PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de julho de 2022

Como tirar e imprimir foto 3×4

POR OLHAR DIGITAL - Escolher a foto 3×4 perfeita pode ser mais fácil do que você imagina. Primeiro, basta tirar uma foto com o celular na horizontal e seguir as orientações abaixo. Depois, é só escolher um dos aplicativos de edição de fotos que indicamos e mandar imprimir!

Como tirar foto 3×4 no celular

  1. Tire a foto na horizontal;
  2. Selecione a opção “Editar”;
  3. Escolha a foto que deseja usar e clique em “Cortar”;
  4. Arraste as linhas amarelas até ficar na medida certa;
  5. Clique em “OK” e pronto!

Continue Lendo...

Mensagens de bom dia: o guia completo

POR OLHAR DIGITAL - Neste artigo, vamos falar sobre mensagens de bom dia. Você sabia que existem muitas maneiras de começar o seu dia bem? Além de acordar cedo e tomar um bom café da manhã, você também pode enviar uma mensagem inspiradora para os seus amigos ou familiares. Neste guia completo, vamos ensinar-lhe como enviar mensagens originais e inspiradoras. Esperamos que você aproveite!

Existem muitas maneiras de compartilhar mensagens de bom dia. Você pode enviar uma mensagem por e-mailWhatsAppFacebook ou até mesmo pelo correio tradicional. Se você estiver procurando por mensagens de bom dia originais, você pode encontrar muitas ideias nas redes sociais.

Continue Lendo...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK