PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atores de Salve Jorge pedem para abandonar a novela


Atores de Salve Jorge pedem para abandonar a novela


Lindsay Lohan quita dívidas com dinheiro dado por Charlie Sheen - 1 (© Honopix)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior4 de 17Próxima
MAIS: Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Agora que 'Salve Jorge' tem conseguido elevar os índices de audiência, a trama poderá sofrer algumas mudanças não muito boas a partir dos próximos capítulos.
Isso porque alguns atores do folhetim das 21h teriam pedido para deixar a novela de Gloria Perez. O motivo? Pouco espaço na produção.
Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo', uma parte do elenco, formado por grandes estrelas, estaria incomodado por aparecer pouco nas cenas. Por essa razão, muitos desses artistas não estariam tencionando ir até o fim das gravações. Xiii...
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES


FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-269#image=4


..................................................................................................


Diário de Salve Jorge

Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior


Diário de Salve Jorge

Morena se entrega para Russo em troca da liberdade de Junior


Acompanhe as notícias da novela global - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior103 de 104Próxima
MAIS: Comente “Salve Jorge” e leia o resumo semanal
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Morena (Nanda Costa) fez de tudo para fugir! Quando consegue, ela descobre que seu filho sumiu e acha que foram os criminosos que o raptaram por causa de sua fuga - mas o que de fato aconteceu foi que Junior (Luiz Felipe Mello) foi atrás de Théo (Rodrigo Lombardi) e se perdeu. Desesperada, Morena pede ajuda para um brasilero na rua, mas acaba tendo outra ideia: voltar para a boate em troca da liberdade de Junior.
Na porta da boate, Morena entra e vê Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). 'Pelo amor de Deus...não façam mal ao meu filho! Eu faço o que vocês quiserem! Mas não toquem nele!', suplica a garota.
Sem entender o que Morena está dizendo, mas aproveitando a situação, os dois avisam Lívia (Claudia Raia) e ela pede para não desmentir a história. Russo leva Morena para o apartamento e ameaça a garota e suas colegas, que ficam sabendo do sumiço de Junior.
Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 26 de dezembro.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES



Exercício para o bumbum - Stiff no Smith

..


Publicado em 22/11/2012

Evangelho do Dia

Evangelho segundo São Mateus 10, 17-22


Naquele tempo, disse Jesus aos seus apóstolos: 17"Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas.


Quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012
SANTO DO DIA: Santo Estevão, diácono e protomártir; Santo Eutímio, Bispo e mártir
Cor litúrgica: Vermelho
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 6,8-10.7,54-59
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
8Naqueles dias, Estêvão, cheio de graça e poder, fazia prodígios e grandes sinais entre o povo. 9Mas alguns membros da chamada Sinagoga dos Libertos, junto com cirenenses e alexandrinos, e alguns da Cilícia e da Ásia, começaram a discutir com Estêvão. 10Porém, não conseguiam resistir à sabedoria e ao Espírito com que ele falava. 7,54Ao ouvir essas palavras, eles ficaram enfurecidos e rangeram os dentes contra Estêvão. 55Estêvão, cheio do Espírito Santo, olhou para o céu e viu a glória de Deus e Jesus, de pé, à direita de Deus. 56E disse: "Estou vendo o céu aberto, e o Filho do Homem, de pé, à direita de Deus". 57Mas eles, dando grandes gritos e, tapando os ouvidos, avançaram todos juntos contra Estêvão; 58arrastaram-no para fora da cidade e começaram a apedrejá-lo. As testemunhas deixaram suas vestes aos pés de um jovem, chamado Saulo. 59Enquanto o apedrejavam, Estêvão clamou dizendo: "Senhor Jesus, acolhe o meu espírito".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 31
Sede uma rocha protetora para mim, um abrigo bem seguro que me salve. Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza; por vossa honra orientai-me e conduzi-me.
R: Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito.

Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, porque vós me salvareis, ó Deus fiel. Vosso amor me faz saltar de alegria, pois olhastes para as minhas aflições.
R: Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito.
- Eu entrego em vossas mãos o meu destino; libertai-me do inimigo e do opressor! Mostrai serena a vossa face ao vosso servo, e salvai-me pela vossa compaixão!
R: Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10, 17-22
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Bendito o que vem em nome do Senhor. Nosso Deus é o Senhor, ele é a nossa luz (Sl 117, 26s)
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus aos seus apóstolos: 17"Cuidado com os homens, porque eles vos entregarão aos tribunais e vos açoitarão nas suas sinagogas. 18Vós sereis levados diante de governadores e reis, por minha causa, para dar testemunho diante deles e das nações. 19Quando vos entregarem, não fiqueis preo­cupados como falar ou o que dizer. Então naquele momento vos será indicado o que deveis dizer. 20Com efeito, não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós. 21O irmão entregará à morte o próprio irmão; o pai entregará o filho; os filhos se levantarão contra seus pais, e os matarão. 22Vós sereis odiados por todos, por causa do meu nome. Mas quem perseverar até o fim, esse será salvo.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Água com gás: amiga ou obstáculo da dieta?‏

Cuidados semanais
Melhor da Semana

eu cuido da minha vida!

MATÉRIA
Água com gás: amiga ou obstáculo da dieta?
Compare os nutrientes e o potencial de hidratação com a água natural
JÁ AJUDOU 2296 PESSOAS
MATÉRIA
Água de coco traz diversos benefícios à saúde
Ela hidrata, possui antioxidantes e não engorda tanto quanto se pensa
JÁ AJUDOU 6071 PESSOAS
MATÉRIA
Tire todas as suas dúvidas sobre a água tônica
Refrigerante tem fama de saudável, mas esconde uma série de riscos à saúde
JÁ AJUDOU 1180 PESSOAS
MATÉRIA
Aula para pernas torneadas
Exercicios fortalecem os músculos e disfarçam a celulite
JÁ AJUDOU 2793 PESSOAS
MATÉRIA
Conheça exercícios que ajudam a definir os músculos da perna
Ideal é conciliar malhação com treinos aeróbicos para dar adeus às gordurinhas
JÁ AJUDOU 1363 PESSOAS
MATÉRIA
Treino de musculação: exercícios para pernas e glúteos
Ganhe massa muscular fazendo agachamento, afundo e cadeira extensora
JÁ AJUDOU 1265 PESSOAS
MATÉRIA
10 dicas para proteger o cabelo no verão
Saiba como reverter os danos causados por sol, mar e piscina
JÁ AJUDOU 1339 PESSOAS
MATÉRIA
Proteja os seus cabelos das agressões do verão
Proteção solar, hidratação e lavagem correta garantem brilho e maciez
JÁ AJUDOU 262 PESSOAS
MATÉRIA
Cabeleireiros entregam os segredos contra cabelo ressecado
Tem receita para fazer no salão, aplicar em casa e até para escolher o xampu
JÁ AJUDOU 5119 PESSOAS

VI NO FACE



12 de fevereiro 

Por isso;"Quando vier falar comigo olhe dentro dos meus olhos...As respostas que não saírem de minha boca estarão estampadas no fundo deles. Cabe a vc saber procurar." *_*




IPVA tem redução de 9,41% em 2013


O Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) terá redução média de 9,41% em 2013. O número foi divulgado pelo secretário Mauro Filho em entrevista coletiva, na manhã de quarta-feira, 26, na sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz).
Para quem deseja parcelar, o pagamento será feito em quatro parcelas iguais e sucessivas. A primeira será no dia 8 de fevereiro e as seguintes, no oitavo dia de cada mês. A parcela única deve ser paga até dia 31 de janeiro, com 5% de desconto.
Os boletos chegarão às residências dos contribuintes a partir do dia 15 de janeiro. Quem desejar pode imprimir do site da Secretaria da Fazenda a partir do dia 7 de janeiro.
Este será o último ano em que os contribuintes receberão os boletos em casa. A partir de 2014, todos deverão imprimir direto do site da Sefaz. Segundo Mauro Filho, essa é uma medida de contenção de gastos, já que em 2012 mais de 50% da população não utilizou os boletos enviados pela Sefaz.
(O POVO)


FONTE: http://blog.opovo.com.br/blogdoeliomar/ipva-tem-reducao-de-941-em-2013/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OPovoOnline-BlogDoEliomar+%28Blog+do+Eliomar%29


BAIXAR MÚSICAS GRÁTIS


                   >>BAIXE AQUI<<

TEM MAIS AQUI:
FONTE: http://a3divulga.blogspot.com.br/

HORA DO RISO

Seu médico diz: Tire a roupa - Seu psicanalista diz: Agora deite e relaxe - Seu farmacêutico diz: Dói a cabeça ? - Seu dentista diz: Abra um pouco mais... - Seu oftalmologista diz: E agora, está melhor? - Seu decorador diz: Quando estiver tudo dentro, você vai gostar - Seu flanelinha diz: Vem, vem, assim, assim.... - Seu frentista diz: A senhora quer que eu troque o seu óleo ? - Seu professor de culinária diz: Isso, assim mexe um pouco mais agora... - Seu vendedor de fruta diz: Pode segurar, mas não pode apertar ! - Seu padeiro diz: Sim, está quentinho..., como a senhora gosta. - Seu peixeiro diz: Vai querer tudo ou só a metade ? - Seu feirante diz: Gostoso não é ? Pode experimentar outra vez ... - Seu cabeleireiro diz: Vamos fazer uma coisa diferente ? - Seu marido diz: Hoje outra vez ? Assim não há cristão que agüente... 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK