PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

7 receitas de pães. E o melhor, com poucas calorias!‏

Receitas
26 de outubro de 2012
TwitterFacebookCompartilhe
Prepare sete receitas de pães com poucas calorias
Eles não precisam ficar de fora do café da manhã nem do chá da tarde
Já ajudou 1282 pessoas
Sete receitas com carne vermelha para o almoço
Torta de batata e carne desfiada vão deixar a refeição muito mais saborosa
Já ajudou 475 pessoas
Carne ensopada com legumes
Nutrição e sabor na medida certa
Já ajudou 26 pessoas
Torta de Batata e Carne Moída
Experimente esta delícia nutritiva
Já ajudou 4826 pessoas
Rondelli de batata com tomate seco
A massa ganha novo sabor com o recheio elaborado por Palmirinha Onofre
Já ajudou 1 pessoas
Torta de pêra coberta com chocolate
Uma sobremesa diferente, que mistura chocolate com o sabor aveludado da pêra
Já ajudou 5 pessoas
Salada com molho de morango
Aprenda a preparar uma entrada com molho de fruta e gergelim
Já ajudou 154 pessoas
Pavê gelado de sonho de valsa
Fuja da mesmice e experimente esta sobremesa
Já ajudou 3756 pessoas


Navegue no Minha Vida: Alimentação | Saúde | Beleza | Fitness | Família | Bem-Estar

VI NO FACE


Jaqueline Moura compartilhou a foto de Pegada da Gata.
Vai dizer que com o calorão que tá vcs não queriam? Kkkkkkkkkkk





A minha Pia nunca tem um gostoso desse quando vou lá.







FELIZ SEMANA!!

Leiam este texto até o final..importante...‏

RECEBI POR E-MAIL:
Cristina Welter




Fim dos tempos - 2012 não é o fim do mundo, segundo o polêmico Urandir

Hits: 3828
Tudo o que ele faz é polêmico. Fundou o Projeto Portal mesmo que muitos apostassem contra, e agora são vários Núcleos espalhados pelo país e fora do Brasil, além de uma fazenda para pesquisas no município de Corguinho/MS com base nas orientações de 49 raças extraterrestres que ele diz contatar e conversar. Agora Urandir Fernandes de Oliveira e seus associados constroem uma cidade intitulada Zigurats distante quatro quilômetros da Fazenda Portal, também no Mato Grosso do Sul. A equipe de reportagem do Ufotvonline (www.ufotvonline.com.br) ouviu Urandir sobre o que ele pensa em relação aos propalados acontecimentos de 2012 e o porquê da construção de uma cidade na superfície com galerias subterrâneas contendo salões, salas, passagens secretas, silos com alimentos armazenados na superfície e subsolo, contando também com um centro de tecnologia e um observatório astronômico no meio do nada. Juntamente com Urandir existem 3.500 integrantes da Associação Projeto Portal de diversas formações profissionais, além de um público flutuante de 370 mil pessoas desde o início da fundação.  Com certeza, suas revelações deverão se constituir em mais uma de suas polêmicas.

UFOTVONLINE – Urandir, como é que o Projeto Portal vê 2012. O mundo realmente acaba em dezembro próximo?
URANDIR – Na realidade e com certeza o mundo não acaba nesse ano e nem vai acabar tão cedo. Há muita especulação, muitas profecias não só da linha esotérica como também de informações de outras correntes, de outros segmentos que dizem que o mundo acabaria em 2012. Como disseram também que o mundo acabaria em 1999/2000 e nada aconteceu. Então são apenas algumas mudanças que ocorrem ciclicamente de acordo com a dança universal dos planetas e dos corpos celestes e por aí afora.
UFOTVONOLINE – O que realmente vai acontecer? Você fala em dança dos planetas, do universo, que tipo de dança? O que seria essa mudança cíclica?
URANDIR – Digamos que a dança seja os movimentos dos corpos celestes sobre o tecido da malha eletromagnética do universo e esses movimentos são harmônicos, seguem um padrão, irão sempre se repetir na sua maioria, mas não são 100 por cento precisos. Suas órbitas sofrem oscilações, sua velocidade também se altera conforme a aproximação de outro corpo. No entanto, como esses movimentos são cíclicos, sempre irão sofrer alterações quando passar próximo a um corpo maior que ele devido a seu campo eletromagnético. Ele pode entrar em choque ou sofrer atração e repulsão e isso provoca algumas mudanças geográficas nos corpos físicos.
UFOTVONLINE – Você falou em mudança cíclica. Quer dizer que a Terra já passou por isso outras vezes?
URANDIR – Existem vários estudos arqueológicos e geológicos que comprovam que o planeta já passou por diversos ciclos e eles têm um período semelhante entre si, que datam de 5.500 a seis mil anos entre cada mudança envolvendo o planeta Terra. Há também a alteração eletromagnética que pode ser observada através de escavações e análise feitas nas rochas, onde os fragmentos de minerais se concentram de acordo com a posição magnética do planeta em tal época. Quando há mudanças, eles tomam uma nova posição de acordo com o deslocamento do campo eletromagnético do planeta. Então esses minerais se comportam de forma diferente de acordo com as mudanças, com as inversões polares (polo magnético).
UFOTVONLINE  - Você  recentemente citou uma data específica em dezembro de 2012. O que realmente vai acontecer?
URANDIR – Todo mundo está voltado para 21 de dezembro de 2012. Segundo o calendário maia é uma data muito importante porque se trata do alinhamento de vários sistemas em relação à galáxia central ou um alinhamento intergaláctico, vamos dizer assim. E o Sistema Solar, a Terra estão nessa posição também, junto com demais corpos celestes, outros sistemas dentro da nossa própria galáxia. O alinhamento acontece ciclicamente a cada 5.125 anos provocando algumas mudanças, algumas anomalias as quais podem trazer algumas consequências geográficas, algumas mudanças físicas no clima, na Terra, na temperatura. O que ouvimos falar sobre o efeito estufa é tudo especulação. Na realidade estamos nos aproximando de uma possível mini era glacial e não realmente de um degelo total. Claro que pode acontecer o degelo em algumas regiões do planeta, de acordo com o movimento de precessão da Terra, mas isso não tem nada a ver com o efeito estufa e muito menos com aquilo que o homem está provocando na natureza como o desmatamento. Esses fenômenos são naturais e acontecem a cada 5.125 anos e são realmente uma mudança de fase. Nós estamos em uma mudança de ciclo e não é o fim do mundo, o fim dos tempos.
UFOTVONLINE – Pelo que você disse, mesmo que o homem não fizesse nada que alterasse o ecossistema da Terra, esses fatos se dariam da mesma maneira?
URANDIR – Independente do que o homem faça na Terra os fenômenos iriam acontecer de uma forma ou de outra, porque o que o homem faz aqui é insignificante em relação ao tamanho do planeta e principalmente às influencias de corpos celestes direcionados ao Sistema Solar, principalmente a Terra. A interferência de campos eletromagnéticos de corpos gigantescos como galáxias, estrelas, etc. também provocam anomalias no Sol. Consequentemente ele  emana para a Terra uma diversidade imensa de várias partículas fotônicas e isso implica em mudanças não só no planeta, nas águas, na temperatura, clima, mas também em todo o ser vivente, em todo ser que respira, porque essas partículas atravessam os corpos, as rochas e isso pode provocar lesões celulares e tudo o mais. De todo o jeito a reação dessas partículas com as camadas de atmosfera que envolve o planeta promovem reações diversas e isso por conseguinte traz mudanças geográficas.
UFOTVONLINE – O fato de muitos jovens estarem morrendo subitamente, a incidência muito alta de câncer nos últimos anos, uma série de doenças estranhas que estão ocorrendo poderiam ser atribuídas a essas anomalias que já poderiam estar ocorrendo na Terra?
URANDIR – Digamos que boa parte dessas mortes subidas, desses problemasrealmente tem interferência de anomalias ocorridas no cosmo. Aumento da pressão, hemorragias, coração, câncer, degeneração dos neurônios e outras doenças que estão levando as pessoas de uma forma radical e rápida. Quanto mais próximo chegarmos do alinhamento, mais se aceleram esses problemas, afetando a saúde não só do homem, mas de tudo o que respira na Terra. Alem disso também os raios solares e outros fatores que vêm do espaço vão causar problemas. A agricultura pode ser afetada e as colheitas serem prejudicadas, sendo que também poderá afetar a vida animal e das aves, porque o metabolismo deles responde diferente dos seres humanos. Se os humanos já têm esses problemas, já  foram afetados, imagine os animais e aves.
UFOTVONLINE – Você está dizendo que deve faltar água e alimentação para a população?
URANDIR – Com certeza. Independente do que aconteça no planeta é inevitável a escassez de água e alimento. Se ocorrer alguma hecatombe só deve acelerar o processo. Não é falta total, mas escassez, dificuldade na colheita, na plantação, porque deverão ocorrer muitos prejuízos na agricultura, na lavoura. O Sol, as intempéries climáticas e outros fatores provocados pelo próprio homem vão impedir e dificultar uma colheita farta em todos os alimentos da Terra. No Brasil nós temos a possibilidade do país se projetar mundialmente, por  ter uma grande extensão territorial com clima diferenciado em vários pontos, e se tornar o celeiro da humanidade. Mas como não acreditamos que as lideranças brasileiras queiram isso devido às articulações políticas entre outros países, e nos precavendo da possível falta de alimento e a consequente elevação de seus preços, é que estamos iniciando a nossa própria produção para que nos tornemos auto suficientes nessa área.
UFOTVONLINE – Como ficarão os continentes? Como ficam o Brasil e os demais países?
URANDIR – Digamos que se houverem realmente as hecatombes, o Brasil está protegido por se situar em uma placa tectônica inteira sem rachaduras. Mas se ocorrer a fragmentação, o país pode ser dividido ao meio, mas isso é uma possibilidade remota. Agora havendo mudança nas águas, o litoral será afetado, as pessoas que moram a beira mar sofrerão alguns prejuízos e podem até perder suas vidas se não saírem do Litoral, caso essas mudanças ocorram de uma forma repentina e não haja tempo para serem avisados. Mas seria oportunos que no dia do alinhamento, 21 e 22 de dezembro, as pessoas ficassem atentas e alertas e já estarem munidas de um plano B, caso tenham que sair repentinamente de suas casas, procurando um local mais alto, sendo que o alerta e a prevenção são os melhores remédios contra um prejuízo maior.
UFOTVONLINE – E os outros países, América do Sul, Europa, Ásia?
URANDIR – De acordo com as experiências passadas, quando houve o dilúvio global, ocorreram modificações radicais no planeta, inundou tudo, as águas saíram de um ponto e foram para outro. Tanto é que temos provas  inquestionáveis em arqueologia e em geologia de que pelo menos há 13 mil anos as águas corriam para o Norte e hoje correm para o Sul. Então houve uma inversão, uma inclinação do planeta para o lado contrário. Se as águas hoje correm para o Sul, imagine então se ocorrer alguma anomalia em relação ao alinhamento que faça com que o planeta volte à sua posição normal. Claro que teremos um novo dilúvio global, porque haverá inundações e onde hoje é sertão poderá ser inundado e onde estão as águas poderemos ter uma terra fértil e com certeza teremos muitas descobertas onde hoje é mar. Se já houve essas mudanças antes, as civilizações que aqui estavam devem ter construído algumas moradias, prédios ou qualquer outro tipo de construção nesses locais. E se houve essa mudança de polaridade, o planeta inclinou para o Sul, é claro que essas construções ficaram submersas e deverão vir à tona se o planeta voltar para a posição normal. Nós vamos conhecer ter acesso a essas construções que estão submersas onde muitos mergulhadores, muitos profissionais da área já descobriram, principalmente no Japão, algumas construções submersas a 60, 100, 200, 300 metros de profundidade. Nós temos um exemplo muito importante, o caso de Tihanuaco, na fronteira entre Bolívia e Peru, onde encontramos cidades submersas no lago Titicaca dando seguimento às construções que estão na superfície hoje. Se existe cidade submersa eles não construíram debaixo d’água, com certeza. Então é uma prova irrefutável de que já houve essas anomalias antigamente e que agora devem se repetir. Tanto é que os maias em seu calendário fizeram a previsão da mudança cíclica e coincide agora não com o fim do mundo ou o fim dos tempos, mas com o fim de uma era e vamos entrar na era de Aquário com o término da era de Peixes. Isso significa que essas mudanças radicais poderão ocorrer também. Não sei se com a mesma intensidade, mas existe a possibilidade de algumas mudanças começando com o alinhamento a partir de 21 de dezembro às 14h15min. Segundo o calendário maia seria às 12h58min, mas na correção do horário feita por nossos parceiros do universo, eles dizem que o alinhamento se dará às 14h15min do dia 21 de dezembro.
UFOTVONLINE – Poderão se confirmar os três dias de escuridão, conforme muitas profecias falam sobre isso?
URANDIR – Sim, existe a possibilidade porque se vai alterar o campo eletromagnético da Terra e de outros planetas também invertendo a sua rotação ou pelo menos ajustando, claro que iremos sofrer uma alteração radical que pode durar dois ou três dias, de acordo com a velocidade da Terra, que pode acelerar ou pode paralisar por completo sua rotação. Isso pode proporcionar em um ponto da Terra somente a luz dia por muito mais tempo e em outro ponto a noite por um maior período de tempo. Pode significar os três dias de noite e escuridão como já houve no passado e que está relatado na Bíblia e em alguns pergaminhos encontrados no Egito, na Suméria, na Caldeia e em outros pontos que falam sobre isso, considerando a posição da Terra.
UFOTVONLINE – Essa data de 21 de dezembro está muito próxima das festas de final de ano. Se acontecer esses fatos, certamente as comunicações deverão ser afetadas. O que você recomenda para as pessoas que costumam viajar nesse período.
URANDIR – Digamos assim, trabalhando com a possibilidade de realmente acontecer uma forte emanação de energia do centro da galáxia em relação a todos os corpos próximos ao Sistema Solar e a Terra, com certeza teremos diversos problemas na comunicação, os sistemas, os satélites tudo deverá entrar em pane. E o melhor conselho seria para que as pessoas evitem viajar de avião nesse período. Por exemplo, eu não vou viajar e nem viajaria de avião nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, independente se irá acontecer ou não. São três dias muito falados e realmente coincidem matematicamente com os vários ciclos e períodos que a Terra já passou e se encontrou em uma posição desfavorável em relação às anomalias do universo. Então não vamos abusar da sorte. Acreditando ou não, acontecendo ou não, eu vou me precaver ou viajar de carro ou vá antes para o local que pretende ir, de preferência acima de 300 metros do nível do mar, justamente para não correr nenhum risco. Como já houve hecatombes no passado, em eras muito semelhantes, ciclos e períodos culminando com fases como essa, não devemos arriscar. E outra coisa. Tudo aquilo que os maias deixaram como herança em escritas realmente ocorreram. Eles foram precisos tanto quanto as medidas da Nasa. Então não vamos abusar da sorte, não custa nada fazer uma prevenção antecipada dos fatos, desses fenômenos, caso realmente tudo isso aconteça.
UFOTVONLINE – Esses fatos não deverão ocorrer da noite para o dia, em um dia só. Como será isso? Teremos alguns anos pela frente?
URANDIR – De acordo com os estudos do Centro Tecnológico Zigurats - CTZ, há um ponto, um marco mais forte. Quer dizer, já estão ocorrendo várias coisas na natureza que já fogem do controle e da compreensão humana, mas digamos que a partir da hora marcada para o alinhamento, isso deve se intensificar ao longo dos dias, dos meses, dos anos e deve durar até 2016 e 2017, sendo que a previsão máxima é até 2018.  Se repetir o que ocorreu em outras eras, nós teremos mais ou menos três ou quatro anos de anomalias incontroláveis com a fúria da natureza, os acontecimentos fortes com o bombardeamento da Terra com partículas. A América do Sul, principalmente o Brasil, estaria em posição mais favorável, mas  mesmo assim não deixaria de sofrer as consequências da  natureza e especialmente as produzidas pelo  homem, as consequências vindo de alguns países. Realmente, pode acontecer durante uns três ou quarto anos, intensificação da atividade de vulcões, maremotos, mas também algumas anomalias no céu, na terra, no clima, no que diz respeito a gelo. Acredito que isso acontecendo repetindo o que já houve no passado, teremos um trabalho muito intenso até 2018 para reconstrução de tudo e da ordem e creio que só vai ficar totalmente estabilizado em 2028. Então não precisa ser hecatombe de grande proporção, basta ocorrer em diversos pontos da Terra, quase que simultaneamente e será o bastante para provocar prejuízo e dificuldades muito grandes no que diz respeito à sobrevivência humana e no reestabelecimento da ordem.
UFOTVONLINE – É por isso que você, seus parceiros de outros mundos e mais de 3.500 pesquisadores do Projeto Portal estão construindo uma cidade em pleno cerrado sul-mato-grossense?
URANDIR – Esse não é o principal motivo, é um deles. Sabendo que existe a possibilidade disso acontecer, nós tomamos como medida de prevenção fazer uma cidade que tenha casas elaboradas com sua arquitetura totalmente diferente do tradicional, resistente a ventos de até 500 km horários. Também prevendo alguns terremotos, as casas foram construídas com suas fundações diferenciadas das demais, com poços e galerias em locais estratégicos justamente para neutralizar possíveis vibrações sísmicas. Então dentro das galerias foram construídos silos e lá nós guardamos muitos alimentos como arroz, feijão, farinha, óleo, toda a alimentação básica, alguns medicamentos, e a água que foi uma das nossas maiores preocupações, seguida depois dos alimentos e outros meios de sobrevivência. Nós já estamos prontos para essa possibilidade e enfrentar esse tipo de situação. Mas esse não foi o ponto principal. Nós não acreditamos que o mundo irá acabar, mas sim que passará por algumas transformações. Se isso acontecer ou não, a cidade vai continuar porque nós temos um estudo voltado à arquitetura e a simetria da matemática universal que influencia nossos corpos, nossas mentes e a nossa parte intelectual e habilidades extrassensoriais. Então por isso que a cidade está sendo construída, não só prevendo as hecatombes, mas prevendo uma evolução em nível mental do ser humano e para deixar um legado para o futuro, porque lá nós teremos a Escola dos Mistérios, hospitais com meios alternativos, com escolas que darão uma visão mais aberta para as pessoas que ali estudarem. Temos também já em funcionamento o Centro Tecnológico Zigurats – CTZ com um observatório astronômico com tecnologia diferente do que existe na Terra, orientado por nossos parceiros das estrelas e conseguimos registrar fenômenos incríveis. Também desenvolvemos o projeto de várias pirâmides e uma delas já em construção que estará sincronizada com a nova posição magnética da Terra, com as novas medidas, e também com a influência da nova estrela polar que surgirá após o alinhamento para os próximos 5.125 anos e por isso a cidade está sendo construída. Além do que nós já temos o nosso próprio sistema econômico, como também nossa autonomia em termos de produção de alimentos, de tecnologia e máquinas mecânicas ou não, geradores autossustentáveis que produzem energia sem a necessidade de combustíveis fósseis ou de qualquer outro elemento da natureza que afete a poluição e  tudo baseado em campo magnético. Então nós teremos condições de deixar uma cidade totalmente diferente para  o futuro, para as novas gerações. Nos próximos 10 mil anos ela será exemplo para as pessoas que quiserem uma evolução mental, espiritual, que queiram ter a compreensão do todo de uma forma riquíssima em detalhes, com informações, com técnicas que irão ajudar a humanidade e as futuras gerações a não necessitarem de medicamentos como hoje ocorre, a ter uma alimentação saudável e uma condição de vida mais digna e mais saudável do que temos hoje, porque lá tudo está sendo programado e elaborado através de conhecimentos visando tudo o que a natureza nos proporciona, com um aproveitamento muito maior. E com isso haverá um prolongamento de vida jamais imaginado pelo homem e pela ciência tradicional.
UFOTVONLINE – Ocorrendo as possíveis hecatombes, certamente terá problemas na área política e social. Como ficará essa questão?
URANDIR – Na área econômica nós estamos muito bem, temos nosso próprio modelo econômico já circulando entre os participantes ativos da Associação Projeto Portal hoje e todas as pessoas são beneficiadas e a intenção é realmente um nivelamento financeiro entre todos, porque todos se auxiliam. Nós produzimos boa parte dos alimentos que consumimos, temos a nossa própria água, temos o nosso próprio gerador de energia que em breve será uma novidade para a população. Então a intenção nossa é depender muito pouco do sistema. Se houverem essas mudanças, economica e socialmente nós estaremos preparados para qualquer modificação radical. E em relação à política  e economia tradicional que praticamente já desabou com essas especulações e articulações políticas mundiais...Acreditamos que as lideranças mundiais não estão nem aí para a população...O condicionamento negativo que influencia a grande massa através dos diversos meios de comunicação está prejudicando muito o conhecimento e a sobrevivência na Terra. Claro que não interessa aos governos que nasçam mais pessoas no mundo, que as pessoas consigam pensar por si próprias, que tenham clareza mental e conhecimento muito acima da média tradicional porque é uma ameaça... Eles iriam perder o controle sobre a população. Nós estamos ajudando a essas pessoas que não têm o mínimo de informação, que não tem o menor poder de decisão, porque se acontecer alguma coisa, elas não sabem o que fazer, para onde ir, que atitude tomar, simplesmente esperaria a morte. Então nós já pensamos em tudo isso.  Todas as pessoas que participam do Projeto Portal têm essa consciência de que será necessário o nivelamento social, porque isso acabará com a pobreza e com os roubos... Nós temos um pensamento voltado a um nível consciencial diferenciado que foge dos padrões exigidos pela sociedade e linhas religiosas. Nossa conduta não sofre a influência do sistema tradicional. Enquanto as pessoas estiverem presas ao mecanismo atual, não conseguirão evoluir, não irão adquirir conhecimento, não conseguirão o prolongamento de vida,  porque estão submetidas a diversos fatores que implicam na sua saúde mental e física e principalmente na facilidade de pensar e agir.
UFOTVONLINE – Urandir, nós vimos o que vocês estão fazendo no Mato Grosso do Sul com uma proposta para a sociedade. Mas vimos também que os governos e a própria Nasa também estão estocando alimentos e água. No ano passado, a Nasa divulgou um vídeo dirigido a seus funcionários sobre como proceder em casos de hecatombes, mas a grande mídia não divulga nada sobre isso. O que você diz sobre isso?
URANDIR – Primeiro: não há interesse dos governos. Segundo: eles não têm ondecolocar tanta gente. Se acontecer uma hecatombe, onde é que eles vão colocar essas pessoas? Então é melhor que morram. E aqueles que sobreviverem, eles vão colocar em escolas, em locais públicos para daqui a dois ou três anos conseguirem um abrigo para que continuem sua sobrevivência na Terra. Então são os dois motivos principais. E o terceiro, dentro da nossa visão, é que quanto mais pobre e mais miserável, melhor para as lideranças mundiais. Infelizmente é essa a percepção que temos de tudo. Mas vemos o outro lado da política também, observamos que algumas lideranças honestas fazem algo em benefício da população, porque também pensam nelas no futuro. Mas de cada 100 lideranças você tira uma cabeça pensante que não tem força diante do sistema, dos lobos que ali estão no sentido de fazer alguma coisa em benefício da população. Então raramente acontece algo positivo. É o mesmo com as lideranças religiosas. As Igrejas possuem mais bens e muito mais terras do que o próprio governo e, no entanto, eles não fazem desapropriação de suas terras, não fazem caridade, não dão benefícios para a população. Eles apenas enriquecem seus cofres como fazem as lideranças mundiais. Eles não estão nem aí para a população, porque se eles quisessem não haveria mais fome no mundo, não haveria miséria, todas as pessoas teriam sua casa, seu carro, seu dinheiro guardado para comprar alimentos e suprir necessidades para aproveitar a sua vida com dignidade. No entanto, não interessa aos governos pessoas livres do condicionamento liderado e imposto por eles. Não teria mais fome nesses países da África, da Ásia, inclusive no interior do Brasil, é uma vergonha o que nós vemos por aí. Quando visitamos o Norte e o Nordeste brasileiro é como se estivéssemos visitando um país da África: Nigéria, Etiopia, Sudão... Então o Brasil tem essa cara bonita lá fora, mas o seu interior é completamente esquecido. Realmente os participantes do Projeto Portal têm a consciência da igualdade social, onde todas as pessoas tem o direito de comer, de se divertir, de ter uma vida digna e não ficar nessa miséria e achar que ainda deve favor aos governos e às Igrejas. As religiões tem seu lado bom de tirar as pessoas da bebida, da droga, do roubo, do assalto e tudo mais. E também os governos fazem a sua campanha, mas isso é um grão de areia na imensidão... Eles fazem isso, mas não beneficia nem um por cento da população brasileira, mas poderiam realizá-lo de tal maneira que em seis meses deixariam todas as pessoas muito bem em termos de condições financeiras, de saúde e tudo mais. Mas é uma vergonha. As lideranças mundiais não têm mesmo interesse em ajudar a população, pois eles já têm seu futuro garantido e locais seguros para seus familiares. Porque essas essa movimentação entre alguns países criando inclusive um banco de sementes em pleno gelo norueguês?  Porque eles sabem que algo está para  acontecer. Até no Brasil  estão armazenando alimentos através da Conab nos  principais aeroportos brasileiros e em outros setores estratégicos também. Por quê? Porque eles estão prevendo realmente hecatombes, mudanças radicais que vão acontecer.
UFOTVONLINE – Você falou em possibilidades das hecatombes. Haverá alguma data antes de dezembro para ternos uma confirmação de tudo isso?
URANDIR – Sim, no dia três de novembro, quando terei cem por cento das informações sobre os acontecimentos, conforme a orientação de nossos parceiros das estrelas. 
UFOTEONLINE - Qual o alerta ou mensagem que vocë passaria para a humanidade?
URANDIR - O sistema programou para nós o seguinte:  nascer, crescer, aproveitar os prazeres da vida, baladas, bebidas, drogas, festas, status social, constituir uma família, procriar, trabalhar até a aposentadoria, adoecer, uma cadeira de rodas e enfim a sepultura.Esta é a única certeza que a população tem.
É isso que você quer para si? Viemos aqui para isso? Liberte-se do sistema, caminhe com suas próprias pernas.
Quer mais informações? Entre em contato conosco pelo site www.projetoportal.org.br ou pelo formúlario 
de contato direto conosco, aqui.


Atores da novela Salve Jorge realizam treinamento na AMAN

..


Publicado em 18/10/2012 por 
Assista, neste Exército Notícias, como foi o laboratório realizado por atores da novela Salve Jorge, da Rede Globo, na Academia Militar das Agulhas Negras.

Seu cabelo pede uma hidratação ou uma cauterização?‏

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK