PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de agosto de 2019

CD do Jair Bolsonaro


FONTE DO VÍDEO

FEITO TOTALMENTE SEM FINS LUCRATIVOS!!! Download: https://drive.google.com/drive/folders/1vMoak_DMGTYcL2Q_JRWS4GpVZofCw1iy CRÉDITOS das músicas na DESCRIÇÃO
VEJA MAIS EM...

Perdoa...

PERDOA, §!£V!A®
Perdoa... 

O sentimento que por ti em meu peito nasceu
Foi sincero, imenso, quiça seria avassalador;
A certeza de não ser correspondido pelo teu
Levou-me a não acreditar em teu suposto amor.

Foi ingenuidade, não compreendi que te oferecias,
Não entendi que querias comigo trocar doces caricias;
Perdoa se possível for essa criatura tão insegura,
Que muito te amou e que ainda por ti espera.

Talvez o tempo sinta piedade dessa inocente figura
E te traga para juntos saborearmos desta doçura;
Doçura de sentimentos, sonhos, desejos, loucura.

Perdoa essa inocente, ingênua e insegura criatura
Que acreditou ser tudo uma mera brincadeira;
Sou quem muito te amou e muito pouco em ti acreditou.

§!£V!A®
Silvia Champ Poesias

Agricultor cria bateria com sucata e faz sucesso na internet com músicas de Marília Mendonça e Safadão

Pedro de Sousa tem o sonho de conseguir comprar o primeiro instrumento profissional. Baterista mostra talento para a música em vídeos nas redes sociais.
Cearense que vive da roça cria bateria reciclável para
 tocar forró e sertanejo
Por João Lima Neto, G1 CE
Galão de água, tambor, coroa de bicicleta, bloco de cimento, base de ventilador e ferragens. Essas são algumas das peças usadas pelo cearense Pedro de Sousa Mota, 27 anos, para montar uma bateria. Do município de Parambu, distante 409 km de Fortaleza, ele vive da plantação de milho e feijão, além dos bicos como vendedor de produtos de limpeza. (veja vídeo).

O “baterista de lata”, como é chamado, tem o sonho de conseguir o primeiro instrumento profissional e também de continuar gravando vídeos com o material reciclado. Ele até iniciou uma “vaquinha virtual” para tentar conseguir o dinheiro.

“O dom da música foi Deus que meu deu. Desde pequeno batia em baldes, cadeiras e panelas. Desde pequeno faço bateria de lata”.

Em abril deste ano, o baterista publicou em uma rede social um solo no instrumento improvisado. Em pouco tempo na rede social, Pedro alcançou 10 mil seguidores. O perfil do instrumentista do interior do Ceará conta com mais de 50 vídeos.

Forró e sertanejo no repertório

No repertório, nomes do cenário local e nacional do forró e sertanejo. Jonas Esticado, Xand Avião, Wesley Safadão, Felipão e Gusttavo Lima são as paixões musicais de Pedro. De instrumentistas, ela cita nomes como Riquelme, ex-baterista do grupo de forró Aviões, e Rod Bala, baterista e produtor musical de Wesley Safadão.

Longe dos grandes palcos, o jovem baterista busca oportunidade na música. Ele ainda não participou de nenhum evento, mas sonha com um show. No Instagram, alguns cantores já viram e comentaram de forma positiva o trabalho de Pedro Mota.

A família do parambuense irá crescer no próximo mês. A companheira dele espera o primeiro filho do casal. Em meio as dificuldades do interior, ele tenta arrecadar o valor de R$ 3 mil para comprar equipamentos de vídeo com o intuito de continuar mostrando o trabalho com a bateria reciclável.

Filmes do youtube movies dublados

Youtube movies dublados pesquisados em 24 de agosto de 2019
CLIQUE E CONFIRA:





VEJA MAIS EM...
VÍDEOS

HORA DO RISO: O tatu do advogado

tatu
Um advogado estava viajando de carro pela BR quando de repente um tatu tentou atravessar na frente do seu carro. O motorista parou, desceu do carro, pegou o tatu, colocou-o na mala do carro e, por fim, seguiu viagem. Bem mais adiante na estrada, uma blitz da Polícia Federal o parou. Pediram ao advogado que mostrasse os documentos, descesse do carro e abrisse o porta malas.
Ao avistar o tatu no porta malas, o policial logo declarou:
- Rapaz, você é louco? Esse animal é selvagem. Isso vai te dar cadeira. Se eu chamar a polícia ambiental, vice está frito!
Rapidamente o advogado respondeu:
- Esse tatu é meu. Ele é de estimação. Está comigo desde que eu era um garoto. Se você soltar ele no chão e eu der dois assobios, ele volta na hora. Ele é muito bem treinado.
O policial logo respondeu:
- Duvido!
- Então solta ele pra você ver – disse o advogado.
O policial pegou o tatu, soltou-o no chão e o bicho imediatamente saiu correndo para o mato e sumiu.
Então o policial falou para o advogado:
- Agora chama o tatu de volta.
O advogado disse:
- Que tatu?
LEIA MAIS PIADAS EM: HORA DO RISO

Melhor receita da semana: Estrogonofe de frango de forno

DELÍCIA! Receita de Estrogonofe de Frango de Forno
.
Uma das comidas mais deliciosas para mim é o estrogonofe. Não importa se de frango ou de carne, eu simplesmente adoro! Mas se você, como eu, ainda não experimentou estrogonofe de forno, então preste bastante atenção nessa receita e já prepare-a para os seus amigos no próximo almoço.

VEJA MAIS RECEITAS EM: 
SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA

Ingredientes:
• 400 g de peito de frango em cubos temperado
• 100 g de champion
• 1 cebola pequena picada
• 2 caixas de creme de leite
• 250 g de catupiry
• 1/2 xícara chá de molho de tomate pronto
• 2 colheres de catchup
• 1 colher de mostarda
• 1 pacote de batata palha 
• 1 colher cheia de manteiga ou margarina
Modo de preparo:
Em uma panela, derreta a margarina/manteiga, coloque o frango picado, deixando-o fritar até secar e ficar bem dourado. Acrescente a cebola e deixe-a dourar. Depois coloque o molho de tomate, a mostarda, o catchup,  o Champion e o creme de leite. Mexa tudo até ficar homogêneo. 
Em um refratário, coloquei uma camada de catupiri, uma camada do estrogonofe e, por fim, mais uma camada de catupiri. Leve ao forno de 10 a 15 minutos. Ao tirar do forno, acrescente a batata palha e sirva com arroz.
Bom apetite!

Vaca sobrevive 90 dias com coração artificial

Aparelho desenvolvido pelo Texas Heart Institute foi bem-sucedido com animais e será testado em humanos no futuro
Coração Artificial
Faz tempo que a medicina procura uma solução para substituir o coração humano natural, um órgão tão complexo e escasso para transplantes, por um coração artificial. Essa solução parece ter sido, enfim, encontrada por cirurgiões cardíacos e engenheiros biomédicos do Texas Heart Institute (THI). E tudo começou no interior de uma vaca marrom.

Depois de 50 anos de tentativas fracassadas com engenhocas de metal e plástico, a maré de resultados negativos mudou drasticamente em abril deste ano. Na ocasião, uma vaca das instalações de pesquisa da THI, em Houston, passou 90 dias sendo alimentada por um coração artificial da empresa, o Bivacor. Durante o período de teste, o animal permaneceu saudável, ganhou peso a uma taxa normal e ainda correu em uma esteira por trechos de 30 minutos.

"Tivemos que superar muitos desafios técnicos para criar um coração artificial pequeno, biocompatível, energeticamente eficiente e durável. Considere que o coração humano bate cerca de 112 mil vezes por dia, o que corresponde a 42 milhões de vezes por ano, e você entenderá a magnitude do desafio", explicam os cientistas.
LEIA MAIS EM...

A Dona do Pedaço Sábado 24/08/2019 Capítulo 84 Resumo Completo da novela HOJE


FONTE DO VÍDEO: 
#ADonaDoPedaço

CONFIRA O CAPÍTULO ANTERIOR AQUI

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK