PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mãe de três filhos transmite ao vivo o nascimento de seu bebê feito em casa, assista!

Mãe de três filhos transmite ao vivo o nascimento de seu bebê feito em casa, assista!
.
Uma mãe de três filhos transmite ao vivo seu nascimento em casa sem assistência, dando à luz apenas trinta e cinco minutos após o início do surpreendente vídeo.

Kara Baker, 28, um cuidador do Missouri, que compartilha as crianças Brylie, 4, Barrett, 3, e Ash, 15 meses, com seu marido especialista em TI, Bryce, 38 anos, contou como ela tomou a decisão de trabalhar sofrendo um parto traumático com seu primogênito.

..
Falando exclusivamente à FEMAIL, a mãe de três filhos admitiu que ficou tão aterrorizada com a experiência e perturbada por ter que pagar uma conta médica de US $ 40.000, decidiu abrir mão de hospitais e centros de parto para dar à luz apenas o marido. do lado dela.
Preocupada em controlar o nascimento de seu quarto filho, Kara decidiu que, armada com a experiência de dar à luz seus três filhos anteriores, além de assistir a uma infinidade de vídeos no YouTube , ela transmitiu o nascimento de seu quarto filho.

.
Em seu próprio canal , para quebrar o tabu em torno dos partos em casa.

Kara recebeu uma menina, Molly Fay Baker, em 23 de março de 2019, compartilhando a experiência extraordinariamente calma com centenas de seguidores.

Assista ao vídeo a seguir do momento emocionante clicando aqui!

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

Estudantes passam por rua que virou "rio" para ir à escola no Jangurussu

A situação foi registrada na manhã desta quarta-feira (22) por uma mãe, após grandes chuvas em Fortaleza
Rua José do Balde, no bairro Jangurussu, se tornou um
"rio" após fortes chuvas na capital nesta quarta-feira (22).
Crianças tiveram que atravessar o local para ir à escola.
VC Repórter
Crianças do bairro Jangurussu tiveram que atravessar um "rio" para irem à escola, na manhã desta quarta-feira (22). A situação foi registrada após as fortes chuvas em Fortaleza, na rua José do Balde, pela dona de casa Ana Lúcia, 35. A mulher estava voltando com os filhos de dois, oito e 13 anos das escolas municipais Delma Hermínia Da Silva Pereira e André Luiz.

Confira o vídeo:
Na cena é possível observar vários estudantes fardados com água na altura da cintura, caminhando com mochilas e outros pertences suspensos na cabeça. Durante a travessia, uma menina menor precisou ser levada nas costas por um menino mais velho para passar com mais segurança. Segundo Ana Lúcia, a rua, que fica ao lado de uma passagem do Rio Cocó, é seu único caminho possível para chegar às escolas dos filhos e paradas de ônibus.
"Foi frustrante porque a gente não conseguiu passar na ponte, que estava quebrada, cheia de buracos e não dava para ver. A gente foi passando ali, ajudando uns aos outros", relata a dona de casa. Ela afirma que a estrutura ficou comprometida após o alagamento. 
Em nota, a Prefeitura de Fortaleza informou que equipes da Defesa Civil estão atendendo as famílias afetadas pelas chuvas na área do Grande Jangurussu desde a tarde de ontem. "Os agentes continuam na área prestando assistência aos moradores, com a entrega de material assistencial de acordo com a necessidade de cada família. Até agora, apenas uma família precisou ser removida para um abrigo público, situado no Presidente Kennedy", acrescenta o comunicado. O órgão pode ser acionado pelo número 190.

Fortaleza foi a capital do Brasil que mais recebeu chuvas nesta quarta-feira. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o órgão, foram registrados 91,2 milímetros. As chuvas alagaram ruas e avenidas da capital, invandindo casas e causando vários transtornos para a população.

População do Ceará cresceu em média 3,9% entre 2012 e 2018

Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (PNAD Contínua) mostrou crescimento populacional no Estado
A mais recente edição da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, publicada nesta quarta-feira (22), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), investiga informações sobre sexo, idade e cor ou raça dos moradores do Ceará, bem como organizações domiciliares que permitem entender aspectos sociais e demográficos do Estado.

O estudo mostra movimentos como o aumento e o envelhecimento da população, a maior participação das mulheres na chefia do lar e o acréscimo da população que se autodeclara negra.

Grupo Globo e Palmeiras chegam a acordo para transmissão de jogos no Campeonato Brasileiro

Parceria tem validade por seis anos e começa a valer neste sábado, com exibição das partidas na TV aberta, no Premiere e no GloboEsporte.com; jogadores entram no Cartola FC
Palmeiras é o atual campeão e recordista de títulos
 brasileiros: dez conquistas — Foto: Marcos Ribolli
Grupo Globo e Palmeiras chegaram a um acordo para a transmissão de jogos do alviverde paulista no Campeonato Brasileiro 2019. A parceria começa a valer a partir da sexta rodada, com exibição das partidas do Palmeiras na TV aberta, no Premiere e no GloboEsporte.com. O contrato é de seis anos.

Com o acordo, os jogadores do Palmeiras passam a fazer parte do Cartola FC, o fantasy game do Grupo Globo. Os atletas do Verdão ficarão disponíveis na plataforma ainda nesta quinta-feira. Clique aqui e confira os preços de cada um!

O primeiro jogo do novo contrato será diante do Botafogo, sábado, às 16h, em Brasília, com transmissão do Premiere para todo o Brasil.

Veja abaixo a nota oficial do Grupo Globo:

Globo e Palmeiras finalizaram a negociação para transmissão, na TV aberta, no Premiere e na internet, dos jogos da equipe no Campeonato Brasileiro. Portanto, neste sábado, dia 25, já haverá transmissão de Botafogo x Palmeiras, às 16h, para assinantes do Premiere.

A negociação foi considerada satisfatória para as duas partes e seguiu em linha com o novo modelo de remuneração dos direitos de transmissão, que fortalece ainda mais os clubes e o futebol brasileiro, sempre respeitando as condições de mercado. O contrato é válido para o período de 2019 a 2024 e segue o novo modelo, aplicado para os demais clubes. Do total da cota de TV, 40% serão divididos igualmente entre os 20 participantes, 30% serão destinados à premiação para os 16 primeiros colocados e 30% serão distribuídos pelo volume de jogos exibidos na TV aberta.

Agora com todos os times, as transmissões do campeonato, acompanhadas de uma cobertura do tamanho da paixão do brasileiro pelo futebol, reforçam o compromisso do Esporte, transversal a todas as plataformas Globo, com esse sentimento. Em todas as telas, todos os clubes, todas as cores, todas as paixões."

Veja abaixo a nota do Palmeiras assinada pelo presidente Maurício Galiotte:

LEIA MAIS EM...

Estação da RFFSA em Aracoiaba


FONTE DO VÍDEO

VEJA MAIS VÍDEOS EM...
JOSENI LIMA

LEIA MAIS SOBRE A ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA: AQUI

@fotografiasJoseni

@fotografiasJoseni
Estação Ferroviária da RFFSA em Aracoiaba:
Sexta-feira, 08/03/19 Bairro São José, em Aracoiaba, Ceará.

Jogo no campo do Bairro São José:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK