PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Vamos combater esses fake news e essas mentiras e agressões. Saiba Mais em...

CONFIRA O VÍDEO

Vamos combater esses fake news e essas mentiras e agressões. Acionar os meios legais para investigar e coibir esses covardes que estão se escondendo atrás de perfis falsos na internet e pessoas que estão propagando notícia falsa e fazendo agressões pessoais. Iremos descobrir e tomar as medidas judiciais cabíveis. Por favor os amigos e amigas que estão pedindo providências compartilhem esse vídeo.

FONTE: Thiago Campelo/Facebook - https://www.facebook.com/drthiagocampelo/videos/2782064155407803

SAIBA MAIS SOBRE THIAGO CAMPELO AQUI

RUFINO SILVA, RECEBE EM SUA MODESTA RESIDÊNCIA A ESPOSA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARACOIABA

Rufino Silva ao lado de Karlliany
MUITO PRAZER VIVENCIANDO ESSE MOMENTO RARO E INESQUECÍVEL. DEUS QUER E O POVO É A VOZ DESSE MESMO DEUS. RUFINO SILVA AO LADO DA NOSSA PRE E FUTURA 1ª. DAMA DE ARACOIABA.
KARLLIANY, ESPOSA DO NOSSO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARACOIABA-CE, EDIM DA BILL, EM MINHA MODESTA RESIDÊNCIA, EM ARACOIABA.CE.01.09.2020. 

Rufino Silva postou em seu facebook

A Emoção é um estado de Espírito onde medimos a intensidade de nossos verdadeiros sentimentos...

A Emoção é um estado de Espírito onde medimos a intensidade de nossos verdadeiros sentimentos... Obrigado meu Deus, por aqueles que direta e indiretamente vibram e torcem por este humilde servo de Deus... Agradeço ao Ser Supremo pelo presente recebido. Sem Deus, nosso Jesus, esse veículo não chegaria ate a minha modesta residencia. Realmente foi Deus que me deu. Obrigado meu Deus... 03.09.2020.

EU E O SONHO MEU... COMPANHEIROS INSEPARÁVEIS E CÚMPLICES DE ALGUMAS CAMINHADAS SEM RUMO E SEM REALIZAÇÕES. NEM SEMPRE SÃO FLORES, EM NOSSAS VIDAS E EM NOSSAS EMOÇÕES... CAIR É DO HOMEM. LEVANTAR É DE DEUS... NEM SEMPRE TEMOS O SOL EM NOSSAS VIDAS. HÁ DIAS QUE A CHUVA CAI... DEUS PROVERÁ PARA SEMPRE NOSSAS VIDAS. AMÉM... HOJE. TARDE CHUVOSA. 10.12.2018. EM ARACOIABA.CE.

MEU EXÍLIO... SIM. ESSE E O LUGAR ONDE ME REFUGIO E DEIXO MINHAS QUEIXAS, MEU DESABAFO. MEU EXÍLIO. O SONHO MEU, O MEU CARRO... ELE ME LEVA AOS MAIS DISTANTES LUGARES QUE EU QUERO, MEU EXÍLIO, MEU ESPAÇO PREFERIDO DAS MINHAS GRANDES EMOÇÕES. E AQUI QUE DEIXO MEUS RASTROS, MINHAS MARCAS. ESSE E MEU ESCONDERIJO, MEU ETERNO EXÍLIO, MEUS SONHOS PERDIDOS. Sábado sem graça...05.03.2016,

É homem e tem mais de 40 anos? Evite estes alimentos

É importante manter o controle da sua dieta e manter-se saudável.

É... o tempo passa para todos... Aos 20 anos, podia comer uma pizza inteira depois de uma noite de festa e não ganhar um único grama. Mas e aos 40 anos?

É importante manter o controle da sua dieta e evitar alimentos que não só adicionam quilos ao seu corpo, como também o colocam em risco de problemas de saúde graves, como doenças cardíacas, pressão alta e diabetes.

Assim, apresentamos três dos piores alimentos para homens com mais de 40 anos:

Margarina: A margarina contém gorduras saturadas que obstruem as artérias e são carregadas com óleos processados. Como se isso não bastasse, muitas marcas de margarina usam propilenoglicol, um composto sintético que, segundo pesquisas, aumenta os níveis de colesterol e contribui para o aumento de peso. Para uma alternativa mais saudável, troque por manteiga de ervas ou substitua por óleos saudáveis, como azeite e óleo de coco.

Adoçantes artificiais: Embora os adoçantes artificiais não adicionem calorias à sua dieta, eles podem aumentar o seu desejo por mais açúcar. Se quiser adoçar as suas refeições de maneira inteligente, substitua o açúcar por mel.

Sucos de fruta: Se tem mais de 40 anos e está tentando perder peso, a última coisa que quer é engolir um suco de laranja no café da manhã. A frutose, que é o principal açúcar do suco de frutas, foi associada à gordura abdominal. A gordura da barriga está ligada a doenças cardíacas, diabetes e outras doenças metabólicas.

FONTE: Notícias ao Minuto https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1634778/e-homem-e-tem-mais-de-40-anos-evite-estes-alimentos

Cinco utilidades do limão que vão muito além da alimentação

Tire proveito das incríveis propriedades do limão!

O produto de limpeza mais versátil não é, provavelmente, um produto químico. Na verdade, deve estar escondido em algum lugar na sua cozinha. Falamos do limão que é um agente de limpeza natural.

Cinco utilidades do limão (além da culinária)

Limpe antiguidades

Jogue sal (qualquer tipo) na metade de um limão e comece a esfregar panelas e outros utensílios de cozinha. Ficará brilhando!

Limpe um micro-ondas a vapor

Coloque ¾ de xícara de água e duas colheres de sopa de suco de limão no micro-ondas. Aqueça por cerca de três minutos ou até ferver e deixe descansar por dez minutos. Em seguida, limpe o interior. Não é necessário esfregar.

Mantenha sua geladeira com um cheiro fresco

Deixe meio limão num pires na geladeira para evitar os odores desagradáveis.

Desinfetar brincos

Desinfete brincos e outras joias em 1 ½ xícara de água e uma colher de sopa de suco de limão. Não use este método com ouro ou pérolas.

Esfolie o rosto para obter uma pele brilhante

Faça um esfoliante caseiro com suco de meio limão, uma colher de sopa de azeite, ½ xícara de açúcar e uma colher de sopa de mel. Depois de lavar e secar o rosto, molhe um algodão no sumo de limão e aplique na área afetada pela acne. Enxague com água fria após dez minutos.

FONTE: Notícias ao Minutohttps://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1635764/cinco-utilidades-do-limao-que-vao-muito-alem-da-alimentacao

SAIBA MAIS SOBRE O LIMÃO NO BLOG DO PARCEIRO

Governo retira pedido de urgência da reforma tributária

Texto em análise trata da unificação de impostos federais e estaduais

O presidente Jair Bolsonaro retirou o pedido de urgência de tramitação da proposta de reforma tributária, que foi entregue ao Congresso Nacional em julho. A mensagem foi publicada hoje (4) em edição extra do Diário Oficial da União.

O tipo de encaminhamento das proposições determina o tempo de tramitação nas diversas comissões. Podem ser urgentes, de tramitação com prioridade e de tramitação ordinária.

Pela Constituição Federal, quando o presidente solicita urgência para análise de projetos de sua iniciativa, a Câmara e o Senado têm 45 dias, cada Casa, para apreciar a matéria. Caso isso não aconteça, o projeto passa a trancar a pauta e as demais votações ficam interrompidas, até que o texto seja votado. No caso da reforma tributária, o prazo terminaria amanhã (5).

O texto entregue ao Congresso é a primeira parte da proposta do governo e trata apenas da unificação de impostos federais e estaduais num futuro Imposto sobre Valor Agregado (IVA) dual.

O novo imposto prevê a unificação de diversos tributos em dois: um federal e outro regional. Em tese, tributos como os impostos sobre Produtos Industrializados (IPI) e sobre Operações Financeiras (IOF) poderiam ser unificados, mas, no nível federal, a proposta é que o IVA fundirá o Programa de Integração Social (PIS) e a Contribuição sobre o Financiamento da Seguridade Social (Cofins).

FONTE: Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2020-09/governo-retira-pedido-de-urgencia-da-reforma-tributaria

Messi anuncia permanência no Barcelona

Craque argentino diz que não desejava “entrar em disputa jurídica”

POR AGÊNCIA BRASIL - O craque argentino Lionel Messi encerrou as intensas especulações sobre seu futuro nesta sexta-feira (4), e anunciou que permanecerá no Barcelona por mais um ano.

O argentino, eleito seis vezes melhor jogador do mundo, havia dito no mês passado que desejava deixar o clube, insistindo que uma cláusula em seu contrato lhe permitia fazer isto sem o pagamento de uma multa rescisória.

O Barcelona, apoiado pela La Liga (entidade que organiza o Campeonato Espanhol), insistiu que uma multa rescisória de 700 milhões de euros teria de ser paga.

“Não estava contente e queria sair. Não me foi permitido de forma alguma e vou ficar no clube para não entrar em uma disputa jurídica. A direção do clube, liderada por Bartomeu, é um desastre”, disse Messi ao site Goal.com.

CONTINUE LENDO EM: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-09/messi-anuncia-permanencia-no-barcelona

Senado aprova projeto que aumenta validade da CNH para até 10 anos

Proposta foi entregue por Bolsonaro em 2019 e faz uma série de mudanças no Código de Trânsito. Texto volta para a Câmara; conheça ponto a ponto.

POR G1 e TV Globo — Brasília 

Senado aprovou nesta quinta-feira (3) o projeto que aumenta para até 10 anos o prazo máximo de validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O texto promove uma série de modificações no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e deverá ser analisado novamente pela Câmara dos Deputados porque modificado pelos senadores.

O projeto é tratado como prioridade pelo governo. Em junho do ano passado, o próprio presidente Jair Bolsonaro foi pessoalmente à Câmara para entregar o texto.

De acordo com o projeto, os prazos de validade passam a ser os seguintes:

Atualmente, o CTB prevê a renovação da carteira de habilitação a cada cinco anos para a maioria dos condutores e a cada três anos para quem tem mais de 65 anos.

Inicialmente, o texto encaminhado por Bolsonaro previa a renovação dos exames a cada 10 anos para pessoas com menos de 65 anos e, a partir dessa idade, a cada cinco anos.

LEIA TAMBÉM: Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

Mudança no texto

Atualmente, a legislação diz que a prisão pode ser substituída por penas restritivas de direitos se o crime for culposo (sem intenção).

Desta forma, se um motorista embriagado ou sob efeito de drogas pratica lesão corporal e até homicídio, sua condenação pode ser convertida em uma pena alternativa.

As penas privativas de liberdade são aquelas em que o condenado é preso. As punições variam entre reclusão (crimes graves), detenção (crimes menos graves) e prisão simples (contravenções penais). Já as penas restritivas de direitos são aplicadas por meio de indenização, perda de bens e valores, limitação de fim de semana, prestação de serviços à comunidade, e interdição de direitos.

CONTINUE LENDO: https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/09/03/senado-aprova-texto-base-de-projeto-que-aumenta-para-10-anos-validade-da-cnh.ghtml

Sem sintomas, brasileira carregou o novo coronavírus por cinco meses

POR OLHAR DIGITAL - Permanência do vírus na paciente é a mais longa já registrada no mundo; caso reforça o papel dos assintomáticos na propagação da doença.

Pesquisadores da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) documentaram o caso de uma brasileira que carregou o novo coronavírus por 152 dias, o mais longo período de infecção registrado no mundo.

LEIA MAIS EM:https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/sem-sintomas-brasileira-carregou-o-novo-coronavirus-por-cinco-meses/106358

MENSAGEM: Buscando O Caminho

Mensagem:

Buscando O Caminho

 

A jornada da vida pode ser tão difícil que nos sentimos oprimidos e a escuridão parece não ter fim. Durante um desses períodos sombrios, minha esposa surgiu com uma lição que havia aprendido: “Acho que Deus não quer que esqueçamos na luz o que estamos aprendendo nesta escuridão”.


Paulo escreveu o mesmo pensamento aos coríntios (2 Coríntios 1:1) após falar sobre as dificuldades que ele e seus companheiros haviam enfrentado na Ásia. Ele queria que os coríntios entendessem como Deus pode redimir até nossos piores momentos. Ele diz que somos consolados a fim de que possamos aprender a consolar os outros (2 Coríntios 1:4). Paulo e seus companheiros estavam aprendendo com Deus, durante as provações, que poderiam consolar e aconselhar os coríntios quando eles enfrentassem dificuldades parecidas. E Deus também fará o mesmo por nós se estivermos dispostos a ouvir. Ele suavizará as nossas tribulações, ensinando-nos a usar o que aprendemos a fim de ministrar aos outros.


Você está em trevas agora? Encoraje-se pelas palavras e pela experiência de Paulo. Creia que Deus está guiando seus passos neste momento, e selando Suas verdades em seu coração para que você possa compartilhá-las com outros em circunstâncias semelhantes. Você já passou por isso; sabe como agir.


PAI, AJUDA OS QUE ESTÃO SOFRENDO HOJE PARA QUE POSSAM VER E CONHECER A TUA PRESENÇA DE AMOR NAS HORAS SOMBRIAS.

 

FONTE:

Randy K. Kilgore

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK