PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vamos Ouvir o estilo de Jorge Romano lá no Youtube??

..

Basta um Clique no no link abaixo: 

JORGE ROMANO ou AQUI


‘Você tem que aguentar, você é mocinha’, dizia pai ao abusar da filha de 3 anos

- foto: divulgação/PC
A noticia de um crime que chocou a internet, voltou a circular nas redes sociais, nesta sexta-eira (23).

Um homem investigado por abusar da própria filha, na época com 3 anos, foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu em 2012.

A delegada Juliana Tuma, responsável pelo caso, explicou que o mandado de prisão foi expedido em 2014, mas o homem ficou um longo período foragido da justiça.

“O infrator era considerado foragido da Justiça, por conta da existência do mandado de prisão preventiva em nome dele. Em 2014, quando ele teve a oportunidade de se aproximar da criança novamente, ele consumou conjunção carnal. Durante depoimento, a criança relatou que dizia “Papai, está doendo”.
No que ele insistia no ato, dizendo:
“Você tem que aguentar porque você é mocinha”, argumentou Tuma.
A delegada contou que o homem era usuário de drogas, e consumia em casa, quando ficava com as três crianças, enquanto a mãe saia para trabalhar.
O homem de 33 anos, foi preso na casa de familiares dele, localizada no Compensa, em Manaus capital do Amazonas.
“Ele admitiu que era usuário de drogas, mas negou ter cometido os crimes. Quando cumprimos o mandado de prisão, ele dizia não lembrar de nada e afirmava que nunca esteve na delegacia. Ele enfatizou, ainda, que agora é missionário de uma igreja”, disse.
O criminoso foi indiciado por estupro de vulnerável, e foi levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM)- foto: divulgação/PC

Mulher mata o namorado, cozinha e serve com arroz a várias pessoas

Os dois estavam juntos há 7 anos e foi o irmão da vítima que chamou a polícia.
M Quem Ama Cuida da Família
Um crime bizarro chocou toda a população da cidade de Al Ain em Marrocos.

O homicídio foi cometido por uma mulher que assassinou o namorado, eles estavam juntos há 7 anos, mesmo com todos esses anos de relacionamento, a namorada matou e fez o que ninguém poderia imaginar, ela preparou um dos pratos típicos da gastronomia dos Emirados Árabes e serviu para as pessoas.
O crime só foi descoberto quando o irmão da vítima estranhou o desaparecimento e comunicou à polícia.

Os policias se dirigiram para a casa da mulher, só que não poderiam imaginar tamanha barbaridade. Eles perguntaram pelo namorado, pois precisavam reunir informações que pudesse ajudar na busca.

A mulher disse para os policiais, que colocou o namorado para fora e desde de então não teve mais contato nem informações sobre ele. O irmão da vítima estava presente e não acreditou na versão da cunhada e entrou na casa dela. 

Ele viu o liquidificador e olho dentro para ver o que era, foi nesse momento que o irmão viu um dente. O exame de DNF que foi feito pela perícia, comprovou que pertencia ao desaparecido.

A polícia prendeu a mulher, mais tarde em depoimento ela confessou o crime alegando estado de insanidade. Segundo a mulher, ela era responsável por todas as despesas e o estava sustentando há anos. O prato com arroz em que a mulher colocou partes do corpo do namorado, disse ter servido aos às pessoas que trabalham perto da casa dela.
É tudo tão absurdamente revoltante, que nem dá para imaginar como as pessoas que inocentemente aceitaram a comida achando se tratar de um ato de generosidade, oferecer um pouco de alimento aos trabalhadores que depois descobriram que também foram vítimas da crueldade, pois comeram partes do corpo do namorado que a mulher matou.

BATE PAPO NO CARRO COM PAULO RUBENS

..

#BATEPAPONOCARRO #BLOGDOPARCEIRO Recebermos Em Nosso Bate Papo Um Campeão Em JIU JITSU e Também o Campeão Em Solidariedade Veja a seguir. PAULO RUBENS 34 ANOS FILHO NATURAL DE BATURITÉ O CAMPEÃO #NORTE E #NORDESTE EM JIU JITSU, Também Campeão Em Solidariedade, PAULO RUBENS dá Aula Mais De 40 Jovens na Localidade dos Jesuítas. O Projeto Social Dedicado Com Muito Carinho Pelo Campeão.... Veja Que Linda História De Superação de Um GRANDE CAMPEÃO #PAULO RUBENS ... EMPRESÁRIOS EMPRESAS ACREDITE NESTA IDEIA... QUEM SERA O PRÓXIMO EM NOSSO BATE PAPO NO CARRO.  VEJA QUEM JÁ PARTICIPOU: BATE PAPO NO CARRO

Indicados por Guedes para BB e Caixa terão missão de vender ativos

Trabalho dos novos presidentes dos bancos públicos tende a seguir a estratégia da gestão atual que já cortou gastos
WILTON JUNIOR/ESTADAO CONTEUDO

Em uma demonstração de que continua com carta branca do presidente eleito, Jair Bolsonaro, para comandar a área econômica, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, escolheu pessoas de sua cota pessoal para comandarem os dois maiores bancos públicos do País. Recomendou nesta quinta-feira (22/11) ao presidente a nomeação de Rubem de Freitas Novaes para o Banco do Brasil e de Pedro Duarte Guimarães para a Caixa Econômica Federal.

Os dois indicados por Guedes para assumirem os bancos estatais terão pela frente a missão de vender ativos e reduzir despesas. Guimarães, sócio do banco de investimentos Brasil Plural, é especialista em privatizações e foi um dos responsáveis por fazer o levantamento das estatais que poderiam ser vendidas na gestão Bolsonaro. Ele trabalhou com Guedes no BTG Pactual, na época em que o futuro ministro era sócio do banco de investimentos.

Novaes é amigo pessoal de Guedes. Ambos estudaram Economia na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, e rezam a cartilha do liberalismo econômico. O futuro presidente do Banco do Brasil já foi diretor do BNDES. Ele será o primeiro a comandar a instituição sem ser funcionário da casa desde Cássio Casseb, no início do governo Lula. Nesta quinta à noite, ele disse a jornalistas que as orientações de Guedes são no sentido de reduzir o papel do Estado, ganhar eficiência, enxugar e privatizar o que for possível. “Vamos buscar bons resultados e tornar o banco mais competitivo, mas de uma maneira enxuta.”

Os nomes de Guimarães e de Novaes para os bancos públicos enfrentavam restrições da ala política da equipe de transição, segundo apurou o jornal O Estado de S. Paulo. O indicado para a Caixa é genro de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, responsável pelas obras no triplex do Guarujá e no sítio em Atibaia, ambos atribuídos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e condenado pela Lava Jato. Bolsonaro não quer na sua equipe pessoas envolvidas com corrupção. A indicação de Guimarães mostra que as desconfianças foram superadas, inclusive porque não foi encontrado nada que pese contra o executivo.

LEIA MAIS EM...

HORA DO RISO: Palestra na madrugada...

HORA DO RISO
Quatro horas da manhã. Um homem com andar meio cambaleante caminha pela rua escura. Um carro da polícia se aproxima e os policiais resolvem averiguar a  situação:
"- Onde vai o cidadão a uma hora destas?”
"- Estou indo assistir uma palestra..."
"- Palestra?! A esta hora? Sobre o quê?"
“- Sobre os  efeitos do álcool e das drogas no corpo humano. 
Os danos causados pela esbórnia  e a farra na degradação da vida amorosa conjugal. Nos impactos negativos sobre o  sistema nervoso central e periféricoadvindos dessa vida desregrada. Dos malefícios aos órgãos internos e também externos devastados pela  ingestão desenfreada de fumo, álcool e drogas ilícitas. A vida sem Deus  no coração..."
“- Ô meu, fala sério!  E quem vai dar uma palestra desta abrangência e relevância científica a esta  hora da madrugada?"
“- Minha esposa quando eu chegar em casa...."

LEIA MAIS EM...
HORA DO RISO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK