PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de março de 2015

Mesmo na Record, Xuxa mantém vínculo com a Globo

ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO
Loira continua contratada da Som Livre



Apesar de estar na Record desde a primeira semana deste mês, Xuxa ainda não deixou totalmente o Grupo Globo, do qual pertence a TV Globo, sua antiga emissora.
Segundo informações da coluna "Outro Canal", assinada pela jornalista Keila Jimenez, a rainha dos baixinhos ainda é contratada da Som Livre, gravadora que integra o império da família Marinho.
No início ano passado, Xuxa teria assinado um contrato de cinco anos com a Som Livre. Na época, o retorno da loira foi comemorado na gravadora. "Recebemos de volta a maior artista da Som Livre", disse, na época, Marcelo Soares, presidente da empresa em entrevista ao portal Globo.com.
FONTE: http://cnews.com.br/tvaver/entretenimento/83274/mesmo_na_record_xuxa_mantem_vinculo_com_a_globo

Clima é de tensão nos bastidores de "A Praça é Nossa"

ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO
SBT cortou salários pela metade e demitiu ex-namorada de Carlos Alberto


Alguns participantes do programa "A Praça é Nossa", no ar há quase 30 anos, receberam recentemente uma notícia nada agradável. A direção do SBT, com o intuito de cortar gastos, decidiu reajustar o salário dos comediantes para metade do valor que recebiam. A informação é da coluna "Canal 1", assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
A mudança, claro, gerou muita insatisfação. Apesar de ter cortado metade do salário, o SBT manteve as mesmas condições de trabalho e a carga horária exigida.
Enquanto isso, a atriz e ex-miss Brasil Jacqueline Meirelles teve seu contrato rescindido na tarde da última quinta-feira. Meirelles teve um relacionamento com Carlos Alberto de Nóbrega enquanto o apresentador estava separado de Andréa de Nóbrega. Como o casal reatou o relacionamento (mesmo após muitas trocas de farpas na imprensa), uma possível rixa de Andréa com Jacqueline é apontada como a principal causa do desligamento da atriz.
FONTE: http://cnews.com.br/tvaver/entretenimento/83276/clima_e_de_tensao_nos_bastidores_de_a_praca_e_nossa

Junno Andrade assinará trilha sonora do programa de Xuxa

ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO
Namorado da apresentadora também está escalado para atuar em novela na TV Record
O programa de Xuxa na Rede Record ainda não tem data para ir ao ar, mas já tem uma definição. A trilha sonora da atração será assinada pelo namorado da apresentadora, Junno Andrade. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (20) pelo carioca jornal 'O Dia'.
No momento, Junno já investe na carreira musical. Ele está produzindo o CD gospel do sobrinho Kassio Andrade, em parceria com Cesar Augusto. O disco deverá ser lançado no segundo semestre do ano.
Mas, o namorado de Xuxa não deixa de lado o seu lado ator. Após atuar em "Boogie Oogie", na TV Globo, ele já está escalado para 'Escrava Mãe', trama que substituirá 'Os Dez Mandamentos' na TV Record. 

FONTE:
http://cnews.com.br/cnews/entretenimento/83236/junno_andrade_assinara_trilha_sonora_do_programa_de_xuxa

Postos de gasolina não funcionarão no próximo feriado

Sindicatos não conseguem estabelecer acordo


O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo no Estado do Ceará (Sinpospetro), informou nesta sexta-feira (20), que os postos de gasolina não deverão funcionar na próxima quarta-feira (25). 
De acordo com a nota enviada pelo órgão, os trabalhadores representados pela categoria aguardam uma reunião com o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos), entidade que representa os empresários do setor. A reunião estava marcada para o dia 18 de março na sede do Ministério do Trabalho. Porém, o encontro foi cancelado pelo Sindipostos e o motivo não foi informado. 
Segundo o Sinpospetro, os empresários deveriam apresentar uma proposta até a próxima segunda-feira (23), mas até o momento, nenhum encontro foi agendado. Entre as pautas a serem discutidas, está o reajuste salarial. A entidade que representa os empregos pede um reajuste de 18,5%, enquanto o sindicato dos empregados oferece 5% de reajuste. “O reajuste salarial oferecido pelos patrões foi de apenas 5%, menor do que a taxa de inflação do país que foi de 6,47% e o reajuste do salário-mínimo nacional foi de 8,8%”, diz a nota. 
O sindicato dos empregados informou que aguarda um posicionamento desde dezembro do ano passado, mas para não prejudicar a população, os funcionários continuaram a trabalhar e aguardar uma posição dos empresários. 
Postos funcionaram irregularmente no dia de São José 
Conforme publicado pelo Cnews, alguns postos funcionaram em Fortaleza, na última quinta-feira (19). Os pontos não tinham autorização para funcionar. O  Sinpospetro informou que tem conhecimento do caso e que as empresas que abriram no feriado terão autos de infração e possibilidade de multa. 
O balanço e laudos das fiscalizações serão feitos pelo sindicato laboral, com base também em denúncias dos próprios trabalhadores e apresentados a Superintendência Regional do Trabalho (SRTE-CE) para lavrar o auto de infração e aplicar as multas cabíveis.

FONTE: http://cnews.com.br/cnews/noticias/83241/postos_de_gasolina_nao_funcionarao_no_proximo_feriado

Ginecologistas lideram ranking de punições por erro médico no conselho federal

SAÚDE
O número de médicos punidos no País, no entanto, é ainda maior se considerados os dados dos conselhos regionais

Estadão Conteúdo

Ginecologistas lideram ranking de punições por erro médico no conselho federal
A ginecologia e obstetrícia é a especialidade com o maior número de punições por erros médicos, de acordo com dados do Conselho Federal de Medicina (CFM) obtidos pelo Estado. Entre 2010 e 2014, o órgão referendou punição a 160 profissionais da especialidade. O número de médicos punidos no País, no entanto, é ainda maior se considerados os dados dos conselhos regionais.
Os julgamentos são sempre feitos pelos órgãos locais, mas, naqueles em que uma das partes entra com recurso, a penalidade precisa ser referendada pelo CFM. O mesmo procedimento é obrigatório nos casos em que a pena aplicada é a cassação.
No ranking das especialidades com mais punições por erros médicos aparecem, em seguida, a clínica médica, com 91 penalidades no período analisado, cirurgia plástica, com 63 profissionais punidos, pediatria (60) e cirurgia geral (41).
Para o corregedor do CFM, José Fernando Vinagre, o alto número de problemas na especialidade de ginecologia e obstetrícia se deve sobretudo a problemas em partos. “São erros que provocaram algum dano ao bebê ou à mãe”, afirma.
No julgamento dos conselhos de medicina, cinco penas são possíveis. A cassação é a mais extrema. Já se o dano provocado pelo médico não for considerado tão grave, ele pode receber desde uma advertência confidencial até a suspensão temporária de seu registro.
O processo de investigação pode demorar até cinco anos somente no âmbito das esferas regionais. “A cassação é a pena capital para o médico, porque ele nunca mais vai poder exercer a profissão, mesmo que refaça a faculdade, por isso é preciso garantir o direito de defesa ao profissional e verificar se houve, de fato, erro”, explica o corregedor do CFM.
<b$>Arquivamento
</b$>De acordo com o órgão, muitas denúncias que chegam aos conselhos regionais acabam sendo arquivadas após sindicância por falta de evidências da ocorrência de falha. O conselho ressalta que, em alguns casos, os pacientes ou familiares classificam como erro médico um evento adverso, situação em que o médico empregou todos os recursos disponíveis sem obter o resultado esperado.
O CFM afirma que, em alguns casos denunciados ou divulgados pela imprensa, a falha nem sempre é do médico, mas de outros profissionais de saúde ou da rede assistencial.
“Como exemplo, citamos casos recentes de enfermeiros que aplicaram superdosagem de medicamento em paciente e até mesmo situações de agentes de segurança de centros de saúde que impediram pacientes de ser atendidos, resultando em óbitos”, disse o CFM, em nota.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/ginecologistas-lideram-ranking-de-punicoes-por-erro-medico-no-conselho-federal/

Arthur Zanetti é ouro na Copa do Mundo de Ginástica na Alemanha

ESPORTES
Arthur Zanetti disputa agora a etapa de Doha, no Catar
Estadão Conteúdo
Arthur Zanetti em foto de arquivo 
(Foto: Divulgação / Confederação Brasileira de Ginástica)

Arthur Zanetti festeja ouro em Cottbus e já mira Pan de Toronto e Mundial Cottbus, Alemanha, 21 (AE) - O campeão olímpico Arthur Zanetti festejou bastante a sua primeira conquista na temporada de 2015. Neste sábado (21), o ginasta ganhou a medalha de ouro nas argolas no World Challenge Cup de Ginástica Artística, etapa da Copa do Mundo disputada na cidade de Cottbus, na Alemanha.

Fez a mesma série que apresentou no Mundial de Nanning, na China, no ano passado, e tirou uma boa nota (15.625). Seu pensamento, neste início de temporada, já está nas competições mais importantes de 2015 - o Pan de Toronto, no Canadá, e o Mundial de Glasgow, na Escócia.
Arthur Zanetti disputa agora a etapa de Doha, no Catar, pensando em ficar perto da seleção brasileira. Acha que os treinadores vão considerar os resultados individuais para especialistas como ele. “Acho que cada uma das etapas da Copa do Mundo será importante porque os técnicos do Brasil estão de olho na nossa performance para montar as equipes que vão ao Pan e ao Mundial”, afirmou.
Em Doha, Arthur Zanetti estará juntamente com os companheiros de seleção Diego Hypólito e Péricles Silva. O técnico Marcos Goto, que acompanha o grupo, afirmou que para Arthur ambas - argolas e solo - serão competições para ganhar ritmo na temporada, mas “sempre brigando pelo pódio nas argolas”.
“Vamos também testar o início dos treinamentos do ano, após as férias e ganhar ritmo e as notas nas séries”, disse o campeão olímpico. Na volta ao Brasil, após as duas etapas, os ginastas participam das avaliações para a formação das equipes que irão para os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em julho, e para o Mundial de Glasgow, em outubro.
“Assim que retornarmos teremos avaliações da seleção em 16, 18, 23 e 25 de abril, e 14 e 16 de maio. Serão seis avaliações no total. Vamos descartar as duas piores apresentações e fazer a média das quatro melhores para cada um dos ginastas. Para o Pan, a equipe será formada por cinco ginastas e, para o Mundial, por seis - 70% da seleção sairá das avaliações. Elas vão definir quem fica e quem sai da seleção”, disse Arthur Zanetti.
Marcos Goto explicou que as etapas da Copa do Mundo não servirão para observação dos generalistas - aqueles ginastas que fazem todos os aparelhos. “As etapas da Copa do Mundo servem para os especialistas, por aparelhos”.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/arthur-zanetti-e-ouro-na-copa-do-mundo-de-ginastica-na-alemanha/

'Fomos convidadas para fazer um filme pornô', revelam gêmeas do Big Brother


ENTRETENIMENTO

Elas entraram e saíram do "Big Brother Brasil 15" como um furacão. Amanda e Andressa Santos, as gêmeas do BBB, viram suas vidas virar do avesso após a passagem pelo programa. A participação durou três dias, mas elas já receberam convites para ensaios fotográficos - o primeiro sensual juntas foi para o Paparazzo, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 25 - , entrevistas e até mesmo filmes adultos. "Nos convidaram para fazer um filme pornô", contaram as duas, ao serem questionadas se tiveram algum convite inusitado. "Mandaram um email chamando a gente para fazer 'As Brasileirinhas'", emendou Amanda, referindo-se à produtora de vídeos eróticos.
 Apesar do convite, elas garantem que o objetivo das duas não é esse. "Negamos, não é o foco, não é o que a gente quer. Queremos modelar, fazer eventos, ensaios e se tiver a oportunidade de seguir a carreira de atriz, também seria muito interessante”, disse Andressa.
Apesar da semelhança física, elas têm personalidades bem diferentes. Amanda é mais tímida e Andressa mais comunicativa. Durante o bate-papo nos bastidores do Paparazzo, elas contaram sobre os momentos que ficaram no reality show e citaram as melhores coisas do confinamento. "O mais legal são as festas", comentou Amanda. "Gostei do convívio, de conhecer novas pessoas", citou Andressa. Já quando o assunto foi o que elas menos gostaram, a resposta veio rápida e em uníssono. "Trocar de roupa debaixo do edredom".
FONTE:

FONTE: http://www.meionorte.com/entretenimento/famosos/fomos-convidadas-para-fazer-um-filme-porno-revelam-gemeas-do-big-brother-267693


Luciano Huck ensina como economizar água usando apenas uma garrafa PET

Na véspera do Dia Mundial da Água, apresentador traz serviço aos telespectadores e mostra truque simples e barato que pode fazer a diferença


Na véspera do Dia Mundial da Água, a economia desse recurso tão essencial à vida é um dos assuntos mais importantes a serem abordados por toda a sociedade. Por isso, Luciano Huckensinou no palco do Caldeirão um truque simples e barato que usa apenas uma garrafa PET para você economizar e reaproveitar água na sua casa. Assista ao vídeo e aprenda como fazer!

FONTE:
http://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/O-Programa/noticia/2015/03/luciano-huck-ensina-como-economizar-agua-usando-apenas-uma-garrafa-pet.html

Em dura crítica, Papa Francisco diz que corrupção 'fede'



Internacional

"Nenhum de nós pode dizer 'nunca serei corrupto. É uma tentação", disse Bergoglio


Agência ANSA

Em visita pastoral a Nápoles, o papa Francisco fez uma dura crítica neste sábado (21) à máfia e à corrupção, pedindo para os moradores locais reagirem à presença da Camorra, que atua na região sul do país. "A corrupção fede e a sociedade corrupta fede. Um cristão que deixa a corrupção entrar em si, não é cristão, fede", afirmou o Papa, logo ao chegar ao bairro de Scampia, pela manhã.   
 "Nenhum de nós pode dizer 'nunca serei corrupto'. É uma tentação, um escorregão em direção ao dinheiro fácil, à delinquência, à corrupção. Há tanta corrupção no mundo!", acrescentou.  
Scampia é um bairro periférico do norte de Nápoles e tradicionalmente ligado à Camorra, organização mafiosa que atua na venda de drogas e de comércio ilegal. Ao celebrar uma missa para cerca de 60 mil pessoas na Praça do Plebiscito, um dos pontos mais famosos de Nápoles, o Papa pediu que a população reaja e que os mafiosos se convertam a Deus. 
"Caros napolitanos, não deixem que roubem suas esperanças. Não cedam à tentação de dinheiro fácil. Reajam com firmeza às organizações que se aproveitam e corrompem os jovens, os pobres, os necessitados, com o cínico comércio da droga e com outros crimes. Não deixem que a juventude seja aproveitada por essa gente", criticou Francisco.
"Aos criminosos e todos seus cúmplices, eu peço humildemente hoje, como irmão: convertam-se ao amor e à justiça, deixem se encontrar pela misericórdia de Deus. Sejam conscientes de que Jesus está procurando vocês para amá-los cada vez mais", disse. Durante sua visita à Nápoles, o líder da Igreja Católica também ouviu relatos de uma imigrantes filipina e de um italiano desempregado, representando dois outros problemas que atingem o sul da Itália: imigração e desemprego.
"Os imigrantes são como nós. Somos todos migrantes e filhos de Deus. Estamos todos no mesmo caminho. Se fecharmos as portas aos imigrantes, se tirarmos o trabalho e a dignidade deles, isso é corrupção", afirmou o Papa. Esta é a sétima viagem pastoral de Francisco a cidades italianas, em mais uma demonstração da preocupação do Papa com as regiões sul do país, historicamente as que apresentam mais problemas econômicos e de marginalização. 
Francisco chegou por volta das 7h50 locais a Pompéia e visitou o Santuário da cidade para rezar pela Virgem do Rosário. Em seguida, ele visitou o bairro de Scampia e se reuniu com a população local. Na Praça do Plebiscito, Francisco presidiu a celebração eucarística antes de visitar a penitenciária Giuseppe Salvia e almoçar com detentos. Ele se sentou à mesa com 12 presidiários, entre eles um argentino. Ao todo, 120 detentos participaram do almoço, alguns deles transexuais.
FONTE: http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2015/03/21/em-dura-critica-papa-francisco-diz-que-corrupcao-fede/

Aos 35, Ronaldinho se emociona com parabéns de "boleiros"

Mesmo em baixa no futebol mexicano, apesar de contribuir com passes decisivos na vitória desta sexta-feira (20) pelo Querétaro, Ronaldinho teve seu aniversário lembrado por muitos companheiros e ex-colegas de profissão neste sábado (21). Completando 35 anos, o jogador se emocionou com mensagens nas redes sociais e agradeceu aos "boleiros" espalhados pelo mundo.
Thiago Silva, Diego Tardelli, Robinho, Neymar, Alexandre Pato, entre outros, publicaram fotos lembrando do convívio com o meio-campista, no Milan, Flamengo, Atlético-MG ou na Seleção Brasileira. Além de atletas, Ronaldinho também foi parabenizado pela conta oficial do Maracanã e por seu ex-clube italiano, e agradeceu as mensagens recebidas.
"Vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos", disse o jogador
"Vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos", disse o jogador
"Mesmo longe de casa, de meus familiares, vocês, meus amigos, me motivam a continuar fazendo o que amo e podendo desfrutar de momentos mágicos. Hoje estou pura emoção, muito feliz por estar forte e pronto para novos desafios, pois assim é a nossa profissão, cada jogo uma disputa e batalha. Quero agradecer todos vocês por fazerem parte da minha história. Recebi muitas mensagens e isso me deixou muito emotivo. Obrigado, galera!", publicou no Instagram.








FONTE:
http://noticiasdoparceiro.blogspot.com.br/2015/03/aos-35-ronaldinho-se-emociona-com.html

Nova Rede Social






Francine Soares, nova Embaixadora da Rede Social Bliive.


Fui convida a fazer parte da mais nova Rede de Troca de Experiências do mundo Virtual.
Fiquei muito feliz com o convite de Francini Soares. Logo fui visitar o Projeto, e me identifiquei.
Quantas vezes a gente pede ajuda a alguém, até mesmo amigos do facebook, e não temos retorno. Já fiz um contato hoje, e a pessoa me respondeu. Cadatrei-me ontem, e já tive uma troca de experiência. O bacana, é que a pessoa cadastrada, tem os mesmos objetivos, e vontades, de ter um mundo melhor. De ter pessoas novas, para um mundo novo. Pessoas que se identificam, pelo simples fato de querer ensinar, e de querer aprender. Foi fácil  fazer o cadastro muito simples. Quando comecei a navegar pelas opções, fui vendo meus interesses e vi quanta coisa boa. Quanta gente oferecendo seu tempo para ensinar coisas fantásticas, que eu jamais pensei que um dia eu ia ter alguém disponível para ensinar. Já adicionei várias pessoas, a maioria tem facebook e isso facilita para conversar melhor.
Vi gente oferecendo ensinar: Consulta financeira Pessoal, Educação Financeira, Redação para Enem, Organizar suas Finanças,Coaching de Comunicação, aulas de Fotografia,Marido de Aluguel, Aprenda a Filmar, Design Gráfico, Trilhas na Natureza, Ouvinte e conselheira,Dicas de Esporte gratuitos no Rio de Janeiro,Aulas de Karatê, Aulas básicas de Inglês e Espanhol, Empreendorismo Criativo, Revisão de Texto, Andar de Bike, aulas de Matemática,Introdução ao Canto, Personal  Stylist, e muito mais.
Se você quer saber o que mais a rede oferece, cadastre-se. 
É gratuito, não custa nada experimentar.
Eu estou gostando. Já tive minha experiência hoje, solicitei troca e fui correspondida. Ensinei e aprendi, foi uma troca maravilhosa. Essa conversa ainda se estenderá, porque nesta rede a gente acaba formando amizades. Isso é muito bom. Tudo que é bom me atrai.
Quem tiver alguma dúvida, é só falar com a Embaixadora da Rede Bliive Francini Soares

Entenda Melhor vendo o vídeo!


 "Eu sei o que é melhor para você!"

[Katia Magal]


FONTE:
http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/2015/03/nova-rede-social-francine-soares-nova.html?

Médico chora após perder paciente de 19 anos e comove internet

MUNDO
Foto compartilhada por usuário no Reddit mostra médico se recompondo após morte de paciente nos Estados Unidos
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Uma foto compartilhada no site Reddit que mostra o momento em que um médico chora após perder um paciente de apenas 19 anos despertou a compaixão dos internautas. Na imagem, compartilhada pelo usuário 'NickMoore911' nesta sexta-feira (20), o médico na Califórnia aparece ajoelhado tentando se recompor para voltar ao pronto-socorro.
“O homem na foto não conseguiu salvar um de seus pacientes", escreveu Moore. "Embora este seja uma situação comum no nosso campo de trabalho, os pacientes que perdemos são tipicamente velhos, doentes, ou uma combinação dos dois. O paciente que morreu tinha 19 anos e, para ele, foi como uma daquelas ligações que atingem você".
Após a divulgação, o médico que aparece na foto recebeu milhares de mensagens de apoio de seguidores que ficaram emocionados com a história. Moore disse que teve autorização para compartilhar a imagem e que ela ajuda a mostrar como é estar em uma profissão que lida diariamente com a vida e a morte.
O colega, que não disse onde o médico trabalhava ou quem ele era, disse que o médico voltou para o hospital com a cabeça erguida após chorar por alguns minutos.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/medico-chora-apos-perder-paciente-de-19-anos-e-comove-internet/

Crônica - Sábado Nefasto...

SÁBADO NEFASTO. SOFRI AO TOMAR CONHECIMENTO DO FALECIMENTO DO IRMÃO MAIS NOVO, DO NOSSO AMIGO E DOUTOR NILSON LIMA. NINGUÉM MAIS DO QUE EU, TEM A DEVIDA CONVICÇÃO DE EXPRESSAR SEDA E MAIS LANTEJOULAS NESSA PROLE TÃO IMPOLUTA E BONDOSA DESTE MOÇO, DR. NILSON LIMA. PRATICAMENTE FIZ PARTE DESSE CLÃ, SOB O COMANDO DO SENHOR SILVESTRE, COMO ERA CONHECIDO O DECANO MAIOR DESSA FAMÍLIA. AVÔ DO MEU AMIGO DR. NILSON E DO RECEM FALECIDO JOVEM, FILHO DE BATURITÉ. AINDA ME RECORDO DO QUASE IRMÃO, CARTORANDO DA COMARCA DE PEDRA BRANCA, NO SERTÃO CENTRAL DO CEARÁ. O CONHECIDO LIMA.... FOI ELE, LIMA, TIO DO DR.. NILSON E IRMÃOS, IRMÃO DO TABELIÃO, SENHOR NELSON LIMA, DE BATURITÉ, QUE ME DEU A MÃO, COMO SE DIZ, NA GÍRIA, DE QUANDO CHEGUEI EM PEDRA BRANCA E DEPOIS FUI DIRETOR EM MINEIROLÂNDIA. PERDI LIMA, PERDI TAMBÉM O SENHOR NELSON, OU MEU DEUS, E AGORA ESSE JOVEM DA MESMA FAMÍLIA, O MAIS NOVO. QUE PENA. QUANTA DOR. DR. NILSON, CONHEÇO DE PERTO SUA SAGACIDADE, SUA INTELIGÊNCIA, SOBRETUDO SUAS VIRTUDES DIANTE DE DEUS E MUITO MAIS, CONHEÇO SEU ESPÍRITO DOSADO DE AMOR E DO PERDÃO. SAIBA QUE ESTAMOS COM O AMIGO E PODE CONTAR COM NOSSA HUMILDE SOLIDARIEDADE DE FÉ E DE DE ESPÍRITO PIEDOSO DE DEUS. NOSSO LUTO E QUE DEUS POSSA SEGURAR EM VOSSAS MÃOS E QUE POSSAMOS MUITO MAIS UNIRMO -NOS NA FÉ, DO AMOR AO PRÓXIMO E SOBRETUDO NA FRATERNIDADE, ENTRE NÓS IRMÃOS. PARTA EM PAZ, JOVEM, IRMÃO DO NILSON E LÁ NO INFINITO DE NOSSA SENHORA SEJA BEM RECEBIDO PELAS QUALIDADES E AMOR QUE TIVESTE AQUI NA TERRA. AMÉM...21.03.2015.

 

Fernanda Vasconcellos divulga imagem íntima enrolada a lençol

FAMOSOS
'Bonjour', escreveu na legenda
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Fernanda Vasconcellos compartilhou imagens mais íntimas neste sábado (21) com seus seguidores no Instagram. Em uma das fotos, a atriz aparece cobrindo o corpo com um lençol em pé na cama. 'Bonjour', escreveu na legenda.
Fernanda Vasconcellos compartilha imagem no Instagram (Foto: Instagram / Reprodução)
Na última sexta (20), a atriz compartilhou uma imagem em que aparece sorrindo ao lado do namorado, o atro Cássio Reis, que escova os dentes. "Muuuuuuuito melhor que sorvete!".
Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis em foto desta sexta (20) (Foto: Instagram / Reprodução)
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fernanda-vasconcellos-divulga-imagem-intima-enrolada-a-lencol/

Bliive

..
Bliive, a rede colaborativa de troca de tempo

O mundo tem 1 trilhão de horas ociosas por ano e elas poderiam ser usadas para fazer coisas incríveis.

Colaboração é a nova revolução.

bliive.com

Feliz dia Internacional da Síndrome de Down, meu filho amado "Gabriel"


Liana Oliveira


Feliz dia Internacional da Síndrome de Down, meu filho amado "Gabriel"

Presente de Deus

Ganhei de Deus um presente
Chegou numa noite de natal...
Estava ansiosa por sua chegada
E ao mesmo tempo feliz
Mais um filho que alegria
Quanto amor eu já sentia por ele

Dei-lhe o nome “Gabriel”
Para mim ele era perfeito
Lindo e muito amado
Então recebi uma notícia
Ele era “especial”

Muito triste fiquei
Não por mim, mas por ele...
Que não seria igual aos irmãos
E dificuldade muitas, teria em sua vida

Mas não deixei de amá-lo,
Apaixonei-me por ele
Por ser frágil inocente
E sei que muito me ama

Possui lindo sorriso
E tudo faço para ser feliz
Foi um presente de Deus...
O mais especial que ganhei

Hoje, minha vida sem ele, nem pensar
Porque agora sei por que recebi esse presente
Foram para me ensinar muitas coisas
Foi para me fazer Feliz
Que ganhei esse presente de Deus!

(Para meu filho Gabriel)
Brasília, 05/09/2010


Liana Oliveira

Dia da Síndrome de Down ganha homenagem com exibição de "Colegas" na Globo

TV
Com direção de Marcelo Galvão, o filme foi premiado no Festival de Gramado em 2012 e recebeu três Kikitos
Camila Botto (camila.botto@redebahia.com.br)

No Dia Internacional da Síndrome de Down, a Globo/TV Bahia exibe o filme Colegas no Cine Fã-Clube, às 14h50. O longa-metragem narra a história  de Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola), que viviam num instituto para portadores da Síndrome de Down.
(Foto: Divulgação)
Um dia, resolvem realizar seus sonhos, roubam o carro do jardineiro (Lima Duarte) e fogem. Até que a imprensa começa a cobrir o caso e a polícia passa a procurar pelos jovens, que só querem realizar seus desejos e estão dispostos a viver uma aventura inesquecível.
Com direção de Marcelo Galvão, o filme foi premiado no Festival de Gramado em 2012 e recebeu os Kikitos de melhor longa-metragem brasileiro, filme e direção de arte. No Festival de Toronto (Canadá), Galvão foi premiado como melhor diretor e Ariel Goldenberg, como ator. Detalhe: depois das premiações, Ariel fez campanha para conhecer o ator americano Sean Penn, seu ídolo, que recebeu o brasileiro em casa com um churrasco.
O Movimento Down 2015 promove várias ações pelo país hoje. Em Salvador, haverá  encontro no Farol da Barra e exposição fotográfica Não Precisa Mudar, Vou Me Adaptar ao Seu Jeito no Shopping Barra.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/dia-da-sindrome-de-down-ganha-homenagem-com-exibicao-de-colegas-na-globo/

Carboxiterapia trata estrias, celulite e gordura localizada

SAÚDE
A carboxiterapia foi descoberta há alguns anos como um dos princípios de melhora da parte circulatória das pernas

A carboxiterapia foi descoberta há alguns anos como um dos princípios de melhora da parte circulatória das pernas. Com a melhora da oxigenação dos tecidos, percebeu-se que o tratamento muitas vezes colaborava para o tratamento de varizes.
Por isso, ao longo dos anos, a carboxiterapia acabou ganhando um caráter mais estético, sem perder de vista essa vantagem relativa à melhora de circulação nos tecidos.
De acordo com a dermatologista Adriana Benito, o tratamento é recomendado para redução de estrias, olheiras, celulite e até gordura localizada. Saiba como funciona e quais cuidados ter caso esse seja o tratamento escolhido por você:
FONTE
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/carboxiterapia-trata-estrias-celulite-e-gordura-localizada/


Aumento da gasolina começa a valer nesta segunda-feira; Bahia tem valor mais alto

BAHIA
Rui Costa alegou que alto custo do combustível se deve à margem aplicada pelos distribuidores e revendedores
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O governador Rui Costa informou, nesta sexta-feira (20), que a nova alíquota do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre a gasolina entra em vigor na próxima segunda-feira, e não no dia 1º, como vinha sendo noticiado por revendedores de combustíveis e no meio político, onde o reajuste vem sendo alvo de críticas.
(Foto: Arquivo CORREIO)
Segundo ele, o percentual de reajuste também estaria sendo divulgado de maneira equivocada. “A alíquota não vai passar de 27% para 30%, como vem se dizendo por aí. O decreto aprovado em 31 de dezembro do ano passado, em outro governo, portanto, estabelece o aumento para 28%, de um ponto percentual apenas”, disse em entrevista coletiva após um encontro com o prefeito de Salvador na Governadoria. 
O governador disse que não é culpa do governo estadual o fato de a Bahia ter a gasolina mais cara do país. “Estão tentando jogar para o governo a culpa por um problema que não é dele. Diversos estados brasileiros cobram 28%, outros cobram 30%, e tem a energia mais barata que a nossa”, afirmou Rui Costa.
Ele alegou que o alto custo do combustível por aqui se deve mais à margem aplicada pelos distribuidores e revendedores que ao imposto cobrado pelo estado. “É muito simples se comprovar isto, basta que se pegue uma planilha de custos e se compare a diferença entre o preço do combustível vendido pela Petrobras e o preço que é cobrado nas bombas para o consumidor”, disse.
Além do argumento de que o estado arrecadaria menos que outros, o governador apelou para as dificuldades financeiras deste ano. Segundo ele, nos dois primeiros meses de 2015, a arrecadação estadual apresentou uma queda “bastante significativa” na comparação com o mesmo período do ano passado. “Eu estou pedindo a colaboração dos outros poderes, do Judiciário, do Legislativo, do Ministério Público, para que todo mundo aperte o cinto, porque a situação do estado é difícil”, avaliou.
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aumento-da-gasolina-comeca-a-valer-nesta-segunda-feira-bahia-tem-valor-mais-alto

Aprenda a fazer sabonetes artesanais com produtos naturais

VARIEDADES
Glicerina, mel, leite de cabra, óleos essenciais, corante natural, óleo de jojoba são alguns dos itens

Aprenda a fazer sabonetes artesanais com ingredientes naturais e super fáceis de encontrar em qualquer mercado ou farmácia. Glicerina, mel, leite de cabra, óleos essenciais, corante natural, óleo de jojoba são alguns dos itens que vão conferir cremosidade e ação bactericida e hidratante ao produto. Espere o vídeo carregar e se inspire:
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/aprenda-a-fazer-sabonetes-artesanais-com-produtos-naturais/

Festa no céu: sexta-feira foi marcada por eclipse solar, equinócio e superlua

MUNDO
Brasil só pôde acompanhar a superlua; próxima ocorrência será na Lua Cheia, dia 29 de agosto
Da Redação, com agências (redacao@correio24horas.com.br)

A sexta-feira foi marcada por belas imagens no céu. Isso por conta de três fenômenos astronômicos que aconteceram ontem: eclipse solar, equinócio e superlua. 
O único que pôde ser acompanhado do Brasil foi a superlua – fenômeno que acontece com o alinhamento entre Sol, Terra e Lua, durante o perigeu, que é o ponto mais próximo da Terra na órbita da Lua. 
A combinação de três imagens mostra a progressão do único eclipse solar total de 2015 (Foto: Frederick Florin/ AFP)
Por estar mais próxima da Terra, vemos a Lua mais brilhante que o normal e ela pode parecer até 14% maior em tamanho. Em média, a Lua encontra-se a uma distância de 384.400 km da Terra. Quando está mais longe, ela fica a até 405.696 km do nosso planeta. Porém, em um evento como a superlua, essa distância pode chegar a 363.104 km.
Mas, para visualizar bem a superlua, é necessário ter boas condições climáticas e o ideal é ver o fenômeno durante a Lua Cheia. Ontem, o evento foi prejudicado pela mudança de fase da Lua para a Lua Nova. A próxima superlua, dessa vez na Lua Cheia, acontecerá  dia 29 de agosto.
Estátuas da Catedral de Milão, na Itália, testemunham o fenômeno (Foto: Giuseppe Cacace/ AFP)
Somente os moradores de países do Hemisfério Norte tiveram o privilégio de assistir ao único eclipse solar total de 2015, quando há o bloqueio da luz solar devido à passagem da Lua exatamente em frente ao disco do Sol, projetando a sombra na superfície da Terra.  “Como a Lua está um pouco distante da Terra, a projeção da sombra não é tão extensa e fica muito localizada em algumas regiões do planeta”, explica o astrônomo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Daniel Mello.
Segundo Mello, o eclipse solar, como o que ocorreu ontem, é mais raro que os demais. “Para que haja eclipse total, o disco da Lua tem que passar exatamente pelo disco solar. Quando é parcial, o disco da Lua passa um pouco acima ou abaixo”, diz.
Crianças assistem ao eclipse solar em Glasgow, na Escócia (Foto: Andy Buchanan/ AFP)
Já o equinócio não tem um efeito visual assim como a superlua e o eclipse. É um fenômeno astronômico que acontece quando o Sol cruza diretamente a Linha do Equador e a noite e o dia têm exatamente a mesma duração (12 horas). O equinócio dessa sexta-feira marcou a chegada do Outono no Hemisfério Sul e ocorreu às 19h45, horário de Brasília, segundo o Observatório Nacional.
Pelos dados da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, o próximo eclipse solar total está previsto para 9 de março de 2016, nas regiões da Ásia, da Austrália e do Pacífico. A Nasa elaborou um estudo com a previsão dos próximos eclipses até 2100. 
Moradores de Svallbard, Noruega, encararam a neve para ver o eclipse (Foto: Haakon Larsen/ AFP)

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sexta-feira-e-marcada-por-eclipse-solar-equinocio-e-superlua/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK