PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Coração Calejado (Jorge e Matheus) - Fábio Santos & Banda Som Brasil

..
Fábio Santos & Banda Som Brasil - 2018 Shows (85) 9 9932-8983 / (85) 9 9975-5226 Produção: FS-Studio Digital Música da Dupla Jorge e Matheus!!! Quem gostar curte compartilha e se inscreve no canal!!! :-D

VEJA MAIS VÍDEOS DE:
Fábio Santos & Banda Som Brasil

Bolsonaro anuncia Luiz Henrique Mandetta como ministro da Saúde

Ex-secretário de Saúde de Campo Grande (MS), ele é investigado por fraude em licitação e caixa dois. Parlamentar será o terceiro ministro de Bolsonaro filiado ao DEM.
O deputado federal e futuro ministro da Saúde,
Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), durante comissão
 na Câmara — Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
Por Guilherme Mazui, G1 — Brasília
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (20) o nome do deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) como ministro da Saúde em seu governo.

O anúncio foi feito pelo Twitter após encontro de Bolsonaro com representantes das Santas Casas e deputados da Frente Parlamentar da Saúde.

Mandetta será o terceiro ministro do DEM no governo Bolsonaro. Além dele, já foram anunciados Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil e Tereza Cristina (DEM-MS) para a Agricultura.

Médico e ex-secretário de Saúde de Campo Grande, Mandetta está no segundo mandato de deputado federal e não disputou as eleições deste ano.

O nome do futuro ministro já vinha sendo especulado para assumir a Saúde há algumas semanas. O próprio presidente eleito chegou a declarar, no último dia 13, que Mandetta era um dos seus interlocutores para a área e que ele poderia ser o seu ministro da Saúde.

Alvo de inquérito

Mandetta é investigado por suposta fraude em licitação, tráfico de influência e caixa 2 no contrato para implementar um sistema de informatização na saúde em Campo Grande, no período no qual foi secretário.

LEIA MAIS EM...

BATE PAPO NO CARRO COM O ÍNDIO WAYRAK DO EQUADOR

..
#BATEPAPONOCARRO Foi o Bate Internacional foi um Prazer Receber Este Casal Em Nosso BATE PAPO NO CARRO DE HOJE.. NESTE DOMINGO NOSSO BATE PAPO INTERNACIONAL DIRETO DO EQUADOR ... Recebemos o Músico que Veio Para Baturité e gostou......ÍNDIO WAYRAK DO EQUADOR PARA BATURITÉ Confira o NOSSO BATE PAPO NO CARRO nas plataformas digitais DA TV MACIÇO E TAMBÉM NO BLOG DO PARCEIRO: AQUI

Usuários relatam problemas para acessar Facebook e Instagram nesta terça-feira

Redes sociais estão fora do ar para diversas pessoas. Problema foi relatado no Twitter por usuários no Brasil, Estados Unidos e Reino Unido.
Erro encontrado ao tentar acessar a página
do Facebook nesta terça-feira (20). — Foto: Reprodução/G1
As redes sociais Facebook e Instagram tiveram instabilidade nesta terça-feira (20) e ficaram fora do ar para diversos usuários. No Twitter, muitos deles relataram problemas para acessar os dois serviços.

Segundo Down Detector, que verifica problemas de acesso a diversos sites, Facebook e Instagram realmente tiveram problemas nesta manhã e poderia haver problemas também com o Facebook Messenger.

Fora do Brasil, o problema também foi sentido e a imprensa internacional chegou a noticiar o fato.

Saiba o porque você deve colocar um sabonete todos os dias antes de dormir em baixo dos lençóis

Curiosidades / SABONETE
Existe muitas coisas que poderíamos fazer no nosso dia a dia que pode fazer muito bem a nossa saúde e que nós não sabemos, como colocar um sabonete debaixo dos lençóis antes de ir dormir pode fazer algo que você não acredita. Como sabemos a insônia é algo que afeta a muitas pessoas, e muitas pessoas têm dificuldade em adormecer à noite, e muitas vezes isso acontece porque você simplesmente não consegue encontrar uma posição confortável para dormir, ou talvez porque tenha algo que te impeçam de dormir.

Bom, existe algumas pessoas que não conseguem dormir por uma síndrome chamada síndromes das Pernas Inquietas. Ela é um distúrbio que o força a se mover enquanto você está dormindo também vêm junto com uma sensação de formigamento nas pernas, bem como uma sensação de queimação, coceira nas pernas, cãibras e o forte desejo de chutar e fica muito difícil de dormir, mas hoje trouxemos a solução disso.

Essa síndrome é causada pela acidificação dos músculos, e para corrigir isso você precisa de algo para neutralizar o ácido. Uma das coisas que pode fazer isso é o sabonete, que é muito adequado para a função. O truque é colocar uma barra de sabão perto dos seus pés, sob seus lençóis. Você notará que a sensação de inquietação desaparecerá se você fizer isso todos os dias.

O Dia da Consciência Negra não deve ser comemorado em um único dia.

Somos todos humanos!
“Não há raças, o cérebro dos homens é o mesmo. Existem racistas. Nós devemos superá-los com as armas da sabedoria.” - Rita Levi-Montalcini.
Consciência Negra
Crie consciência negra em todos os dias do ano
O Dia da Consciência Negra não deve ser comemorado em um único dia. Precisa ser um hábito na vida de todo cidadão do mundo. Ainda existe preconceito, lamentavelmente, em muitas mentes humanas, isso precisa ser mudado o quanto antes. Quem sabe assim conseguiremos viver em paz…

Zumbi dos Palmares
Mensagens para o dia da Consciência Negra

Zumbi dos Palmares, personagem histórico e representativo para os negros, morreu em 20 de novembro de 1695. A data foi escolhida como Dia Nacional da Consciência Negra e envolve muita reflexão, luta e busca pela igualdade.

Por um mundo mais unido

Não é a raça, religião ou classe social que determina a inferioridade do Ser humano. É o pensamento retrógrado, ainda bastante culminado pelo mundo, que é a principal razão do preconceito. Que neste dia, todos nós, negros ou brancos, possamos refletir sobre isso e lutar por um mundo em que a união reine entre nossa sociedade, porque no final todos carne e osso, todos somos iguais.

Amor ao próximo

Não somente o preconceito contra negros, mas também aquele que discrimina pessoas por suas religiões, o que despreza qualquer um que seja diferente são sinais de que o ser humano precisa SER humano. A ignorância faz os preconceituosos e eles estão cegos. Isso reflete a falta de amor no mundo; são incapazes de sentir e transmitir o amor ao próximo.

LEIA MAIS EM...

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK