PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Receita médica de David Uip foi vazada por gerente de farmácia

Segundo o advogado de Uip, Luiz Flávio Borges D'Urso, durante as investigações foram reunidos documentos e ouvidas mais de 20 pessoas da farmácia na qual se realizou a compra do medicamento
© Rovena Rosa/Agência Brasil
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um inquérito policial concluiu que um gerente de farmácia vazou receita médica do infectologista David Uip, ex-chefe do grupo de combate ao coronavírus em São Paulo, na qual era prescrito difosfato de cloroquina.

A imagem da receita, atribuída a Uip, veio a público no início de abril. No dia 23 de março, o infectologista havia sido diagnosticado com Covid-19.Na época do ocorrido, ele confirmou a veracidade do documento, mas se recusou a responder se fez uso do medicamento. "Não faço isso para esconder nada, mas não quero transformar meu caso em modelo para coisa alguma", disse.

Segundo o advogado de Uip, Luiz Flávio Borges D'Urso, durante as investigações foram reunidos documentos e ouvidas mais de 20 pessoas da farmácia na qual se realizou a compra do medicamento. Descobriu-se, então, que o gerente do local fotografou a receita na tela do computador e a repassou a um grupo de WhatsApp.

"Este vazamento ocasionou ao doutor David Uip enormes dissabores e imensos prejuízos, tanto de cunho pessoal, como profissional", afirma D'Urso.

A defesa espera que o Ministério Público ofereça denúncia criminal contra os responsáveis pelo vazamento por violação de sigilo profissional.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/1463581/receita-medica-de-david-uip-foi-vazada-por-gerente-de-farmacia

Noites quentes. Usar gelo no sexo oral? Especialistas dão dicas

Se você gosta de experimentar, siga as dicas.
@
Quando o assunto é sexo, são muitas as posições e opções que podemos experimentar. Tendo isso em mente, o jornal britânico Daily Mail decidiu questionar os responsáveis da rede de lojas de lingerie britânica Ann Summers sobre como inovar durante a prática de sexo oral. 
Os especialistas afirmam que usar gelo nesse momento íntimo, é uma ótima adição além dos preliminares e do ato sexual em si. 

Mas afinal, como o gelo pode se tornar a 'sensação' no sexo oral?
Simplesmente colocar um cubo de gelo na boca antes de entrar em contato com os genitais do parceiro, tal irá aumentar ainda mais a sensação de prazer e consequentemente potencializar o orgasmo. 
Segundo Ann Summers, para apimentar ainda mais a experiência pode em seguida utilizar um lubrificante de efeito frio durante o sexo. 

O que nos diz, vai experimentar?

FONTE: Notícias ao Minuto:
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1461545/noites-quentes-usar-gelo-no-sexo-oral-especialistas-dao-dicas

Dois truques incríveis para não ter que passar a roupa

Mãos ao alto! Está na hora de dizer adeus ao ferro de passar
@
As lidas domésticas não são o passatempo favorito da maioria dos indivíduos - e talvez, entre as tarefas mais entediantes esteja o ato de passar roupa. Quem concorda?
É o seu caso? Ora, nada tema. O site Área de Mulher divulgou algumas dicas que vão transformar a sua vida!

Secador do cabelo
Não, não serve só para ser utilizado no cabelo - surpreendentemente pode usar este aparelho para passar a sua roupa. 
Pendure a peça num cabide e direcione o ar quente do secador para a parte enrugada do tecido. O secador deve estar a 15 centímetros da peça, para não estragá-la e para que não se queime no processo. 
Se por acaso o tecido estiver mesmo muito enrugado, vaporize um pouco de água antes de utilizar o secador. 

Chuveiro
Coloque as peças por passar em cabides. EM seguida, ligue o chuveiro na temperatura mais quente possível. E como que por magia o vapor irá retirar os vincos das peças de roupa. 

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1462525/dois-truques-incriveis-para-nao-ter-que-passar-a-roupa

Aprenda a fazer um repelente natural contra os mosquitos

Fórmula fácil de preparar e natural
@

Os mosquitos podem ser uma verdadeira praga. Além de estragarem uma noite de sono, as picadas também são bastante desconfortáveis.
Mas, felizmente há formas naturais de lidar com esses insetos. O site Refinery 29 disponibilizou a receita de uma fórmula para aplicar no corpo e repelir os mosquitos.
Ingredientes: 
1/4 de xícara de água destilada;
1/4 de xícara da planta hamamélis;
15 gotas de óleo essencial de alecrim;
10 gotas de óleo essencial de canela;
5 gotas de óleo essencial de cedro.

Como fazer:
Combine todos os ingredientes num borrifador e misture bem.
Borrife a mistura diretamente na pele, com mais vigor nas zonas de maior circulação do corpo, como o pescoço ou os pulsos.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO
https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1464347/aprenda-a-fazer-um-repelente-natural-contra-os-mosquitos

Câmara aprova PL que autoriza doação de merenda para família de alunos

Alimentos poderão ser distribuídos durante pandemia
@
O projeto de lei que autoriza a distribuição dos alimentos usados na merenda escolar para as famílias dos alunos de escolas públicas com aulas suspensas em função da pandemia de covid-19 foi aprovado na noite de hoje (19) pelos deputados em sessão do plenário da Câmara. O texto segue para o Senado.
Segundo o texto aprovado pelos parlamentares, os alimentos comprados com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) poderão ser distribuídos aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas, comunitárias, confessionais ou filantrópicas de educação básica.
A distribuição dos alimentos deverá ser feita com o acompanhamento da Comissão de Alimentação Escolar (CAE), um órgão colegiado de caráter fiscalizador instituído no âmbito dos estados, do Distrito Federal e dos municípios, composto por representantes do Poder Executivo, de trabalhadores da educação, de alunos, de entidades civis e de pais de alunos.

Enchentes

Os deputados também aprovaram uma medida provisória que libera R$ 892 milhões em créditos extraordinários para serem usados no socorro às vítimas de enchentes em janeiro. O texto segue para o Senado.
A MP destina os recursos para restabelecer serviços essenciais à população e reconstruir infraestrutura danificada. Cabe ao Ministério do Desenvolvimento Regional disponibilizar aos estados e aos municípios o auxílio às famílias afetadas.
* Com informações da Agência Câmara 

Como fazer o alistamento militar online

Você pode realizar o seu alistamento militar de 2020 pela internet com o computador ou celular. Confira como é o processo!
@

Estando prestes a completar os 18 anos de idade, os brasileiros devem fazer o alistamento militar para concorrer a seleção no exército, marinha ou aeronáutica. O processo, que exigia se apresentar fisicamente a uma junta militar, agora pode ser feito pela internet em 2020 em meio à pandemia do coronavírus.
LEIA TAMBÉM:Alistamento Militar Online - O alistamento é obrigatório e deve ser feito no ano em que o jovem (sexo masculino) completa 18 anos.

Continue Lendo em:
https://olhardigital.com.br/dicas_e_tutoriais/noticia/como-fazer-o-alistamento-militar-online/101256

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK