensáveis ao seu pleno exercício. A lei também enfoca que, para ter saúde, alguns fatores são determinantes, tais como a alimentação, a moradia, o saneamento básico, o meio ambiente, o trabalho, a renda, a educação, a atividade física, o transporte, o lazer e o acesso aos bens e serviços essenciais.
Percebe-se, portanto, que todos os fatores, por mais irrelevantes que possam parecer, afetam a vida de um indivíduo e, consequentemente, a sua saúde. O papel do Estado para garantir o bem-estar da população é fundamental, pois é ele o responsável por garantir a qualidade de vida de cada indivíduo.
No dia 07 de abril comemora-se o Dia Mundial da Saúde, data criada em 1948 pela Assembleia Mundial da Saúde que tem como objetivo conscientizar a população a respeito da qualidade de vida e dos diferentes fatores que afetam a saúde populacional. Essa data foi estabelecida para coincidir com a data de fundação da Organização Mundial da Saúde.

Conheça o Programa Esporte e Lazer da Cidade (Pelc), em Aracoiaba

Feliz Aniversário Dra. Marilene Campêlo!!


Doutora Marilene, Teu Aniversário É...

Joseni de Lima e Dra. Marilene Campêlo

Sempre que lembro de um episódio engraçado, de uma conquista ou de alguma coisa muito legal que fiz, você está junto. Por isso, desejo que todos os seus sonhos se realizem. Você é muito especial e merece mesmo ser feliz. Feliz aniversário!
FOTO: @josenidelima
Dra. Marilene Campêlo
Parabéns! Desejo para você uma vida cheia de alegrias e boas surpresas, porque você merece!

Que você seja alegre,
mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem,
mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança,
mesmo quando o sol não nascer.
Que você ame seus íntimos,
mesmo quando sofrer frustrações.
Que você jamais deixe de sonhar,
mesmo quando vier a fracassar.
Isso é ser feliz.

(Augusto Cury)


DRA. MARILENE CAMPÊLO
Dona de uma bagagem substancial no mundo da política e da administração pública... LEIA MAIS


LEIA TAMBÉM
Maior líder política de Aracoiaba, ex-prefeita Marilene Campelo comemora aniversário hoje

Dra. Marilene Campelo é destaque do Aracoiaba News edição especial (Dia da Mulher)


DRA. MARILENE CAMPÊLO

Fonte de Nossa Senhora das Dores em Aracoiaba

Sentar de Pernas Cruzadas Pode Fazer Mal à Saúde!

TURMA DO BAFÔMETRO

O ato de cruzar as pernas quando sentimos é praticamente automático. Às vezes nem nos damos conta disso. Também costumamos cruzar as pernas quando cansamos de ficar em uma mesma posição, ou para nos protegermos do frio. Pode parecer inofensivo, mas saiba que este hábito pode causar alguns problemas de saúde que você sequer imaginava. Veja aqui cinco problemas que podem ocorrer se você cruza demais as suas pernas.

 
1. Pode causar paralisia nos nervos das pernas
Muitos fatores podem causar paralisia nos nervos das pernas, dentre eles o ato de sentar de pernas cruzadas. É aquela dificuldade ou incapacidade que o indivíduo tem para levantar o pé no tornozelo, e isso acontece porque houve uma interrupção no nervo peroneal, e isso pode se estender par aos joelhos e articulações do quadril. Isso também pode ocorrer quando ficamos em pé por muito tempo.
 
2. Pode causar problemas de pressão
Vários estudos científicos executados em 2010 comprovaram que uma perna sobre a outra pode levar ao aumento da pressão, e isso pode acontecer até com quem tem uma pressão saudável. Isso acontece porque, ao sentarmos nessa posição, fazemos uma pressão na área dos joelhos. O sangue que circulava ali para de circular e volta para a região do peito, sobrecarregando a circulação naquela área, causando até palpitações no coração. Quem tem pressão alta deve evitar ao máximo cruzar as pernas.
3. Desequilíbrio na região pélvica
Sentar nessa posição com frequência pode causar desequilíbrio na região pélvica com o passar do tempo. Ao cruzarmos as pernas com frequência, os músculos internos da coxa diminuem e o externos aumentam. Além disso as articulações na região pélvica podem sair do lugar, o que também desencadeia desequilíbrio e dores.
 
4. Você pode ter varizes
As varizes podem surgir por uma série de fatores, como sedentarismo, má alimentação e até heranças genéticas. No entanto, se você cruzar as pernas com frequência, as varizes podem surgir, pois ao sentarmos nessa posição, impedimos a circulação normal do sangue nas veias das pernas e dos pés, deixando-as inflamadas e, com isso, as varizes aparecem.
 

 
5. Problemas de postura
De acordo com um estudo científico, sentar de pernas cruzadas e ficar nessa posição por mais de três horas pode desestruturar a sua postura, além de causar dores nas costas, nuca e pescoço, além de sensação de desconforto nos quadris.
 
Fonte: brightside.me

Piada do Dia: De Quem É?


Carteiro

Numa segunda feira de manhã, um carteiro fazia seu caminho como de costume. Em uma das casas, viu que Pedro, o morador, estava tirando o lixo, que continha dezenas de garrafas de cerveja, vinho e champanhe. 
 
“Nossa, Pedro! A festa ontem foi boa, hein?”, comentou o carteiro.
 
Pedro, claramente de ressaca, responde: “Não foi ontem, nós fizemos uma festa no sábado à noite, mas só agora recuperamos um pouco as energias. Nós recebemos uns 15 casais de amigos aqui da vizinhança e todo mundo passou um pouco dos limites. Bebemos demais e, lá pela meia-noite, começamos a jogar 'Quem Sou Eu?'”.
 
O carteiro pensou um pouco e perguntou: “Como se joga isso?”.
 
“Bom, todos os homens vão para um quarto e saem, um a um, cobertos com um lençol e mostrando apenas “as joias da família” através de um buraco. Aí as mulheres tentam adivinhar quem ele é”.
 
O carteiro riu e disse: “Parece divertido, que pena que eu não estava lá”.
 
Pedro responde: “Que bom que você não estava, pois falaram o teu nome umas 7 vezes!”

FONTE: Turma do Bafômetro

Flávio Silva em uma dia inspirado consegue captar as belezas que a natureza nos oferece todos os dias


INSTAGRAM/FLÁVIOSILVA

Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por omitir. (Augusto Cury)



VEJA MAIS:

Retirada de recursos da poupança diminui pelo segundo mês seguido


saque-poupanca

CEARÁ AGORA

Pelo segundo mês seguido, a fuga de recursos da caderneta de poupança diminuiu. Segundo dados divulgados hoje (6) pelo Banco Central (BC), as retiradas superaram os depósitos em R$ 5,38 bilhões em março, quando os brasileiros pouparam R$ 164,397 bilhões, mas sacaram R$ 169,777 bilhões da caderneta.
Apesar da diminuição dos recursos aplicados na poupança, os saques tiveram queda em março. A retirada líquida tinha ficado em R$ 12,032 bilhões em janeiro e R$ 6,639 bilhões em fevereiro.
As retiradas também diminuíram em relação ao mesmo mês do ano passado. Em março de 2015, a caderneta tinha registrado saques líquidos de R$ 11,438 bilhões. No acumulado de 2016, no entanto, os brasileiros retiraram mais recursos da poupança. De janeiro a março, a retirada líquida somou R$ 24,05 bilhões, contra R$ 23,231 bilhões no mesmo período do ano passado.
Desde janeiro de 2015, a caderneta de poupança registra retirada expressiva de recursos. Isso ocorre por causa do aumento de juros, que tornam mais atrativas aplicações em fundo de investimento, e da perda de rentabilidade diante da inflação. Nos últimos 12 meses, a caderneta rendeu 8,29%, contra inflação oficial de 11,08% pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).
Segundo o BC, a recessão econômica também contribui para a fuga de recursos da poupança. Por causa da crise e do desemprego, os brasileiros têm menos sobra de dinheiro para aplicar na caderneta e precisam sacar mais recursos para pagar dívidas.
agencia brasil

Facebook anuncia novidades para a transmissão de vídeos ao vivo

(Foto: reprodução)
RODRIGO LOUREIRO

O Facebook divulgou hoje novas funções que podem melhorar a experiência dos usuários no Facebook Live, plataforma de transmissão de vídeos ao vivo na rede social. Entre as novidades anunciadas, as principais são a adição de filtros, a possibilidade de expressar reações em tempo real e a publicação de transmissões em páginas de grupos e eventos.
Filtros e desenhos
Reprodução
Serão cinco filtros diferentes para serem usados durante as transmissões ao vivo de usuários do sistema operacional iOS. Há ainda uma promessa da companhia de adicionar em breve a habilidade de desenhar e escrever nos vídeos.
Grupos e eventos
Agora as transmissões poderão ser publicadas em páginas de grupos e de eventos do Facebook. Dessa forma, os vídeos poderão ser direcionados para nichos específicos de pessoas. Por exemplo, uma festa de aniversário poderá ser transmitida no evento da rede social para possibilitar que quem não tenha conseguido comparecer na comemoração não fique de fora da festa.
Reações
Reprodução 
Os espectadores também irão ganhar novas habilidades para expressarem suas opiniões nos vídeos. As reações do Facebook (Amei, Haha, Uau, Triste e Grr) estarão disponíveis para uso em tempo real durante uma transmissão. Assim, as reações poderão ser expressadas em diferentes momentos do vídeo.
Replay dos comentários
Após a finalização de uma transmissão, o vídeo fica postado no Facebook para quem quiser assistir um replay da transmissão. Agora, os comentários também irão estar disponíveis no exato momento do vídeo em que eles foram publicados. A novidade irá permitir que quem não presenciou a transmissão em tempo real possa ter uma experiência similar de quem assistiu ao vivo.
Convites e mapa
Para aumentar a audiência das transmissões, o Facebook está investindo em duas novas ferramentas. Agora será possível convidar amigos específicos para acompanharem um vídeo. Ao fazer isso, os selecionados receberão uma notificação.
Reprodução
Outra ideia da rede social foi criar uma área onde todas as transmissões públicas serão disponibilizadas para quem quiser assistir. A página, que ainda não está pronta, será disponibilizada no aplicativo mobile e vai permitir a busca por vídeos. Também será lançada em breve uma plataforma para desktop que mostrará um mapa com vídeos de internautas de mais de 60 países.

FONTE: Olhar Digital

Justiça garante funcionamento do WhatsApp no Brasil



REDAÇÃO OLHAR DIGITAL

Em dezembro de 2015, o Brasil "parou" com uma decisão judicial que prometia manter o aplicativo de mensagens WhatsApp fora do ar por 48 horas. A ordem foi revertida no dia seguinte, por meio de uma liminar, que acaba de ser reforçada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A decisão, publicada nesta quarta-feira, 6, diz que a ordem de bloquear o WhatsApp em todo o país foi "excessiva", já que passou dos limites da empresa, "atingindo, de forma generalizada e irrestrita, toda a sociedade". Apesar disso, o TJ-SP discordou do argumento da companhia, que disse que a suspensão feriu o Marco Civil da Internet.
"O funcionamento da empresa deve sujeitar-se à soberania nacional do Brasil e pautar-se de acordo com as normas legais que regem a ordem econômica, as relações de consumo, a ordem tributária e as demais normas locais", disseram os desembargadores em nota enviada à imprensa. O processo que envolve o aplicativo segue sob segredo de Justiça.
É importante ressaltar que a decisão desta quarta não protege o WhatsApp de novas ações parecidas. O TJ-SP apenas manteve a liminar aberta em dezembro do ano passado, mas um novo processo, com uma nova ordem judicial, pode, em tese, vir a derrubar o aplicativo novamente.
FONTE: Olhar Digital

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK