PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Como regularizar o CPF pela internet no site da Receita Federal

Site da Receita Federal conta com uma opção importante para você regularizar o seu CPF online. Veja como acessá-la!
@
POR OLHAR DIGITAL
Um dos documentos mais importantes para qualquer brasileiro é o seu CPF, que é necessário para realizar uma série de cadastros e até ter direitos a certos benefícios como o auxílio emergencial. Por sua vez, é claro, quem está com o CPF suspenso pode ter dor de cabeça até mesmo na hora de realizar uma compra ou pedir um empréstimo.
LEIA MAIS EM...



Como regularizar o CPF pela internet

O processo para regularizar o CPF pela internet é bem simples de ser realizado, mas é bom já estar com os seus principais documentos em mãos para ter todos os dados necessários. Confira o passo a passo:
1. Acesse o Site da Receita Federal
2. Em sua página principal, clique em “CPF


...

Mais de 100 vacinas para o novo coronavírus estão em desenvolvimento

Um levantamento feito pela Nature apontou ainda que 72% das candidatas estão sendo feitas em laboratórios privados - a maioria pequenos ou inexperientes na fabricação de vacinas em larga escala
@
POR OLHAR DIGITAL
Enquanto especialistas e a sociedade em geral debatem formas de minimizar os danos (humanitários e econômicos) da pandemia do novo coronavírus, só uma solução pode nos salvar da crise: o desenvolvimento de uma vacina. O primeiro sequenciamento genético do SARS-CoV-2 foi publicado em 11 de janeiro, e desde então a comunidade internacional de pesquisa está tentando criar uma vacina.
LEIA MAIS EM...

Ceará chega a 58 mortes e 1.478 casos de coronavírus

Até a quarta-feira, 8, eram 53 mortes e 1.374 casos confirmados
Praça do Ferreira, coração de Fortaleza,
durante  pandemia de coronavírus
(Foto: Fabio Lima/O POVO)
POR OPOVO
O Ceará chegou a 58 mortes por coronavírus até as 10h09min desta sexta-feira, 10 de abril (10/04). O número de casos confirmados do novo coronavírus no Ceará soma 1.478. Os números são da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa). Foram 33 novos casos confirmados e mais um óbito em comparação com os números divulgados na noite de quinta-feira.

Segundo as últimas atualizações do IntegraSus, pelo menos 49 municípios registram casos confirmados de coronavírus. Foram realizados ao todo 6.462 exames de detecção da Covid-19, até esta sexta-feira. O número continua o mesmo desde a última quinta-feira, 9. A taxa de mortalidade diminuiu para 3,92%.

A plataforma do IntegraSus também revela que no Ceará restam 10.0089 casos suspeitos de coronavírus.
CONTINUE LENDO...


Veja a distribuição de casos no Ceará

Sete municípios do Ceará têm confirmação do primeiro caso de coronavírus

https://www.opovo.com.br/coronavirus/2020/04/10/sete-municipios-do-cera-tem-confirmacao-do-primeiro-caso-de-coronavirus.html

Casos por município do Ceará

Até 9 de abril, às 17h10min


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK