PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Adeus, calvície! Com esta receita, em pouco tempo seu cabelo voltará a crescer

Post traz receita simples que pode acabar com a calvície. Em pouco tempo você vai ver o cabelo voltar a crescer. 
POR GADOO
Foto: Youtube
Infelizmente muitas pessoas sofrem com a calvície.
Este é um problema que pode ter diversas causas: hormonais, nutricionais e emocionais, por exemplo. Por isso precisa ser avaliado por um profissional, como médico ou nutricionista.
Se a causa não for séria, é possível usar uma receita caseira que funciona muito bem para queda de cabelo. Trata-se do óleo de alho.
Todos nós sabemos que o alho é um excelente ingrediente, capaz de tratar infecções, resfriados, gripes e combater vírus e bactérias. Além disso, contém vitaminas A, C e E, que melhoram o sistema imunológico.
Quanto ao cabelo, essa é uma receita incrível que pode trazer resultados surpreendentes.
A aplicação da receita deve ser feita nas madeixas (em todo o comprimento dos fios) por duas horas. Em seguida, lave bem com xampu e condicionador.
Veja, a seguir, a receita:

Canela de Velho - Tratamento para Artrite, Artrose e Dores Articulares

..

A planta conhecida como canela de velho, cujo nome científico é Miconia albicans é uma planta que pertence à família das Melastomataceae. Originária do Nordeste do Brasil, pode ser encontrada mais facilmente nos estados da Bahia e do Sergipe e muito usada para fins medicinais popularmente.
A planta pode ser usada, devido as suas propriedades anti-inflamatória, anti-nociceptivo, antioxidante, antimutagênica, tônica digestiva, antimicrobiana, antitumoral e hepatoprotetora, no tratamento de diversas doenças. Entre elas, encontramos a artrose, artrite reumatoide, inflamação das articulações, além de poder ser usada na purificação do sangue e na redução dos radicais livres. Ela é conhecida, principalmente, por sua atuação no combate às dores das doenças articulares – eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

LEIA TAMBÉM: Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde

Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde

POR DICAS DE SAÚDE
Os Benefícios da Canela de Velho Para Saúde são diversos e eficazes. Além disso, a plantaCanela de Velho auxilia na redução das dores e inflamação das articulações. O uso desta planta de nome científico Miconia Albicans SW é feito de forma regular há décadas na região nordeste do Brasil. Há muitas pesquisas científicas que a relacionam a efeitos anti-inflamatórios e analgésicos. Se cura ou não, não podemos afirmar, mas tem muita gente usando e comentando que houve melhora em relação aos sintomas de doenças de articulares.

Canela de Velho é subarbustiva, dotada de caule fino, com altura de até 1,20 metros, com folhas ovaladas, cruzadas, verdes-brilhantes na parte superior e meio brancas na área inferior. É característico desse vegetal hastes florais com tonalidade vermelha, mínimas flores brancas ou amarelas e mínimos frutos arredondados. Confira Os 8 Benefícios da Canela de Velho Para Saúde:

Saiba o que os puns podem revelar a respeito da sua saúde

Post traz informações sobre o que os puns podem revelar sobre a nossa saúde. Odor pode indicar problemas. 
POR GADOO
Foto: abril
Todas as pessoas soltam puns, mas você sabe o que eles podem revelar sobre a nossa saúde?
A todo momento, no nosso estômago, existem diversos tipos de ácidos, carboidratos e gorduras que se movimentam o tempo todo e, consequentemente, produzem compostos químicos.
O nosso corpo tem necessidade de liberá-los, assim como um motor precisa emitir gases depois da combustão.
Os gases presentes em nosso intestino surgem de qualquer ar que engolimos durante o dia e também das bactérias que ocasionam a quebra de partículas de alimentos no estômago. Essas bactérias quebram o amido e açúcar, que nosso organismo não digere com facilidade, e isso resulta em gases.
Em média, uma pessoa normal solta cerca de 18 puns por dia, e isso significa que o sistema digestivo está funcionando perfeitamente. No entanto, dependendo do odor e da frequência, eles podem servir de alerta para algum problema.
Veja a seguir:
1. Sem cheiro: este é um bom sinal, pois quando soltamos gases estamos expelindo dióxido de carbono, e isso ajuda a contribuir para o crescimento das plantas.
2. Mau cheiro: pode ser causado pelo sulfeto de hidrogênio, um gás com odor de ovos podres. Isso pode ser muito comum ao comer alimentos que contenham enxofre. Alguns exemplos são brócolis, couve-flor, leite e feijão. A carne vermelha também pode provocar algum cheiro.
3. Mau cheiro forte: pode indicar que você está comendo errado e que estão ocorrendo fermentações no seu aparelho digestivo. Outra razão é o alto consumo de fibras, pois em excesso podem causar gases com mau odor. Outro ponto importante é a intolerância ou sensibilidade à lactose, que também pode provocar odores caso você consuma leite e derivados.
Não é algo ruim soltar gases com frequência, porém se você perceber que está soltando mais do que o costume, pode ser que você esteja consumindo mais alimentos que provocam gases, ou, de alguma forma, está engolindo bastante ar.
Algumas vezes, existe um crescimento nas bactérias intestinais, o que pode elevar ao odor e à frequência dos gases.

Instagram testa grande mudança em seu layout

POR OLHAR DIGITAL
Se você é daqueles que investem tempo e criatividade organizando a grade de posts do Instagram para que eles formem conjuntos, pode ser que em algum momento do futuro seja obrigado a refazer todo o trabalho.
Alguns usuários da rede social começaram a notar que o aplicativo alterou a disposição dos posts, passando de três a quatro fotos ou vídeos publicados em uma mesma linha.
View image on Twitter
View image on Twitter

Miss Gay Ceará sonha em brilhar no concurso nacional

Veja quais são as celebridades mais 'perigosas' da internet de 2017

POR OLHAR DIGITAL
As celebridades que estão em alta costumam ser as mais “perigosas” na internet, pois têm seus nomes frequentemente linkados a sites e arquivos maliciosos. No entanto, a cantora Avril Lavigne surpreendeu ao se classificar como a celebridade mais perigosa da web em 2017, desbancando a comediante Amy Schumer.
Segundo o levantamento 2017 McAfee Most Dangerous Celebridades, da empresa de segurança McAfee, ao pesquisar o nome da cantora no Google, Bing ou Yahoo, os internautas têm 14,51% de chances de caírem em uma página maliciosa. Agora, caso a pessoa pesquise por “Avril Lavigne MP3 grátis” ou termos parecidos, a ameaça sobe para 22%.
Em segundo lugar ficou o cantor Bruno Mars, com uma ameaça de 13,43%, seguido pela cantora Carly Rae Jepsen, com uma ameaça de 13,19%.
Na verdade, todos os 10 primeiros colocados fazem parte da indústria musical. Segundo a McAfee, esse resultado não é nenhuma surpresa, pois o mercado global de música cresceu quase 6% em 2016 e continua a fazer parte da vida cotidiana dos consumidores. À medida que os artistas fazem turnês e lançam novos álbuns e músicas, o apetite por mais conteúdo desses cantores e compositores continua a crescer.
Confira o ranking das celebridades mais perigosas:
Reprodução
Apesar de o estudo ter sido dominado por músicos, vários atores e atrizes também chegaram à lista, incluindo Anna Kendrick (13ª posição), Jennifer Lopez (20ª posição), Hailee Steinfeld (23º posição), Will Smith (34ª posição), Jackie Chan (38ª posição), Vanessa Hudgens (44ª posição), Teyana Taylor (45ª posição) e Zendaya (50ª posição).

Exames oftalmológicos são realizados de forma gratuita

Coletivos de Fortaleza possuem uma média de 7 assaltos por dia

..
..

Pesquisadores do Ceará desenvolve testes rápidos para diagnóstico de dengue, zika e chikungunya

Regiões tropicais e subtropicais do planeta são propícias para a proliferação de arboviroses, doenças transmitidas por mosquitos, como o Aedes Aegypti, inseto originário do Egito, na África e que chegou ao continente americano no século XVI, durante o período colonial. Segundo o Ministério da Saúde (MS). No Brasil, a transmissão da dengue, uma das doenças que têm como vetor de transmissão o Aedes Aegypti, ocorre de forma continuada desde 1986, com períodos intercalados de epidemias. O maior surto ocorreu em 2013, com 2 milhões de casos notificados.
Atualmente circulam quatro sorotipos transmitidos pelo Aedes Aegypti no país: dengue, febre amarela, zika e chikungunya. No geral, essas patologias têm sintomas parecidos. Dor de cabeça, febre, dores no corpo e manchas avermelhadas na pele são manifestações que podem ser apresentadas por mais de uma doença.
Visando diagnósticos corretos e rápidos para as doenças, para ajudar a mudar este cenário, a empresa Greenbean Biotecnologia, com o apoio da Funcap através do edital Inovafit Fase 1, está desenvolvendo novos kits de diagnóstico rápido que irão especificar com precisão qual arbovirose se manifesta no paciente. O projeto tem como coordenadora técnica a professora do Departamento de Nutrição da Universidade Estadual do Ceará (Uece), Izabel Guedes, que também coordena a Rede Nordeste de Biotecnologia (Renorbio) – ponto focal Ceará.

Você sabe que, como todo mundo, merece ser feliz, não sabe??

Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Gmail passa a converter telefones e endereços em links

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Divulgação / Google)
Receber dados de contato por e-mail no celular nem sempre é a melhor experiência. Um endereço, número de telefone ou e-mail normalmente vêm em formato de texto que precisa ser selecionado, copiado e transferido manualmente para o app em que você quer usar aquelas informações.
Com a mais recente atualização do aplicativo do Gmail e do Inbox para smartphones e navegador, porém, as coisas finalmente mudam. A nova versão da caixa de entrada do Google agora converte esses dados de contatos em links nos quais você pode simplesmente clicar.
Imagine que uma pessoa te enviou um número de telefone de um contato em comum. No celular, você não precisa mais selecionar esse número, copiar, abrir o app de contatos e salvá-lo na sua agenda. Basta tocar no link e o smartphone vai responder com a ação desejada, abrindo o app de telefone.
Já no caso de endereços, basta clicar no link que ressalta o nome de uma rua ou avenida, por exemplo, para ser levado automaticamente ao Google Maps. E ao receber um endereço de e-mail, basta tocar nele para compor uma nova mensagem. Segundo o Google, as mudanças devem chegar a todos os usuários até o final desta semana.

CCleaner: saiba se o seu PC está infectado

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, 18, o mundo foi pego de surpresa com o anúncio de que o CCleaner, um software extremamente popular usado majoritariamente para limpeza de arquivos temporários e indesejados no PC, foi distribuído durante algum tempo com malware. De alguma forma, um cibercriminoso conseguiu injetar um código malicioso no aplicativo, algo que já foi corrigido nas novas versões do programa.
No entanto, o que fazer se você for uma daquelas 2,27 milhões de pessoas, segundo a Avast, que foram atingidas pela praga? Neste caso, é bom saber os procedimentos para se precaver com essas dicas abaixo, originalmente formuladas pelo site Bleeping Computer.
Quem foi afetado?
As pessoas que baixaram o CCleaner 5.33.6162 e o CCleaner Cloud 1.07.3191 para Windows de 32 bits. Estas versões estiveram disponíveis para download entre os dias 15 de agosto e 12 de setembro.
Também é importante notar que só foram afetados usuários com privilégio de administrador do sistema. Quem usa contas com privilégios inferiores não terá problemas.
Não sei se minha versão era uma dessas, nem quando baixei. Como saber se fui afetado?
É bem fácil, e pode ser feito pelo Editor de Registro do Windows. Se não sabe como, basta segurar a tecla com o ícone do Windows no teclado e pressionar “R”. Nesta janelinha, digite “regedit” e pressione “OK”.
Se o malware esteve presente no seu computador, ele criou uma entrada na pasta HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Piriform\Agomo. No caso de um computador infectado, deve haver os valores “MUID” e “TCID”, que são usados pelo malware.
Se não foi infectado, você não deve achar a pasta “Agomo”.
Como remover?
Também é bem simples, bastando apenas instalar uma versão segura do CCleaner, com a numeração 5.34 em diante. Como o software não tem um sistema de atualização automática, é necessário fazer o download da nova versão no site da Piriform, neste link (o download iniciará automaticamente).
Os usuários do CCleaner Cloud já devem ter recebido a atualização para a versão 1.07.3214 automaticamente e as coisas já estão resolvidas.
É só isso?
Sim. O malware estava embutido no executável do CCleaner. A atualização substitui o executável por outro limpo e seguro e substitui as entradas no registro do Windows por outras que não sejam danosas. O update não remove a pasta Agomo do registro, mas o conteúdo passa a ser inofensivo.
Como nenhum antivírus percebeu?
Ninguém percebeu antes porque o malware estava embutido no executável do CCleaner, um programa legítimo com certificados legítimos.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK