PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de janeiro de 2014

ARACOIABENSE FAZENDO SUCESSO - Sete Notas com Paula Santiago

Sábado (25.jan.2014) - 12° dia do 'BBB14'


Sábado (25.jan.2014) - 12° dia do 'BBB14'

25.jan.2014 - Aline pega água gelada na geladeira Reprodução/Globo
Leia mais em: http://zip.net/bkmcsR


FONTE: BOL

Confira os fatos da semana entre 19 a 25 de janeiro de 2014


Confira os fatos da semana entre 19 a 25 de janeiro de 2014

Terça-feira (21.jan.2014) - Fabiana Leis, 33, modelo, atriz e, desde 2002, secretária do presidente uruguaio, José Mujica, causou um "rebuliço" no país, nas palavras do diário Clarín, ao posar para um ensaio sensual da revista argentina Noticias. "Lamentavelmente, não se pode viver da arte no Uruguai", disse Fabiana - sobre a dupla vida de servidora pública e modeloEditorial Perfil
Leia mais em: http://zip.net/bfmcb0


FONTE: BOL

'Amor à Vida': Aline morre ao tentar fugir da cadeia, no último capítulo

25/01/201417h06
do BOL, em São Paulo
  • Divulgação/TV Globo
    Vilã tenta subornar funcionários de penitenciária, mas plano não dá certo
    Vilã tenta subornar funcionários de penitenciária, mas plano não dá certo
Presa acusada de cárcere privado e homicídio, Aline (Vanessa Giácomo) vai morrer no último capítulo, em uma tentativa de fuga da cadeia.
 
Louca para deixar a prisão, a vilã consegue entrar em contato com um comparsa, que vai até a penitenciária e entrega a Aline uma quantia em dinheiro que ela tinha deixado com ele antes de fugir para a Bélgica.
 
Na época, a vilã havia dito: "Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B".
 
Com o dinheiro em mãos, Aline planeja negociar sua fuga com os funcionários. Mas o plano não dá certo. Ela acabará morrendo durante uma tentativa de fuga.
 
"Amor à Vida" chega ao fim na próxima sexta (31), na Globo.
Leia mais em: http://zip.net/btmcxG

FONTE: BOL

"Dói mais é no 'capô do Fusca'", diz Amanda sobre depilação íntima

Do UOL, em São Paulo
Ampliar

Veja fotos do 12º dia de confinamento47 fotos

41 / 47
Tatiele e Vanessa comparam o tamanho dos pelos pubianos Reprodução/Globo
As sisters Vanessa e Tatiele Polyana engataram uma conversa na piscina na tarde deste sábado (25) sobre depilação.
 
"Meus pelos estão crescendo", disse Poli. "Eu só fui me depilar 'lá' pela primeira vez na vida recentemente", completou a loira.
 
Vanessa, então, levantou parte da calcinha do biquíni e comparou o tamanho dos pelos pubianos com o da sister.
 
A mineira Amanda entrou na conversa e disse que sempre se depilou nas partes íntimas. "Você sabia que 'lá' é o lugar que dói menos?", disse. "Dói mais é no 'capô do Fusca'", completou.
 
As sisters ficaram curiosas para saber que tipo de depilação Amanda fazia. "Eu raspo tudo. Tiro tudo", finalizou a modelo mineira. 
 
Ampliar

Quem deu o que falar no "BBB14"? - Semana de 18/1 a 24/114 fotos

5 / 14
Na madrugada de domingo (19), Franciele e Diego formaram o terceiro casal do "BBB14". O beijo foi comemorado pelos brothers que ainda curtiam o final da festa Leia mais Repropdução/TV Globo
Leia mais em: http://zip.net/bcmb59


FONTE: BOL

O QUE VAI ACONTECER NESTE SÁBADO NA NOVELA AMOR À VIDA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Sábado, 25/01/2014 - cap. 216
César tenta atingir Aline

Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos.

Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline. 


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2014/01/Resumo-novela-Amor-a-Vida-dia-20-a-25-Janeiro.html#ixzz2rRlUcn7i

O QUE VAI ACONTECER NA NOVELA AMOR À VIDA


Resumo da novela Amor à Vida - dia 27 a 01 de Fevereiro



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à vida" do dia 27 a 01 de Fevereiro de 2014. Fique por dentro dos principais acontecimentos da última semana...

Segunda-feira, 27/01/2014 - cap. 217
Aline tenta acabar com a vida de Ninho


Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona.

Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Bombados que abusaram de esteroides ficaram com cicatrizes

Bombados que abusaram de esteroides ficaram com cicatrizes

Depois de anos tomando esteroide ele acabou sofrendo do que os especialistas chamam de big cut
Fisioculturista
Fisioculturista
Foto: Reprodução/Oddee
O fisiculturista alemão, Markus Rühl, 41 anos, começou a treinar bem cedo, logo aos 18. Depois de anos tomando esteroide ele acabou sofrendo do que osespecialistas chamam de big cut, um dilatamento exagerado da região do abdome.
Candice Armstrong, 28 anos, é uma britânica que teve seu caso de envolvimento com anabolizantes divulgado no mundo inteiro. Antes de injetar os esteroides, Candice era bem diferente: loira e muito magra. Após os procedimentos, ela ficou extremamente musculosa, com pelos espalhados pelo corpo e com um pênis!
Andreas Münzer é um fisiculturista austríaco que ficou conhecido por ter um nível de gordura corporal extremamente baixo. Durante anos, ele utilizou uma série de anabolizantes, diuréticos e hormônios decrescimento para conseguir seus músculos. Em decorrência dessa sobrecarga de anabolizantes, ele acabou tendo problemas no estômago, rins e fígado e faleceu em 1996
Ronnie Dean Coleman, 49 anos, é um fisiculturista profissional dos Estados Unidos que detém o recorde de maior número de vitória como profissional da IFBB. Devido ao abuso de esteroides, Coleman acabou sofrendo de ginecomastia, ou seja, o desenvolvimento de seios.
Craig Davidson é um escritor canadense que injetou esteroides no corpo para saber como funcionava os efeitos colaterais. Ele conseguiu aumentar sua musculatura, porém começou a enfrentar graves problemas de saúde, como uma hérnia na parte inferior da coluna.
Christopher Michael Benoit era um lutador canadense, profissional de wrestling, que chegou a ganhar o título de campeão mundial na categoria duas vezes. Em 2007, Benoit matou sua esposa Nancy e seu filho Daniel, de sete anos. O lutador se suicidou logo após. De acordo com os médicos que acompanharam o caso, Benoit, que já sofria de alguns problemas psicológicos, pode ter tido um surto agravado devido ao longo período em que usou anabolizantes.
Em algumas competições, bois e vacas recebem esteroides para ficarem "gigantes"
FONTE: r7

FONTE: MEIO NORTE

Homem esquece mulher em posto de combustível durante lua de mel

Homem esquece mulher em posto de combustível durante lua de mel

25/01/2014 - 10:50Marido pensou que mulher estava dormindo no micro-ônibus

Um homem que estava em lua de mel esqueceu sua mulher em um posto de combustível na região central da Alemanha. Ele só percebeu que a mulher não estava no micro-ônibus duas horas depois após ter rodado cerca de 200 quilômetros.
A mulher de 33 anos de idade tinha ido ao banheiro, mas o marido foi embora, pois pensou que ela estava dormindo no banco de trás do micro-ônibus. "Estava sem dinheiro ou telefone", disse ela, destacando que nãoconseguiu entrar em contato com o marido.
O homem só percebeu a ausência da mulher quando chegou a Braunschweig. Os dois acabaram se encontrando cinco horas depois. Apesar do incidente, a mulher disse que não estava furiosa com o marido. "Não estou irritada. Ele não fez isso de propósito".
FONTE: G1

FONTE: MEIO NORTE

Mulher descobre câncer terminal no intestino logo após engravidar

Mulher descobre câncer terminal no intestino logo após engravidar

Menina nasceu em novembro de 2013 com 15 semanas e apenas 500 gramas e está internada

Emma Grandison e a filha.
Emma Grandison e a filha.
Foto: Reprodução
Ao descobrir que esperava umfilho, Emma Grandison, 31 anos, ficou encantada, mas os dias de felicidade duraram pouco. Logo após a notícia, ela foi diagnosticada com câncer terminal no intestino.
De acordo com a publicação, quando ela recebeu a notícia, os médicos disseram que sua expectativa de vida era de pouco mais de seis meses . Com medo de prejudicar a saúde de sua filho, ela abriu mão do tratamento com quimioterapia e o bebê nasceu em novembro do ano passado com apenas 15 semanas e pesava 500 gramas.
— Tenho meus dias ruins, mas há sempre algo que me faz sorrir. Hoje é um bom dia, eu não estou com dor, a minha medicação está funcionando, e comecei um novo medicamento. Eles estão fazendo de tudo para me manter viva.
A menina segue ainda internada Hospital Real Preston e está fazendo um bom progresso, e deverá receber alta em fevereiro.
— Eu tenho a minha luta, ela tem a dela. Como eu disse, eu tenho tudo para viver. Sempre amei um desafio, eu só vejo isso como um desafio. Tenho um bebê, um novo marido, uma casa nova, por que não lutar?
FONTE: R7


FONTE: MEIO NORTE

Últimos capítulos: César tenta matar Aline a facadas

Últimos capítulos: César tenta matar Aline a facadas

25 de Janeiro 2014 as 16:06
César tenta matar Aline
Foto: gshow
César (Antonio Fagundes) já desconfiava que estava sendo traído pela esposa, e a confirmação chega com a visita inesperada de Félix (Mateus Solano), que flagra Aline (Vanessa Giácomo) e Ninho (Juliano Cazarré) no maior amasso. Com o orgulho ferido, César é tomado pela fúria e encontra o momento perfeito para usar a faca que traz há dias guardada no bolso.
Ele finge que acredita nas desculpas esfarrapadas da esposa golpista só para se aproximar e saber exatamente onde ela está. Mesmo cego, ele consegue agarrá-la pelo pulso e, movido pelo ódio, desfere golpes contra ela. Depois de tanto ser enganado, César tenta matar Aline.
FONTE: MEIO NORTE

O que esperar da moda para este ano de 2014; confira tendencias

O que esperar da moda para este ano de 2014; confira tendencias


Bermudas e calças masculinas, muuuita transparência, mix de estampas e mochilinhas são algumas das tendências que vamos ver – e muito - ao longo do an
25/01/2014 - 16:02
A calça masculina de 3.1 Phillip Lim e a bermuda descolada de Marc Jacobs
A calça masculina de 3.1 Phillip Lim e a bermuda descolada de Marc Jacobs
Foto: Reprodução/Internet
Já que o ano está só começando, aproveitamos para selecionar as principais tendências de moda que vêm por aí. Confira com a gente as peças que prometem chegar (ou voltar) com tudo em 2014!
O que esperar da moda para este ano de 2014; confira tendencias
Estampas, tom sorbet e transparência
O print, em 2014, chega em uma versão mais minimalista com muita geometria e mix de desenhos. Na foto, a coleção de verão da Céline mostra o look preto + vermelho em desenhos abstratos.
O tom sorbet (ou macaron) também vai pegar! Conjuntinhos e vestidos em cor pastel são as apostas do verão.
E a transparência? Já não é de hoje que ela tenta entrar no nosso dia a dia, mas muita gente resiste. Então guarde um espacinho no seu armário para estas peças que podem ser usadas durante o dia ou à noite. Arrisque-se!
O que esperar da moda para este ano de 2014; confira tendencias
Do guarda-roupa masculino: calça e bermuda
A alfaitaria segue com shapes mais larguinhos nas calças, preservando o ar boyish. Enquanto as bermudas, que estavam escondidas lá no fundo da gaveta, voltam com tudo e aparecem estampadas e renovadas! Looks bem confortáveis e descolados!
O que esperar da moda para este ano de 2014; confira tendencias
Franjas e mochilinhas cool
As franjas fizeram o maior sucesso nos anos 70 e aparecem agora em em vários looks, dos mais glamourosos até os mais despojados. Vai aderir ao hippie chic?
Já no mundo dos acessórios, a mochila não pode ficar de fora. 2014 é, com certeza, o ano de deixar as it-bags de lado e apostar no old school!
FONTE: Revista Glamour


FONTE:
MEIO NORTE

Em crise, apresentadora Xuxa dá adeus à TV por tempo indeterminado

Em crise, apresentadora Xuxa dá adeus à TV por tempo indeterminado

Após amargar anos de queda de audiência, apresentadora se afasta da televisão alegando problema de saúde e tem retorno ainda em aberto
25/01/2014 - 14:32








Já faz algum tempo que Xuxa deixou de ser a rainha dos baixinhos, a loira que reinava absoluta na TVbrasileira e nome forte na TV Globo. Desde a década passada, ela veio perdendo público, audiência e relevância e, neste sábado, perderá de vez a majestade quando seu programa, o TV Xuxa, for ao ar pela última vez.
No início da semana, a Globo  anunciou oficialmente o fim da atração. No comunicado divulgado pela emissora, foram citados dois motivos para a decisão: a necessidade de reformular a programação para acomodar a cobertura da Copa do Mundo e das eleições e um problema de saúde que exige um longo repouso da apresentadora. Xuxa foi diagnosticada, no ano passado, com sesamoidite, uma inflamação nos ossos sesamoides dos pés provocada, entre outras coisas, pelo uso contínuo de sapatos de salto alto.
Em crise, apresentadora Xuxa dá adeus à TV por tempo indeterminado
A verdade é que há anos o TV Xuxa e sua apresentadora vinham sofrendo para encontrar um formato atraente a um público novo. Xuxa já não interessa às novas gerações de crianças e sabe disso, mas se mostrou incapaz de, com o passar dos anos, cativar a plateia adulta – transição que Angélica e Eliana conseguiram fazer bem. Desde 2010, seu programa passou por diversas mudanças, mas sempre pareceu o mesmo: um sonolento desfile de convidados globais e musicais em um ambiente previsível de falsa intimidade e simpatia forçada. E põe simpatia forçada nisso: Xuxa sorri muito, como se estivesse em uma comédia. O que o seu programa, a bem da verdade, não deixa de ser.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK