PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Diana Ross vem ao Brasil para quatro shows


Diana Ross vem ao Brasil para quatro shows

Folhapress | 16h08 | 20.05.2013

A cantora, 69, ficou famosa graças ao grupo The Supremes




cantora americana de soul music Diana Ross virá ao Brasil para fazer quatro shows em 2013, nos dias 25 e 26 de junho em São Paulo, 29 de junho no Rio de Janeiro e 2 de julho em Curitiba.
Na capital paulista, Ross cantará no Espaço das Américas; no Rio, na HSBC Arena; e em Curitiba, noTeatro Positivo.
Os ingressos para os shows de São Paulo serão vendidos a partir de 23 de maio, e para o show do Rio, a partir do dia 27 de maio, no site www.livepass.com.br Já para a apresentação de Curitiba, os ingressos estarão à venda a partir de 23 de maio no site www.diskingressos.com.br.
A cantora, 69, ficou famosa graças ao grupo The Supremes, que ajudou a fundar e no qual cantou durante a década de 1960.
A banda era uma das maiores atrações da gravadora Motown, referência da música negra americana.
Depois de deixar o grupo em 1970, Ross teve uma frutífera carreira de sucesso, com hits como "Ain't no Mountain High Enough", "Upside Down" e "Endless Love" --este último, em parceria com Lionel Richie.
Com mais de 100 milhões de discos vendidos, o sucesso da diva inspirou carreiras como as deMichael Jackson e Beyoncé.

fonte: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359538

Ministério da Saúde alerta que não há consenso científico sobre retirada das mamas como forma de prevenção


Ministério da Saúde alerta que não há consenso científico sobre retirada das mamas como forma de prevenção

Agência Brasil | 07h48 | 20.05.2013

No Brasil, a cirurgia só é feita depois da descoberta de um tumor




O Ministério da Saúde alerta que ainda não há consenso científico sobre a eficácia da cirurgia de retirada das mamas (mastectomia) como forma de prevenção do câncer. O assunto ganhou destaque depois que a atriz norte-americana Angelina Jolie anunciou que se submeteu à cirurgia após ter feito um sequenciamento genético que identificou um “defeito” no gene BRCA1. Assim como a mãe, que morreu de câncer aos 56 anos, a atriz tem uma mutação nesse gene que aumenta o risco de desenvolvimento de câncer de mama e de ovário. Segundo a atriz, a mastectomia diminuiu em 85% as chances de ela ter um câncer de mama no futuro.
No Brasil, o Sistema Único de Saúde (SUS) não faz nem a mastectomia nem o exame de sequenciamento genético como forma de prevenir a doença. Segundo o Ministério da Saúde, a cirurgia para retirada das mamas só é feita depois da descoberta de um tumor. Alguns hospitais e clínicas particulares fazem o sequenciamento, que pode custar até R$ 7 mil.
Segundo o Inca [Instituto Nacional do Câncer], são mais de 52 mil novos casos de câncer de mama por ano.” Mas, para que a doença seja considerada hereditária,  não basta ter somente um caso registrado na família, como explica Maria Del Pilar. “É preciso ter uma história familiar forte, de múltiplos cânceres, e, além disso, identificar a mutação que é responsável por esse câncer hereditário”, explicou a médica. De acordo com o Ministério da Saúde, a hereditariedade responde por cerca de 10% do total de casos.
A mastectomia só é recomendada pelos médicos como prevenção quando a paciente já fez o sequenciamento genético.
Nos casos de mulheres com histórico de câncer de mama na família, o Ministério da Saúde recomenda que elas façam acompanhamento médico a partir dos 35 anos para que o profissional avalie, junto com a paciente, os exames e procedimentos mais indicados.
“O SUS oferece gratuitamente exames para o diagnóstico precoce de câncer de mama, além de tratamento e acompanhamento de pessoas com a doença”, diz o ministério, por meio de nota, acrescentando que, no ano passado, 4,4 milhões de exames de mamografia foram feitos no país.
Para este ano, o Ministério da Saúde estimou 52.680 novos casos de câncer de mama. Em balanço de 2010, o mais recente divulgado pelo ministério, 12.852 pessoas morreram por causa da doença, sendo que, desse total, 12.705 eram mulheres.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359493

Boato sobre o fim do Bolsa Família é criminoso, diz presidente Dilma


Boato sobre o fim do Bolsa Família é criminoso, diz presidente Dilma

Agência Brasil | 15h22 | 20.05.2013

A informação falsa se espalhou pelas redes socias no último sábado (18)

A presidente Dilma Rousseff criticou nesta segunda-feira (20) o boato que surgiu no último fim de semana de que os benefícios do Bolsa Família seriam suspensos e assegurou o compromisso do seu governo com o programa.
A presidente fez um apelo aos brasileiros, para que não acreditem nos pessimistas. Foto: Folhapress
Ela fez um apelo aos brasileiros para que não acreditem nos pessimistas e, sobretudo, nos boatos, “porque os boatos no País às vezes ocorrem de forma surpreendente”.
“Queria deixar claro que o compromisso do meu governo com o Bolsa Família é forte, profundo e definitivo”, disse a presidenta durante cerimônia que marcou o início da operação do navio-petroleiroZumbi dos Palmares, no Porto de Suape, em Pernambuco.
“É algo absurdamente desumano o autor desse boato. Além de ser desumano, ele é criminoso. Por isso colocamos a Polícia Federal para descobrir a origem do boato, que tinha por objetivo levar a intranquilidade a milhões de brasileiros que nos últimos dez anos estão saindo da pobreza extrema”.
A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até o último sábado (18), se espalhou pelas redes sociais e levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios.
A presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro.
A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, fez ontem (19) um apelo para que a população siga o calendário do governo para saque do benefício do Programa Bolsa Famíliae não procure as agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios antes da data.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=359535

10 BUNDAS PERFEITAS

Baixe o novo CD do Solteirões com o novo repertorio!



Curtiu · há 13 minutos 

Baixo o novo CD do Solteirões com o novo repertorio!

Link: http://migre.me/eBpNP

COMPARTILHE




Downloads: 27.946 - 20/05/13 -15H17MIN


http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=116289&solteiroes-do-forro-promocional-de-junho-2013--11-musicas-novas.html

Americana Eesha Khare ganhou o prêmio Jovem Cientista de 50 mil dólares da Intel.

Americana Eesha Khare ganhou o prêmio Jovem Cientista de 50 mil dólares da Intel.

Por Guilherme Haas em 20 de Maio de 2013
Invenção de uma garota de 18 anos poderá recarregar celulares em segundos(Fonte da imagem: Reprodução/NBC News)
Uma garota de apenas 18 anos apresentou um supercapacitador que se carrega completamente em poucos segundos na feira internacional de ciências e engenharia da Intel e ganhou, pelo projeto, o prêmio Jovem Cientista, junto com um cheque de 50 mil dólares.
Eesha Khare, de Saratoga (Califórnia), disse que a motivação para ela criar esse capacitador foi porque a bateria do seu celular sempre morre. Ela diz que seu projeto tem inúmeras vantagens sobre as baterias convencionais, porque aceita até dez vezes mais ciclos de recarga e por ser também flexível, permitindo seu uso em telas, tecidos e vestuários.
Na feira, o supercapacitador de Eesha foi utilizado para acender um LED, mas o projeto tem grande potencial para a indústria. Apesar de estar longe de uma aplicação comercial, o modelo que se carrega completamente em 30 segundos ajuda a pesquisa de novas tecnologias.
Baterias que se carregam em menos tempo e com a capacidade de aceitar até 10 mil ciclos de recarga podem livrar aparelhos e dispositivos por mais tempo da dependência elétrica. Hoje, a duração de vida das baterias é um dos itens mais cruciais entre as características de um smartphone.
Fonte: IntelNBC News

FONTE: http://www.tecmundo.com.br/invencao/39915-invencao-de-uma-garota-de-18-anos-podera-recarregar-celulares-em-segundos.htm#ixzz2TqLuTSdW

RESUMO DAS NOVELAS


Resumo da novela Amor à Vida - dia 20 a 25 de Maio

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Amor à Vida" do dia 20 a 25 de Maio de 2013.
Nesta semana Félix joga o bebê de Paloma em caçamba. Félix culpa Paloma pelo sumiço de sua filha. Paloma amamenta Paula e Bruno se emociona. Paloma decide se afastar de Ninho. Bruno e Paloma se beijam. Valdirene descobre o hotel onde Neymar está hospedado.

Continuar lendo…

Resumo da novela Sangue Bom - dia 20 a 25 de Maio

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Sangue Bom" do dia 20 a 25 de Maio de 2013.
Nesta semana Malu ajuda Bento a mudar o visual. Amora se enfurece ao ver Malu e Bento no Luxury. Amora cobra uma explicação de Bento. Amora discute com Malu. Sueli Pedrosa etrevista Bento. Bento se declara para Amora...

Continuar lendo…

Resumo da novela Flor do Caribe - dia 20 a 25 de Maio

|

Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 20 a 25 de Maio de 2013.
Nesta semana Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Alberto abre um processo contra Ester. Alberto decide tomar a guarda dos filhos de Ester. Cassiano promete a Alberto que destruirá tudo o que ele tem. Hélio procura Bibiana para se explicar. Ester recebe uma ordem de apreensão de Laura...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação - dia 20 a 24 de Maio

|

Novela Malhação temporada 2012-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2012 - GLOBO - 17h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Malhação" do dia 20 a 24 de Maio de 2013.
Nesta semana Vitor combina de fugir com Lia no dia do aniversário dela. Sal empurra Marcela e agarra Lia. Marcela é atropelada. Sal beija Lia à força. Lia tenta convencer Sal a libertá-la...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Profeta - dia 20 a 24 de Maio

|

Novela O Profeta -www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Profeta - GLOBO - 14h40

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "O Profeta" do dia 20 a 24 de Maio de 2013.
Nesta semana Gisele e Tainha ficam noivos. Uma multidão invade a delegacia exigindo que soltem Marcos. Clóvis manda Jurema tirar Sônia do sótão. Clóvis demite Arnaldo. Camilo se declara apaixonado por Carola...

Continuar lendo…

Resumo da novela Dona Xepa - dia 21 a 24 de Maio

|

Novela Dona Xepa - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Dona Xepa - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Dona Xepa" do dia 21 a 24 de Maio de 2013.
Nesta semana Xepa fica apavorada ao ver que seu dinheiro foi roubado. Yasmin nega saber o paradeiro do dinheiro. Édison exige saber a verdade sobre o pai. Rick pede que Cintia o ajude a se aproximar de Lis...

Continuar lendo…

Resumo da novela Balacobaco - dia 20 e 21 de Maio

|

Novela Balacobaco - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Balacobaco - RECORD - 22h15

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Balacobaco" do dia 20 e 21 de Maio de 2013.
Nesta semana Gabriela pede desculpas a Mirela. Celina avisa a Magno sobre o rapto de Teresa. Confira as emoções dos últimos capítulos de Balacobaco...

Continuar lendo…

Resumo de José do Egito - dia 22 de Maio

|

Minissérie José do Egito - www.resumodenovelas.net
Resumo da Minissérie José do Egito - RECORD - 21h45

Confira o resumo oficial dos capítulos da minissérie "José do Egito" do dia 22 de Maio de 2013.
Nesta semana Azenate vê José sendo levado até a cadeia. A situação na prisão é caótica, dor e humilhação para todos os lados. José é entregue a Seneb.

Continuar lendo…

Resumo da novela Carrossel - dia 20 a 24 de Maio

|

Novela Carrossel - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Carrossel - SBT - 20h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Carrossel" do dia 20 a 24 de Maio de 2013.
Nesta semana Marcelina perde diário e teme que descubram sua paixão por Mário. Mário chega em casa e não encontra Rabito. Afonso passa a maltratar Paulo. Maria Joaquina fica com raiva de Bibi. Jaime pensa em fazer uma visita ao mendigo Bituca...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rubi - dia 20 a 24 de Maio

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Rubi" do dia 20 a 24 de Maio de 2013.
Nesta semana Rubi se insinua abertamente para Heitor. Lola comenta com Rubi que torce por Cristina e Caetano. Rubi finge estar chateada por Heitor. Luis garante para Alessandro que Rubi é apenas sua amiga. Heitor presenteia Rubi e os dois se beijam...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2TpfJIjIU


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

A FRASE DO DIA

Frase do dia 20 de Maio de 2013

"Parar de sonhar é uma atitude significativa para se tornar uma pessoa infeliz."
(Fernando Lapolli)

Evangelho do Dia


Evangelho do dia
Ajude-nos a ajudar

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 9, 14-29


Naquele tempo: 14Descendo Jesus do monte com Pedro, Tiago e João e chegando perto dos outros discípulos, viram que estavam rodeados por uma grande multidão


Segunda-feira, 20 de Março de 2013.
Santo do dia: São Bernardino de Sena, presbítero; Santo Arcanjo Tadini, presbítero
Cor litúrgica: Verde
Primeira leitura: Eclesiástico 1, 1-10
Início do livro do Eclesiástico:
1Toda sabedoria vem do Senhor Deus. Ela esteve e está sempre com Ele. 2Quem pode contar a areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? 3Quem poderá medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundeza do abismo? 4Antes de todas as coisas foi criada a sabedoria, a inteligência prudente vem da eternidade. 5Fonte da sabedoria é a palavra de Deus no mais alto dos céus e seus caminhos são os mandamentos eternos. 6A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem conheceu as capacidades do seu engenho? 7A ciência da sabedoria, a quem foi revelada? E quem compreendeu sua grande experiência? 8Só um é o altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e a quem muito se deve temer, assentado em seu trono e dominando tudo, Deus. 9Ele é quem a criou no espírito santo: Ele a viu, a enumerou e mediu; 10ele a derramou sobre todas as suas obras e em cada ser humano, segundo a sua bondade. Ele a concede àqueles que o temem.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 93
- Deus é Rei e se vestiu de majestade, revestiu-se de poder e de esplendor!
R. Reina o Senhor, revestiu-se de esplendor.
- Vós firmastes o universo inabalável, vós firmastes vosso trono desde a origem, desde sempre, ó Senhor, vós existis!
R. Reina o Senhor, revestiu-se de esplendor.
- Verdadeiros são os vossos testemunhos, refulge a santidade em vossa casa, pelos séculos dos séculos, Senhor!
R. Reina o Senhor, revestiu-se de esplendor.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 9, 14-29
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Jesus Cristo salvador destruiu o mal e a morte; fez brilhar, pelo evangelho, a luz e a vida imperecíveis (2Tm 1, 10)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos:
Naquele tempo: 14Descendo Jesus do monte com Pedro, Tiago e João e chegando perto dos outros discípulos, viram que estavam rodeados por uma grande multidão. Alguns mestres da Lei estavam discutindo com eles. 15Logo que a multidão viu Jesus, ficou surpresa e correu para saudá-lo. 16Jesus perguntou aos discípulos: 'O que discutis com eles?' 17Alguém da multidão respondeu: 'Mestre, eu trouxe a ti meu filho que tem um espírito mudo. 18Cada vez que o espírito o ataca, joga-o no chão e ele começa a espumar, range os dentes e fica completamente rijo. Eu pedi aos teus discípulos para expulsarem o espírito. Mas eles não conseguiram.' 19Jesus disse: 'Ó geração incrédula! Até quando estarei convosco? Até quando terei que suportar-vos? Trazei aqui o menino.' 20E levaram-lhe o menino. Quando o espírito viu Jesus, sacudiu violentamente o menino, que caiu no chão e começou a rolar e a espumar pela boca. 21Jesus perguntou ao pai: 'Desde quando ele está assim?' O pai respondeu: 'Desde criança. 22E muitas vezes, o espírito já o lançou no fogo e na água para matá-lo. Se podes fazer alguma coisa, tem piedade de nós e ajuda-nos.' 23Jesus disse: 'Se podes!... Tudo é possível para quem tem fé.' 24O pai do menino disse em alta voz: 'Eu tenho fé, mas ajuda a minha falta de fé.' 25Jesus viu que a multidão acorria para junto dele. Então ordenou ao espírito impuro: 'Espírito mudo e surdo, eu te ordeno que saias do menino e nunca mais entres nele.' 26O espírito sacudiu o menino com violência, deu um grito e saiu. O menino ficou como morto, e por isso todos diziam: 'Ele morreu!' 27Mas Jesus pegou a mão do menino, levantou-o e o menino ficou de pé. 28Depois que Jesus entrou em casa, os discípulos lhe perguntaram a sós: 'Por que nós não conseguimos expulsar o espírito?' 29Jesus respondeu: 'Essa espécie de demônios não pode ser expulsa de nenhum modo, a não ser pela oração.'
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Aracoiaba, 20 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba Francisco Helder Loureiro Paz e Secretário Adjunto Servolo Oliveira participam nesta segunda-feira 20 de maio as 9h da manhã no auditório da Secretaria de Educação de uma Reunião com os associados da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Aracoiaba.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK