PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sua internet cai toda hora? Veja o que fazer para resolver o problema


Pesadelo dos tempos modernos, ficar sem internet pode deixar muita gente bastante irritada. Principalmente pelo fato de que o serviço de atendimento ao consumidor das operadoras de banda larga no Brasil ainda deixa bastante a desejar. Por sorte, alguns problemas podem ser resolvidos sem precisar ficar pendurado no telefone esperando ser atendido.
Olhar Digital montou uma breve lista do que pode ser feito caso a sua internet apresente instabilidade diariamente. Confira:
Reinicie
Reprodução
Sim, essa é a dica mais básica de todas, mas também é uma das mais eficazes para resolver o problema. A dica é desligar o modem, esperar alguns minutos, e ligar novamente.
Problema no Wi-Fi
Reprodução
Como já é sabido, a conexão sem fio não é tão rápida e nem tão estável como a conexão usando o cabo LAN. Use um cabo deste tipo e verifique se a internet volta a funcionar de forma eficaz. Caso seja esse o problema, invista em um roteador melhor se quiser conectar-se por Wi-Fi. Veja 5 sinais de que é hora de trocar seu roteador.
Qualidade dos cabos

Orgulho de ser raiz destes campeões!!


Meus amigos Boa tarde
com licença pra falar,
destes guerreiros desta foto
e que venho mim orgulhar.
São amigos e atletas,
professores e irmãos,
fazendo gol de bicicleta
e de cabeça com precisão.
Com a bola sempre a jogar
e nos campos a brilhar
sua raça e habilidade,
sempre pude observar.
Aprendendo com esmero
e apreço em praticar
nesse campo bem vermelho
aprendi com eles a jogar.
Minha escola de guerreiros
nunca irei abandonar
fiz amigos e parceiros
pra minha vida levar.
Sei que agora estou distante
mas mim pego a pensar
em tudo o que aprendi
nas tardes que eu ia rachar,
era menino e gigante
no meu espaço de jogar,
driblava e corria bem distante,
chutava e defendia sem parar.
Pois assim foi minha base
e como atleta amador consequi
minhas conquistas onde passei
com aquilo que aprendi.
Levo comigo esses guerreiros
e as lembranças que herdei,
do aprendizado de boleiro
e de homem, isso eu sei.
Deixo aqui o meu abraço,
pois foi só uma gratidão
da minha parte como amigo
e como parceiro em saudação.
#sóproseando


FACEBOOK: 
Antonio Jose Laureano

Mulher Melão cumpre promessa de mandar 'nudes' a cada gol do Flamengo em clássico

Os 'nudes' foram postados no aplicativo Snapchat, durante o jogo entre Flamengo e Fluminense na noite da última quinta-feira (13), estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Por Folha Vitória
O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o Mengão e a cada
gol marcado, a modelo
postou fotos completamente nua
Foto: Reprodução/Instagram

Promessa é dívida! Renata Frisson, mais conhecida no mundo do funk como Mulher Melão, cumpriu a promessa que fez de postar nudes no aplicativo Snapchat a cada gol que o Clube de Regatas do Flamengo fizesse, no clássico realizado com o Fluminense, na noite da última quinta-feira (13), estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
A gata fez a promessa em sua conta no Instagram, o que deixou os seguidores eufóricos, além de conseguir vários torcedores de outros clubes para o Flamengo, afinal, os marmanjos queriam ver a Mulher Melão do jeito que veio ao mundo. 
O jogo terminou com vitória por 2 a 1 para o Mengão e a cada gol marcado, a modelo postou fotos completamente nua, em um ensaio que fez para uma revista feminina, deixando seus seguidores extremamente animados. 
LEIA TAMBÉM

Mulher Melão brinca com número de prints em 'nudes' pós-jogo do Flamengo

Rita Cadilac se irrita com Fábio Porchat e deixa programa chorando. Saiba mais!

Em uma publicação feita no Instagram, a ex-Chacrete contou detalhes sobre o ocorrido. Rita garante que, se soubesse da real proposta do programa, não teria aceitado o convite
Por Folha Vitória
Rita se irritou com uma brincadeira no Programa do Porchat
Foto: Reprodução/Instagram
Um desentendimento entre Rita Cadillac e o apresentador Fábio Porchat tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet. Após a polêmica, a ex-Chacrete, que ficou irritada durante sua participação, decidiu explicar, em uma publicação feita em sua conta oficial no Instagram, sua versão sobre o ocorrido.
Na publicação, Rita conta que foi convidada para participar do programa para uma pequena brincadeira, onde o apresentador beijaria seu "bumbum". Mas segundo Rita, não foi assim que aconteceu.
Após algumas brincadeiras, ela teria sido convidada para para estrear o quadro "Sarjeta da Fama", sendo uma alusão a calçada da fama americana. O convite para este quadro acabou ofendendo a artista, que garantiu que se fosse esse o convite inicial não teria aceitado.
Na rede social, Rita recebeu o apoio de seus seguidores. Confira a publicação feita pela ex-Chacrete!
VEJA MAIS 

Com 45 anos no rádio, Carlos Fred morre na manhã desta segunda-feira

Radialista participou de quatro Copas do Mundo e narrou momentos importantes de Ceará e Fortaleza. Sepultamento ocorre no final da tarde em Fortaleza

Carlos Fred, narrador, cearense (Foto: Juliana Vasquez/Agência Diário)
Carlos Fred completou 45 anos de carreira em 2016 (Foto: Juliana Vasquez/Agência Diário)
Na manhã desta segunda-feira (17), faleceu o radialista Carlos Fred. Aos 65 anos, foi vítima de infarto. Com quatro Copas do Mundo (1986/1990/1994 e 1998) no currículo, ele era um dos mais competentes e também muito querido entre os colegas de profissão. No início de 2016, Fred completou 45 anos de carreira. Ele passou pela Rádio Verdes Mares, Rádio Clube e atualmente trabalhava na Band News FM.
Além das Copas do Mundo, Fred também narrou outras competições importantes como decisões de Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, jogos das eliminatórias, Séries A, B e C, e do Cearense. Entre elas, a vitória do Fortaleza sobre o Avaí, em 2004, quando o Tricolor retornou à Primeira divisão e a final da Copa do Nordeste, em 2015, quando Ceará conquistou o título ao vencer o Bahia.
A família informa que o velório de Carlos Fred será no GRAB, no bairro Antonio Bezerra, próximo ao campo de Rio Branco. O sepultamento será às 16:30, no Cemitério Memorial, no Anel Viário.

No Ceará, horário de verão altera serviços de bancos e correios


Horário de verão 2016 (Foto: Arte/G1)

Horário de verão começa neste domingo e vai até 19 de fevereiro de 2017.
Passageiros devem ficar atentos aos horários de voos.


Do G1 CE

Apesar de não aderir ao Horário de Verão, a população do Ceará deve ficar atenta às mudanças de horário de serviços que seguem o horário de Brasília. O horário de verão no Brasil, que começa neste domingo (16), vai até o dia 19 de fevereiro de 2017.


Pela legislação, o horário de verão irá vigorar nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, nos estados do Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, além do Distrito Federal.
Entre os objetivos está a redução da demanda durante o horário de pico, que vai normalmente das 18h às 21h. Com o horário de verão, a iluminação pública, por exemplo, é acionada mais tarde, deixando de coincidir com o horário de consumo da indústria e do comércio.
Nas agências dos correios do Ceará, não haverá mudança no horário de funcionamento, mas quem deseja enviar um Sedex ou serviços por meio aéreo e queira que a correspondência seja enviada no mesmo dia, deverá fazer o envio até as 15h. Segundo os Correios, o horário pode variar entre as agências.
Os bancos também não alteram horário de funcionamento. Serviços ocorrem em horário normal das 10h às 16h. As transações bancárias eletrônicas são encerradas uma hora mais cedo.
Candidatos inscritos em concursos públicos federais também devem ficar atentos e seguir o horário brasileiro de verão. Os inscritos no Enem no Ceará devem lembrar que o exame começa uma hora mais cedo, em relação ao horário que aparece no cartão.
Em relação aos voos, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) alerta aos passageiros que o horário de chegada do voo nos bilhetes é relativo ao horário local da cidade de destino.
Redução do consumo

Segundo o governo, nos últimos dez anos, a medida tem possibilitado uma redução média de 4,5% na demanda por energia no horário de maior consumo e uma economia absoluta de 0,5%. Isso equivale, em todo o horário de verão,  ao consumo mensal aproximado de energia em Brasília, com 2,8 milhões de habitantes.
O governo explica que o horário de verão possibilita a ampliação do período de maior consumo, reduzindo o volume de carga de energia nas linhas de transmissão, nas subestações e nos sistemas de distribuição num mesmo momento, o que reduz os riscos de apagões.
No Brasil, o Horário de Verão tem sido aplicado desde 1931/1932, com alguns intervalos.
Segundo as pesquisas, o horário de verão pode afetar o tempo de prática de atividades físicas, no número de acidentes de carro e até no período em que funcionários passam navegando na internet de forma improdutiva durante o expediente.

Plantas Anti-inflamatórias

Conheça algumas plantas que podem acabar com o processo inflamatório de forma eficaz, dispensando o uso de anti-inflamatórios químicos. 
As plantas medicinais podem ser
usadas também nas crianças
POR UNIVERSO NATURAL

Nosso corpo está constantemente exposto a inflamações, que podem ocorrer em diversos locais. A inflamação ocorre quando algo invade o nosso corpo e o sistema imunológico age com uma resposta inflamatória, ou seja, a inflamação é sinal de que o sistema imune está lutando contra algo que está atacando o organismo.
Mas esse processo pode ser doloroso, além de causar diversos incômodos, como febre e mal estar.
É bom lembrar que inflamação é diferente de infecção, já que esta ocorre quando algum parasita ataca o corpo, como um vírus ou bactéria, por exemplo. Nas infecções ocorre a formação de pus.
Mas hoje o assunto são as inflamações. O que podemos fazer para acabar com os sintomas? Bom, existe no mercado farmacêutico inúmeras marcas de anti-inflamatórios, mas há quem prefira usar medicamentos naturais, evitando fórmulas químicas e conservantes. E é exatamente pra isso que nós, do Receita Natural estamos aqui! Para indicar fomas naturais de tratar doenças e incômodos relacionados à elas.
Falaremos hoje das plantas anti-inflamatórias, que podem ajudar a acabar mais rapidamente com o processo inflamatório no corpo. São muitas as ervas capazes de tratar a inflamação, vamos conhecer algumas.

O reino do meu amor há de se expandir.


o-reino-do-meu-amor-ha-de-se-expandir

Por Universo Natural
Tenho amado mais meu corpo que qualquer outra coisa
Por isso estou identificado com ele e limitado por ele.
Com o amor que tenho dedicado a meu corpo, amarei todos aqueles que me amam.
Com o amor expandido daqueles que me amam, amarei os que fazem parte da minha vida.
Com o amor que sinto por mim e pelos meus, amarei os estranhos.
Usarei todo meu amor para amar tanto os que não me amam quanto os que me amam.
Banharei todas as almas em meu amor sem egoísmo.
No oceano do amor, nadarão meus familiares, meus compatriotas, todas as nações e todas as criaturas.
A criação inteira, as miríades de minúsculos seres vivos dançarão sobre as ondas de meu amor.
Paramahansa Yogananda

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK