PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de outubro de 2017

Água de Sass - bebida natural para reduzir peso e barriga em poucos dias

..

VEJA MAIS...

Água de Sass: Esta Receita Vai te Ajudar a Emagrecer!

Você já ouviu falar da Água de Sass? Trata-se de uma simples receita de bebida desintoxicante criada pela nutricionista e escritora americana Cynthia Sass. Tem sido cada vez mais consumida no exterior e aos poucos ganha notoriedade no Brasil, por se tratar de uma receita muito simples que traz grandes benefícios à saúde, pois faz com que a pessoa consiga perder peso e medidas na cintura em um curto período de tempo. Afinal, já se sabe que a água com limão ajuda a limpar o organismo e, ao adicionar outros ingredientes, colabora na perda de peso. Veja abaixo o que vai precisar. É tudo tão simples que você vai querer preparar assim que terminar de ler este artigo!

Buscamos a sabedoria, para ver se com ela nos preenchemos...

Mas já somos preenchidos, temos na medida certa para cada um de nós e são as escolhas que nos leva á essa medida.
Lavoiser Freire/Instagram
Buscamos a sabedoria, para ver se com ela nos preenchemos, mas quanto mais sabemos, damos conta que menos sabemos. Depois vamos aos prazeres, pois talvez neles encontramos a total satisfação e por final vamos á correria pelo poder, mesmo assim somos cientes que nada nos satisfaz, tudo passa, buscamos sempre mais e esse mais nunca encontramos, nos causando uma ansiedade e gerando assim uma infelicidade. Mas já somos preenchidos, temos na medida certa para cada um de nós e são as escolhas que nos leva á essa medida. E assim vou pintando meu quadro colorido.Seguimos...

LEIA MAIS...MENSAGENS E REFLEXÕES POR LAVOISIER

10 Dicas Fáceis Para Tirar Manchas

Não deixe que manchas estraguem o seu dia!
POR TUDO POR EMAIL
Algumas manchas, como de suor, tinta de caneta e gordura, podem estragar suas roupas e não há como removê-las, certo? Bem, antes de jogar sua preciosa camisa no lixo, tente estas 10 dicas e, quem sabe, elas não evitam a tragédia? Você vai ver como recuperar suas roupas e tecidos é muito mais fácil do que você imaginava!
VEJA MAIS...

Interativo: As Melhores Receitas Com Frutas do TudoPorEmail

Saboreie este livro interativo de receitas com frutas!
POR TUDO POR EMAIL
Você gosta de frutas? Se a resposta é sim, então vai adorar este pequeno ‘livro’ de receitas interativo que preparamos com carinho. Selecionamos as melhores receitas do TudoPorEmail que têm as frutas como grande estrela. A maioria delas é de sobremesas deliciosas que incluem bolos e tortas, mas ainda há uma surpreendente salada com uvas, que além de gostosa, tem uma combinação de ingredientes que faz muito bem à saúde. Uma explosão de cores e sabores para os seus olhos e o seu paladar!
Para ver cada receita, basta aproximar o mouse deste ícone  ÍCONE e clicar sobre ele. A receita vai abrir em outra janela.

Esse é Sem Dúvida o Melhor Bolo de Maça Que eu Já Comi!

App grátis promete economizar bateria do seu celular

PowerPro está disponível para download na Google Play Store
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© iStock
O aplicativo PowerPro automatiza ferramentas do celular para economizar a bateria do equipamento. Os usuários podem, por exemplo, configurar o app para entrar no modo de economia de energia automaticamente sempre que o aparelho estiver com a bateria baixa. O app está disponível gratuitamente para celulares e tabletes que utilizam o sistema operacional Android.

Fácil de usar, o PowerPro tem uma interface amigável e funções automáticas, como cita o "TechTudo". 

Também é possível escolher um dos dois modos de economia disponível para não ter que recorrer ao app toda vez que a bateria estiver para acabar.
O “Modo balanceado” configura o brilho da tela e desliga o Wi-Fi, mas mantém o uso do plano de dados. Já o “Modo ultra”, desliga também o uso de dados da operadora e ajusta o brilho para apenas 25%.
Contudo, o PowerPro não possibilita configurações manuais. Os usuários precisam concordar com uma das formas propostas pelo app para economizar energia do dispositivo.

Temer divulga mensagem sobre canonização de 30 mártires brasileiros

Presidente lembra que a canonização ocorre poucos dias após a celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida por pescadores
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
Em mensagem divulgada neste domingo (15), o presidente Michel Temer destaca a canonização de 30 mártires de Cunhaú e Uruaçu, no Rio Grande do Norte, ao lembrar que esses santos foram vítimas da intolerância. "A canonização de nossos mártires, eles mesmos vítimas da intolerância, traz este importante ensinamento: sejamos todos mensageiros e construtores da paz e do entendimento", diz Temer. Eles foram canonizados neste domingo pelo papa Francisco. As informações são da Agência Brasil.


Na mensagem, Temer lembra que a canonização ocorre poucos dias após a celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida por pescadores no Rio Paraíba do Sul, em São Paulo.
"Essa feliz sucessão de eventos renova, em dezenas de milhões de brasileiros, a virtude maior da caridade cristã. E renova nossa disposição coletiva para, por meio do diálogo, chegar à compreensão do outro. Isso é particularmente significativo neste momento da história", lembra a mensagem presidencial.

Papa torna santos os primeiros 30 mártires do Brasil

Cerimônia canonizou fiéis massacrados no RN em 1645
POR NOTÍCIAS AO MINUTO
© Alessandro Bianchi / Reuters
Maior país católico do mundo, o Brasil ganhou 30 novos santos na manhã deste domingo (15). Em uma cerimônia na praça São Pedro, no Vaticano, o papa Francisco canonizou os "mártires do Rio Grande do Norte", grupo de fiéis católicos assassinados por holandeses calvinistas em 1645.

Pronunciando a fórmula ritual da canonização, o Pontífice declarou santos os sacerdotes diocesanos André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, o camponês Mateus Moreira e outros 27 leigos, incluindo quatro crianças.
Ao anúncio do Papa, um grande aplauso se elevou da multidão formada por peregrinos e delegações oficiais provenientes do Brasil e dos países de origem dos outros cinco santos proclamados por Francisco: os adolescentes indígenas mexicanos Cristobal, Antonio e Juan, que viveram no século 16, o espanhol Faustino Míguez (1831-1925), e o italiano Angelo d'Acri (1669-1739).
"Não se pode dizer 'Senhor, Senhor', sem viver e colocar em prática a vontade de Deus. Necessitamos nos revestir a cada dia com seu amor, de renovar a cada dia a escolha de Deus. Os santos canonizados hoje, sobretudo os tantos mártires, indicam esse caminho. Eles não disseram 'sim' ao amor apenas com palavras, mas com a vida, e até o fim", disse Jorge Bergoglio em sua homilia.

Horário de verão afeta Enem, transporte aéreo e serviços de correios e bancos no Ceará

POR CEARÁ AGORA
Apesar de não aderir ao horário de verão, a população do Ceará deve ficar atenta às mudanças de horário de serviços que seguem o horário de Brasília. O horário de verão no Brasil, que começa neste domingo (15), vai até 18 de fevereiro de 2018. À meia-noite de sábado (14), os moradores de 10 estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora.


Pela legislação, o horário de verão irá vigorar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos estados do Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, além do Distrito Federal.
Entre os objetivos está a redução da demanda durante o horário de pico, que vai normalmente das 18h às 21h. Com o horário de verão, a iluminação pública, por exemplo, é acionada mais tarde, deixando de coincidir com o horário de consumo da indústria e do comércio. Com isso, o horário no leste do Amazonas e nos estados de Roraima e Rondônia fica duas horas atrasado em relação ao de Brasília, enquanto oeste do Amazonas e Acre ficam três horas atrás.

Redes sociais podem ser aliadas de estudantes na preparação para o Enem

POR CEARÁ AGORA
A internet e as redes sociais já fazem parte do dia a dia dos jovens brasileiros e podem ser ferramentas na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A possibilidade de estudar nos horários mais convenientes e gastando pouco são facilidades que vêm atraindo estudantes para a prática de estudar online.
Há quatro anos, o professor goiano Paulo Valim decidiu trocar as salas de aula de cursinhos em São Paulo por aulas de química à distância. Seu canal no YouTube, que começou com 20 vídeos caseiros, hoje tem mais de 427 mil seguidores e mais de 31 milhões de visualizações nos vídeos.
Segundo ele, a maioria dos alunos que acessa os conteúdos do YouTube usa a internet como complemento dos estudos, principalmente na véspera das provas. Já os estudantes cadastrados em uma plataforma online criada por ele, que oferece aulas, exercícios e material didático, fazem todo planejamento e se preparam para as provas exclusivamente pela internet. Alguns materiais são de graça, mas outros são pagos.

MÚSICAS INTERNACIONAIS (ESPECIAL)

..

CONFIRA:
►【00:00】← Yes - Tim Moore ►【03:19】← Baby Can I Hold You - Tracy Chapman ►【06:28】← Vivir sin aire - Maná ►【11:24】← It Must Have Been Love - Roxette ►【15:40】← La Soledad - Laura Pausini ►【19:34】← Listen To Your Heart - Roxette ►【24:16】← Same Mistake - James Blunt ►【29:09】← Spending My Time - Roxette ►【33:44】← Forever Young - Alphaville ►【37:22】← Goodbye - Air Supply ►【41:23】← You're Beautiful - James Blunt

Auxiliadora Moreira, seu dia chegou! Parabéns!!

É na distância que você enxerga um amigo de perto.

Te desejo uma vida repleta de felicidade e coisas boas.
Obrigada por estar ao meu lado em todos os momentos que eu precisei. 
Nunca mude o seu jeito de ser. Você é muito especial pra mim!

Hoje o dia foi difícil, mas Deus cuida de tudo.
Tem pessoas que adoram por algum motivo complicar a vida do outro.
Sei não viu!


Datas especiais nunca devem ser esquecidas.

E hoje, como é o seu aniversário, não poderia ser diferente.
Amiga, parabéns! 


Que Deus abençoe grandemente a sua vida, que você sempre tenha momentos bons, não só ao meu lado, e que essa data se multiplique em sua vida. 
Você merece tudo de melhor!


Auxiliadora Moreira/Facebook
Obrigado pela colaboração ao BLOG DO PARCEIRO:

Sabe quem cuida mim?

Eu sou como uma Águia Soberana, sempre baixo a cabeça antes de dar grandes vôos!

Esse maravilhoso tesouro encontra-se em todos os corações sensíveis,e tem o brilho de um olhar feliz.
É o tesouro poético chamado amizade!

Sou puro sentimento, sou uma rosa que tenho espinhos para poder me proteger. Tenho amor tão dentro de mim que me faz viver, me faz acreditar em dias melhores, pq onde existe fé e esperança terá sempre uma certeza de que Deus esta nos guiando e nos observando, e na hora certa ele agirá com sua luz divina a nos consolar e nos fortalecer. Meu Deus me deixa linda ,cheia de graça pq eu aprendi a amar.
Parabéns amigo por ser tão lindo de coração.oteger. 


OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!! 
Quer rever o que você escreveu??
Confira AQUI as suas belíssimas colaborações.

Hoje seu dia será especial...

Que Deus abençoe o nosso Domingo!
Lindas Frases de Amor





Via:​ mensagem de bom dia amor 

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 08 a 14 de outubro

CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 01 a 07 de outubro


NOTÍCIAS QUE  SE DESTACARAM NESTA SEMANA DE OUTRAS DATAS:





EM 6º LUGAR:

6 problemas no pênis que aparecem com a idade

BLOG DO PARCEIRO: 6 problemas no pênis que aparecem com a idade:
Seria ótimo saber que pelo menos algumas partes do nosso corpo serão poupadas do envelhecimento, mas um dia você percebe: “ele” também fica mais velho. “Você não acorda um belo dia e nota a diferença. É um processo gradual, mas, a partir dos 40 anos, as mudanças são mais perceptíveis”, diz Madeleine Castellanos, autora de "Penis Problems: A Man’s Guide" ("Problemas do pênis: um guia para os homens", em tradução livre). O que significam as mudanças do pênis?

COR
A aterosclerose, um problema comum do envelhecimento, restringe o fluxo do sangue, afetando coração, cérebro e pênis. Com menos sangue na área, o pênis ganha uma cor mais clara, diz Castellanos, que também é terapeuta sexual e atende em um consultório em Nova York. Se você faz check-ups regulares e está tudo em ordem, isso não deve ser motivo de preocupação. A pele mostra os sinais da idade, e isso também vale para a pele do pênis. Ela pode começar a apresentar pintas.
TAMANHO
Assunto delicado. A verdade é que o pênis encolhe um pouco com o passar do tempo por causa da redução dos fluxos de sangue e testosterona. “Quando um cara chega aos 60, 70 anos, pode perder entre 1 centímetro a 1,5 centímetro em comprimento”, explica Castellanos. Ela acrescenta que, se o homem tiver uma barriga proeminente, o pênis vai parecer menor, mesmo que não haja mudança no tamanho do membro. “O pênis começa dentro do corpo. Se você tem gordura na barriga, ela desce e se estende até a base do pênis. A barriga cobre a base do pênis, fazendo com que ele pareça mais curto.”
Mas eis o maior segredo: a maioria das mulheres não se importa com tamanho. Na verdade, se o pênis for grande demais, pode machucar. “O que importa é o que se faz com ele e o resto do corpo”, diz Lou Paget, educadora sexual certificada e autora de “The Great Lover Playbook” ("O livro de dos grandes amantes").
EM 5º LUGAR:

Filme Rita de Redenção-Ce foi selecionado para participar do Festival da Cultura Brasileira em Sófia, na Bulgária.

..
Quarta Cultural exibe o filme “Rita de Redenção” 


1977338_1470904286457544_1106115638_n

A história de fé e devoção à Santa Rita de Cássia, copadroeira do município de Redenção, situado no Maciço de Baturité, no Ceará, é o fio condutor do enredo do longa-metragem cearense, ”Rita de Redenção”, do cineasta Cássio Araújo. A produção será exibida no próximo dia 2, às 18h30, no Auditório didático do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, dentro da programação da Quarta Cultural Maciço de Arte.
O filme “Rita de Redenção” foca na devoção dos fiéis e no novenário dedicado à santa, que acontece anualmente no referido município cearense no mês de setembro. Além da celebração religiosa, o roteiro inclui aspectos da vida de Santa Rita, considerada a santa das causas impossíveis. Santa Rita nasceu em Roccaporena, na Itália, a seis quilômetros da cidade de Cássia, em 1381. Nesta cidade casou e ficou viúva. Depois entrou para o convento. Dos 40 aos 76 anos, viveu reclusa. Foi humilhada no convento e obrigada a aguar todos os dias uma parreira morta, que depois de muitos anos voltou a florescer. A obediência é considerada sua grande virtude.
1381948_1423259414555365_1942160710_n
O diretor Cássio Araújo juntamente com a diretora de fotografia Jane Malaquias esteve nas cidades de Roccaponera e em Cássia, onde filmaram em locais nos quais a santa viveu. Além de cenas e depoimentos fortes e emocionantes, o documentário é marcado pela emoção, principalmente pela trilha sonora composta pelo músico cearense João Mamulengo e as interpretações da música-tema por Fagner e Amelinha.
“Essa história real é mostrada através da grande religiosidade de todo o povo, intensificada por todos esses anos de devoção”, declara Cássio Araújo. O filme mescla depoimentos de pessoas que alcançaram graças por conta da devoção à Santa Rita.
Há também uma personagem ficcional chamada Rita, vivida pela atriz cearense Leuda Bandeira, que com uma história um tanto sofrida como a da Santa, mostra o dia-a-dia de uma devota da cidade durante o período das festas. Além de atrizes que interpretam depoimentos de devotas que se recusaram a aparecerem para não causarem constrangimentos aos seus familiares. O elenco também contou com a atriz Antonieta Noronha, sendo este seu último trabalho.
1385683_1423259354555371_1191555836_n
Sobre Cássio Araújo
Cineasta e ator. Graduado em Audiovisual e Novas Mídias pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR. Participou do Grupo Balaio sob a direção de Marcelo Costa e em outros espetáculos com direção de João Falcão, Carri Costa, entre outros. Dirigiu e roteirizou o curta-metragem “Doce Amargo Infinito” (2006) exibido em 15 festivais de cinema brasileiros, ganhando 9 prêmios. Diretor de Cultura no município de Redenção/CE, de 2005 a 2012. Roteirizou, produziu e dirigiu o longa-metragem “Rita de Redenção” (2015).
EM 4º LUGAR:

João Paulo Oliver estará se apresentando no programa Tudo Por Elas da TV Diário. Saiba Mais..

Já me abandonaram quando eu mais precisei, mas quando precisaram de mim eu estava lá.
João Paulo Oliver em seu Facebook respondeu:
Mas o importante é que quando precisarem eu estarei aqui pra ajudar.



Dia 12 de outubro no Programa Tudo Por Elas da TV Diário tem JP Oliver Acústico, às 9:30 da manhã 💥💥💥👏🏻👏🏻 #CompartilhaAí #DivulgaAí#VemQVem #HumildadeSempre #PéNoChão — com João Paulo Oliver.


Saiba Mais Sobre João Paulo Oliver: Blog do Parceiro

EM 3º LUGAR:

Mulher posa nua em viatura da PM paraibana e fotos viralizam nas redes sociais

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano
POR PORTAL CORREIO
Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde. Pelas imagens, não é possível identificar qual seria a numeração do veículo e nem a data do registro fotográfico. Em uma das fotos aparece parte da placa da viatura, que tem o número oito no fim.

Nas fotos ainda é possível perceber marcas na areia com o percurso feito pela viatura até chegar ao local e uma mensagem no rosto da mulher com o texto "dona do pedaço".

Em contato com o Portal Correio, a Polícia Militar disse ter tomado conhecimento do caso, nesta quarta-feira (11), através das redes sociais e que vai apurar para identificar os policiais responsáveis pela viatura.

Segundo a polícia, até o momento não é possível atestar a autenticidade das imagens, que podem ter sido manipuladas. Outro ponto que será alvo da apuração é o porquê de o veículo estar na areia e onde estariam os policiais responsáveis pela viatura.

A Corregedoria da PM vai apurar o caso, que poderá motivar a abertura de uma sindicância na corporação.


VEJA MAIS...

VICE-CAMPEÃO:

Agradecimento de Jorge Romano aos seus fãs e aos leitores do Blog do Parceiro...

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que fiz blindagem nele

OBRIGADO AO (BLOG DO PARCEIRO ) Joseni Josa Parceiro PELA OPORTUNIDADE DADA A ESTE MATUTO DO MEIO DOS MARMELEIROS DO MAZAGÃO. .AOS LEITORES E MINHAS FÃS QUE VOTARAM E MINHA MATÉRIA COM A MÚSICA...^^CORAÇÃO BLINDADO^^ FOI A CAMPEÃ DESTAQUE DA SEMANA. MÚSICA DE Jorge Romano E POETA Luiz Gonzaga Neto 

CONFIRA AÍ NO LINK: 

http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/10/veja-as-noticias-que-foram-destaque-na_8.html

Leia Também: Coração Blindado

DESTAQUE CAMPEÃO:

Isabela Alvino nua na Sexy de setembro

Isabela Alvino é a nova capa da Revista Sexy de setembro 2017
Isabela Alvino
A modelo Isabela Alvino fez seu ensaio sensual para a Revista Sexy de Setembro, inspirada na eterna e gostosa “Feiticeira“, Joana Prado. Ela que tem muita semelhança com a musa dos anos 2000, fez um ensaio pra lá de provocante!
Comparada como “A nova Feiticeira”, Isabela Alvino diz: “Me chamam de sósia, mas nunca quis ser. Nunca fiz uma cirurgia plástica sequer pra ficar igual. Gosto muito da comparação porque ela é linda e super sexy. Já que é assim, agora sou a nova Feiticeira”
Em uma sessão de fotos de tirar o fôlego, a modelo mostra que está com tudo! Uma bunda perfeita e empinada de causar inveja e seios lindos, vai deixar muito marmanjo babando!
Creia! Essa mulher é digna de poderes mágicos. As fotos para a revista sexy aconteceu no litoral norte de São Paulo, e Isabela Alvino deu detalhes sobre o ensaio e sua preparação para estar com o corpo em dia e fazer os homens irem a loucura pelas suas curvas perfeitas e pelo bronzeado de causar inveja.
Comparada com Joana Prado, Feiticeira, dona da revista Playboy mais vendida de todos os tempos dos anos 2000, Isabela Alvino fez um ensaio nua pra lá de sensual e muito provocante!
Isabela Alvino conta que estudou muito para entrar na “personagem” da feiticeira e fazer um ensaio inesquecível! “Assim como Joana Prado, quero entrar na lista das revistas adultas mais vendidas de todos os tempos”.
“Sou bem abusada, então o ensaio ficou bastante picante! Nada dessa coisa sem sal, ficou polêmico. Me entreguei por completa às câmeras e entrei no clima pra valer!”
“Gosto do meu corpo assim, não fiz nenhuma preparação física pra ficar mais bombada ou definida. Estou adorando me ver pelada!”
LEIA TAMBÉM:

1. Chegou o grande dia do lançamento da revista de Isabela Alvino, a nova feiticeira. Veja mais...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK