PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 15 de dezembro de 2012

ESTÁ RECLAMANDO DE QUE MESMO?



Curtir esta página · Quinta 


VI NO FACE


Geralmente, quando uma pessoa exclama: "Estou tão feliz!", é porque tem um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer pra que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas.
Muito melhor é ser feliz por nada!
Geralmente, quando uma pessoa exclama: "Estou tão feliz!", é porque tem um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer pra que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. 
Muito melhor é ser feliz por nada!

SAFADAS E GOSTOSAS



Curtiu · há 3 minutos 

QUEM É HOMEM CURTE E COMPARTILHA
..









Comunidade
pagina com a função de levar beleza e um pouquinho de safadeza ate vc


O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 10/12/2012 - capítulo 43
Morena é vendida em um leilão

Morena é surpreendida por um segurança ao tentar fugir. Rosângela tenta impedir Waleska e Jéssika de colocar fogo na cortina do quarto. Por causa de Ricardo, Lívia é obrigada a se livrar do casal interessado em um dos bebês. Lurdinha reclama de Miro, que tenta enganar Vanúbia. Lucimar fica nervosa com a falta de notícias de Morena. Russo repreende os seguranças da boate e descobre Irina presa no depósito. Morena conhece Jéssica, Waleska e Rosângela.

O coronel Nunes pensa em ligar para Aída. Élcio usa de sua autoridade para destratar Érica. Sarila fica intrigada com Bianca. Mustafa avisa a Stênio que não quer mais Pepeu e Drica em Istambul. Morena se revolta com Russo. Caique e Lurdinha implicam com Thompson. Aída fica animada com o telefonema de Nunes. Carlos encontra um documento no quarto de Aída. Morena é vendida em um leilão de mulheres.


Terça-feira, 11/12/2012 - capítulo 44
Morena consegue fugir do leilão

Theo pensa em Morena. Uma mulher prepara Morena para sair com o cliente do leilão. Lucimar procura Theo. Wanda fala para Irina que ela será o contato de Antônia em Istambul. Morena consegue fugir do leilão, deixando Russo e Wanda furiosos. Antônia entra em contato com Irina, que finge se chamar Simone. Irina/Simone inventa uma desculpa para não levar Antônia ao suposto escritório e Celso desconfia. Russo encontra Morena e a leva de volta para o alojamento.

Morena adoece e Jéssica, Waleska e Rosângela cuidam dela. Russo conta para Lívia o que aconteceu no leilão e Wanda se irrita. Pescoço pede para Miro ajudá-lo a voltar para casa. Lucimar diz para Theo que não tem notícias de Morena e ele fica aflito. Lívia vai à delegacia de Helô. Stênio insiste para Helô ir a Istambul com ele. Farid manda Tamar convidar Bianca para visitá-los. Nunes se entende com Aída. Érica chama Ricardo para ir à festa de Theo. Berna procura Adalgisa/Wanda.


Quarta-feira, 12/12/2012 - capítulo 45
Russo flagra Morena com o celular de Adam

Berna oferece dinheiro para Adalgisa/Wanda falar com Aisha. Mustafa exige que Pepeu e Drica paguem pelos passeios que venderam para os turistas. Stênio tenta convencer Helô a viajar com ele. Lena dá o endereço de Thompson para Lucimar. Russo flagra Morena com o celular de Adam. Zyah repreende Bianca por contradizê-lo na frente de Tamar.

Celso e Antônia não encontram o escritório indicado por Simone/Irina. Wanda descobre que Mustafa é milionário e liga para Berna. Élcio implica com Érica. Áurea convence Theo a comemorar seu aniversário. Clóvis ameaça Miro. Wanda e Russo orientam Morena a ligar para casa.


Quinta-feira, 13/12/2012 - capítulo 46
Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah

Wanda telefona para Lucimar e intimida Morena. Raquel fica animada ao saber que Leonor possui um testamento. Wanda chantageia Berna. Celso pergunta a Simone/Irina pela sala do suposto escritório, mas ela desliga o telefone sem respondê-lo. Bianca fica animada para aprender a dançar como uma turca. Demir discorda de Zyah querer ficar com Bianca. Simone/Irina tenta enganar Celso e Antônia.

Delzuite briga com Vanúbia e Pescoço se emociona. Ayla ouve Bianca se declarar para Zyah. Maitê pede para Bianca voltar para o Brasil. Jéssica avisa a Morena para tomar cuidado com Rosângela. Theo chega para sua festa surpresa. Áurea se decepciona ao ver Érica com Ricardo. Stênio surpreende Helô. Djanira/Wanda vai à casa de Berna e conhece Mustafa.


Sexta-feira, 14/12/2012 - capítulo 47
Érica apresenta Ricardo para Théo


Berna tenta se acalmar na presença de Djanira/Wanda, que a ameaça. Rosângela se oferece para ajudar no caixa da boate, deixando Waleska e Jéssica contrariadas. Morena afirma que conseguirá fugir. Érica apresenta Ricardo para Theo. Stênio diz a Helô que se arrepende de ter se separado dela. Berna decide se encontrar com Adalgisa/Wanda. Miro inventa uma mentira para Diva deixar Clóvis voltar para casa. Pescoço pede para Lucimar dar um recado para Delzuite.

Drica conta para Helô por que Mustafa quer que ela e Pepeu voltem para o Brasil. Berna entrega o dinheiro para Adalgisa/Wanda. Deborah fica aflita com o telefonema de Berna pedindo que ela vá a Istambul. Lívia vai ao escritório de Stênio e Haroldo sai às pressas. Lucimar procura Thompson. Leonor avisa à família que tem uma surpresa para todos. Lena conta para Stênio, na frente de Lívia, que havia uma câmera instalada na sala de Haroldo.


Sábado, 15/12/2012 - capítulo 48
Wanda visita Lucimar

Stênio fica intrigado ao saber da câmera na sala de Haroldo e Lívia finge surpresa. Celso comenta com Arturo sua desconfiança com a empresa de Antônia. Morena protege Jéssica de Wanda. Élcio implica com Theo. Leonor pede para a família fazer uma lista com o que cada um quer receber de herança. Lucimar conversa com Thompson e explica sua situação para ele. Morena compreende que precisa manter seu controle para fugir. Zyah repreende Bianca por deixá-lo envergonhado na frente de seus amigos. Berna não gosta das roupas novas de Aisha.

Sarila recrimina Zyah pelo fim do noivado com Ayla. Stênio finge não ouvir a conversa de Maitê e Bianca. Junior conta para Delzuite que Lucimar falou com Pescoço. Ricardo compartilha com Haroldo suas suspeitas sobre a instalação da câmera. Lucimar e Lurdinha encontram Delzuite com Pescoço. Drica pede para Mustafa ser mais tolerante com ela e Pepeu na presença de Helô. Wanda visita Lucimar.

Resumo das Novelas da Globo. Próximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/12/resumo-novela-salve-jorge-10-15-dezembro.html#ixzz2F1Nb07Ig


FONTE: http://www.resumodenovelas.net/

O título de eleitor pode ser solicitado em um cartório eleitoral ou pela internet

Utilidade Pública : O título de eleitor pode ser solicitado em um cartório eleitoral ou pela internet

Título de Eleitor é o documento necessário para que o brasileiro vote e participe da vida política do país    


Título de Eleitor é o documento necessário para que o brasileiro vote e participe da vida política do país

 O que é?
O Título de Eleitor é o documento necessário para que o brasileiro vote e participe da vida política do País. É também exigido do profissional na hora da contratação, para tirar ou renovar o Passaporte, fazer o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e fazer matrícula em colégios e faculdades públicas.

Onde deve ser feito?
Pode ser solicitado diretamente em um cartório eleitoral (o documento fica pronto na hora) ou pela internet.

Quando deve ser feito?
São obrigados a votar cidadãos alfabetizados maiores de 18 anos e menores de 70 anos (o voto é facultativo para pessoas entre 16 e 18 anos ou maiores de 70 anos e analfabetos). Portanto, o cidadão que completar 18 anos de idade é obrigado a tirar o título. Em ano eleitoral, o documento deve ser solicitado até 150 dias antes da data do pleito.

Quem pode tirar?
O próprio solicitante.

Quanto custa?
É gratuito.

Como deve ser feito?

Pode ser solicitado diretamente em um cartório eleitoral ou pela internet. Nesse caso, o cidadão deve acessar o site do TSE  e escolher seu local de votação. Dentro de cinco dias corridos, a pessoa deve comparecer ao cartório eleitoral mais próximo de sua residência com os seguintes documentos:

1. carteira de Identidade (RG) original ou Certidão de Nascimento ou de Casamento;
2. comprovante de endereço (conta de luz, de telefone, bancária ou outra que contenha o nome da pessoa e seja recente);
3. no caso de eleitor do sexo masculino, comprovante de quitação militar.

Fonte:TSE


FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/12/utilidade-publica-o-titulo-de-eleitor.html


VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA POR PAÍS



15/12/12, 12h02min


Mais de 1 milhão de Visualizações
1.001.883




Seneme e Vuaden são reprovados em teste da Fifa; Sandro Ricci deve ser árbitro da Copa

Luiza Oliveira
Do UOL, em São Paulo


  • Ricardo Nogueira/Folhapress
    Sandro Meira Ricci deve ser confirmado como o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 2014
    Sandro Meira Ricci deve ser confirmado como o árbitro brasileiro na Copa do Mundo de 2014
Os árbitros Wilson Luiz Seneme e Leandro Vuaden foram reprovados nos testes físicos promovidos pela Fifa, na última quinta-feira, no Paraguai. Sandro Meira Ricci foi o único aprovado e deve ser o juiz brasileiro na Copa do Mundo de 2014.
O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf), Aristeu Tavares confirmou que Sandro Meira Ricci larga na frente em relação aos brasileiros, mas ainda não está garantido no Mundial.
"O Sandro tem prioridade em relação aos que foram reprovados, é uma coisa lógica. Mas não tem nada definido. Ainda temos o ano de 2013 com vários testes e competições. Ainda há 52 trios de todo mundo que serão submetidos a uma série de testes e ficarão apenas trinta", disse, aoUOL Esporte.
Seneme e Vuaden estão pré-selecionados para o Mundial do Brasil, mas tiveram suas chances diminuídas. Seneme vive situação mais complicada porque já havia sido reprovado no teste, em setembro, em Zurique, na Suíça.

FONTE: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12/14/seneme-e-vuaden-sao-reprovados-em-teste-da-fifa-sandro-ricci-deve-ser-arbitro-da-copa.htm


Às vésperas da inauguração do estádio, jovens se prostituem ao redor do Castelão por R$ 10

Roberto Pereira de Souza
Do UOL, em Fortaleza (CE)


  • Roberto Pereira de Souza/UOL
    Prostituta na av. JK, que dá acesso ao Castelão: "O programa custa R$ 10 ou um prato de comida"
    Prostituta na av. JK, que dá acesso ao Castelão: "O programa custa R$ 10 ou um prato de comida"
A um dia da inauguração da Arena Castelão, o primeiro estádio a ficar pronto para a Copa do Mundo de 2014, na cidade de Fortaleza (CE), a modernidade do equipamento esportivo, que custou mais de R$ 500 milhões ao Estado do Ceará, contrasta com uma realidade tão antiga quanto trágica no país: a prática da prostituição aliada à miséria.
Dentro de um raio de um quilômetro do estádio da Copa em Fortaleza, conta-se às dezenas as jovens mulheres que oferecem o corpo em troca de dinheiro. Na última quinta-feira, a reportagem do UOL Esporte conversou com uma prostituta de alegados 22 anos, que oferecia "um programa por R$ 10 ou por um prato de comida", sob um calor de 33 graus, na hora do almoço, explicando que estava "com muita fome".
  • Roberto Pereira de Souza/UOL
    Travestis também se prostituem nos arredores do Castelão, que será inaugurado neste domingo
Ela não era a única, tampouco a mais jovem. A presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Fortaleza afirma estar "muito preocupada" com a realização da Copa do Mundo, devido ao possível crescimento da prostituição infantil nos bairros do entorno do Castelão. "Meninas e meninos de 10, 11 e 12 anos estão sendo agenciados por um prato de comida, e não existe política pública para impedir esse crime contra a infância e adolescência", afirma a vereadora Eliana Gomes (PCdoB/CE).  
O cenário carente do entorno do Castelão, porém, não deverá ser tema principal do evento de inauguração da obra, previsto para este domingo, às 17h, com show do cantor Fagner e presença da presidente da República, Dilma Rousseff.
A obra que está consumindo mais de meio bilhão de reais é cercada por centenas de casas simples, desemprego, drogas e prostituição. A 72 horas da festa inaugural, os operários corriam por todos os lados para cumprir o prazo de entrega da arena, dentro e fora do campo. O gramado já tinham recebido a pintura de suas linhas e as traves. A cobertura estava concluída, e os placares eletrônicos estavam em fase de instalação.
Mas a beleza do estádio contrasta com o drama humano do entorno, visível à luz do dia. Segundo a vereadora Eliana Gomes, "meninas e meninos se prostituem também por pedras de crack". Uma pedra pode ser comprada por menos de R$5 das mãos de agenciadores e traficantes, disse uma fonte ao UOL Esporte.
O avanço da prostituição de crianças e adolescentes chama ainda mais atenção porque os investimentos feitos em Fortaleza em função da Copa atingem a cifra de R$1,08 bi. "E, quando você entra em um dos seis conselhos tutelares da cidade (responsáveis pelo atendimento de menores, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente), ou quando entra na única delegacia do Estado especializada para combater esses abusos, nada funciona. E não funciona porque não há  investimento público", afirma a vereadora. "Falta dinheiro, falta papel, falta tudo", diz Gomes.

LEIA MAIS

  • Divulgação
    Governo do CE admite insegurança no Estado e promete criar "centrais de flagrantes" para Copa
A Câmara de Fortaleza instaurou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para mapear o problema da prostituição na sede cearense da Copa. "Durante nossa investigação de seis meses, concluída em dezembro de 2011, uma delegada teve de usar o próprio carro para fazer uma autuação; falta tudo. Mas o dinheiro para obras de engenharia está vindo. Por que não temos um programa que ajude essas crianças a continuar crianças, melhorando a vida de suas famílias que passam fome no entorno do estádio de meio bilhão de reais?", pergunta-se a parlamentar.

Os dados apresentados pela vereadora constam no relatório final da CPI (que teve Gomes como relatora), divulgado no começo deste ano. "Grandes eventos esportivos precisam de viadutos e estádios, mas principalmente de políticas públicas que cuidem dos mais frágeis. Até mesmo os operários do Castelão que ficaram alojados dois anos na área estimularam esse tipo de comércio sexual com meninas e adolescentes", denunciou a vereadora, que encerrará seu mandato no dia 31 de dezembro.
O trabalho de mapeamento feito pela CPI registrou 73 pontos críticos de prostituição de crianças em áreas nobres da cidade e na periferia. O texto de 274 páginas foi encaminhado a todos a órgãos de gestão estadual, municipal e federal (Polícia Federal), no primeiro trimestre de 2012.
Algum tipo de providência oficial foi tomada, questiona a reportagem. "Nenhuma, absolutamente nenhuma", responde a vereadora, que tem uma filha de 17 anos. "Fizemos um trabalho científico, com apoio da Universidade Estadual do Ceará, e, de prático, houve apenas duas operações policiais, que prenderam o gerente de um café famoso na orla marítima. Durante as investigações, alguns locais foram fechados, mas estão abertos novamente, e a Copa pode significar o descontrole na exploração infantil. Ninguém faz nada. A rede é muito poderosa, tem gente influente, com certeza", afirma Gomes.
Fortaleza tem seis conselhos tutelares instalados, que não funcionavam à noite. A delegacia especializada e a Justiça não mantêm plantões noturnos ou durante os fins de semana. "Os conselhos são tímidos diante do que temos na cidade.  Há seis meses, foram iniciados os plantões noturnos", lamentou a vereadora.
Pelo entendimento do secretário municipal de Direitos Humanos, Demitri Cruz, a prefeitura só pode trabalhar com as informações enviadas por órgãos de repressão. Como  só existe uma delegacia especializada, diz ele, "estamos trabalhando com subnotificação". "O agenciamento é crime organizado que exige ação de polícia. A Prefeitura não pode fazer esse trabalho policial. Cabe ao governo do Estado essa função", reclamou Demitri Cruz.
Já a assessoria de comunicação da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará transferiu as perguntas da reportagem para a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, que, por sua vez, passou a demanda para a prefeitura.
A assessoria da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República não respondeu às perguntas da reportagem, enviadas por email. Uma das perguntas era se a presidente Dilma Rousseff estava informada da prostituição infantil no entorno do Castelão, estádio que ela vai ajudar a inaugurar neste domingo.

Obras para a Copa de 2014

Foto 1 de 200 - No dia 11 de dezembro de 2012, as cadeiras da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), começaram a ser instaladas Divulgação


FONTE: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2012/12/15/as-vesperas-da-inauguracao-do-estadio-jovens-se-prostituem-ao-redor-do-castelao-por-r-10.htm


SEUS NETOS VÃO ADORAR... (para ler e guardar para a posteridade)


(para ler e guardar para a posteridade)

 
 
SEUS NETOS VÃO ADORAR
(para ler e guardar para a posteridade)
 
 
 
FRASES INESQUECÍVEIS
Nunca ditas antes, na história desse país !!!
 
 
AS FRASES:
 
'Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina.'
(deveria ter nascido mudo!!)Luiz Inácio Lula da Silva
'A grande maioria de nossas importações vem de fora do país.'
(Putz.)Luiz Inácio Lula da Silva
'Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos.'
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva
'O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século.'
(o cara cheirou rodasol)Luiz Inácio Lula da Silva
'Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é 'estar preparado'.
(????)Luiz Inácio Lula da Silva
'O futuro será melhor amanhã. (!!!!)Luiz Inácio Lula da Silva
'Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz...'
(...e continua a fazer)Luiz Inácio Lula da Silva
'PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS.'
Luiz Inácio Lula da Silva
'Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar.'
(Socorro!!!)Luiz Inácio Lula da Silva
' Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não.'
(Felomenal!)Luiz Inácio Lula da Silva
'MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA.'
(será??)Luiz Inácio Lula da Silva
'Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso.'
(Ah bom!!!)Luiz Inácio Lula da Silva
'É tempo para a raça humana entrar no sistema solar.'
(Fechou com chave de ouro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva
 


......................................
RECEBI POR E-MAIL:

Cláudia

HORA DO RISO: A prostituta, a freira e a recém-casada


Estavam o detetive e um amigo sentados num parque conversando, quando então, entram três mulheres no parque, sentam e começam a comer bananas.
O amigo, entusiasmado com as mulheres, perguntou ao detetive:
- Você viu as mulheres que entraram?
- Vi sim. Mas não conheço nenhuma delas. Nem a prostituta, nem a freira e muito menos a recém-casada! - respondeu o detetive.
- Mas como você descobriu que uma delas era prostituta, a outra freira e a outra recém-casada? - perguntou o espantado amigo.
- É fácil - respondeu o detetive. É só ver a maneira como elas comem as bananas. Veja: A prostituta, engole de uma vez a banana. Já a freira, corta em pedacinhos e come aos poucos.
-E a recém-casada, como você soube?
O detetive bota a mão na nuca e fingindo que segura uma banana na outra mão empurra a cabeça na direção da banana imaginária, com a boca aberta!
Leia Mais!

LEITURA ORANTE


Mt 17,10-13 - Aprender com o Mestre


Em união com todos os que se encontram neste ambiente virtual,
iniciamos nossa Leitura Orante, com a

Canção do Advento







Ó vem, Senhor, não tardes mais!
Vem saciar nossa sede de Paz!   
 

 1.   Ó vem, como chega a brisa do vento,
Trazendo aos pobres justiça e bom tempo!  
2.   Ó vem, como chega a chuva no chão  
Trazendo fartura de vida e de pão!  
3.   Ó vem, como chega a luz que faltou  
Só tua palavra nos salva Senhor!  
4.   Ó vem, como chega a carta querida  
Bendito carteiro do Reino da Vida!  
5.   Ó vem, como chega o filho esperado  
Caminha conosco Jesus Bem amado!  
6.   Ó vem, como chega o Libertador  
Das mãos do inimigo nos salva Senhor
Veja a melodia desta canção, ao lado.

1.Leitura (Verdade)
- O que a Palavra diz?
Leio atentamente, na Bíblia, o texto: Mt 17,10-13.
 Os discípulos perguntaram a Jesus: "Por que os escribas dizem que primeiro deve vir Elias?" Ele respondeu: "Sim, Elias vem; e porá tudo em ordem. E eu vos digo mais: Elias já veio, e não o reconheceram. Pelo contrário, fizeram com ele tudo o que quiseram. Assim também o Filho do Homem será maltratado por eles." Então os discípulos compreenderam que ele lhes havia falado de João Batista.

2. Meditação (Caminho)
 O que a Palavra diz para mim? 
Os discípulos compreenderam depois que ouviram o Mestre. A fé e o amor me levam a ver de forma diferente as pessoas, imagem de Deus.Preciso  me aproximar mais e escutar a Palavra. Esta é condição para aprender do Mestre, para converter-me e viver como filho de Deus, transformar minha vida e ser  discípulo/a e missionário/a do Mestre Jesus Cristo.  Como nos lembram os bispos, em Aparecida: Não temos outra felicidade nem outra prioridade que não seja sermos instrumentos do Espírito de Deus na Igreja, para que Jesus Cristo seja encontrado, seguido, amado, adorado, anunciado e comunicado a todos, não obstante todas as dificuldades e resistências. Este é o melhor serviço – seu serviço! – que a Igreja tem que oferecer às pessoas e nações” (DAp 14).

3. Oração (Vida)
O que a Palavra me leva a dizer a Deus?
Rezo a Maria, que tão bem soube ouvir e compreender a Palavra de Deus
A Nossa Senhora da Anunciação
Todas as gerações vos proclamem bem-aventurada,
ó Maria!
Crestes na mensagem celeste,
e em vós se cumpriram grandes coisas,
como vos fora anunciado.
Maria, eu vos louvo!
Crestes na encarnação do Filho de Deus
no vosso seio virginal 
e vos tornastes Mãe de Deus.
Raiou então o dia mais feliz da história da humanidade!
Os homens tiveram o Mestre divino,
o Sacerdote único e eterno,
a Hóstia de reparação,
o Rei universal!
A fé é dom de Deus e fonte de todo bem.
Maria, alcançai-me a graça de uma fé viva,
forte, atuante; uma fé que salva e santifica!
Fé no Evangelho, na Igreja, na vida eterna.


4.Contemplação (Vida)
- Qual o meu novo olhar a partir da Palavra?
Levo comigo a luz de Jesus Cristo. Quanto mais esta luz levar em meus olhos, minhas mãos, minhas palavras, mais iluminado estará o mundo em que vivo.
Bênção natalina 
Jesus Menino coloque a sua mãozinha
sobre tua cabeça
e derrame sobre ti
a sua luz, conforto e alegria.
Amém!
- Abençoe-nos Deus misericordioso,
Pai e Filho e Espírito Santo. Amém.

(bem-aventurado Alberione)
Obs.:
Se você quiser receber o Evangelho do Dia, acesse o seguinte  endereço e preencha o formulário de cadastro -http://www.paulinas.org.br/loja/CentralUsuarioLogin.aspx 

- Faça individualmente e partilhe com sua família, com seu grupo ou comunidade, o  Retiro de Advento e Natal. Veja em
http://viverecomunicarcristo.blogspot.com


Irmã Patrícia Silva, fsp



FONTE: http://leituraorantedapalavra.blogspot.com.br/


Timão se recusa a usar colete verde na decisão do Mundial da Fifa


Em reunião dos finalistas, direção solicita troca por cor roxa para a partida deste domingo, em Yokohama. Chelsea aceita mudança


Por Carlos A. Ferrari e Leandro CanônicoYokohama, Japão



A polêmica sobre a utilização de verde no uniforme do Corinthians reapareceu antes da decisão do Mundial de Clubes. Na reunião dos finalistas, realizada neste sábado, em Yokokama, o Timão se recusou a colocar um colete na cor do arquirrival Palmeiras nos jogadores que ficarão no banco de reservas.
Representado pelo gerente de futebol Edu Gaspar no encontro, a diretoria do Timão solicitou a troca e foi atendida. Assim, os atletas que não iniciarem o confronto como titulares usarão um colete roxo, que seria do Chelsea. Os ingleses ficarão com o verde.
Corinthians reserva Mundial (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)Contra o Al Ahly, reservas também não usaram colete verde (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Na reunião, os ingleses também mostraram que possuem algumas restrições. O clube não aceitaria usar coletes vermelhos, cor predominante do uniforme de seu atual grande rival, o Manchester United.
Antes do Mundial, o Timão já se envolveu em uma polêmica parecida. A diretoria tentou vetar na camisa um símbolo em verde da campanha “Football For Hope”. A Fifa, contudo, não aceitou o pedido e os corintianos tiveram de entrar em campo com o detalhe na manga.


FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/12/timao-se-recusa-usar-colete-verde-na-decisao-do-mundial-da-fifa.html


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK