PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 26 de março de 2022

Palmeiras x Red Bull Bragantino: como assistir pelo YouTube a semifinal do Campeonato Paulista

POR OLHAR DIGHITAL - Palmeiras x Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (26), no Allianz Parque, em São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista 2022. O jogo será transmitido ao vivo e gratuitamente no YouTube do Paulistão, além do streaming no Paulistão Play e do pay-per-view no Premiere.

Como é um jogo único, o empate leva a decisão para os pênaltis. As finais serão realizadas em duas partidas.

Assista ao vivo no player abaixo: 

AO VIVO E COM IMAGENS: PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO | SEMIFINAL | PAULISTÃO 2022

FONTE: https://olhardigital.com.br/2022/03/25/internet-e-redes-sociais/palmeiras-x-red-bull-bragantino-como-assistir-pelo-youtube-a-semifinal-do-campeonato-paulista/

Como fazer para plantar milho no quintal? Veja agora o dia de plantar milho

Descubra a época certa para plantar o milho e aproveite as dicas!

POR FOLHA GOO milho é um dos cereais mais amados pelos brasileiros. Além disso, ele contém importantes nutrientes para a nossa saúde. Assim, ter seu próprio plantio em casa se torna uma opção econômica e sustentável. Por isso, o Blog My Pet do Folha Go vai te ensinar a como fazer o cultivo em casa de forma simples!

Ademais, o milho é uma planta que requer poucos cuidados e se desenvolve bem rápido. Por outro lado, alguns cuidados específicos devem ser tomados, de forma a fazer a manutenção correta do cultivo. Portanto, confira as dicas e comece hoje mesmo o seu plantio! 

CONFIRA O VÍDEO: VAMOS VISITAR O MEU MILHARAL?

Quais são os benefícios do milho? Confira as dicas e veja como plantar

De acordo com a nutricionista Tatiana Zanin, o milho é rico em antioxidantes e betacaroteno, substâncias responsáveis por prevenir doenças na pele e nos olhos. Além disso, elas aumentam a resistência do sistema imunológico. Por outro lado, seu alto teor de fibras auxilia no bom funcionamento do intestino.

CONTINUE LENDO EM: https://folhago.com.br/blogs/my-pet/agropecuaria/como-fazer-para-plantar-milho-no-quintal-veja-agora-o-dia-de-plantar-milho/43702/

9 curtas já indicados ao Oscar para ver on-line gratuitamente

Veja mais em Filmes

Olá, leitor(a)!

Boas histórias não necessariamente precisam ser longas, basta pensar, por exemplo, no contraste entre conto e romance. Muitas vezes, os mesmos efeitos causados por uma narrativa de 500 páginas são alcançados em um conto de 10. Tudo vai depender da abordagem, da escolha de palavras, das imagens construídas, entre outras coisas 

Com curtas-metragens não é diferente, afinal, encontramos várias preciosidades cinematográficas que duram poucos minutos. Pensando nisso, e para garantir um entretenimento de qualidade aos nossos leitores e leitoras, organizamos uma lista de 9 curtas já indicados ao Oscar para ver on-line gratuitamente.

Oscar e a categoria de curta-metragem

A mais prestigiada premiação do cinema mundial teve sua primeira edição em 1929, após a criação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas no ano de 1927. Conhecido atualmente como Oscar ou Prêmio da Acadêmica (Academy Award of Merit, em inglês), o evento era inicialmente organizado em luxuosos hotéis e, devido ao grande interesse do público, passou a ser transmitido para todo o mundo.

Realizada por membros da Academia, que hoje conta com mais de 8 mil integrantes, a votação é dividida conforme a área de conhecimento e a experiência de cada um(a) deles(as), com exceção das categorias de Melhor Filme e Melhor Filme Estrangeiro, que recebem votos de todos(as) os(as) associados(as).

Os filmes podem ser premiados em 24 categorias, entre elas se encontram a de Melhor Curta-Metragem Animado, Melhor Curta-Metragem em Live-Action e Melhor Documentário em Curta-Metragem. Segundo as regras do Oscar, para concorrer nestas categorias, as produções não podem ultrapassar o tempo de 40 minutos.

9 curtas on-line gratuitos indicados ao Oscar

Definir o que é bom ou não, como indica Italo Calvino em Por que ler os clássicos (1991), não deve ser função exclusiva de alguns grupos de pessoas. Entretanto, é preciso conhecer o assunto para opinar. Neste caso, é preciso assistir para concordar se as indicações de melhores curtas foram justas ou não. Para ajudá-los(as) com isso, separamos 9 produções indicadas ao Oscar ao longo dos anos para ver on-line gratuitamente. As 3 primeiras são live-actions e as outras 6 são animações, vejamos a seguir

1. Period. End of Sentence

Nesta produção de 2018acompanhamos mulheres de uma vila rural da Índia e sua complicada situação no que diz respeito à higiene feminina. O documentário, que na versão brasileira se apresenta como Absorvendo o Tabu, exibe todo o estigma criado em torno de uma fase tão comum do corpo da mulher, o período menstrual.

Dirigido pela iraniana Rayka Zehtabchi e produzido pela plataforma de streaming Netflix, ele não só foi indicado ao Oscar como levou a estatueta na categoria Melhor Documentário de Curta-Metragem. Com duração de 25 minutos e 30 segundos, é possível assisti-lo gratuitamente, e com legendas, no canal da Netflix, disponível no YouTube, basta clicar aqui.

CONTINUE LENDO AQUI...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK