PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Hoje é o aniversário da Deusa do Beco Da Fofoca

Confira a mensagem que a sua filha deixou pra ela:

Denise Luana Felipe compartilhou a própria foto.
1 h · 

mãe hoje me levantei da cama anciosa para te ver e desejar tudo que um coração de filha pudesse desejar a uma criatura maravilhosa como vc,hoje è o seu aniversário,e o que dizer a vc minha querida mãe,todas as palavras e frases existente,não cobriria sua grandeza nesse mundo,sua bondade é imensa,sua face amorosa,cada dia nos da mais disposição para viver nesse mundo,fiquei pensando em seus sacrificio,suas noites mal dormidas,sua dedicação para com todos nois.seu amor ifinito. mainha como demonstrar que eu te amo,como medir tanto amor,em retribuição em seu carinho,e todos os beneficio que vc nos dedicou nessa vida é mainha é praticamente impossivél,então eu quero apenas desejar-lhe hoje,que é o dia mais importante pra mim,o seu aniversario,que sua existencia seja repleta de grandes realizações,muita saúde muita paz que deus continuem sempre com vc,que deus coloque sempre em seu caminhos pessoas boas e amigos verdadeiro e muitas alegrias,esse e o meu desejo a vc mainha,que nesse dia vc seja eternamente feliz,parabens mainha pelo seu aniversario.amo vc e amanha quero fala tudo isso olhando no seu rosto.amo vc

FOTO: Nazaré

NAZARÉ: A DEUSA do Beco Da Fofoca
Obrigado por você ser essa pessoa tão maravilhosa!!
Você sabe que todos que fazem o BECO DA FOFOCA, Travessa Fortaleza, Bairro São José, em Aracoiaba - Ceará, te amamos.
Obrigado por sua amizade e companheirismo.

VISITE A PÁGINA:  Beco Da Fofoca lá no facebook

Prefeitura de Aracoiaba irá instalar sistema de monitoramento por câmeras

A Prefeitura de Aracoiaba vai instalar um sistema de monitoramento por câmeras na região central da cidade. Serão instaladas câmeras capazes de monitorar diversas ruas e bairros do centro da cidade. O sistema será testado no Carnaval.

Para auxiliar no trabalho de segurança da população de Aracoiaba, a Prefeitura Municipal irá instalar já neste primeiro semestre, câmeras de monitoramento. A iniciativa trata do sistema de monitoramento que tem o objetivo de ampliar a atuação da Guarda Municipal (GM) como também da Polícia Militar do Ceará. 

O prefeito Antônio Cláudio, disse que este projeto vem a se somar as demais ações prioritárias para Aracoiaba. “Nossa população estava com muito medo, andava assustada, e aos poucos, em parceria, vamos mudando este cenário, agora com estas câmeras, gradativamente vamos nos sentindo mais seguros e tranquilos”, ponderou. 


O vídeo monitoramento, segundo o secretário de Infraestrutura, Nazareno Bezerra, será expandido por meio de uma rede estimada de fibra óptica e rádio, que serão distribuídas por toda cidade. “Tudo isto será feito de acordo com um mapa traçado pela Policia Militar, buscando trazer mais segurança à população”, explicou.


Segundo o prefeito Antônio Claudio, a ideia é, futuramente, instalar câmeras também em outras áreas da cidade. 


O sistema contará com uma central de monitoramento, na qual haverá também uma equipe de pronta resposta. Os gestores das unidades poderão acompanhar as imagens em tempo real, por meio de um aplicativo.


Além das câmeras, os kits de monitoramento são compostos por sensores infravermelhos e sirenes de alarme. Essas câmeras serão instaladas em lugares de grande circulação, não atingindo a privacidade de ninguém.

Assessoria de Comunicação
FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/02/prefeitura-de-aracoiaba-ira-instalar.html

Confirmado: Garota Safada, na segunda, dia 16, em Aracoiaba.



Carnaval de Aracoiaba será de 14 a 17 de fevereiro, não mais na quarta de cinzas. O show do WS & Garota Safada será na Segunda, dia 16/02.
Melhor ainda... Agora tá definido.



FONTE:
https://www.facebook.com/eventosaraparque?fref=nf&pnref=story

25 livros que todo estudante deveria ler

Postado por: 
Olá leitores!
leitura é uma atividade que ajuda em todas as áreas do conhecimento e deve ser praticada sempre por pessoas de todas as idades. Deve ser algo prazeroso. Quem lê por obrigação, muitas vezes não aproveita os benefícios que um bom livropode trazer para a vida.
Para estimular quem ainda resiste à prática da leitura e ajudar quem é apaixonado pelos livros, a Universia Brasil preparou uma lista com 25 obras que não podem faltar na sua estante.
São dicas para qualquer estudante pois, além de ampliarem os conhecimentos, são também grandes fontes de entretenimento.
Anote essa lista e se divirta!
1. Freedom – Jonathan Franzen
Este livro narra a história de uma família norte-americana e suas desventuras durante o século 20. É interessante observar as diversas mudanças de pontos de vista e da sociedade com o passar dos anos.
2. Este Lado do Paraíso – F. Scott Fitzgerald
Trata-se do primeiro romance do escritor de O Grande Gatsby. Assim como ele, é uma grande crítica a sociedade (especialmente aos jovens) dos Estados Unidos do período da Primeira Guerra Mundial. Um dos pontos interessantes do livro é o forte cunho autobiográfico, especialmente no que diz respeito ao protagonista, Amory Blaine, um aspirante a escritor.
3. Norwegian Wood – Haruki Murakami
Batizado em homenagem a uma canção dos Beatles, o livro se passa no Japão, na década de 60. O personagem principal, Toru Watanabe vive um dilema ao se dividir entre dois amores e enfrentar as descobertas da faculdade em uma época conturbada.
4. 1984 – George Orwell
Uma das obras mais famosas do gênero da distopia, 1984 é um livro de forte cunho político, que debate questões éticas sobre a individualidade das pessoas e até que ponto o controle do Estado é válido. Fundamental para a formação do senso crítico de qualquer estudante. É desse livro que veio a inspiração para reality-shows como o BBB.
5. Crime e Castigo – Fiódor Dostoievski
Uma das obras primas da literatura russa, Crime e Castigo foi publicado no século XIX, mas sua discussão sobre os valores morais permanece atual. Permeado por influências filosóficas, o livro narra a história de um estudante, Rodion Rasólnikov, que não consegue lidar com sua própria consciência após cometer um assassinato.
6. Admirável Mundo Novo – Audous Huxley
Outro clássico das distopias, Admirável Mundo Novo, lida com questões muito pertinentes, como a chamada “ditadura da felicidade” – na qual todos teriam que estar sempre felizes, não importam os meios necessários para atingir esse estado – e a alienação. Embora se passe em um mundo imaginário, a história tem muitos elementos que fazem repensar as atitudes e pensamentos das pessoas na atualidade.
7. Cem Anos de Solidão – Gabriel García Marquez
Escrita pelo vencedor do Prêmio Nobel, Cem Anos de Solidão é uma obra essencial para compreender o realismo mágico da literatura latino-americana. Ao narrar todas as desventuras de gerações da família Buendía, o escritor expande os limites da linguagem e discorre, também, sobre aspectos da história da América do Sul. Tudo isso com o grande mote da solidão humana como plano de fundo na trama.
8. Lolita – Vladimir Nabokov
Mais um tesouro da literatura russa, Lolita é um clássico que lida com sentimentos profundos e controversos como a paixão, além de polêmicas éticas e morais. Trata-se da história de Humbert, um homem casado que se apaixona pela enteada, Dolores (Lolita), de maneira obsessiva.
9. O Grande Gatsby – F. Scott Fitzgerald
Ambientado na década de 1920, O Grande Gatsby é uma crítica ácida ao consumismo e a frivolidade da classe alta americana da época. Além de tratar sobre temas como o egoísmo e a ambição, é um livro indispensável para aqueles que buscam compreender o “american way of life”.
 10. Adeus às Armas – Ernest Hemingway
Outra narrativa com cunho autobiográfico, o livro foi baseado nas experiências do escritor e jornalista como motorista de ambulâncias na Itália, durante a Segunda Guerra Mundial, o que garante a veracidade da ambientação. Além das mazelas da guerra, o leitor também se envolve com a profundidade do trágico amor de Frederic e Catherine.
 11. As Vinhas da Ira – John Steinbeck
Também escrita por um vencedor do Prêmio Nobel de Literatura, esta narrativa é ótima para quem deseja entender um pouco mais do contexto da Grande Depressão nos EUA durante os anos 30. Trata-se da trajetória da família Joad que, após se endividar e perder tudo, enfrentar uma dura jornada em busca de oportunidades na Califórnia.
12. O Mestre a Margarida – Mikhail Bulgakov
Esse é um caso em que o processo de elaboração da obra é tão interessante quanto sua narrativa em si. Para escrever a história de uma visita do diabo à Moscou dos anos 20, o escritor elaborou 4 manuscritos, ao longo de 12 anos, sendo que a versão final foi concluída por sua esposa, após a morte de Bulgakov. Por seu forte conteúdo crítico sobre a política de a sociedade, O Mestre e a Margarida chegou a ser censurado pelo governo soviético e sua primeira versão integral foi publicada somente em 1973, na Alemanha.
13. A Cabana do Pai Tomás – Harriet Beecher Stowe
Esse livro também tem uma grande importância histórica, pois é considerado por muitos um dos fatores que levou à Guerra de Secessão dos EUA (1861 – 1865). Trata-se de um grande manifesto contra a escravidão, afinal, Tomás, o personagem principal, é um escravo pacifista que acaba sofrendo duramente as condições da escravidão. A história revela o horror dessa prática e deve ser lida por estudantes para que erros como esse não se repitam.
14. O Estrangeiro – Albert Camus
O filósofo argelino Albert Camus mostra em O Estrangeiro, uma de suas obras mais conhecidas, as bases de sua filosofia do absurdo. Ao discorrer sobre a história de Mersault, um homem frio e aparentemente sem sentimentos, o autor busca entender a relação do homem com o universo e como esse mistério pode apenas não fazer sentido.
15. A Arte da Felicidade – Um Manual para a Vida – Dalai Lama e Howard C. Cutler
Esse livro se baseia em uma série de entrevistas concedidas pelo Dalai Lama ao Dr. Howard Cutler. Como o próprio título diz, ele ensina como driblar problemas típicos da vida dos estudantes, como ansiedade, estresse, medo e, ao mesmo tempo, a cultivar sentimentos como a bondade.
16. Fausto – Johann von Goethe
Baseada em uma lenda alemã, a obra prima de Goethe conta a história do médico Fausto, que fez um pacto com o diabo Mefistófeles para obter conhecimento e acaba perdendo a alma, mesmo após apaixonar-se pela doce e pura Margarida. Além de ser um dos clássicos da literatura mundial, Fausto oferece um grande conteúdo histórico para os estudantes.
17. Paraíso Perdido – John Milton
Os versos do poeta britânico fazem referência às obras bíblicas, como o Gênesis. Trata-se de uma releitura da história sobre a perdição de Adão e Eva no Jardim do Éden, que recria o debate sobre os princípios e conceitos éticos e morais.
18. O Senhor das Moscas – William Golding
A narrativa se passa em uma ilha deserta, após um acidente de avião em que crianças e adolescentes sobrevivem sem a supervisão de nenhum adulto. Para sobreviver, os jovens formam uma comunidade, que acaba tendo um final trágico. O livro representa uma grande crítica ao ideal do “bom selvagem” e também ao comportamento das pessoas na sociedade.
19. O Sol é para Todos – Harper Lee
Mais uma história que debate um dos maiores problemas da sociedade, o preconceito, O Sol É Para Todos conta a trágica história de um jovem negro que foi acusado injustamente de ter estuprado uma jovem branca. Além de tocar no polêmico tema da violência sexual, o livro aborda a injustiça racial e se tornou uma das obras que embasaram o movimento pelos Direitos Civis nos EUA nos anos 60.
20. O Concorrente – Stephen King
Mais um clássico de ficção científica, O Concorrente se passa no ano de 2025, em um cenário nem um pouco animador. É em um mundo dominado pela pobreza e a alienação que Ben Richards, o protagonista, vive. Para conseguir pagar o tratamento de saúde da filha, ele acaba sendo voluntário para participar do programa de TV O Foragido, no qual pessoas perdem a vida na tentativa de ganhar o prêmio, em uma espécie de luta de gladiadores. A história discute os valores morais e sentimentos como a determinação e o respeito pela vida.
21. Laranja Mecânica – Anthony Burgess
Outro clássico das distopias, a Laranja Mecânica é indispensável para entender as raízes da violência. Em uma sociedade do futuro, o jovem Alex é líder de um grupo de adolescentes que cultuam a violência, porém, para interromper seus atos brutais, o governo inglês acaba transformando Alex em uma vítima do próprio conceito que pregava. A história reflete sobre a banalização da violência e suas consequências para a mente humana.
22.  Civilização e seus Descontentamentos – Sigmund Freud
O pai da psicanálise aborda nesta obra um tema clássico da psicologia: o dilema entre a vontade individual do ser humano frente ao bem comum. Partindo desse embate, Freud analisa como as pessoas conseguem lidar com a culpa gerada por seus desejos reprimidos pela sociedade, criando novas formas de expressão. Uma boa dica para quem deseja entender o pensamento de Freud, tema de aulas em diversas áreas.
23. Hamlet – William Shakespeare
Considerada uma das melhores tragédias já escritas, a peça de Shakespeare é aclamada por sua trama recheada com os maiores dilemas existenciais da humanidade, que trata de sentimentos universais como a ira e a ambição.
24. A Divina Comédia – Dante Alighieri
Obra prima do Renascentismo na literatura, A Divina Comédia é uma trilogia de poemas -Inferno, Purgatório e Paraíso – utilizada até hoje para compreender os valores do mundo medieval. Além da beleza poética, seu valor histórico também é imenso, afinal, o livro é considerado o primeiro texto escrito em italiano (o Latim era o idioma utilizado em obras literárias até então).
25. O Rio Que Saía do Éden – Richard Dawkings
Com base na teoria de Charles Darwin, Richard Dawkings explica o surgimento das milhares de espécies de seres vivos do planeta a partir da genética, estabelecendo relações entre eles. Com uma linguagem leve, repleta de metáforas, o cientista consegue desenvolver suas ideias e torna-las compreensíveis para os estudantes, fazendo com que O Rio Que Saía do Éden se torne uma leitura recomendada não apenas para estudiosos da biologia.
Boa leitura!
FONTE:
CANAL DO ENSINO

Prefeitura de Aracoiaba inicia troca de iluminação em ruas


A prefeitura de Aracoiaba, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última quarta-feira (04/02) a revitalização da iluminação no eixo viário principal da cidade, passando pelas principais vias entre o Centro e as comunidades do município.
O serviço é realizado com recursos do Governo municipal, serão instaladas novas luminárias para melhorar a iluminação nas ruas e avenidas passando pelo Centro, entre outros bairros e as comunidade, explicou o secretário de Infraestrutura Nazareno Bezerra.

Para que os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura avancem e tragam mais melhorias aos diversos bairros, é importante os aracoiabenses colaborarem com informações por meio de ligações no contato – 85 3337 1717. A ligação deve ser feita por meio de qualquer telefonia.

A população pode solicitar a manutenção e a instalação de luminárias, informar a existência de postes danificados ou se existe algum poste que esteja permanecendo com a luz acesa durante o dia, entre outros serviços. O solicitante deve informar a demanda e o endereço exato do local onde o serviço deve ser executado.

Assessoria de Comunicação



FONTE:
ARACOIABA NEWS

713 videos históricos

São vídeos para todos os gostos. Desde o tango dançado por Al Pacino no filme Perfume de Mulher (no papel de cego) e a exibição de dois excepcionais instrumentistas brasileiros (Yamandu Costa e Armandinho) tocando "Apanhei-te Cavaquinho", até uma seleção de eclética André Rieu, James Last, Pavarotti e muitos outros.
  713 Videos Históricos (de A a Z )
 Pra guardar bem guardado e assistir sempre que quiser.
Preciosidade !

CONFIRA ABAIXO:

Um pouco de humor

A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa, que lhe pergunta:
—Ué, onde você vai?
- Pra minha terra Dona Fro, pra morrer junto dos meus.
- Mas o que aconteceu, querida?
- Oh! Dona Fro! A senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico, e que nunca errou um diagnóstico.
- Pois é... É verdade, ele nunca se engana no diagnóstico. Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?
- Então Dona Fro, é que o Dr, hoje pela manhã, antes de ir embora, me disse apertando minha bunda com as duas mãos:
- DESTA NOITE VOCÊ NÃO PASSA!!!! 

 
 
EMPREGADA PEDINDO AUMENTO:
- Madame, estou precisando de um aumento.
A senhora muito chateada pergunta:
- Maria, por que você acha que merece um aumento? Você só está aqui há 3 meses.
- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento. Em primeiro lugar, eu
passo as roupas melhor do que a senhora.
- Quem foi que disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora.
- Que absurdo, quem disse isso?
- Foi o patrão quem disse. Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.
- Filha da Puta. Foi meu marido quem disse isso também?
- Não madame, foi o motorista...
- E... QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO?...

==============================


JUÍZA PERGUNTANDO PARA A PROSTITUTA
" Quando você percebeu que havia sido estuprada? "
A prostituta, secando as lágrimas diz:
Quando o cheque voltou!!!

==============================

VIDA A DOIS
Marido chega preocupado em casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no serviço.
Esposa:
- Não diga tenho um problema, diga temos um problema, porque os teus problemas são meus também.
Marido:
Tá bem, temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.

-------------------------------------
A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra:
- Pode me explicar o que é isto?
E ele responde:
- Só pode ser azar!

-----------------------------------------
- Fernanda, você está doente? Te pergunto porque eu vi sair um médico da sua casa, esta manhã...
- Olha, minha querida, ontem eu vi sair um militar da sua e nem por isso você está em guerra, não é verdade?

-----------------------------------------------
A mulher diz, apavorada, ao amante:
- O meu marido está chegando!
- E agora, o que eu faço?
- Pule pela janela!
- Mas nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!

-----------------------------------------
Uma senhora vaidosa pergunta a um senhor sincero:
- Que idade o senhor me dá?
- Bem... pelos cabelos, dou-lhe vinte anos, pelo olhar, dezenove, pela sua pele, dezoito, e pelo seu corpo, dezessete anos!
- Hummm, mas como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere que vou fazer a soma.

-------------------------------------
Num dia de muito calor, o marido sai do banho pelado, chega pra esposa e fala:
- Meu bem, está muito quente....o que você acha que os vizinhos vão dizer se eu for cortar a grama assim, completamente nu?
A mulher olha pra ele e responde:
- Provavelmente, que eu casei com você só por dinheiro

----------------------------------------------------------
Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil e educado perguntava logo se era solteiro... Hoje, pergunta se é viado. 
----------------------------------------------------------
- A senhorita aceita um uísque?
- Não posso. Me faz mal para as pernas.
- As suas pernas incham?
- Não, abrem...
----------------------------------------------------------

A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender o maridão que há tempos não se animava.
- E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida?
- Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia. 

----------------------------------------------------------
- Lobo, por que você tem essa testa tão suada, olhos tão apertados e os dentes tão arreganhados?
- Pô, Chapéuzinho, deixa eu fazer cocô tranquilo!!! 

--------------------------------------------------------
Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo?
- Meu marido me trata como se eu fosse um cão!
- A maltrata? Bate?
- Não, quer que eu seja fiel! 

----------------------------------------------------------

VISITA AO MÉDICO
Uma senhora levou a filha, de 17 anos, ao médico. A menina andava com vômitos, tonturas, tinha perdido o apetite. O médico examinou a moça, fez exames e concluiu:
- Minha senhora, a sua filha está grávida de 3 meses.
- A minha filha, doutor??? - Assustou-se a mãe.
- Ela nunca esteve sozinha com um homem! Não é verdade, Carla Susana?
- Sim. - disse a filha.
- Eu jamais me deitei com um homem. Eu sequer beijei um homem!
- O médico, pacientemente, tirou de sua gaveta um par de binóculos, aproximou-se da janela e ficou calado, a olhar para o infinito.
- Passados vários minutos, a mãe de Carla, admirada, perguntou ao médico: doutor, o que o senhor está fazendo?
- Ao que o médico respondeu:
- Minha senhora, da última vez em que isto ocorreu, nasceu uma estrela no Oriente e chegaram três reis magos. Desta vez eu não vou perder o espetáculo!!!

-----------------------------------------------------------
E para encerrar com medalha de ouro...JOÃOZINHO
Joãozinho está sentado na 1ª fila.. O professor pede aos alunos
para darem exemplos de excitantes:
- O café! - responde a Maria.
- Muito bem - diz o professor.
- O álcool! - responde o Antonio.
- Muito bem - diz o professor.
- Uma mulher nua! - responde o Joãozinho.
O professor, num tom de voz severo, diz:
- Vai dizer ao teu pai para vir ter comigo amanhã; tenho duas palavrinhas para lhe dizer. No dia seguinte o professor repara que o Joãozinho está sentado na última fila. Pergunta-lhe:
- Joãozinho, deste o recado ao teu pai?
- Sim, senhor professor.
- E o que foi que ele te disse?
- Ele me disse: '- Se o teu professor não fica excitado com uma mulher nua, é porque é viado! Fica longe dele, meu filho'. 

FONTE:
TURMA DO BAFÔMETRO



HORA DO RISO: Milagre ... milagre .... kkkkkkkkkkk

Pela primeira vez na minha vida, na semana passada fui a uma reunião da tão criticada Igreja Universal
e partilhei as práticas e orações dos presentes.
De repente, o Pastor se aproximou do lugar onde estava.. Olhou-me fixamente e apontou-me o dedo.
Piedosamente, ajoelhei-me e ele colocou as suas mãos na minha cabeça e clamou em voz alta:
- "Você vai caminhar.
"
Eu respondi-lhe baixo:
- "Mas não tenho nenhum problema de locomoção."
Ele ignorou minha resposta e quase gritando, voltou a exclamar:
- "Irmão, você vai caminhar!"
Toda a Assembleia, com as mãos ao alto, começou a chorar:
- "Você vai caminhar!"
Mais uma vez, tentei explicar que não tinha nenhum problema com meus membros inferiores, mas foi em vão.
Cada vez mais forte e com mais energia, ele repetiu:
-"Você vai caminhar!" enquanto a Assembleia em transe gritava ainda mais forte:
- "Irmão, você vai caminhar!"
Optei por me calar e não dizer mais nada.
Quando o ato acabou, deixei a Assembleia e, acredite ou não, o maldito pastor tinha razão:

Tinham-me roubado o carro!


FONTE:
TURMA DO BAFÔMETRO

Spider quebra silêncio e fala de doping: "Vou lutar para limpar o meu nome"

+ ESPORTES

Anderson chegou a pedir em outubro que as punições aos lutadores flagrados no doping sejam mais rígida

O lutador Anderson Silva falou pela primeira vez sobre o caso de doping - ele foi flagrado em exame realizado pela Comissão Atlética de Nevada (NAC) antes da luta do UFC 183, contra Nick Diaz. O ex-campeão dos pesos-médios afirmou que vai lutar para provar que é inocente e limpar seu nome.
Anderson durante luta (Foto: AFP)
"Eu luto no esporte há muito tempo. Esta foi a minha 19ª luta no UFC. Já fui testado várias vezes e nunca testei positivo no antidoping. Eu estou consultado meus advogados para explorar todas as opções e pretendo lutar para limpar meu nome. Eu não vou mais fazer comentários até que a minha equipe me aconselhe sobre isso", disse ao site americano "MMA Fighting" através do empresário Ed Soares.
Anderson chegou a pedir em outubro que as punições aos lutadores flagrados no doping sejam mais rígidas. Ele afirmou que as pessoas que testam positivo "não deviam mais lutar".
O ex-campeão diz que mantém essa posição. "Eu não tenho quaisquer substância dopante. Minha posição sobre drogas é e será sempre a mesma. Sou um defensor do esporte limpo", garante.
O Spider testou positivo para metabólitos de drostanolono e androsterona, em exame feito no dia 9 de janeiro. A luta contra Diaz foi no dia 31. Antes, Spider, com 39 anos, nunca foi pego em qualquer exame do time. A luta marcou a volta do atleta aos tatames depois de 13 meses em recuperação de uma fratura na perna esquerda.
FONTE:
CORREIO

Sequestradores pedem R$ 10 mil para devolver ovelha em SP

BRASIL

O dono de Madonna, Nelson Ignácio, 59, cuidador de animais, não tinha o dinheiro do resgate e acionou a polícia

O dono de uma ovelha, chamada Madonna, primeiro achou que seu animal de estimação tinha sumido. Mas depois de horas de busca, ao voltar para casa, encontrou em um pedaço de papelão o pedido de resgate: R$ 10 mil. O dono, Nelson Ignácio, 59, cuidador de animais, não tinha o dinheiro do resgate e acionou a polícia.
Sequestradores pedem R$ 10 mil para devolver ovelha no interior de SP
Bandidos arrombaram a cocheira onde ela estava e levaram Madonna (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ainda não há pistas dos suspeitos. O dinheiro, dizia o bilhete, deveria ser colocado debaixo da ponte do Rio Jundiaí até o fim de domingo. O cuidador afirmou que foi até o local, mas não encontrou ninguém. “Não tenho dinheiro. Só uma Parati 68 que está muito velha”, disse ao jornal Folha de S.Paulo.

Nelson disse que a ovelha estava preparada para participar do Carnaval. “As pessoas só pensam em cachorro, mas tem outros animais”, lamentou.
FONTE:
CORREIO

Falso médico japonês é suspeito de sedar, estuprar e filmar 100 mulheres

MUNDO

Ele capturava suas vítimas por meio de anúncios dizendo que estava precisando de voluntários para testes clínicos

A polícia japonesa prendeu na terça-feira um homem de 54 anos, suspeito de ter sedado e estuprado cerca de cem mulheres. Ele filmou as mulheres durante o estupro e pôs as imagens na internet.
O detido capturava suas vítimas por meio de anúncios na web ou em jornais, dizendo que estava precisando de voluntários para testes clínicos para medir a pressão arterial durante o sono após o consumo de álcool. O suspeito, que não tem qualificações médicas, teria embolsado 10 milhões de ienes (R$ 240 mil) com a venda desses vídeos.
Os abusos teriam acontecido por dois anos, entre novembro de 2011 e novembro de 2013. Segundo a polícia de Chiba, que chefia a investigação, pelo menos 39 vítimas já foram confirmadas. No entanto, há indícios de que o número seja bem maior e chegue aos 100.
A investigação começou em 2013, quando uma mulher denunciou o suspeito, Hideyuki Noguchi, após encontrar vídeos na internet onde ela própria aparecia sendo estuprada. As vítimas tinham entre 20 e 40 anos, em sua maioria moradores das áreas de Tóquio, Osaka e Chiba. 
FONTE:
CORREIO

Mega-Sena sai para aposta em São Paulo; confira dezenas

BRASIL

Sorteio aconteceu na noite desta quarta-feira (04)

Uma única pessoa acertou as seis dezenas do sorteio do concurso 1.675 da Mega-Sena, realizado na noite desta quarta-feira (04), na Grande São Paulo. O prêmio saiu para uma aposta feita na cidade de Jundiaí, interior paulista, e vai pagar R$ 29.353.109,38 milhões
Veja os números sorteados: 03 - 18 - 34 - 35 - 36 - 56.  
Ao todo, 10.903 pessoas acertaram a quadra e ganharam R$ 424,04 cada uma. Outras 139 pessoas marcaram a quina e ganharam R$ 23.283,01 cada. Os sorteios da Mega-Sena são realizados duas vezes por semana - quartas e sábados. A aposta mínima custa R$ 2,50 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) do dia do concurso, em qualquer uma das lotéricas do país.
FONTE:
CORREIO

Assim como Marquezine, Marlon Teixeira desconversa sobre romance

FAMOSOS

"Certas coisas só ficam realmente entre quatro paredes", disse o modelo

Sucesso nas passarelas, Marlon Teixeira acabou fisgando o coração de Bruna Marquezine e já foi flagrado com a atriz diversas vezes. Em entrevista à revista 'Vogue', o modelo foi questionado sobre o romance com a ex de Neymar. Em resposta, Marlon não confirmou, mas também não negou o relacionamento.
(Foto: Divulgação)
  "Certas coisas só ficam realmente entre quatro paredes", afirmou ele. Bruna também já tinha despistado sobre o namoro com o modelo. Em conversa com o 'Ego', na noite da terça (03), a global desconversou quando o assunto foi o affair.
"Minha vida pessoal diz respeito só a mim. Me preocupo com a opinião das pessoas que me amam e que eu amo. Não dá para controlar o que as pessoas vão pensar de você e não dá para agradar todo mundo. Vim ao mundo para ser feliz e é isso que eu faço", disse.
LEIA MAIS

FONTE:
CORREIO

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK