PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Em pouco mais de um mês, Aracoiaba viu um prefeito trabalhando...

O texto é longo, mas vale a pena ler!
Flávio Silva / Facebook
Em pouco mais de um mês, Aracoiaba viu um prefeito trabalhando, que não se escondeu dos problemas, que foi para o meio do povo, que esteve presente nas repartições, atendeu aos servidores, ouviu a população, sentiu de perto os problemas do Hospital, da Upa, dos postos de saúde, das escolas, do mercado, dos empresários, comerciantes. Um prefeito que já buscou firmar parcerias para garantir recursos em diversas áreas, para desenvolver o município.
Mesmo em poucos dias, quem precisou dos serviços públicos de saúde já viu que melhorou, a limpeza pública melhorou. Um prefeito que reconhece a importância de cada servidor.
Um prefeito que valoriza e respeita seus agricultores. Thiago entregou as sementes do Programa Hora de Plantar para os agricultores, e anunciou o programa de Aradagem de Terras para beneficiar 900 agricultores do nosso município, com custeio total pela prefeitura. Thiago deu início as reformas das nossas escolas, que estavam abandonadas e destruídas.
Thiago Reabriu escolas que estavam fechadas! Thiago liberou os créditos consignados para os servidores, que há mais de um ano não podiam acessar empréstimos na Caixa Econômica Federal. Thiago injetou mais de três milhões de reais em menos de um mês de gestão na economia do município em salários de servidores e contratados. Thiago entregou material para o trabalho dos agentes de endemias. Thiago entregou nova viatura para a guarda municipal. Thiago entregou remédios no Hospital e na Upa. Thiago valorizou a nossa cultura! Thiago entregou academia ao ar livre, brinquedopraça!
Não podemos negar que são muitos desafios e problemas para resolver, e que não existe mágica, só se resolvem os problemas com trabalho. E é isso que estamos vendo, um PREFEITO TRABALHADOR.
A auditoria que está se encerrando, já detectou muitos desvios e muitos atrasos:
Enel, Cagece, Telemar, precatórios, INSS, PASEP, transportes escolares, locações de veículos, seguro safra, fornecedores, prestadores de serviços, tudo atrasado! E o pior e mais grave: atrasos de servidores.
O Servidor de Aracoiaba não tinha dia pra receber. Ainda mais sofrido era o temporário, que tinha que rezar pra receber um mês de salário. Vivia atrasado. E se reclamasse, tava fora. Não era só os professores temporários. Era qualquer um. Sabem o Dr. Thomas, médico excelente, foi reclamar do atraso nos salários e no descaso com o hospital, saiu pra tomar um café, quando voltou para o hospital, foi posto pra fora, só por ter reclamado.
Nós ainda vamos divulgar os dados da Auditoria. Primeiro oficialmente, nos órgãos competentes, tribunais, Polícia Federal, Ministério Público. Vamos cobrar que a justiça tome as providências e puna os gestores que desviaram recursos públicos. Depois abriremos para que a população tenha conhecimento de todos os valores em atrasos, da compra de materiais que foram pagos, mas que nunca chegaram no município. Funcionários fantasmas. Desvios de recursos do Fundeb. Gente que recebia por 16 pessoas em uma única conta, tirando dinheiro dos nosso professores, da nossa educação. Licitações superfaturadas, e inúmeras outras irregularidades.
Enquanto alguns estão atacando o prefeito, ele está trabalhando pra devolver a dignidade do nosso servidor, do nosso comerciante, do nosso povo.
Quanto mais falarem, mais nós vamos trabalhar pra mostrar que é possível administrar com honestidade e que é possível fazer.
Informamos àqueles que querem voltar ao passado que Aracoiaba agora tem gestão, que Aracoiaba tem gente séria, que trabalha direito, gente competente, e que nossa cidade voltará a ser a cidade que merece ser.
Um abraço naqueles que querem o bem e que torcem pelo melhor para nossa cidade. Um "sinto muito" aqueles que torcem contra Aracoiaba, pois vocês vão perder de novo, pois O MELHOR ESTÁ POR VIR.
(Ao Povo de Aracoiaba, de um cidadão que ama esta terra.)

Um pouco da trajetória de Maima Silva, "Mazinha Silva"

"...Mas Eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais."  
Malma Silva / Facebook
Maria Imaculada Cassiano da Silva, nascida aos 03 de Setembro de 1978 na Cidade de Redenção, Ceará, filha de José Rodrigues da Silva e Maria Cassiano da Silva, a mais nova da família de 9 irmãos.
Aos  18 anos de idade, no ano de 1996, ingressei no mundo da música secular. Fui vocalista num grupo de MPB “OS AVANTES”, onde convivi durante 5 anos. Depois da minha saída do grupo, montei meu próprio grupo musical chamado “JM SOM” , o musical permaneceu por alguns anos, foi se estruturando e ganhou um novo formato e um novo nome “MUSICAL OS AMIGOS”, gravamos um Cd e um DVD, mas ao término da gravação eu abandonei  o grupo e ingressei na carreira SOLO.

CONFIRA O VÍDEO: Mazinha Silva - Lar de Amor
Essa apresentação irá superar todas as suas expectativas, Alfredo Neto apresenta Maima Silva, cantora gospel.

Foram 20 anos de caminhada pelo mundo da música secular, no ano de 2016, descobri um novo mundo, a MÚSICA GOSPEL, onde permaneço até os dias de hoje, e louvo a Deus pra permanecer firme nesse caminho até  quando JESUS permitir.
Este ano de 2020 vem recheado de novidades, lançamento do meu primeiro álbum Gospel MAZINHA SILVA - LAR de AMOR, que a presença de Deus seja constante na minha vida e na vida de quem esse trabalho alcançar. Em nome de JESUS!!! AMÉM e Que Deus SEJA SEMPRE LOUVADO!!
A Deus todo o meu louvor. 
"...Mas Eu esperarei continuamente e te louvarei cada vez mais."   
Salmo 71:14

MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020

MÚSICAS DO CD:  São 15 músicas

Clique no Link Abaixo e Baixe: 

MAZINHA SILVA CD GOSPEL 2020

Malma Silva: 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK