PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 8 de maio de 2018

Feliz Aniversário, Jojo!!

..

Hoje, terça-feira, 08 de maio de 2018, está aniversariando Joergenson Nielsen, mais conhecido por Jojo. Completando 26 aninhos.

Jojo ao lado de seu filho Brayan e sua
esposa Alair Brena/Facebook
Alair Brena Lima postou em seu perfil no Facebook: Agradeço a Deus por mais um ano está ao seu lado pra juntos comemorarmos o dom da sua vida.
Essa já é a nossa décima comemoração juntos, e a oito anos temos o nosso pequeno para alegrar ainda mas esse dia especial.
Para hoje não tenho pedidos especiais e sim agradecimentos, Deus tem sido maravilhoso conosco e todos méritos e agradecimentos por cada graça alcançada são para Ele, que a mão protetora dele continue amparando sua vida e te dando sempre força para continuar lutando por nossa família.
Feliz Aniversário!


Jojo ao lado de seu filho Brayan e sua 
esposa Alair Brena/Facebook

Veja 6 alimentos que não devem ser guardados na geladeira

Alguns alimentos não devem ser refrigerados
A Geladeira serve para conservar os alimentos e fazer com que eles durem mais. Mas a dúvida é se devemos colocar todos os legumes, verduras e frutas que compramos dentro dela.

A resposta é não. Alguns alimentos não devem ficar na geladeira.
Confira a lista que preparamos com 6 alimentos que não devem ser guardados refrigerados.
Melão e melancia
Se você comprar melancias e melões inteiros, saiba que é o bom é deixá-los do lado de fora da geladeira. Em temperatura ambiente, essas frutas conservam os seus antioxidantes, substâncias que ajudam a combater os radicais livres, principais causadores de doenças degenerativas e de envelhecimento precoce. Depois de cortadas, os melões e as melancias devem ficar na geladeira e serem consumidos em até 4 dias.
Abacate
Nada de frio para o abacate: na geladeira, ele tende a estragar mais rápido e sua polpa fica dura. Deixe-o em um local fresco e, de preferência, escuro. Depois que ele estiver maduro, é só usá-lo para preparar receitas deliciosas, como um superfácil sorvete de abacate.
Tomate
O correto é guardá-lo do lado de fora da geladeira, em uma fruteira, e de cabeça para baixo. “Poxa, mas eles vão estragar logo!” Então, compre somente a quantidade que irá usar durante a semana. Nada de desperdiçar alimentos, viu? Dentro da geladeira, os tomates ficam com uma textura farinhenta e podem ficar sem sabor. Ninguém quer isso, né? Utilize-os para preparar um delicioso molho de tomate caseiro, receita que já ensinamos por aqui.
Cebola
Pois é! A nossa querida cebola (e nem tão querida por algumas pessoas), tão utilizada para temperar os pratos, devem ficar bem longe da geladeira. Se mantidas refrigeradas, elas vão apodrecer mais rapidamente. Por isso, deixe as cebolas num ambiente fresco, sem umidade e de preferência escuro. Quer ideias de receitas com elas? Dê uma olhada em cebola empanada e costela na cebola.
Mel
O mel, um alimento que ajuda a aumentar a nossa imunidade, não precisa ser mantido sob refrigeração. Se colocado na geladeira, ele fica grosso demais e se cristaliza.

Joaquim Barbosa anuncia que não será candidato à presidência

Ex-ministro do STF aparecia com 9% das intenções de voto nas últimas pesquisas eleitorais
© Ueslei Marcelino / Reuters
Por Notícias ao Minuto - Joaquim Barbosa, ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), usou seu perfil no Twitter, nesta terça-feira (8), para afirmar que não será candidato à presidência da República.

"Está decidido. Após várias semanas de muita reflexão, finalmente cheguei a uma conclusão. Não pretendo ser candidato a Presidente da República. Decisão estritamente pessoal", escreveu Barbosa.

Nas últimas pesquisas de intenção de voto, o ex-ministro aparecia com 9% da preferência do eleitorado, antes mesmo de fazer qualquer anúncio oficial sobre uma possível candidatura. O desempenho despertou a atenção dos concorrentes e de possíveis aliados.

Mãe de Xuxa, Dona Alda morre aos 81 anos

Dona Alda sofria com o Mal de Parkinson há dez anos
Por Notícias ao Minuto - Dona Alda, mãe da apresentadora Xuxa Meneghel morreu na manhã desta terça-feira (8), aos 81 anos, segundo informa o UOL.

A mãe da apresentadora sofria com a doença há uma década e Xuxa dividiu vários momento difíceis com os fãs, recebendo apoio e carinho por parte do público nas redes sociais.

"Ainda não tenho laudo médico, nem informações adicionais. Estou indo para lá", informou Monica Muniz, a empresária de Xuxa.

Na última semana, a apresentadora pediu oração por Dona Alda. "Por favor ... peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs", escreveu Xuxa na legenda de uma foto beijando a mãe. 
VEJA MAIS EM...

Orégano – Quais seus benefícios e usos medicinais?

Veja aqui os benefícios do orégano para a saúde e quais as suas principais indicações de consumo, além de aprender como usar a erva. O orégano é popular na culinária mediterrânea. No Brasil, fazemos uso da planta seca como um dos temperos mais populares e mais comuns. 
Folhas frescas e óleo de orégano
Por Receita Natural
O orégano é uma erva perene e aromática, sendo muito popular na culinária mediterrânea em países como Espanha, Turquia, Grécia, Itália, Israel, França e Egito. As folhas desta planta podem ser utilizadas de forma fresca ou secas, apesar de quando secas soltar sabor e aroma mais acentuado.
O orégano recebe diversas nomenclaturas, dependendo da região. Alguns dos seus nomes mais comuns são:
  • Manjerona-rasteira
  • Manjerona-silvestre
  • Orégano
  • Orégão
Descubra aqui os principais benefícios e usos do orégano. Boa leitura!

Propriedades do orégano

Sendo considerado uma das plantas mais versáteis e com grande acessibilidade, o orégano possui inúmeras propriedades que garantem sua importância para a manutenção da saúde humana. Conheça as principais propriedades desta planta:
  • Anti-séptico
  • Diurético
  • Expectorante
  • Anti-caspa
  • Antioxidante
  • Antimicrobiana
  • Antiparasitário
  • Anti-inflamatória
  • Antibiótico

Dê risada com as melhores pegadinhas de todos os tempos!

..

Programa Silvio Santos - Câmeras escondidas - Parte 2 - 26.01.2014

Dê risada com as melhores pegadinhas de todos os tempos!

São tantas notícias ruins ultimamente que, às vezes, só queremos um pouco de distração para aliviar as tensões. Se você gosta de dar risada, chegou ao lugar certo. Confira este vídeo com as pegadinhas mais engraçadas da TV!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK