PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de fevereiro de 2017

'Victor não me machucou e nunca me machucaria', diz esposa do cantor

© Reprodução / Instagram

Poliana postou uma carta em seu perfil no Instagram em que afirma que teve "um grande desentendimento familiar", mas pretende retomar sua vida com o marido e o filho

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Para "esclarecer os fatos", a mulher do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Léo, publicou uma carta em seu perfil pessoal no Instagram, neste domingo (26). No post, Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, afirma que teve "um grande desentendimento familiar", mas que Victor não a machucou, nem a machucaria.

No entanto, Poliana, que está grávida, foi à polícia e prestou queixa contra o cantor na última sexta-feira (24), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Em seu depoimento, ela contou que o sertanejo, de 41 anos, a jogou no chão e golpeou com chutes. De acordo com os policiais, a briga teria acontecido por motivos fúteis.
De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez. (...) Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal).”
Poliana disse ainda que, "em momento algum", considerou "ter havido qualquer crime”. “rincipalmente, cometido pelo marido. Ela explicou que só foi à delegacia porque não sentiu apoio de Victor enquanto discutia com sua sogra e que viu na polícia um lugar em que se "sentiria amparada".
Para concluir, Poliana conta que, “apesar de todo o transtorno que a repercussão causou", ela e o bebê estão "em pleno estado de saúde".
Leia a íntegra da carta:

Victor sai do 'The Voice Kids' após denúncia de agressão a mulher



Grávida, esposa do sertanejo teria sido jogada no chão e agredida com chutes pelo cantor

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - O cantor sertanejo Victor, da dupla Victor & Léo, pediu afastamento do cargo de jurado de reality 'The Voice Kids' após a denúncia de que ele teria agredido a esposa grávida.

De acordo com informações do G1, há dois episódios já gravados com a participação do cantor. Os programa serão exibidos, informou o apresentador André Marques neste domingo (26).
Poliana Chaves, esposa do sertanejo, o denunciou na na última sexta-feira (24). Ela conta ter sido jogada no chão e agredida com chutes. Poliana registrou ocorrência em delegacia de Belo Horizonte e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
No sábado (25), a mãe de Victor, registrou queixa contra a nora. Já a assessoria de Victor não comentou o caso.
Leia abaixo o relato completo do apresentador do 'The Voice Kids', André Marques

1,5 milhão de usuários do WhatsApp caem em golpe e perdem dinheiro

1,5 milhão de usuários do WhatsApp  caem em golpe e perdem dinheiro
© REPRODUÇÃO

Mensagem maliciosa promete mostrar conversas e contatos de amigos

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Um novo golpe aplicado a usuários do WhatsApp fez 1,5 milhão de vítimas desde dezembro. Uma mensagem falsa promete uma atualização do aplicativo que permitiria acessar conversas e contatos adicionados por amigos. As informações são da revista Veja.

No esquema, a pessoa recebe a seguinte mensagem de um de seus contatos: "Clique aqui e saiba tudo o que seus amigos estão falando sobre você no Whatsapp". Quando o usuário clilca no link, aparece uma mensagem que solicita o acesso à sua lista de contatos.
Após clicar, a mesma mensagem é repassada a todo os amigos adicionados no telefone e o usuário assina, automaticamente, um um pacote que envia mensagens de texto por R$ 2,40. A estimativa é que os criminosos tenham lucrado cerca de R$ 3,6 milhões com o golpe.
“Estou para ver algo tão grande quanto este golpe”, comentou Cassius Puodzius, pesquisador da empresa de segurança digital ESET Brasil. Se você já caiu no esquema, a companhia recomenda entrar em contato com a operadora de telefone e pedir cancelamento do serviço de SMS.

Polêmica de modelo nua causa demissão de chefe da RedeTV!



Ju Isen exibiu ânus, ao vivo, durante cobertura nacional de carnaval

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - "Errei feio com o Hulk", escreveu no Twitter o superintendente da RedeTV!, Elias Abrão, neste domingo (26), ao informar que pediu desligamento da emissora que, na tarde deste sábado (25), constrangeu o Brasil ao exibir, ao vivo, o ânus da modelo Ju Isen. Em rede nacional.

"Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços", despediu-se. A cena foi exibida durante a cobertura ao vivo dos bastidores do Carnaval.
A "Musa do Impeachment" estava concedendo uma entrevista a Léo Áquilla e acabou mostrando o ânus para as câmeras ao apresentar a pintura feita no corpo dela (veja). A modelo estava pintada de verde e com a bandeira do Brasil desenhada no corpo. 
Os apresentadores Flávia Noronha e Nelson Rubens ficaram chocados com o close das lentes no orifício anal de Ju Isen. Rubens logo mudou de assunto para tentar amenizar o climão.

Veja a lista completa dos indicados ao Oscar 2017

Veja a lista completa dos indicados ao Oscar 2017
© DIVULGAÇÃO / OSCARS

Cerimônia de premiação acontece neste domingo, em Los Angeles

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - A cerimônia do Oscar 2017 acontece neste domingo (26), em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Para você ficar por dentro da maior festa do cinema mundial, resgatamos a lista completa com os indicados ao prêmio.

Oito longas disputam a principal estatueta da noite, a de Melhor Filme: Arrival, Fences, Hacksaw Ridge, Hell or High Water, Hidden Figures, La La Land, Lion, Manchester by the Sea e Moonlight. Já os indicados para Melhor Ator incluem Casey Affleck, Andrew Garfield, Ryan Gosling, Viggo Mortensen e Denzel Washington. Para Melhor Atriz, foram nomeadas Isabelle Huppert, Ruth Negga, Natalie Portman, Emma Stone e Meryl Streep.
Confira a lista completa abaixo:

Atualizando: Estádio Municipal de Aracoiaba,


Araújo Neto escreveu em seu perfil no Facebook: 
Atualizando Estádio Municipal de Aracoiaba, CE. 
Ansioso pela inauguração.




Araújo Neto/Facebook

VEJA MAIS:

Jorge Luiz, visitando a reforma do novo estádio de Aracoiaba!



Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia, leitor e seguidor do Blog do Parceiro!
Segue a Frase e Mensagem de Bom dia de hoje!

​Fonte: imagens lindas

Fonte: frases de carinho
Que Deus ilumine o nosso Domingo!

Carinhosamente,

Lindas Frases de Amor

Frase do dia!

Olá leitor!
Sinto saudades de tudo que marcou a minha vida. Quando vejo retratos, quando sinto cheiros, quando escuto uma voz, quando me lembro do passado, eu sinto saudades?
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 19 a 25 de fevereiro/2017

SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 12 a 18 de fevereiro/2017


EM 5º LUGAR:

Pão de manteiga - pão muito fofo recheado

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Por Artes da Sadhia - Muitas pessoas  me  perguntam sobre  como fazer pães em casa .Digo sempre .É fácil,é mais  gostoso que os pães comprados   e são super saudáveis.
Não custa muito para fazer pão em casa ,apenas gostar de  esperar pela fermantação.Existem pães que precisam ser fermentados e outros  não.
Gosto  das receitas fáceis,rápidas e práticas .Esta receita de pão de manteiga fica  igual aos pães que compramos na padaria ( digo ainda mais ,ficam  até mais  gostosos ).
Confira a  super receita fácil abaixo  colega .

Pão de Manteiga - Recheado

Ingredientes :
  • 1,2 kg de farinha de trigo 
  • 1 colher de sobremesa  de sal  
  • 3 colheres de sopa de   açúcar
  • 2 colheres de sopa  de leite em pó
  • 550 ml de leite
  • 300 g de manteiga sem sal 
  • 200 ml de água
  • 2 pacotinhos de fermento biológico seco 
  • 1 gema dissolvida com 1 colher de leite ( eu não usei )


 Recheio :

300g de  salame  Serrano  Espanhol Casa Basca  da Allfood Importadora 
2 colheres de sopa rasa de orégano seco 

Preparo do recheio :

Em um processador coloque o salame e processe ele até moer todo.
Adicione os demais ingredientes e mexa bem..
Reserve para rechear  os pães .

Modo  de  Preparo :

EM 4º LUGAR:

Funcionário da Cagece é assaltado por deficiente visual e homem com perna...

..

O funcionário perdeu a mochila e o celular para a dupla de assaltantes no Conjunto Ceará (Foto: Whatsapp)
Publicado em 21 de fev de 2017
O assalto aconteceu na última segunda-feira (20), no bairro Conjunto Ceará e chamou atenção pelo fato inusitado

Um caso inusitado chamou a atenção dos moradores do Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Dois homens assaltaram um funcionário da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que realizava trabalho em rua do bairro. Ambos são deficientes: um tem apenas uma perna e o outro tem apenas um olho.

A vítima teve a mochila e o aparelho celular roubados. Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver que um dos assaltantes, o que fica na moto, enquanto o outro pratica o ato, não tem uma perna. De acordo com moradores do local, o outro da dupla teria perdido um olho há alguns anos depois de ser atingido por um tiro.
Os ladrões até o momento ainda não foram identificados pela Polícia.
Há cerca de um mês, o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, mostrou outro caso que chamou a atenção: um ladrão com somente uma perna, que praticava assaltos com muletas. Imagens de uma câmera de segurança instalada próxima ao local flagraram o deficiente físico praticando assalto a um homem que estava sentado na calçada. O caso aconteceu no último dia 8 de janeiro.
(TribunadoCeará)
Fonte: Ceará em Off

EM 3º LUGAR:

MISS CEARÁ FHASHIONISTA 2017

..



O EVENTO ACONTECEU DIA 19 DE FEVEREIRO DE 2017 
NO SHOPPING ALDEOTA, E TEVE COMO REPRESENTANTE DA CIDADE DE ARACOIABA A BELA JOVEM ELISANDY SILVA DE 15 ANOS

Veja Também:

EM 2º LUGAR:

Grupo levou mais de 150 mulheres em 7 anos para se prostituir na Europa

CONFIRA O VÍDEO
Fantástico seguiu operação que prendeu 15 no Brasil, Itália e Eslovênia.

Vítimas tinham documentos apreendidos quando chegavam ao destino.

O grupo criminoso acusado de fazer parte da rede de uma rede internacional de tráfico de seres humanos e favorecimento à prostituição desmontado pela Polícia Federal nesta semana agia desde 2010 e levou para a Europa mais de 150 mulheres nesse período, segundo as investigações.

Fantástico acompanhou a operação que prendeu 15 pessoas em Fortaleza, Itália e Eslovênia na quarta-feira (15) e teve acesso à parte da investigação que mostra como funcionava o esquema. Os mandados de prisão foram expedidos pela 32ª Vara da Justiça Federal no Ceará. Na Operação Marguerita, a PF teve a parceria das polícias da Itália, da Eslovênia e também da Interpol.

Se condenados, os envolvidos com a quadrilha podem pegar 25 anos pelos crimes de tráfico internacional de pessoas, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Prisões
A ação começou ainda de madrugada. Em um condomínio da Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, a Polícia Federal prendeu os eslovenos Vito Camerník e Tíne Mótoh, suspeitos de fazer parte da rede que explorava brasileiras na Itália e na Eslovênia. Três italianos – Marco Paolo Villa, Flávio Frúgis e Pasquale Ferrante – também foram presos.

Brasileiros que trabalhavam para a quadrilha também foram presos na Itália e na Eslovênia.  Com a ajuda da Interpol e dos adidos da Polícia Federal na Embaixada em Roma, a polícia italiana prendeu três brasileiras acusadas de fazer parte da quadrilha: Carla Sueli Silva Freitas, Dayana Paula Ribeiro da Silva - conhecida como Paloma, e Emanuella Andrade Bernardo. Carla, Dayana e Emanuella ainda não foram extraditadas ao Brasil.

Perfil de casa noturna em rede social mostra uma das mulheres (Foto: Reprodução/TV Globo)Perfil de casa noturna em rede social mostra uma das mulheres (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ilusão financeira
Em um telefonema gravado com autorização da Justiça, Emanuella e Paloma conversam sobre a dúvida, de uma outra brasileira, em relação ao faturamento das prostitutas da quadrilha.  “Não é possível que ela não ganhe 250 euros em dois dias. Não existe isso. Eu ganhei quase mil euros na primeira noite; por que ela não vai ganhar? Ela é bonita como eu”, diz Emanuella na ligação. Duzentos e cinquenta euros equivalem a cerca de R$ 820.

Cada programa custava 200 euros (cerca de R$ 620) e a quadrilha ficava com metade desse dinheiro. Explorando 20 brasileiras, eles podiam ganhar 10 mil euros por dia (cerca de R$ 65 mil).

Para a polícia, esse dinheiro é, na verdade, uma ilusão. “O canto da sereia é que muitas já estavam se prostituindo aqui, então decidiam se prostituir lá porque iam ganhar em euro. Chega lá a realidade é diferente, porque ela tem que cumprir com o que eles determinam, de se submeter a diversas relações sexuais mesmo doente ou cansada. Todos os dias”, explica a delegada da PF Juliana Pacheco.
Hotel onde as mulheres se prostituiam na Eslovênia (Foto: Reprodução/TV Globo)Hotel onde as mulheres se prostituiam na Eslovênia (Foto: Reprodução/TV Globo)
Esquema milionário
A investigação descobriu ainda remessas de dinheiro movimentado pela quadrilha entre a Eslovênia, a Itália e o Brasil. Em um único dia, por exemplo, a quadrilha recebeu em uma conta bancária em Fortaleza R$ 1 milhão.

O esquema utilizava várias agências de turismo. Uma delas, do italiano Marco Paolo Villa, um dos presos na operação. Segundo a polícia, a agência financiava as passagens das brasileiras que, depois, tinham de reembolsar o valor - se prostituindo.

“Ela às vezes vai consciente de que vai ser explorada sexualmente, mas não de vai ter a liberdade cerceada. Porque quando chega no local de destino os documentos são apreendidos, e ela já chega com uma dívida enorme, de tudo que foi contraído aqui”, explica Alessandra Xavier Nunes, que integra o Ministério da Justiça.

As brasileiras voavam em aviões de empresas aéreas italiana que fazem voos fretados entre Fortaleza e Milão, na Itália. De lá, viajavam 400 quilômetros de trem até Gorítza, cidade italiana que fica na fronteira da Itália com a Eslovênia. Era na cidade eslovena de Nova Gorítza que elas se prostituíam.

As brasileiras viviam na cidade italiana e usavam um hotel em Nova Gorítza, na Eslovênia, para se prostituir. O principal ponto era a boate eslovena 'Marguerita', que deu nome à operação da Polícia Federal.  Na internet, a boate é apresentada como "um ótimo lugar pra relaxar e se divertir. A atmosfera prazerosa é complementada por banho turco, hidromassagem e uma surpresa quente". O site do estabelecimento diz que o horário de funcionamento é de 14h até 2h ou 4h, dependendo do dia.

A Polícia Federal diz que, na verdade, as brasileiras trabalhavam em dois turnos e também em uma segunda boate, a Faraon na mesma cidade eslovena. “Elas tinham que fazer no mínimo seis relações sexuais por dia. No horário lá de 7 da noite às 3 da manhã. Terminava lá na boate Marguerita,  elas iam para a outra boate, Faraon, e lá também teriam que manter outras relações sexuais”, afirma a delegada.  A Polícia não divulgou a identidade dos donos das duas boates.
Foto mostra interior de boate Marguerita, que deu origem ao nome da operação (Foto: Reprodução/TV Globo)Foto mostra interior de boate Marguerita, que deu origem ao nome da operação (Foto: Reprodução/TV Globo)
Imigração
De acordo com a polícia, o primeiro problema das brasileiras era entrar na Itália. Em um telefonema, Emanuella e Paloma, duas participantes da quadrilha falam sobre outra brasileira. A mulher em questão tem pouco dinheiro em mãos e no controle da imigração, para entrar na Itália,  é difícil convencer as autoridades de que está no país para fazer turismo. “Ela tá chorando no aeroporto. Ele deu 50 euro, fia. Com 50 euro ela não entra na Itália. Tá dando tudo errado na viagem”, comenta uma delas.

Na mesma conversa, elas mencionam um documento chamado carta-convite. Ele é preenchido por uma pessoa que mora legalmente na Itália quando ela convida um turista estrangeiro para visitar o país. “E a carta de convite que tu deu a ela, da onde é?”, pergunta uma delas. “Eu não dei, não. Ela não me pediu, não, a carta-convite”, responde a outra.  A pessoa que convida tem de declarar ter 3,9 mil euros – ou mais de R$ 12 mil -  disponíveis para o visitante, se ele precisar de dinheiro.

Segundo as autoridades, o crime de tráfico para exploração sexual é pouco notificado no Brasil. Os dados mais recentes são de 2015, com 122 casos de tráfico internacional de pessoas. “Porque ela fica com vergonha, porque ela não quer dizer que é prostituta. Isso dificulta a investigação”, revela a delegada Juliana Pacheco.

Outro lado
Um advogado que se apresentou em Fortaleza como amigo das brasileiras presas disse aos repórter Eduardo Faustini que elas não se manifestariam sobre o assunto.

Todos os estrangeiros mencionados nessa reportagem foram contatados. O advogado do italiano Flávio Frúgis negas as acusações e diz que ele é apenas funcionários de uma empresa que vende passagens aéreas em Fortaleza.

Também em nota, o advogado de Tíne Mótoh diz que toas as mulheres que foram para a Eslovênia foram por vontade própria, sabendo que iriam se prostituir e que Tíne não facilitou e nem colaborou em nada para que eventuais investigações sejam dirigidas contra ele. Já o advogado de Marco Paolo Villa não se manifestou.
NO FACEBOOK:
EM 1º LUGAR:

Emagrecer com Vinagre de Maçã

 Artigo super legal sobre vinagre de maça e seus beneficios, afinal muitos querem aproveitar esses 4 dias de Carnaval, para descansar ou festejar.
Por Rosimeire Feliciano - 

O vinagre de maçã tem sido muito utilizado em todo o mundo como uma maneira de reduzir o peso. Hoje é uma das maneiras mais eficazes e mais fáceis de combater a obesidade, como evidenciado pelos inúmeros comentários. Muitas pessoas preferem porque é um produto natural que ajuda na luta contra o excesso de peso e não pode prejudicar a saúde humana. Além disso, qualquer dieta de perda de peso com a adição de vinagre de maçã é mais eficaz em tempos.

Este produto é obtido a partir de todo método de maçãs da dupla fermentação. O verdadeiro vinagre não deve ser submetido à pasteurização, filtração ou destilar. Afinal de contas, no processamento industrial vinagre perde muitas vitaminas e nutrientes que ajudam a reduzir o peso.

As pessoas que desejam perder peso com vinagre de maçã, preste atenção às suas propriedades úteis: normalizar a ansiedade pelo açúcar, acelerar o metabolismo e reduzir o apetite. Além disso, ele se alinha a pressão que muitas vezes em pessoas com sobrepeso aumentou, reduz o açúcar no sangue. Capacidade de combater o colesterol. Além disso, ele ajuda a limpar o corpo e melhorar o tom, muito útil para a beleza feminina. Elementos e enzimas próximos traço ricos, que são muito úteis para o organismo contém pectina e vitamina A. Todos estes fatores tornam o vinagre de maçã bom ajudante para dietas.



Prevalência generalizada;
Baixo preço;
Se desejar, e a possibilidade de sua preparar-se facilmente em casa;
É o suficiente para perder peso e recurso a métodos adicionais não precisa.
Sabe-se que em vinagre de maçã contém muitos minerais úteis, ácidos orgânicos tais como ácido cítrico, málico e assim por diante.

Como perder peso com vinagre de maçã, mecanismo de ação em células de gordura.
A vista principal baseia-se no facto de enzimas, nutrientes e ácidos orgânicos contidos no vinagre, ajudando a reduzir a fome, reduzir o nível de retenção de água e, geralmente, aumentar a taxa de metabolismo no corpo.
Modernos estudos médicos têm mostrado uma ligação entre a perda de peso e os níveis de insulina. Provou que o vinagre ajuda a reduzir o açúcar no sangue. Assim, o vinagre, tomado antes das refeições, reduz a quantidade de insulina necessária para digerir o alimento, o que mais leva à perda de peso.

Como beber vinagre de maçã para perder peso

Aqui está a receita mais comum e simples. Em 1 copo (200 ml) de água quente para dissolver 1 colher de sopa de vinagre de maçã e tomar com o estômago vazio 30-40 minutos antes de tomar café da manhã. De preferência, a água é a temperatura ambiente, mas pode ser utilizado e mais quente, como estudos confirmaram que, neste caso, a diferença de temperatura bebida não tem importância. Bebida não faz qualquer sentido, além dos ácidos contidos no vinagre pode irritar o trato digestivo, causando azia.

O sabor pode não gostar dele, de modo a evitar o desconforto, você pode adicionar uma colher de chá de mel. Em qualquer caso, o vinagre de maçã garantir uma boa digestão e fornecer energia.
A segunda receita é a utilização de maçã cidra vinagre emagrecimento durante o uso descrito acima fornece bebidas triplas. Neste caso, não há necessidade de acrescentar o mel e usam "medicina" deve ser 30-40 minutos antes do café, almoço e jantar. Você pode tomar um copo desta bebida milagrosa durante a noite.

A terceira receita envolve a adição de vinagre de maçã durante o cozimento. Os cientistas mostraram que a perda de peso e alimentos benéficos que contêm este componente picante. Por exemplo, uma salada, vestida com molho acético, capaz de satisfazer a fome rapidamente (devido a normalizar o equilíbrio de potássio-sódio) e pectina contida no vinagre irá ajudar a excretar as substâncias "prejudiciais".
Os primeiros resultados não são forçados a esperar muito tempo, você vai notar mudanças após 2 semanas. Vai diminuir ânsias para doces, no balanço irá mostrar uma diminuição constante. Mas o uso constante de maçã vinagre sidra emagrecimento durante o fumo. Depois de um período que geralmente varia de 1 a 3 meses, você precisa fazer uma pausa (geralmente um mês).

Existe uma receita mais simples, encontrado em farmácias emagrecimento cápsulas com vinagre de maçã, eles são utilizados como um aditivo para comida biológica. Composta de extratos de ervas, vitaminas e, claro, o próprio vinagre de maçã.

Há também uma receita para o vinagre de maçã para perda de peso em casa. Tomar 1 kg de qualquer das maçãs e removendo-os do núcleo com as sementes, costeleta. Por 2,5 litros de água a 70 ° C, adicionar 100 g de açúcar para ácido e 50 gramas de açúcar para um doce maçãs, 10 g de levedura. Atenção futuras vinagre de maçã primeiros 10 dias para obstruir 3 vezes por dia, em seguida, puxe a mistura, despeje em uma tigela com um frasco de boca larga e cobrir com gaze. Deixe repousar 2 meses, em seguida, terminou vinagre de maçã para a estirpe perda de peso e despeje em garrafas de vidro. Mantenha a mistura cozida só deve ser refrigerado.

Como fazer vinagre de maçã para perda de peso: as regras
Deve beber por um canudo, ajuda a proteger o esmalte do dente!

Após a bebida enxaguar a boca!

Use apenas o vinagre de maçã natural. Será muito melhor se você cozinhá-lo a si mesmo.

Após o uso de vinagre de maçã por 1-2 meses deve fazer uma pausa por 1 mês!

Se um efeito significativo
A eficácia das dietas à base de vinagre de maçã segundo a pesquisa por cientistas americanos no efeito do vinagre de maçã emagrecimento é gradual, mas é demorado. Esse efeito é conseguido, embora não muito rápido, vai realizar muito tempo.

Como resultado da pesquisa, após 2 anos de uso de vinagre de maçã grande número regular de mulheres de estatura mediana, com um peso de cerca de 95 kg pesava cerca de 80 kg. Durante cada refeição, eles tomaram um copo de água com 2 colheres de chá de vinagre de maçã e 2 anos, seu peso constantemente mantido na figura de menos 15 kg de peso corporal inicial.

Acabou de perda de peso foi mais de 6 kg. E desde que as mulheres não podem limitar-se a comida, com exceção de uma fast food. Para confirmar estes resultados em um exemplo, uma recente experiência S. Johnston nutricionista americana na Universidade do Arizona. O objetivo da experiência de 4 semanas foi estudar a influência do vinagre de maçã no desempenho de pacientes com a diabetes.

Muitos, incluindo o chefe da pesquisa, surpreenderam-se com o resultado colateral inesperado do uso de vinagre de maçã estudou peso perdido. Usaram dia com as refeições para 2 colheres de sopa, 2 vezes ao dia. Durante 4 semanas, a perda de peso foi de entre 1 e 2 kg. Enquanto o peso índice do grupo em que as pessoas não usar o vinagre, não mudam.

Embora o efeito da maçã vinagre sidra emagrecimento, quando não se manifestar imediatamente, mas ele vai ficar permanentemente. É realmente melhorar e acelerar os efeitos benéficos da utilização deste produto. Você precisa executar o exercício regular, beber muitos líquidos e são alimentos ricos em fibras, potássio e vitaminas.

Baixos no uso de maçã vinagre sidra emagrecimento
Ao utilizar este produto de perda de peso tem suas desvantagens, consideramos que é importante para evitar problemas de saúde. Lembre-se que o vinagre de maçã - um ácido forte, capaz de esmalte do dente prejudicial, por isso certifique-se de tomar as medidas necessárias após cada enxaguar a boca com água.

Este método de perder peso é contra-indicado para pessoas com doenças do trato gastrointestinal, de modo que, tendo o vinagre pode provocar um agravamento de doenças (vinagre de maçã é capaz de alterar a acidez do suco gástrico). Especialmente esta proibição se aplica àqueles que têm hiperacidez e gastrite.

Também não é recomendado para usar esta ferramenta para aqueles que sofrem de doença renal e formas crônicas de hepatite. Além disso, existem outras doenças nas quais a inaceitável para usar vinagre de maçã em alimentos. Portanto, antes de incluí-lo em sua dieta, não se esqueça de consultar o seu médico.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK