PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de agosto de 2014

Festa do Município de Aracoiaba! Tradição! Eu estarei lá!


Festa do Município de Aracoiaba! Tradição! Eu estarei lá! 

R$ 20,00
Lembrando aos amigos q parte da renda será doada ao Hospital de Aracoiaba.
Vamos contudo galera...

Maldição da pole motiva Barrichello na Corrida do Milhão

  • João Paulo Di Medeiros
Direto de Goiânia



Barrichello tentará vencer prova após largar na frente
Quem larga na frente está mais próximo da vitória. Essa lógica poderia ser aplicada a outras corridas, mas não tem sido assim na Corrida do Milhão. Nas seis edições anteriores da prova mais cobiçada da Stock Car, o pole position não conseguiu vencer a corrida e faturar o prêmio. Rubens Barrichello, pole position em Goiânia com 1min23s102, minimizou esse histórico e acredita ser bom para quebrar tabus.
Emocionado com o feito, o piloto da Full Time Competições comemorou a conquista e revelou que seu filho Dudu tinha previsto que a pole seria do pai. Experiente, Barrichello lembrou que é importante largar na parte da frente do grid para ficar mais perto da vitória e minimizou o fato de o pole nunca ter vencido uma Corrida do Milhão.
“Já quebrei muito tabu, a história está para ser construída e não para ser copiada. Eu mesmo sou prova disso, quebrei muitos tabus em minha carreira. Mas como sempre faço, vou dar o meu máximo”, frisou.

Maria Isis fica chocada com o novo plano dos pais para Robertão

Magnólia e Severo vão até a filha para pegarem mais dinheiro com ela

02/08/14 às 12h59 - Atualizado em 02/08/14 às 12h59
Maria Isis se irrita com a chegada dos pais (Foto: Raphael Dias/TV Globo)Maria Isis se irrita com a chegada dos pais (Foto: Raphael Dias/TV Globo)
Não deve ser fácil ter pais como Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Os dois não fazem nada e ainda incomodam muito os filhos. Pensando em dinheiro, eles visitam Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Quando vê os dois, a jovem reclama que o irmão quase estragou tudo com José Alfredo (Alexandre Nero).
Severo promete que vai arranjar um emprego para Robertão (Rômulo Neto), mas lembra: “Problema é que nada está bom para aquele menino. Fico pensando... Só se for na gigolagem!”. Magnólia concorda com o marido, e Maria Isis não acredita no que ouve. Antes de irem embora, eles ainda vão até o quarto da filha e pegam um pouco de dinheiro.

Em 'Império’, cena de beijo entre Cláudio e Leonardo é cortada

O autor disse que queria mostrar a história do casal e falar sobre o direito à privacidade, sem a pressão para ter beijo entre eles

sábado 2 de agosto de 2014 - 12:42 PM
Com informações de agências / portal@d24am.com
Cenas escritas por Aguinaldo com o casal também devem ser alteradas.Foto: Divulgação/ TV Globo
Rio de Janeiro - O beijo entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) não vai mais ao ar na segunda-feira (2), como se havia divulgado. A direção da novela e Aguinaldo Silva decidiram cortar o que seria o primeiro beijo entre os personagens para esperar o telespectador conhecer melhor a história dos dois, segundo o jornal Extra, neste sábado (2).
O autor, aliás, sempre disse que queria mesmo era mostrar a história do casal e falar sobre o direito à privacidade, que não gostava dessa pressão de ter que ter beijo entre eles. Desse modo, outra cena escrita por Aguinaldo também deve ser alterada.
No capítulo 20, que vai ao ar no dia 12, Érika (Letícia Birkheuer) flagra os dois aos beijos na rua e os fotografa. O casal, inclusive, é hostilizado por três rapazes, que os xingam de “baitolas” e “viados”.
Segundo a publicação, o que se comenta nos bastidores da novela é que a troca de carinho entre Cláudio e Léo será vista apenas pelos rapazes e por Érika. O público apenas vai entender o que aconteceu, sem presenciar a cena.
A Central de Comunicação da Globo confirmou, ao Extra, a mudança e, em comunicado, diz que “a novela aborda o conflito de um personagem que mantém uma vida dupla e não consegue se assumir publicamente. Como a discussão não está na intimidade dos personagens, houve consenso em não ter um beijo na realização das cenas”.
Reboliço nas redes sociais
Apesar de não ter ido ao ar o beijo, a expectativa pela cena movimentou as redes sociais nesta sexta-feira (1).
No Twitter, os tópicos “Zé Mayer” e “Klebber Toledo” ficaram entre os mais populares do Brasil. E não faltou bom humor nos comentários, muitos deles brincando com o passado de galã de José Mayer, contumaz “pegador” das novelas globais.
“Relaxa Zé Mayer, não existe orientação sexual quando se trata de Klebber Toledo!”, comentou uma internauta. “Zé Mayer já pegou todo o elenco feminino da Globo e agora vai pegar todo o elenco masculino. Mito”, brincou outro. “Zé Mayer deixando de pegar a Suzy Rego para pegar o Klebber. A gente entende, Zé”, postou uma fã do ator Klebber Toledo. Outra, destacando a beleza do jovem ator, disse que “ele não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro”.

FONTE:
http://new.d24am.com/plus/tv/imperio-cena-beijo-entre-claudio-leonardo-cortada/117070

Depois de sucesso em “Império”, Chay Suede pode virar apresentador

FAMOSOS

Depois de sucesso em “Império”, Chay Suede pode virar apresentador

Ator virou o queridinho da emissora depois do seu sucesso que na primeira fase de “Império”
Chay Suede virou mesmo o queridinho da Rede Globo depois do seu sucesso que na primeira fase de “Império”. Prova disso é que a emissora fará testes com o ator antes da sua próxima novela - ele está reservado para a próxima novela das nove, de Gilberto Braga. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'O Dia',  a Rede Globo quer aproveitá-lo como apresentador, em formatos curtos, como quadros de atrações da casa.
(Foto: Divulgação)


O ator já teria participado de uma reunião na sede paulistana da emissora para tratar sobre o seu contrato, que acaba no fim de “Império”.



Reportagem iBahia:
Depois de sucesso em “Império”, Chay Suede pode virar apresentador da Globo


FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/depois-de-sucesso-em-imperio-chay-suede-pode-virar-apresentador/?cHash=87d3d05d5001161d88bcef0e25faa320


Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações

ENTRETENIMENTO

Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações

Pouco mais de uma semana após o lançamento, trailer atingiu marcas impressionantes nas redes sociais
O trailer do  filme "50 Tons de Cinza" alcançou 100 milhões de visualizações no YouTube pouco mais de uma semana após ser divulgado. O filme é adaptação da trilogia escrita por E.L. James.

O vídeo de 2 minutos e 24 segundos rendeu mais de 90 mil menções no Twitter e virou trending topic mundial, além do assunto mais comentado no Google em países como EUA, Canadá, França e Alemanha.
(Foto: Reprodução)


Os números do trailer não param de impressionar: 13 milhões  de uploads no Yahoo, IMDb e Apple, além de a viralização em perfis não-oficiais no YouTube. Em sua página oficial no Facebook, foram mais de 40 milhões visualizações, além da divulgação na página do Facebook de Beyoncé, com 446 mil curtidas e 222 mil compartilhamentos.





Reportagem iBahia:
Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/trailer-de-50-tons-de-cinza-bate-recorde-de-visualizacoes/?cHash=c47dcd26eb47e72452988b8c99b5ad1c

Trailer de '50 Tons de Cinza' bate recorde de visualizações-Fifty Shades Of Grey - Official Trailer (Universal Pictures) HD



20.709.019 visualizações

Confira fotos de ensaios sensuais feitos na praia


Confira fotos de ensaios sensuais feitos na praia

2.ago.2014 - Petra Mattar, filha do ator e cantor Maurício Mattar, deixou de lado sua timidez e aos 20 anos posou pela primeira vez para um ensaio sensual. Ao Paparazzo, Petra falou sobre sua intimidade e revelou que perdeu a virgindade ainda adolescente. "Perdi minha virgindade aos 16 anos, com meu primeiro namorado, que tinha 17. Era muito apaixonada por ele. Lembro que estávamos em um churrasco e avisei para ele que estava pronta. Fomos para casa dele e fiquei com muita vergonha. Mas ele foi um fofo e me deixou à vontade. Eu gostei da minha primeira vez", disse ela, que atualmente trabalha como vendedora em uma loja de roupaReprodução/Paparazzo
Leia mais em: http://zip.net/bqpb3q


FONTE: BOL

Vejas fotos de Yani de Simone, a Mulher Filé


Vejas fotos de Yani de Simone, a Mulher Filé

1º.ago.2014 - Yani de Simone, a Mulher Filé, postou uma foto em que aparece nua e com o corpo "pintado" por um produto para dourar os pelos. A funkeira, que continua firme e forte em sua luta para emagrecer e fazer bonito na gravação do clipe "Striptease", dedicou a sexta-feira para fazer vários tratamentos estéticos. "Ficando linda", escreveu em uma das legendas das fotosReprodução
Leia mais em: http://zip.net/brpbtr


FONTE: BOL

Mais notícias de esporte: Brasileiro apita final da Libertadores

CURTAS

Mais notícias de esporte: Brasileiro apita final da Libertadores

02.08.2014

Arbitragem
Brasileiro apita a final da Libertadores
O árbitro Sandro Meira Ricci apitará a final da Taça Libertadores entre San Lorenzo e Nacional. Será a 5ª vez na história que um brasileiro comandará a decisão do torneio. Ele será auxiliado por Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse.
Série A
Kaká é vetado e não enfrenta o Criciúma
O meia Kaká está fora do jogo do São Paulo contra o Criciúma, hoje, às 18h30, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação do jogador, que sofreu um edema na panturrilha direita no último domingo, foi vetada pelo departamento médico do clube. Assim, o jogador tricolor fez apenas treinos muscular e físico
Série B
Vasco recebe Paraná para deslanchar
Com sete empates em 12 partidas, o Vasco tem hoje, contra o Paraná, a partir das 16h20, em São Januário, uma nova oportunidade de tentar subir na classificação da Série B e, assim, acalmar sua torcida. Com o time em posição intermediária, ainda longe do G4, o técnico Adilson Batista já começa a ter seu trabalho questionado por torcida e dirigentes.
Após Confusão
CBF demite diretor de registros
A CBF demitiu nesta semana Luiz Gustavo Vieira de Castro, que trabalhava como diretor de registro e transferência. Na entidade desde 1989, ele era responsável por gerenciar o registro dos mais de 20 mil jogadores profissionais em atividade no futebol brasileiro. Pesou para a queda a confusão instalada na Copa Verde.
Vôlei de praia
Três duplas femininas avançam à semifinal
As duplas Juliana/Maria Elisa, Ágatha/Bárbara Seixas e Talita/Larissa garantiram vaga nas semifinais do Circuito Mundial de Vôlei de Praia realizado em Klagenfurt, na Áustria. A única parceria que acabou eliminada foi Fernanda Berti/Taiana.
Na quadra
Estreia vitoriosa
A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou bem a luta pelo 10º título do Grand Prix. Ontem, na Itália, o Brasil venceu a China por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/17 e 25/16) foto: Alexandre arruda/cbv
Inclusão
Mutirão do Bem na Praia do Futuro
O Mutirão do Bem acontece hoje, na Praia do Futuro. O evento reunirá crianças do projeto SemeAYO e pessoas que veem no vôlei de praia uma forma de inclusão social. Para participar é preciso adquirir o Kit de R$ 15,00. A renda é revertida ao projeto.
Por medo do ebola
País desiste de vaga na Copa Africana
A seleção de futebol de Seychelles cancelou um jogo das eliminatórias da Copa Africana de Nações marcado para o próximo sábado, em casa, contra o time Serra Leoa, cuja população sofre com um surto do vírus ebola.
Imprensa no Castelão
Gestora diz que nada muda nas operações
A Luarenas, responsável pela Arena Castelão emitiu nota, ontem, negando a informação de que mudariam as operações da imprensa no estádio e que não será cobrado dinheiro para as transmissões.
Agressão
STJD absolve Flamengo e Inter
Flamengo e Inter conseguiram se livrar de punição pelas agressões que o lateral André Santos alega ter sofrido de torcedores flamenguistas ao sair do Beira-Rio, após partida entre os dois clubes pelo Brasileiro.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/mais-noticias-de-esporte-brasileiro-apita-final-da-libertadores-1.1070698

TRE: 19 candidatos já recorreram

INDEFERIDOS

TRE: 19 candidatos já recorreram

02.08.2014

Das 68 candidaturas barradas pelo TRE, 19 já recorreram e esperam que o indeferimento do registro seja revertido

Image-0-Artigo-1671429-1
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) indeferiu, até ontem, um total de 68 registros de candidatos a deputado estadual e federal, entre eles os vereadores Leonelzinho Alencar, Aonde É e o deputado estadual Sineval Roque
FOTO: KIKO SILVA
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará indeferiu, até ontem, um total de 68 registros de candidatura, mas 19 pretensos postulantes aos cargos proporcionais já recorreram da decisão. Entre eles, estão os vereadores Leonelzinho Alencar (PTdoB) e Aonde É (PTC), além do deputado estadual Sineval Roque (PROS).
Dos 639 candidatos já aptos para disputar o pleito deste ano, a Procuradoria Regional Eleitoral recorreu da decisão em quatro casos. Os registros de Carlomano Marques (PMDB), José Guimarães (PV), George Valentim (PCdoB) e Geraldo Filho (PDT) já haviam sido impugnados, mas acabaram deferidos.
O procurador Rômulo Conrado, no entanto, entrou com recurso para provocar uma segunda análise e informou que agirá dessa forma em todos os processos em que houver uma decisão divergente à posição do Ministério Público Eleitoral.

Poder aquisitivo e acesso levam Brasil a liderar ranking de cirurgia plástica

ESTÉTICA

Poder aquisitivo e acesso levam Brasil a liderar ranking de cirurgia plástica

Agência Brasil | 14h43 | 02.08.2014

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o País foi responsável por 12,9% de todos os procedimentos realizados no mundo todo em 2013


Publicação da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética desta semana aponta o Brasil como o país que mais fez cirurgias plásticas estéticas em 2013. Ao todo, foram mais de 11,5 milhões de procedimentos em todo o mundo. O Brasil foi responsável por 12,9%, cerca de 1,49 milhão. Em seguida, aparecem os Estados Unidos (12,5%), o México (4,2%), a Alemanha (3%) e a Colômbia (2,5%).
Para o presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, João de Moraes Prado Neto, um dos fatores que contribuíram para o Brasil ultrapassar os Estados Unidos no ranking foi a alta do poder aquisitivo de parte da população brasileira. Outro fator é o aumento do número de cirurgiões plásticos no país, o que levou a reduzir o preço dos procedimentos, tornando-os mais acessíveis.

Meta é continuar na boa

LÍDER

Meta é continuar na boa

02.08.2014

Empolgado com vitória ante o Inter, Ceará visa bater o Boa no PV e continuar firme na liderança da Série B

lulinha
Lulinha não entrou em campo diante do Inter, no meio de semana, por já ter atuado pelo Criciúma na Copa do Brasil, mas volta na partida de hoje pela Série B, no Presidente Vargas
FOTO: KIKO SILVA
Torcida
A boa vantagem obtida pelo Ceará no jogo de ida contra o Inter empolgou a torcida alvinegra, que deve lotar o Castelão no próximo dia 13
FOTO: KID JÚNIOR
O momento do Ceará na temporada é especial. Líder da Série B com folga e vindo de uma vitória maiúscula fora de casa contra o Internacional, pela Copa do Brasil, o time de Sérgio Soares espera prolongar a maré positiva hoje, às 21 horas, contra o Boa, pela Segundona, no PV.
Ainda curtindo os 'louros' da excelente atuação contra o Colorado gaúcho na última quarta-feira, os alvinegros advertem que o jogo pela Série B merece atenção máxima e que a adversário oferecerá perigo no PV.
"Sabemos que nossa atuação contra o Inter foi muito comentada, elogiada, mas deixamos a empolgação para a torcida. Comemoramos o resultado depois do jogo, no dia seguinte, mas o foco agora é o Boa. Não podemos achar que o jogo é fácil, cair nessa armadilha. É bom para a motivação, para nossa confiança, mas nada de subir à cabeça", advertiu Magno Alves.
O técnico do Alvinegro, Sérgio Soares espera que sua equipe mantenha o nível das últimas atuações fora de casa, contra Santa Cruz pela Série B e Internacional, pela Copa do Brasil.
"O Boa é um time perigoso. Teremos dificuldade, sim. Sabemos disso. Vamos ter humildade para marcar, quando houver necessidade, e manter nosso nível de produtividade para ser agressivo e procurar o gol", analisou.
Respeito
A preocupação de Soares não é apenas manter a concentração do seu time. O adversário também vive um bom momento depois de conquistar três vitórias seguidas sob o comando do técnico Nedo Xavier.
"O Boa teve um crescimento pós-Copa. Um time que sai rápido, tem dois lados fortes, com o Eric e o Marinho Donizete. Tem ainda o Karanga (Fernando), que é um atacante perigoso e voltou ao time. Respeitamos nosso adversário".
Para o confronto com o time mineiro, o técnico não contará com dois importantes jogadores por suspensão. O volante João Marcos e o meia Nikão, ambos suspensos.
Para o lugar deles, os favoritos são o volante Marcus Vinícius e o meia Lulinha, ainda que o técnico procure esconder o jogo. "Já tenho a equipe na minha cabeça, mas não divulgarei. Tem gente boa aí para entrar. Temos boas opções. Para volante, tanto o Marcus Vinícius como o Amaral e o Michel são candidatíssimos. Na armação, Maranhão, Lulinha e Felipe Amorim... ", despistou o treinador alvinegro.

12 sites de livros grátis que você deveria conhecer

Postado por:  Em: DiversosLivros Grátis
Olá leitores do Canal do Ensino,
Esta é uma lista de sites de livros online grátis em português.
Procuramos listar apenas aqueles que apontam para livros em domínico público, cujos direitos autorais não estejam mais vigentes. Um ou outro site de livros pode ter parado de funcionar ao longo do tempo também. Espero que ao fazer o download de livros que queira ler, ou que precise, tenha muita diversão. Lista ideal para viciados em livros.
  • Domínio Público  – Do Governo Federal, dispõe de obras que entraram em domínio público, ou seja, que foram cedidas por seus autores ou cujos autores morreram há mais de 70 anos. É o preferido de quem quer baixar livros.
  • Cultura Brasil - Site que distribui livros online, nem todos em domínio público.
  • Troca de livros – Para quem prefere livros físicos, que possa tocar e que não precise imprimir ou ler na tela, essa é a opção. Não testei os serviços, no entanto.
  • Gutenberg – Hospeda livros de domínio público em diversas línguas, inclusive português.
  • CultVox - Além de vender, oferece livros em uma seção gratuita. Porém, para fazer download, é preciso se cadastrar.
  • Biblioteca Nacional – Em sua seção Biblioteca Nacional Digital, a instituição oferece quase 5 mil itens entre livros, mapas, atlas, partituras e documentos históricos.
  • Google Pesquisa de livros – Você pode encontrar diversos livros em versão integral para serem pesquisados online. Se o livro que você procura não estiver disponível na íntegra, você tem a opção de comprá-lo.
  • Biblioteca Virtual – Mais uma opção para quem quer livros que estejam em domínio público em língua portuguesa.
  • BibVirt – Existe desde 1997. Além de ter livros de domínio público, oferece arquivos de som – históricos ou não -, vídeos e outros documentos.
  • eBookCult – Ênfase na área de educação, mas você pode encontrar coisas como as obras de H.P. Lovecraft.
  • Virtual Books – Livros grátis em seis línguas diferentes. Também há entrevistas e resumo de jornais.
  • Pribi – Site pessoal. Possui um bom acervo de livros eletrônicos para serem baixados.
Boa leitura

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/12-sites-de-livros-gratis-que-voce-deveria-conhecer

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK