PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Bolsonaro chama Lula de ‘vagabundo’ durante discurso no interior de SP

O candidato do PSL criticou a inclusão do ex-presidente nas pesquisas eleitorais
© Rodolfo Buhrer / Reuters
Jair Bolsonaro fez na manhã desta sexta-feira (24) uma carreata pelas ruas de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O candidato do PSL à Presidência da República fez um discurso e atacou o ex-presidente Lula, candidato ao mesmo cargo pelo PT.

"Um presidiário ocupando espaço em rádios, jornais e televisões como possível candidato. Vagabundo tem que estar preso e não concorrendo à eleição presidencial. Isso é uma vergonha. Instituto de pesquisa botando nome desse malandro, desse bandido, desse presidiário e mentindo no tocante às urnas", disse Bolsonaro, antes de citar as pesquisas de intenção de votos.

"Eu não acredito em pesquisa de institutos. A nossa pesquisa está aqui no meio de vocês, é essa forma como vocês nos tratam é que realmente sinaliza quem deverá estar na frente das eleições que se aproxima agora no dia 7 de outubro", acrescentou.

As eleições gerais acontecem nos dias 7 (primeiro turno) e 28  (segundo turno) de outubro. Os eleitores brasileiros vão às urnas para eleger deputado estadual, deputado federal, governador, senador e presidente

Em ação contra feminicídio e homicídio, polícia prende 643 pessoas

Operação acontece em todo o Brasil
© Flickr / Segurança Pública SP
operação da Polícia Civil de combate ao feminicídio e homicídio (tentados e consumados) deflagrada hoje (24) prendeu até o final da manhã 643 pessoas e apreendeu 61 adolescentes em 17 estados. Quase 5 mil policiais civis em todo o país cumprem mandados de prisão, e novo balanço deverá ser divulgado ainda nesta sexta-feira.

O presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis, delegado Emerson Wendt, informou que mais de mil prisões devem ser feitas até o final do dia. “O que fizemos hoje foi um esforço concentrado no combate ao feminicídio”.

A Operação Cronos tem o apoio do Ministério da Segurança Pública e é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícias Civis. A ação foi definida em julho, durante reunião com o ministro da Raul Jungmann.Segundo o ministro, essa megaoperação é um dos exemplos do funcionamento, na prática, do Sistema Único de Segurança Pública (Susp), que prevê a integração das polícias.

O nome da operação – Cronos – é uma referência à supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime. Com informações da Agência Brasil.

Chás para Bronquite

Veja aqui alguns tratamentos e chás caseiros para aqueles que sofrem com a Bronquite. Sendo considerada uma das doenças mais comuns do Brasil, a Bronquite pode ser diagnosticada e tratada em casa, sem necessidade de exames laboratoriais para confirmação do diagnóstico. 
Tipos de Bronquite

A Bronquite é uma doença comum e corriqueira entre a população brasileira. Sendo uma das doenças consideradas pelo Ministério da Saúde como “muito comuns”, a Bronquite afeta mais de 2 milhões de brasileiros e brasileiras todos os anos.
Nesse artigo você descobrirá mais sobre a Bronquite, como seus sintomas e principais tratamentos, e terá acesso a alguns dos chás caseiros mais eficazes para tratamento natural da Bronquite. Boa leitura!

Bronquite – O que é e Como tratar

De modo geral, a Bronquite é tratada e diagnosticada pela própria pessoa. Isso porque raramente são necessários exames laboratoriais ou de imagem para realização do diagnóstico de Bronquite. O tratamento da Bronquite costuma solucionar o problema rapidamente, resolvendo-se em poucos dias ou semanas após início dos procedimentos.
O tratamento tradicional mais conhecido para a Bronquite aguda é a utilização de medicamentos para reduzir a tosse. De modo geral, os antibióticos são desaconselhados para esse problema.

Bronquite – O que é

A Bronquite aguda costuma ser causada por uma infecção viral no sistema respiratório e, de modo geral, o problema se soluciona sozinho. Os principais sintomas da Bronquite aguda costumam ser:
  • Tosse
  • Catarro espesso na cor branca ou amarela
  • Falta de ar
  • Dificuldade para respirar
  • Ruídos ao respirar
  • Lábios e pontas dos dedos roxos ou azuis
  • Inchaço nas pernas
  • Febre
  • Cansaço
  • Falta de apetite

Tipos de Bronquite

Além da Bronquite aguda – a mais comum no Brasil – existem alguns outros tipos de Bronquite. Por exemplo:
  • Bronquite asmática: Normalmente é causada por uma alergia respiratória e pode não ter cura. O tratamento pode prevenir acentuação do quadro
  • Bronquite crônica: Diagnosticada quando os sintomas da Bronquite duram mais de 3 meses. Nesse caso, normalmente é indicado o auxílio de tratamento fisioterapêutico e a associação de remédios caseiros junto com o tratamento tradicional proposto pelo médico
  • Bronquite alérgica: Não é contagiosa e está associada com alergia no sistema respiratório. Apesar de não ter cura, vacinas e outros tratamentos podem auxiliar no controle da alergia
No caso de dúvidas, o mais indicado é buscar um atendimento com o médico pneumologista.

Bronquite – Tratamentos Caseiros

A Capuchinha e o Gengibre são duas alternativas caseiras muito interessantes para aqueles que sofrem com a Bronquite e buscam por tratamentos caseiros. Descubra aqui porque a Capuchinha e o Gengibre auxiliam no tratamento caseiro de Bronquite e veja como preparar esses chás de forma correta.
LEIA MAIS EM...

Propaganda eleitoral gratuita começa dia 31 de agosto

..

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tv começa na próxima sexta-feira. Todas as regras para a propaganda eleitoral nesses veículos de comunicação estão na Lei das Eleições e em Resolução do TSE.

Veja Mais em...
justicaeleitoral

Oração do Dia Ouça

,,

POR 
Canal da Fé

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK