PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Romário acabou de postar em sua página no facebook


Romário Faria

Já contei que tá rolando a Copa do Mundo Feminina de Futebol, né? Nossa Seleção venceu a Costa Rica ontem por 1 a 0. Elas já estavam classificadas para as oitavas e seguem com força na competição. Marta agora pode passar o alemão Miroslav Klose, que é o recordista entre todos os torneios, com 16 gols. A próxima partida é domingo às 14h contra a Austrália. Na torcida! Vamos valorizar o futebol feminino!‪#‎VaiBrasil‬.
Descrição da imagem ‪#‎PraCegoVer‬: fotografia das meninas da Seleção Feminina em posição antes de uma partida. Sobre a imagem está esrito "Copa do Mundo Feminina de Futebol 2015. Classificadas".

Foto de Romário Faria.

Adolescente chega ao baile de formatura em uma ambulância e é despertada por um beijo de seu príncipe

Uma adolescente que foi “despertada” por um beijo a fim de ganhar uma disputa de quem faria a melhor entrada em um baile de formatura repercutiu em uma rede social.
A jovem Ashvonn Russell havia apostado com uma amiga quem faria a melhor entrada na festa de formatura delas nas Bahamas, país da América do Norte.
Criativamente, Ashvonn apareceu deitada a bordo de uma ambulância.
Adolescente chega ao baile de formatura em uma ambulância e é despertada por um beijo
Ashvonn Russell foi “despertada” por um beijo de um rapaz que usava um “smoking” ao chegar à bordo de uma ambulância para sua festa de formatura nas Bahamas.
Longe de ser um acidente ou mesmo uma fatalidade, deitada em uma maca, ela parecia estar inconsciente e atraiu os olhares de quem estavam por perto.
2
Contudo, após ser beijada no rosto por Johnny Auguste, seu “príncipe” que vestia um “smoking”, ela “despertou” e foi para o baile.
A atitude, uma versão de “A bela adormecida”, tornou-se viral após ir parar no Twitter.
3
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

Adolescente é presa após polícia encontrar vídeo dela tendo relação íntima com cão de estimação na casa de sua avó

Uma adolescente que teve relações íntimas com dois cães foi acusada pelo crime após fotos dos momentos serem descobertas pela polícia.
Ashley Miller, de 18 anos, de Bradenton, Flórida, EUA, relatou à polícia ter realizado entre 30 e 40 atos íntimos com o cão de estimação da raça pit bull, chamado “2-face”, ao longo dos últimos cinco anos.
Os atos aconteceram na casa de sua avó, mesmo enquanto havia pessoas na residência.
Ashley contou que fechava a porta e persuadia o animal sem força-lo.
Adolescente é presa após polícia encontrar vídeo dela tendo relação íntima com cão de estimação
Ashley Miller, de 18 anos, de Bradenton, na Flórida, EUA, foi acusada de ter relações íntimas com dois cães depois que a polícia descobriu imagens em seu celular.
Além disso, ela também admitiu aos policiais que seu antigo cão, um pit bull-Rottweiler chamado “Scarface”, havia tido ato íntimo oral com ela.
1
A adolescente foi acusada de duas atividades íntimas envolvendo animais depois que a polícia descobriu as imagens em seu telefone móvel.
Ela enfrentará julgamento em um tribunal no próximo mês.
Fonte: Mirror
FONTE: GADOO

Brasil faz pior jogo do ano, perde para Colômbia e fica sem Neymar em 'decisão'


Neymar lamenta durante Brasil e Colômbia
A decisão da vaga na próxima fase ganhou contornos dramáticos para o Brasil. Em noite sofrível, a seleção foi dominada pela Colômbia, perdeu por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádo Monumental, em Santiago, e ainda não terá Neymar, suspenso, na 'decisão' contra a Venezuela, na última rodada, no próximo domingo.

O time canarinho abusou das faltas próximas à área e acabou sendo penalizado aos 35 minutos do primeiro tempo.
Mesmo cercado, Radamel Falcão García foi derrubado por Fred do lado direito. Cuadrado cruzou na área, Daniel Alves afastou mal e Jeison Murillo aproveitou o bate-rebate para abrir o placar.
Não funcionaram as mudanças feitas por Dunga: ele surpreendeu na escalação trocando David Luiz e Diego Tardelli por Thiago Silva e Roberto Firmino, respectivamente. O Brasil fez especialmente o primeiro tempo abaixo da média.

Neymar perde a cabeça, provoca confusão e acaba expulso após apito final



Definitivamente, não foi a noite de Neymar. Depois de abusar da reclamação com a arbitragem na estreia contra o Peru, o craque do Barcelona voltou a perder a cabeça na derrota de 1 a 0 para a Colômbia, nesta quarta-feira, no Estádio Monumental, em Santiago, e foi expulso após o apito final. Ele já se encontrava suspenso pelo segundo cartão amarelo e fica de fora do confronto decisivo com a Venezuela.

Neymar será julgado pelo tribunal da entidade nesta quinta-feira e pode até desfalcar o time em caso de classificação para as quartas de final.
A confusão toda começou depois que o atacante chutou bola após o fim. Ele acertou o lateral-esquerdo Pablo Armero, e o autor do gol colombiano Jeison Murillo se dirigiu, então, para tirar satisfação com o brasileiro. Os dois ficaram cabeça a cabeça e Neymar empurrou em uma suposta tentativa de agredir o adversário.
O atacante Carlos Bacca tomou as dores e empurrou a estrela de Dunga antes de a briga ser encerrada com o auxílio do policiamento.
Com o resultado, a Colômbia iguala Brasil e Venezuela com três pontos, na primeira colocação, mas os venezuelanos ainda entram em campo contra o Peru, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Valparaíso.
FONTE: MSN

Asma

Estreia da Quadrilha Paixão Nordestina 2015 CE

..
Publicado em 15 de jun de 2015
Mídia Junina - www.midiajunina.com.br

Thammy Miranda publica foto sem camisa e mostra músculos



Filha de Gretchen posa ao lado da namorada (Reprodução/Instagram)
Ainda não foi desta vez que a atriz Thammy Miranda, 32, mostrou na internet o resultado dacirurgia de retirada dos seios que ela fez no último ano.
Apesar disso, a filha de Gretchen, 56, posou sem camisa nesta quarta-feira (17). De costas, amorena exibiu os músculos ao lado da namorada, a modelo Andressa Ferreira, 27. “Esse cheiro em você fica irresistível amor! Mas é só meu!”, escreveu Andressa na legenda do registro publicado no Instagram.
Recentemente, Thammy também chamou a atenção ao ser vista de barba nas redes sociais. Na foto tirada na cidade de Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, a famosa provou que o tratamento com hormônios masculinos que ela faz há alguns meses está dando resultado.

FONTE: YAHOO

Consultoria aponta Flamengo como a marca mais valiosa do futebol brasileiro

Mais Querido é avaliado em R$ 1,243 bilhão. "É um reconhecimento do trabalho que vem sendo feito", afirma presidente Eduardo Bandeira de Mello


A empresa de consultoria e auditoria BDO indicou o Flamengo como a marca mais valiosa do futebol brasileiro. Com o valor de mercado de 1,243 bilhão e ultrapassando o Corinthians, o Clube Mais Querido do Mundo volta a ocupar o posto que deixou em 2009.
 
"No valor absoluto, o Flamengo foi o clube que mais cresceu no Brasil. Nos últimos dois anos, o clube teve o maior faturamento sem contar a receita de transferência de jogadores. Só em 2014, o Flamengo faturou R$ 80 milhões em patrocínios. O clube tem o maior contrato de TV do País e uma torcida pulverizada em todo território nacional. Esse conjunto de variáveis colocou o Flamengo  na liderança do ranking", explica Pedro Daniel, consultor de gestão esportiva da BDO e coordenador do estudo, que foi publicado pelo jornal Estado de São Paulo.

Justiça australiana impede mãe de amamentar filho por causa de tatuagem

Em Sydney (Austrália)

Um juiz da Austrália proibiu uma mulher que fez uma tatuagem há quatro semanas de amamentar seu filho de 11 meses, por considerar que estaria expondo seu bebê a um risco inaceitável, informou nesta quinta-feira a imprensa local.
O juiz Matthew Myers, do Circuito dos Tribunais Federais, emitiu essa decisão mesmo após os resultados dos exames aos quais a mulher se submeteu, que deram negativo para hepatite e HIV, segundo a emissora local "ABC".
O juiz determinou que os exames clínicos não são conclusivos neste caso, cujo processo foi aberto pelo pai da criança em meio a uma disputa familiar.

Câmara aprova MP que reajusta tabela do Imposto de Renda




(Reuters) - A Câmara dos Deputados aprovou na noite de quarta-feira a Medida Provisória 670, que reajusta a tabela do Imposto de Renda de forma escalonada por faixas, variando de 4,5 por cento a 6,5 por cento.
Os reajustes entram em vigor a partir de abril de 2015 e foram resultado de negociações do governo com o Congresso para a manutenção do veto da presidente Dilma Rousseff ao reajuste linear de 6,5 por cento para todas as faixas.
A matéria, aprovada na forma do projeto de lei de conversão do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), será enviada ao Senado, informou a Agência Câmara Notícias.
Uma emenda incluída na MP e aprovada pelos deputados concede isenção de PIS/Pasep e Cofins sobre o óleo diesel. A intenção é atender a reivindicação do movimento dos caminhoneiros para diminuir os custos da categoria.
(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)
FONTE: UOL

13 livros grátis de Castro Alves

Postado por: 
Olá leitores!
Antônio Frederico de Castro Alves foi um importante poeta brasileiro do século XIX. Nasceu na cidade de Curralinho (Bahia) em 14 de março de 1847.
No período em que viveu (1847-1871), ainda existia a escravidão no Brasil. O jovem baiano, simpático e gentil, apesar de possuir gosto sofisticado para roupas e de levar uma vida relativamente confortável, foi capaz de compreender as dificuldades dos negros escravizados.
Manifestou toda sua sensibilidade escrevendo versos de protesto contra a situação a qual os negros eram submetidos. Este seu estilo contestador o tornou conhecido como o “Poeta dos Escravos”.
Aos 21 anos de idade, mostrou toda sua coragem ao recitar, durante uma comemoração cívica, o “Navio Negreiro”. A contra gosto, os fazendeiros ouviram-no clamar versos que denunciavam os maus tratos aos quais os negros eram submetidos.
Além de poesia de caráter social, este grande escritor também escreveu versos líricos-amorosos, de acordo com o estilo de Vítor Hugo. Pode-se dizer que Castro Alves foi um poeta de transição entre o Romantismo e o Parnasianismo.
Este notável escritor morreu ainda jovem, antes mesmo de terminar o curso de Direito que iniciara, pois, vinha sofrendo de tuberculose desde os seus 16 anos.
Lista de livros:
Boa leitura!
Por: Alexandre Pereira
Equipe Canal do Ensino
FONTE: CANAL DO ENSINO

Educação infantil será avaliada a partir do ano que vem

Mariana Tokarnia
Da Agência Brasil, em Mata de São João (BA)*

A educação infantil, até os 5 anos de idade, passará a ser avaliada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a partir de 2016. A Avaliação Nacional da Educação Infantil (Anei) foi apresentada ontem (17) no 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Entre os itens averiguados estão o atendimento à demanda por ensino infantil, a formação dos profissionais que atuam com crianças e a disponibilidade de brinquedos.
A Anei vai aproveitar dados do Censo Escolar e coletar os que não estiverem disponíveis nas bases de dado do Inep. Serão consideradas seis dimensões: o acesso e a oferta por idade, a infraestrutura, os recursos pedagógicos, os profissionais de educação infantil, gestão do sistema de educação e gestão da escola. Dentro das dimensões, estarão em análise itens mais específicos como o plano de carreira docente, a segurança do mobiliário e dos brinquedos e o acesso à água filtrada.

"50 Tons": Sem surpresas, "Grey" começa com pesadelo sobre infância

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução
    Capa de "Grey", novo livro da escritora E.L. James
    Capa de "Grey", novo livro da escritora E.L. James

Qual foi o primeiro pensamento que veio à mente de Christian Grey ao conhecer Anastasia Steele? E na primeira vez que ele a viu mordendo o lábio inferior? E quando ele ficou sabendo que ela não tinha namorado? "Orientação sexual desconhecida. Talvez ela seja gay", pensa o bilionário sadomasoquista.
A perspectiva de Grey é o que norteia o novo livro da saga "Cinquenta Tons", "Grey", de E.L. James, lançado no mercado internacional à meia-noite desta quinta-feira (18) para assim festejar o aniversário ficcional do personagem.

Christian Grey não tem um "deus interior" para se corresponder, como acontece com Anastasia, mas não lhe faltam pensamentos sobre seu encontro com a estudante. Ele se preocupa com seu ciúme paranoico e com o fato de Ana gostar de sexo "baunilha", realmente detesta o amigo de Ana, Kavanagh, e fica maravilhado com as habilidades orais da parceria.

Câmara discute implantação de padrão para carregadores de celular

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: reprodução)

Não gosta do fato de a Apple, ao contrário de todas as outras fabricantes, usar o conector Lightning em vez do padrão micro-USB? Isso pode mudar: A câmara dos deputados discute a proposta de padronizar as interfaces para os carregadores de celular.
Em audiência pública desta terça-feira foi discutido o projeto de lei 32/1015, proposto pelo deputado Sergio Vidigal do PDT-ES. A ideia é que todos os aparelhos produzidos e comercializados por aqui adotassem o mesmo padrão para carregadores, a ser definido pela Anatel depois da aprovação da lei.
“A atividade de carregar um celular, entretanto, tem sido dificultada pelos fabricantes, uma vez que não existe padronização das interfaces dos carregadores. Não se pode conceber, no atual estágio do desenvolvimento tecnológico, que existam barreiras desta natureza, que acabam por tornar os usuários reféns de uma determinada marca ou modelo de celular”, diz o projeto.
A meta, portanto, é facilitar a recarga de aparelhos, como já está em vigor na Europa. Por lá, a Apple precisou se adequar à legislação e oferecer também um adaptador que possibilite usar um cabo micro-USB comum para carregar o iPhone.
Os argumentos para a aprovação da lei na Europa foram similares às do Brasil. Pesou também o fato de que novos celulares não precisariam ser vendidos necessariamente com novos carregadores, reduzindo o custo dos aparelhos. Também há o argumento ambientalista, de utilizar menos matéria prima para produzir os carregadores, estimulando as pessoas a reaproveitarem o que elas já tem em suas gavetas.

Via UOL 

LEIA MAIS

FONTE: Olhar Digital

Operadoras lançam site para tirar dúvidas sobre planos de internet

Por Redação Olhar Digital 

(Foto: Divulgação)

As operadoras de telefonia e internet móvel lançaram nesta quarta-feira, 17, uma campanha para explicar de forma detalhada questões sobre navegação na internet, franquias e limites de consumo de dados, além de trazer dicas com o objetivo de melhorar a utilização dos pacotes de internet.
O conteúdo explicativo está disponível neste site. Nele, o consumidor encontra informações que ajudam a saber qual é o seu perfil de navegador a partir de ferramentas que permitem o acompanhamento do consumo da franquia de dados.
Batizada de “Navegar é preciso: você bem conectado”, a iniciativa traz um código de conduta para a comunicação da oferta de internet em dispositivos móveis. O objetivo é tornar a comunicação com o cliente mais clara, objetiva e transparente, conforme compromisso firmado com o governo em abril.
Algar Celular, Claro, Oi Móvel, Sercomtel, Tim e Vivo adotaram o código de conduta no dia 23 de abril.  

LEIA MAIS

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Evangelho do dia


Quinta-feira, 18 de Junho de 2015.
Santo do dia: São Leôncio, soldado
Cor litúrgica: verde
Evangelho do dia: São Mateus 6, 7-15
Primeira leitura: Coríntios 11, 1-11
Leitura da segunda carta de São Paulo aos Coríntios:
Irmãos: 1Oxalá pudésseis suportar um pouco de insensatez, da minha parte. Na verdade, vós me suportais. 2Sinto por vós um amor ciumento semelhante ao amor que Deus vos tem. Fui eu que vos desposei a um único esposo, apresentando-vos a Cristo como virgem pura. 3Porém, receio que, como Eva foi enganada pela esperteza da serpente, também vossos pensamentos se corrompam, afastando-se da simplicidade e pureza devidas a Cristo. 4De fato, se aparece alguém pregando um outro Jesus, que nós não pregamos, ou prometendo um outro Espírito, que não recebestes, ou anunciando um outro evangelho, que não acolhestes, vós o suportais de bom grado. 5No entanto, entendo que em nada sou inferior a esses 'superapóstolos'! 6Mesmo que eu seja inábil na arte de falar, não o sou quanto à ciência: eu vo-lo tenho demonstrado em tudo e de todas as maneiras. 7Acaso cometi algum pecado, pelo fato de vos ter anunciado o evangelho de Deus gratuitamente, humilhando-me a mim mesmo para vos exaltar? 8Para vos servir, despojei outras igrejas, delas recebendo o meu sustento. 9E quando, estando entre vós, tive alguma necessidade, não fui pesado a ninguém, pois os irmãos vindos da Macedônia supriram as minhas necessidades. Em todas as circunstâncias, cuidei - e cuidarei ainda - de não ser pesado a vós. 10Tão certo como a verdade de Cristo está em mim, essa minha glória não me será arrebatada nas regiões da Acaia. 11E por quê? Será porque eu não vos amo? Deus o sabe!
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Homem atira na própria cabeça e morre enquanto testava se arma estava descarregada

Por 

Charles Cooper morreu depois de acidentalmente atirar na própria cabeça para testar arma.


Um homem morreu depois de acidentalmente atirar na própria cabeça para testar se a arma que ele encontrou estava descarregada. 

Charles Cooper estava bebendo com um amigo quando ele conseguiu se apossar de um revólver. 

Os dois estavam fazendo um churrasco e tinham bebido em sua casa, na cidade norte-americana de Mims, de acordo com a polícia da Flórida. 


Charles Cooper morreu depois de acidentalmente atirar na própria cabeça para testar arma

O amigo disse que Cooper questionou em voz alta se a câmara da arma estava vazia. 

Nesse ponto, o homem de 49 anos colocou o tambor do revólver em sua cabeça e puxou o gatilho para testá-lo. 

Infelizmente havia bala dentro da arma, e o rapaz morreu no local. 

A polícia informou que todos os sinais evidenciam que o caso foi acidental.
Fonte: DailyStar




FONTE:
http://www.techmestre.com/homem-atira-na-propria-cabeca-e-morre-enquanto-testava-se-arma-estava-descarregada.html

LEITURA ORANTE

Jesus ensina a orar


"O pão nosso de cada dia..."

Preparo-me para a Leitura Orante invocando o Espírito Santo:
Vem Santo Espírito, amor do Pai. 
Toca a minha  mente, a minha vontade, o meu coração.
Abre-me à coragem da verdade. 
Dá-me a força para deixar-me tocar
 e renovar profundamente por Jesus, 
Palavra do Pai. Amém.

1. Leitura (Verdade) 
- O que a Palavra diz?
Leio atentamente Mt 6,7-15.
"Quando orardes, não useis de muitas palavras, como fazem os pagãos. Eles pensam que serão ouvidos por força das muitas palavras. Não sejais como eles, pois o vosso Pai sabe do que precisais, antes de vós o pedirdes. Vós, portanto, orai assim: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, como no céu, assim também na terra. O pão nosso de cada dia dá-nos hoje. Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos que nos devem. E não nos introduzas em tentação, mas livra-nos do Maligno. De fato, se vós perdoardes aos outros as suas faltas, vosso Pai que está nos céus também vos perdoará. Mas, se vós não perdoardes aos outros, vosso Pai também não perdoará as vossas faltas."
Neste texto Jesus nos ensina a orar.
Ensina-nos a chamar a Deus de Pai. Logo, nos recomenda colocar-nos diante de Deus, como filhos. Mais ainda: com a consciência de sermos da família de Deus. Depois,  indica a atitude que devemos assumir ao orar: não repetir fórmulas, muito menos de forma longa.  "Santificar" o nome de Deus não é dar-lhe alguma coisa, mas reconhecer o primado de Deus acima de todas as coisas. Sendo assim, pedimos que venha a nós, ao nosso meio, ao nosso mundo o Reino de Deus. Ou seja, queremos que Deus seja o centro de nossa  vida e que seu Projeto se realize entre nós. Por isso dizemos "que a tua vontade seja feita aqui e no céu". Em seguida, fazemos nossos pedidos. É uma atitude de confiança no Pai que já sabe tudo de que necessitamos.
Thomas Merton diz que, assim como somos, rezamos. E diz mais: "O homem que não reza jamais, é alguém que tentou fugir de si mesmo, porque fugiu de Deus".

MENSAGEM: Use-o Com Sabedoria

Dia: 18 de Junho de 2015

Meditação: Ao SENHOR pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. (Salmo 24:1)

Pensamento: Deus criou o mundo e deixou-o sob nossos cuidados

Leitura: Gênesis 1:27-31; 2:8-15.

Mensagem:
Use-o Com Sabedoria

            Deus nos deu um presente incrível – o mundo maravilhoso no qual vivemos. Todavia, ao compartilharmos naturalmente este planeta com tantas outras pessoas, corremos o risco de ver toda a sua beleza diminuir e os seus recursos escoarem.

Frase do dia!

Sol Frase do dia
O mestre disse: Não quero nada com quem não se pergunta: como fazer, como fazer?
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK