PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Remédios naturais e caseiros à base de mel

Os Diversos Benefícios do Mel
Mel
O mel é um ingrediente natural superpopular devido a sua eficácia no tratamento caseiro e prevenção de diversas condições de saúde, como dor de garganta, tosse, gripes e resfriados. O mel contém vitaminas, enzimas, minerais e água, justamente todos os ingredientes necessários para nos manter vivos e saudáveis. Dê uma olhada nessa coleção com nossos melhores artigos sobre os benefícios do mel, receitas e informações importantes.

A cura através do mel e canela
Em muitas culturas, a mistura de mel e canela tem servido como cura natural para os mais variados males. Hoje, cientistas no mundo inteiro confirmam que o mel e a canela são muito eficientes no tratamento de diversas doenças. Veja alguns deles aqui.

9 Doenças que podem ser tratadas com mel
O que fazer para colher os benefícios abundantes do mel e como exatamente você deve usá-lo para curar uma doença? Com as receitas simples deste artigo, você aprenderá a neutralizar 9 problemas de saúde comuns usando o milagroso mel.

Mel e alho para melhorar sua imunidade
Ao combinar alho com mel, você terá uma cura natural para fortalecer seu sistema imunológico e manter seu corpo saudável. Saiba como combinar os dois no artigo a seguir.

Por que água com mel faz tão bem?
A mistura de água com mel é uma bebida notável, repleta de ingredientes nutricionais que vão trazer mais energia ao seu corpo e dar um impulso à sua saúde logo no início da manhã. Veja a receita aqui!

5 Remédios caseiros contra resfriados à base de mel
Mudanças de estação são o momento propício para apanharmos um resfriado e outros incômodos típicos da época. Por isso, se você não se sente bem está com tosse ou dor de garganta, com as simples medidas a seguir, poderá preparar seu próprio xarope caseiro e sentir-se bem melhor!

Combinação de óleo de coco e mel contra tosse
A tosse surge não só como resultado de irritação na garganta por causa de alérgenos, mas também graças a um acúmulo de muco nos tubos brônquicos, que pode levar a pulmões secos, bronquite e tosse crônica. Faça um remédio natural contra esse problema!

Como diferenciar o mel puro do artificial?
De nada adianta fazer receitas à base de mel se ele não for o cru (sua forma mais pura). Aprenda a diferenciar o mel puro do artificial e faça uso de todos os seus benefícios à saúde.
POR TUDO POR EMAIL

Debbie Gibson - Foolish Beat - TRADUÇÃO


FONTE DO VÍDEO: 
Foolish Beat, é uma bela música dos anos 80, é o quarto single, a primeira balada da cantora-compositora e atriz Debbie Gibson. Originalmente gravada no inverno do ano de 1987. Estourou nas paradas de sucesso dos EUA no verão de 1988, se mantendo por vários meses em 1º lugar.

Jovem recém-habilitada bate sem querer em viatura da PM e viraliza no Twitter

Acidente aconteceu durante patrulhamento da Polícia Militar, na cidade de Franca, interior de São Paulo; apesar do ocorrido, ninguém saiu ferido
Jovem havia tirado CNH recentemente e teria se
 confundido  com pedais - 
São Paulo - Uma motorista de 18 anos, recém-habilitada, bateu o carro contra uma viatura da Polícia Militar, na cidade de Franca, interior de São Paulo. Segundo os policiais, o acidente aconteceu depois que a jovem se confundiu com os pedais.

O caso aconteceu nessa terça-feira (27), no cruzamento da avenida dos Sapateiros com a rua Alfredo Tosi, no bairro Núcleo Alpha. De acordo com depoimento da motorista, estaria dirigindo sentido universidade e, ao ver a viatura , confundiu os pedais e pisou no acelerador ao invés de pisar no freio.

Dois policiais estavam dentro do carro e realizavam patrulhamento no momento em que a batida ocorreu. Apesar de a viatura ter capotado, ninguém saiu ferido e a perícia esteve no local para investigar as causas do acidente.

A Dona do Pedaço Quinta Feira 29/08/2019 Capítulo 88 Resumo Completo da novela HOJE

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK