PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de setembro de 2017

Mulher morre após ter frasco de shampoo de quase meio litro introduzido em seu corpo através de sua parte traseira

BLOG DO PARCEIRO: Mulher morre após ter frasco de shampoo de quase m...
Uma mulher morreu após ser vítima de uma suposta agressão em que teve um frasco de shampoo introduzido em seu corpo pela sua parte traseira. Durante o julgamento do caso, uma jurada desmaiou ao ouvir esses detalhes do episódio.
Majella Lynch, uma mulher de 51 anos, de Southampton, Inglaterra, estava sozinha e embriagada em sua casa quando sofreu o ataque inacreditável.
Um frasco de shampoo de 400 mililitros e cheio foi parar dentro dela após ser inserido pela parte traseira de seu corpo.
Majella Lynch teve um frasco de shampoo de 400 mililitros introduzido em seu corpo pela parte traseira e morreu. Jurada desmaiou ao ouvir detalhes do caso no tribunal.
Ela foi levada ao hospital com uma dor abdominal intensa e teve o objeto removido, mas faleceu dois dias depois.

Dono da JBS chama Temer de ‘ladrão-geral da Repúbl...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Dono da JBS chama Temer de ‘ladrão-geral da Repúbl...: POR CEARÁ AGORA 
O empresário Joesley Batista não engoliu a provocação do Palácio do Planalto que na sexta-feira, por meio de nota, o chamou de grampeador-geral da República. Em resposta, neste  sábado,ele chamou o presidente Michel Temer de “ladrão geral da República”. O dono da JBS disse ainda que Temer envergonha o país e pede que ele respeite o instituto da delação premiada.


Joesley acusou Temer, em delação premiada, de se beneficiar de esquema de pagamento de propina e ainda concordar com ajuda financeira para manter o operador Lúcio Funaro em silêncio.
Para ele, Temer ao atacar os colaboradores mostra no mínimo sua incapacidade de oferecer defesa dos crimes que comete. A nota de sexta-feira emitida pela Secretaria de Comunicação do Planalto  foi redigida por conta das notícias sobre uma segunda denúncia contra Temer. O Planalto ciritou o fato de a JBS ter apresentado novos documentos no acordo de delação feito com o Ministério Público Federal.

Mortes por chikungunya no Ceará sobem para 87 este ano

POR CEARÁ AGORA
Em duas semanas, mais 17 pessoas morreram vítimas de chikungunya no Ceará. Já são 87 mortes confirmadas pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesa), de acordo com dados do boletim epidemiológico, divulgado nesta sexta-feira (1º). Entre os óbitos, 71 ocorreram em Fortaleza. O número de casos confirmados subiu para 82.017 mil. São 6.565 casos a mais em duas semanas.

Também foram confirmadas mortes nos municípios de Acopiara (2), Aracati (1), Beberibe (2), Caucaia (3), Itapajé (2), Maranguape (2), Marco (1), Morada Nova (1), Pacajus (1) e Senador Pompeu (1). A maior incidência das mortes continua sendo em homens, 55,2% dos casos. Em 2017, foram notificados 121.165 casos suspeitos de chikungunya. Segundo a Sesa, apenas quatro municípios cearenses não notificaram casos suspeitos da doença.
Este ano, 12 pessoas morreram vítimas da dengue. Até o momento, o Ceará tem 86 casos confirmados de dengue com sinais de alarme (DCSA) acontecidos nos municípios de Abaiara, Alto Santo, Aracati, Brejo Santo, Caucaia, Chorozinho, Crato, Fortaleza, Guaiúba, Iracema, Maracanaú, Marco, Piquet Carneiro, Quixadá, Russas e Tabuleiro do Norte.
Não há registro de mortes por zika. O número de casos confirmados este ano é 482, dos 3.175 casos suspeitos notificados. Dos casos notificados, 1.167 foram em gestantes, sendo 64 confirmados, destes, 25 foram confirmados pelo critério laboratorial e 39 pelo critério clínico-epidemiológico.
Com informações G1 – CE

Desfaça nós de sacolas de maneira fácil!

..

POR TUDO POR EMAIL
Desfaça nós de sacolas de maneira fácil!
Se você sempre luta para abrir a sacola de lixo uma vez que já está fechada, essa dica irá garantir que você nunca tenha que passar por isso novamente. Basta seguir o guia simples neste vídeo acima, usando uma tampa de plástico pull-top .

Ácido Úrico - Sintomas, Exames e Como Baixar

Dor constante nas costas pode ser ácido úrico elevado
POR TUA SAÚDE
O ácido úrico é uma substância formada pelo organismo através da decomposição da purina presente em alguns alimentos, como carne, feijão ou marisco.
Geralmente, o ácido úrico não causa nenhum problema e é facilmente eliminado pelos rins, porém, quando existe algum problema renal, por exemplo, o ácido úrico pode se acumular nos tecidos, dando origem a Gota e provocando inflamação e dor nas articulações.
​ácido úrico tem cura, pois os seus desiquilíbrios podem ser controlados através de uma alimentação equilibrada, rica em água e pobre em alimentos com muitas proteínas.

Exame de ácido úrico

O exame de ácido úrico, normalmente, é pedido pelo médico quando o paciente apresenta dor nas articulações ou quando existem suspeitas de doenças mais graves, como lesão renal ou leucemia.
O exame de ácido úrico pode ser feito através do exame do sangue ou através da analise da urina, sendo que os valores de referência são:
Valor de referência de ácido úrico no sangue:
  • Mulher: 2,4 - 6,0 mg/dL
  • Homem: 3,4 - 7,0 mg/dL
Valor de referência de ácido úrico na urina:
  • Homem e mulher: 0,24 - 0,75 g/dia.
O mais comum é que os valores do paciente estejam acima dos valores de referência e, por isso, deve-se iniciar o tratamento para ácido úrico alto. Mais raro, é o surgimento de ácido úrico baixo pois está relacionado com problemas congênitos, como Doença de Wilson.

Sintomas de ácido úrico alto

Infecção Urinária | O que comer para Curar e Evitar

..

Para te ajudar a prevenir e se livrar mais rápido de uma infecção urinária, especialmente se você tem muitas vezes, a nutricionista Tatiana Zanin (CRN 3 - 15097) mostra formas naturais e remédios caseiros que se podem fazer para que a infecção não alcance os rins e fique pior.

LEIA TAMBÉM: Remédios para infecção urinária

Remédios para infecção urinária

Infecção urinária: estes são os remédios que vão te ajudar a tratar o problema
POR TUA SAÚDE
Os antibióticos como amoxicilina, cefalexina, ciprofloxacino ou fosfomicina são exemplos dos remédios mais utilizados para tratar uma infecção urinária.
No entanto, quando os sintomas são muito intensos, o médico também pode aconselhar o uso do analgésicos Fenazopiridina, que pode alterar a cor da urina, deixando-a laranja, vermelha, azul ou verde, por exemplo.
A infecção urinária é um problema que causa sintomas de dor e ardência ao urinar, urgência urinária e cheiro desagradável, sendo geralmente causada por bactérias do intestino que chegam ao sistema urinário. Este é um problema que é mais comum nas mulheres, especialmente devido à proximidade entre a uretra e o ânus.

Lista dos principais antibióticos

Alguns dos antibióticos que podem ser indicados pelo médico, e comprados na farmácia, para tratar a infecção urinária são: 
  • Amoxicilina, conhecida como Cibramox , Amoxil ou Velamox: geralmente, são recomendadas doses que variam entre os 750 mg e os 1500 mg por dia, durante 3 a 7 dias de tratamento, dependendo da gravidade da infeção a tratar;
  • Cefalexina, conhecida como Keflaxina, Cefaben ou Cefacimed: é recomendada uma dose entre 750 a 1500 mg por dia, durante 3 a 7 dias de tratamento;
  • Ciprofloxacino, conhecido como Quinoflox, Cipro ou Proflox: a dose pode variar entre 250 e os 1500 mg por dia, dependo da idade da pessoa e da gravidade da infecção;
  • Fosfomicina, como Monuril: geralmente é recomendado tomar 1 envelope ao deitar, após o esvaziamento da bexiga. 
Além dos antibióticos, existe também a 'vacina' Uro-vaxom na forma de comprimidos, que é indicada para ajudar a prevenir a ocorrência de infecções urinárias. 
Durante o tratamento com os remédios indicados pelo médico, também podem ser utilizados alguns remédios caseiros para acelerar a recuperação. Veja como preparar em chá de salsa para infecção urinária

Pra quê desistir quando o sucesso pode estar tão perto??

Que Deus abençoe o nosso Sábado!
 


Via: lindas frases



ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK