PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Saiba o que funciona durante o dia de Tiradentes

FERIADO

11h05 | 17.04.2015

Lojas tem ponto de abertura facultativo, mas devem permanecer abertas, segundo o Sindilojas

O comércio de Fortaleza deve ficar aberto durante o feriado de Tiradentes, na próxima terça-feira (21), incluindo shoppings e lojas de rua. Entretanto, de acordo com o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), o ponto é facultativo.
 
Supermercados
 
De acordo com a Associação Cearence de Supermercados (Acesu), todos os supermercados devem abrir normalmente durante a terça-feira.
 
Bancos
 
As agências bancárias estarão fechadas durante o feriado. Apenas operações alternativas de auto-atendimento, como de caixas eletrônicos e Internet Banking, além do telefone, estarão disponíveis.
 
Hospitais
 
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, todos os postos de saúde do município vão fechar no feriado, com exceção do posto Paulo Marcelo (Rua Vinte e Cinco de Março, 607 - Centro). Neste, apenas a sala de imunização vai estar funcionar. Os demais hospitais seguem o mesmo padrão de atendimento dos outros dias.
 
Postos de gasolina
 
Após o último acordo do Sindipostos com os funcionários, todos os postos de gasolina devem estar abertos durante o dia de Tiradentes.
 
Transporte
 
A programação operacional para o dia 21 de Abril será a mesma de domingo. Ou seja, há redução da frota de ônibus, porém dentro do previsto que os usuários já conhecem. Não haverá tarifa social.
 
Coelce
 
A Coelce montou um plano de ação para o feriado de Tiradentes, dia 21 de abril. Além do Call Center (no 0800.2850196) e do atendimento pelas redes sociais, a companhia vai estar com equipes técnicas de plantão 24h em todo o estado. As lojas de atendimento abrirão normalmente na segunda-feira (20) e estarão fechadas no feriado, durante a terça-feira (21).  
 
Cagece
 
A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão, no feriado de Tiradentes, na terça-feira. As lojas de atendimento da Cagece também estarão fechadas. Solicitações relativas à Cagece, em todo o Ceará, poderão ser encaminhadas para a Central de Atendimento, pelo telefone 0800.275.0195.
 
Delegacias
 
Durante o feriado de Tiradentes,, apenas as delegacias plantonistas e as especializadas, com exceção da Delegacia de Defesa da Mullher, devem funcionar. Confira a relação:
 
2º DP (Rua Silva Paulet, 495, Meireles)
5º DP (Avenida Júlio Braga c/ Osório de Paiva, Parangaba)
7º DP (Rua Marcílio Dias, 436, Pirambu)
10º DP (Avenida Mister Hull, 5249, Antonio Bezerra)
12º DP (Rua 602, s/n - Conjunto Ceará)
13º DP (Avenida Oliveira Paiva, 1737, Parque Manibura)
30º DP (Avenida Contorno Norte, 190, Conjunto São Cristovão)
34º DP (Rua Princesa Isabel, 1236, Farias Brito)
Delegacia da Criança e do Adolescente
Delegacia Metropolitana de Caucaia
Delegacia Metropolitana de Maracanaú
Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHHPP
Delegacia de Proteção ao Turista - DEPROTUR
Delegacia da Criança e do Adolescente - DCA


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/saiba-o-que-funciona-durante-o-dia-de-tiradentes-1.1270667

Ceará é 9º e Fortaleza 12º em média de público pagante no futebol brasileiro em 2015

SÉRIES A, B E C

12h00 | 17.04.2015

Vovô mantém a posição na média de ocupação do estádio e cai na soma da renda bruta, enquanto o Leão faz o caminho inverso

Ceará x Fortaleza
Clássico-Rei pela Copa do Nordeste teve um dos 10 melhores públicos no Brasil, em 2015
FOTO: KID JUNIOR
Mesmo em divisões inferiores, Ceará eFortaleza conseguem, em 2015, atrair mais torcedores ao estádio que times da Primeira Divisão. Um levantamento do site Globoesporte.com, com clubes das 3 primeiras divisões do Campeonato Brasileiro, aponta a média de público pagante do Alvinegro de Porangabuçu como a 9ª melhor do país, e a do Tricolor do Pici como a 12ª.
O Vovô tem uma média de 12.376 torcedores apoiando a equipe por jogo, enquanto o Leão aparece pouco atrás, com 11.164 torcedores por partida. O Corinthians lidera o ranking, com média de 31.335, seguido por Palmeiras, com 27.739, e Flamengo, 18.103.
Por divisão, o Ceará fica atrás apenas do Santa Cruz entre os clubes da Série B. A equipe coral está em 8º no ranking geral, com média de 13.583.

Cearense grava episódios como figurante da nova temporada de Game Of Thrones

SONHO

Lia Girão | 12h42 | 17.04.2015

Bruno Sidrim fez o que muita gente sonhava: participou como figurante das gravações da quinta temporada de Game Of Thrones e ainda recebeu por isso

Game of Thrones
O cearense ganhou 50 euros por dia para ficar a disposição da equipe de produção da série norte-americana
FOTOS: ARQUIVO PESSOAL
Game of Thrones
Apesar de ter conseguido tirar fotos, Bruno afirmou que não dá pra ter muito contato com os atores e atrizes da série durante as gravações
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
Game of Thrones
O arquiteto disse não ter ficado com nada do que usou durante as gravações
FOTO: ARQUIVO PESSOAL
arquiteto cearense Bruno Sidrim estava de férias na Croácia em setembro de 2014 quando, andando pelas ruas da cidade de Dubrovnik cidade, viu equipes de produção da série Game Of Thrones, da qual é fã, montando o cenário e resolveu perguntar sobre as vagas de extra. Depois de passar por um "teste", conseguiu a vaga dos sonhos de muita gente e fez parte, durante cerca de15 dias, do elenco de figurantes da produção encabeçada pela rede norte-amerciana HBO.
Durante o "teste" que, segundo ele, foi mais uma prova de figurino, a produtora perguntou se Bruno era forte mesmo e pediu que ele a levantasse no colo. Depois de ter feito o que a moça pediu, o arquitetoexperimentou a roupa e ganhou a vaga pela qual lutou por quase um dia inteiro em Dubrovnik. As gravações da quinta temporada já tinham passado por Sevilha, na Espanha, e por Belfast, no Reino Unido, causando uma verdadeira batalha entre moradores da região para fazer parte das gravações como extra.
"Eu participei de cenas com o TommenBaratheon (interpretado por Dean-Charles Chapman), Cersei Lannister (personagem de Lena Headeye) e Margery Tyrell (interpretada por Natalie Dormer), mas não não se pode ter muito contato com eles durante as gravações", comentou o cearense fã de GoT que ganhou50 euros por dia para ficar à disposição da série.
O arquiteto disse que não ficou com nada do figurino que usou nas gravações. "É tudo numerado, catalogado, e fica fichado no seu nome; se some, eles sabem logo que você levou", comentou ele sobre a organização do set de gravações.
Bruno apareceu no primeiro episódio da quinta temporada da saga, que começou no último domingo, e deve reaparecer no 10º capítulo, mas não garante que conseguirá se ver. "Nunca dá pra ter certeza, eles cortam muita coisa na edição", pontuou.
Segundo ele, não é possível saber exatamente dos rumos da série, porque as gravações são bastante fragmentadas, mas quem, como ele, conhece o enredo, imagina o que esteja acontecendo na trama a partir do que viu no set.
Entre os amigos, o clima é de brincadeira a apoio ao trabalho. "Os amigos que curtem a serie, esses sim brincam muito com o fato, e gostam de tirar um sarro, mas também dão a maior força!" finalizou Bruno.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/cearense-grava-episodios-como-figurante-da-nova-temporada-de-game-of-thrones-1.1270773

Serasa divulga lista com dicas para a população e o lojista evitarem fraudes

NO FERIADO

12h52 | 17.04.2015

Estudos apontam aumento de 25% nos golpes aplicados no comércio durante datas movimentadas

varejo
No caso do comércio, ocorre uma elevação de 25% de comprovação de golpes no varejo decorrentes de alertas a consultas realizadas durante datas movimentadas e feriados prolongados.
FOTO: SAMYLLA ALVES
Segundo estudos da Serasa, basta perder um documento pessoal para dobrar a probabilidade de o cidadão ser vítima de uma fraude. Já no caso do comércio, dentre os alertas apontados pelas soluções antifraudes da Serasa ocorre uma elevação de 25% de comprovação de golpes no varejo decorrentes de alertas a consultas realizadas durante datas movimentadas e feriados prolongados.
“Os golpistas aproveitam os locais com multidões para passarem desapercebidos na hora de aplicar um golpe”, diz o superintendente do SerasaConsumidor, Júlio Leandro.
O feriado de 21 de abril, Dia de Tiradentes, será celebrado na próxima terça-feira e o Serasa divulgou uma lista com dicas para consumidores e comerciantes evitarem transtornos e escaparem dos modalidades mais comuns de golpes.
Como se proteger
A ação de golpistas pode causar muitos transtornos. O cidadão deve adotar algumas medidas de segurança para não ficar exposto a possíveis golpes como: não sair de casa com todos os documentos originais, tentar andar somente com uma cópia simples ou autenticada, guardar os documentos, cartões e cheques no bolso da frente da calça ou em algum lugar escondido dentro da bolsa, não perder de vista os documentos, nunca fornecer os dados pessoais para pessoas estranhas ou por telefone, não informar os números dos documentos quando participar de promoções e sorteios, manter atualizado o antivírus do computador e não fazer cadastros em sites que não sejam de confiança.

Vaza trailer de 'Batman vs Superman - A origem da justiça'

CINEMA

11h18 | 17.04.2015

O material estava programado para ser lançado apenas na próxima segunda-feira (20), mas já se encontra disponível na internet

O clipe vazou na noite desta quinta-feira (16), quatro dias antes de uma exibição especial em Imax marcada pela Warner Bros. O vídeo provavelmente teria sido fruto de filmagem clandestina, feita com uma câmera de celular.
O material foi postado no YouTube, mas foi rapidamente retirado. Para a sorte dos fãs, o vídeo ainda pode ser visto pelo site vid.me.
A primeira prévia do longa revela um pouco do conflito entre os dois heróis. Aparentemente, os poderes do filho mais famoso de Kripton, Superman, fizeram com que a sociedade se voltasse contra ele: uma estátua de Kal-El com a pichação "falso Deus" é o centro do trailer.
Batman vs Superman: A Origem da Justiça é dirigido por Zack Snyder e traz no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman).
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/vaza-trailer-de-batman-vs-superman-a-origem-da-justica-1.1270669

Divorciados têm risco maior de ataques cardíacos, mulheres são as mais prejudicadas

Divorciados têm risco maior de ataques cardíacos, mulheres são as mais prejudicadas

Os divorciados são mais propensos a sofrer ataques cardíacos do que pessoas que permanecem casadas, segundo uma pesquisa da Universidade Duke, nos EUA.

Uma análise de 15.827 pessoas mostrou que as mulheres são as mais afectadas, e este risco quase não foi alterado mesmo depois de voltarem a casar.
O estudo, publicado na revista científica Circulation, avalia que o stresse crónico, como o enfrentado em processos de divórcio, tem um impacto de longo prazo no organismo.
Ao longo da pesquisa, realizada entre 1992 e 2010, cerca de uma a cada três pessoas se divorciou.
Os cientistas descobriram que mulheres que passaram por um divórcio têm 24% mais probabilidades de sofrer um ataque cardíaco do que aquelas que ficaram casadas. O risco aumentou para 77% quando a mulher tinha enfrentado mais de um divórcio.
Entre os homens, as hipóteses aumentaram 10% após um divórcio e 30% após mais de um.
«É um risco significativo e comparável ao de ter hipertensão ou diabetes», diz a cientista Linda George, uma das autoras do estudo.
Um novo casamento teve um efeito positivo muito reduzido sobre este risco entre as mulheres, mas eliminou-o entre os homens.
«Acredito que esta seja a parte mais interessante da pesquisa», avalia George.
Mas por quê?
Os cientistas chegaram à conclusão de que mudanças no estilo de vida, como menores rendimentos, não aumentaram o risco de enfartes.
«Sabemos que o stresse psicológico pode afectar o sistema imunológico e levar a inflamações mais frequentes e um desequilíbrio hormonal», afirma George.
«Se esta função imunológica permanecer alterada durante muitos anos, isso pode ter um preço para o organismo.»
A cientista destaca que a diferença do impacto do stresse entre homens e mulheres também é encontrada em casos de depressão e que o divórcio representa um «fardo psicológico» maior para as mulheres, apesar de não ser possível neste momento «entender o que de facto está a ocorrer».
Ao mesmo tempo, medicamentos podem reduzir o risco causado pela hipertensão, mas não há uma solução simples para a dor causada pelo divórcio.
A recomendação dos cientistas é procurar o apoio de amigos e familiares.
Para Jeremy Pearson, da British Heart Foundation, que promove estudos de doenças cardíacas, é sabido há algum tempo que a saúde mental pode afectar o coração.
«Mas os resultados deste estudo não são uma evidência definitiva (da ligação entre o stresse causado pelo divórcio e o maior risco de enfarte). Precisamos de mais estudos antes de considerar o divórcio um factor de risco significativo para ataques cardíacos.»























FONTE:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=769118

Vaza trailer brasileiro de Batman vs. Superman.

Postado por: OlharDigital.uol.com.br

Vazou o trailer do filme que juntará Batman e Superman, e a versão que se espalhou é brasileira, com legenda e português.
No vídeo, é possível ter uma ideia da encrenca que o “homem de aço” terá pela frente, com a população desconfiada em relação aos seus poderes enquanto o Batman – pela primeira vez vivido por Ben Affleck – o confronta.
O trailer oficial, com uma qualidade decente, deve ser divulgado na próxima segunda-feira, 20. A estreia de Batman vs. Superman – A Origem da Justiça está prevista, no Brasil, para 24 de março de 2016.
Fonte: Olhar Digital

FONTE: http://boainformacao.com.br/2015/04/vaza-trailer-brasileiro-de-batman-vs-superman/


Governo publica decreto que regulamenta Lei dos Caminhoneiros

Medidas das novas regras passam a valer a partir desta sexta-feira (17).
Pelo texto, motoristas não pagarão pedágio por eixo suspenso.


Do G1, em Brasília

O governo publicou no "Diário Oficial da União" desta sexta-feira (17) decreto da presidente Dilma Rousseff que regulamenta a Lei dos Caminhoneiros, sancionada no início de março. As novas regras passam a valer em todas as rodovias do país a partir desta sexta.
Entre novas regras estão pedágio gratuito e perdão de multas. (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)Entre novas regras estão pedágio gratuito e perdão de multas. (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
Uma das mudanças da nova lei, que era reivindicação dos caminhoneiros, é a isenção de pedágio para cada eixo suspenso de veículos que circularem vazios.
O decreto diz que órgãos ou entidades competentes da União, dos estados, do Distrito Federal e  dos Municípios "disporão  sobre as medidas técnicas e operacionais para viabilizar a isenção" do pedágio. 
O texto estabelece ainda que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) tem 180 dias para definir critérios para medir a carga transportada em rodovias federais. Até lá, o decreto diz que "consideram-se vazios os veículos de  transporte de carga que transpuserem as praças de pedágio com um ou mais eixos que mantiverem suspensos".
A lei que entra em vigor nesta sexta também determina a ampliação de pontos de parada para descanso e repouso dos caminhoneiros. Caberá ao Conselho Nacional de Trânsito (Contran) regulamentar modelos de sinalização, de orientação e de identificação dos locais de espera, de repouso e de descanso dos motoristas.
São Paulo
Apesar de a lei valer para todas as rodovias, federais e estaduais, o estado de São Paulo afirmou que não irá cumprir a determinação sobre a mudança de tarifas.
"A Artesp [Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo] comunica que, juridicamente, é inaplicável no âmbito das rodovias estaduais o artigo 17 que versa sobre a isenção de pedágio sobre os eixos suspensos dos veículos de transporte de carga. Portanto, nas rodovias estaduais paulistas não haverá nova mudança tarifária", disse a agência, em nota.
Veja os principais pontos da Lei dos Caminhoneiros sancionada em março.

Pelé: "Messi ou Ronaldo? Se tivesse de escolher um, seria Messi"

O antigo jogador brasileiro defende que o argentino é "um jogador que faz golos" e "constrói mais jogadas a partir de trás".
Pelé
Foto: FRANCK FIFE / AFP
Pelé falou também sobre o compatriota Neymar.
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Pelé, antigo jogador brasileiro, voltou a defender que Lionel Messi é superior a Cristiano Ronaldo. Ainda assim, o brasileiro coloca os dois no topo do mundo.
"Não é que goste mais de Messi ou de Cristiano, mas quando as pessoas me perguntam digo sempre que não se pode comparar. Ronaldo é um excelente jogador, mais avançado, mais finalizador. Messi é um jogador que faz golos, mas para além disso constrói mais jogadas a partir de trás. Na minha equipa seriam os dois muito importantes, mas se tivesse de escolher um seria Messi", disse Pelé à Onda Cero.
Pelé comentou também o momento de Neymar, visto por muitos como sucessor do "Rei do Futebol".
"Ele está a chegar ao nível dos melhores, mas ainda não tem a mesma experiência de Messi ou Ronaldo. O Barcelona está a ser uma grande escola para ele", defendeu.
FONTE: http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2015/04/17/pele-messi-ou-ronaldo-se-tivesse-de-escolher-um-seria-messi

Receita divulga calendário para restituição do IR em 2015

Estadão Conteúdo
A Receita Federal publicou nesta sexta-feira, 17, no Diário Oficial da União (DOU) o cronograma da restituição do Imposto de Renda da Pessoa Física em 2015. Os depósitos serão efetuados em sete lotes, no período de junho a dezembro.
Os valores a serem restituídos serão transferidos ao contribuinte na agência bancária indicada na declaração do tributo nas seguintes datas: 1º lote, em 15 de junho; 2º lote, em 15 de julho; 3º lote, em 17 de agosto; 4º lote, em 15 de setembro; 5º lote, em 15 de outubro; 6º lote, em 16 de novembro; e 7º lote, em 15 de dezembro.
As restituições serão priorizadas pela ordem de entrega das declarações, com preferência no recebimento pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, portadores de necessidades especiais e contribuintes com doenças graves, nos termos da lei.

FONTE:
https://www.dgabc.com.br/Noticia/1305586/receita-divulga-calendario-para-restituicao-do-ir-em-2015

FELIZ ANIVERSÁRIO VALDSON AQUINO!!





Neste dia festivo é hora de desejar os parabéns ao tão ilustre universitário, secretário adjunto de governo do município de Aracoiaba e ex-chefe de gabinete de Aracoiaba, Valdson Aquino, pelo transcurso de seu aniversário, que as bênçãos divinas permeiem toda a sua trajetória de vida. Um Homem íntegro e carismático.
O aracoiabense comemora mais um ano de vida nesta sexta-feira (17), e desde sua adolescência ele já conquistou o respeito de todos por sua atuação como pessoa. Valdson Aquino é exemplo de dedicação e humildade no convívio diário.
Aquino já comandou a chefia de Gabinete do Município de Aracoiaba, na gestão da ex-prefeita Marilene Campêlo, é Universitário (Farmácia) pela FANOR/FAFOR, e atual secretário adjunto de governo e movimentos sociais da administração do Prefeito Antônio Cláudio, demonstrando conhecimento e competência.
“Ao nobre amigo, quero desejar muitos anos de vida, saúde, paz, prosperidade, harmonia e sucesso, felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Felicidades pelo seu aniversário”. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. (Flávio Silva)


Nesta data tão importante Flávio Silva e o portal Aracoiaba News deseja ao aniversariante sucesso e felicidades.



FONTE:
http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2015/04/hoje-e-aniversario-do-universitario.html

Vamos usar orelhão e poupar o celular

Ligações de orelhões passam a ser gratuitas em 15 Estados

Medida da Anatel, é uma punição por a Oi não ter atingido as metas de disponibilidade.


A partir desta quinta-feira, a Oi não poderá cobrar as ligações locais para telefones fixos realizadas em seus orelhões no Rio Grande do Sul e em mais 14 Estados, conforme determinação da Anatel. A medida foi imposta como forma de punição devido ao fato de a operadora não ter atingido os patamares mínimos de disponibilidade de telefones públicos em suas áreas de atuação.
A Oi precisava ter ao menos 90% do total de orelhões funcionando em todas as Unidades da Federação e 95% nas localidades atendidas somente por orelhões (acesso coletivo). No Estado, a Oi atingiu apenas 62% de orelhões disponíveis em todo o território e 69% nas localidades atendidas somente por orelhões.


Além do Rio Grande do Sul, a operadora será punida nas seguintes localidades, onde a meta também não foi atingida: Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina e Sergipe. Os orelhões desses Estados serão liberados até que a operadora cumpra as metas.

Segundo a Anatel, a Oi foi avisada da possibilidade de punição em 2 de fevereiro. No entanto, quando a agência realizou a medição mais recente, no dia 31 de março, a situação não tinha sido resolvida. Realizadas a cada seis meses, novas medições estão previstas para 30 de agosto de 2015, 29 de fevereiro de 2016 e 30 de agosto de 2016.


FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/-VzgKkNKlgc

Instinto de Rebanho

Dia: 17 de Abril de 2015

Meditação: As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. (João 10:27)

Pensamento: Siga o Senhor Jesus Cristo, e não a multidão.

Leitura: João 10:14-30.

Mensagem:
Instinto de Rebanho

            Perto de uma vila, no lado oriental da Turquia, enquanto os pastores de ovelhas tomavam o seu café da manhã, uma das ovelhas pulou de um penhasco de uns 13 metros, e morreu. Então, enquanto os pastores, abalados, olhavam o que acontecia, o restante do rebanho fez o mesmo. Ao todo, 1.500 ovelhas, descuidadas, despencaram penhasco abaixo. A única boa-nova foi que a queda de pelo menos mil foi amortecida pela pilha crescente de lã daquelas que pularam primeiro. Segundo um jornal local, morreram 450 ovelhas.

Pénis XXL


Stunz usou calças de látex, especialmente feitas para ele usar no Folsom Europe Festival - um festival de bondage e fetiche em Berlim
Micha Stunz é um alemão de 45 anos e tem um pénis de 23 cm de comprimento, 9 cm de largura, que pesa 4,3 kg, segundo ele. Tudo isso graças às injeções de silicone que fez por não se sentir satisfeito com o tamanho do seu órgão sexual. As informações são da versão online do jornal britânico "Daily Mail".
Stunz vive em Berlim e disse em entrevista ao "Vice" que fez tudo isso com o objetivo de se sentir melhor. Curiosamente, os implantes não dão nenhum prazer físico e o sexo tornou-se muito mais difícil para ele - embora não seja impossível.

O alemão não pode ter uma ereção normal e qualquer aumento por excitação não é visível devido ao silicone. Apesar disso, ele afirma que ter o pénis desse tamanho o deixou mais criativo no quarto.

"Há outras coisas que você pode fazer com ele. É preciso apenas estar disposto e se livrar das coisas pré-estabelecidas sobre o sexo", declarou ao "Vice".

Hoje ele tem dificuldades para comprar calças e cuecas que sirvam. Além disso, precisa urinar sentado porque, claro, atrai muito olhares quando fica em pé nos mictórios.

O interesse de Stunz pelas modificações começou quando ele tinha 20 anos e ganhou uma bomba peniana. "Senti-me muito bem depois que a usei pela primeira vez. Tive a sensação de que nasci com um corpo, mas que poderia mudá-lo", contou.

No entanto, de acordo com o urologista Arefel Seweife, também alemão, a ampliação de pénis pode causar infecções e levar a amputação do órgão.
Fonte: UOL mulher 

Pimenta - propriedades medicinais

Publicado por: 
Neste artigo você vai encontrar: propriedades da pimenta vermelha, pimenta vermelha emagrece, estudo com a pimenta vermelha dedo-de-moça.

Uma pesquisa recém-concluída na Faculdade de Nutrição da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS) comprovou que a pimenta vermelha diminui mesmo o risco de doenças cardiovasculares, maior causa de mortes no Brasil. As propriedades são devidas à capsaicina presente nas pimentas vermelhas.

Pimenta vermelha - propriedades (benefícios)

  • Pimenta vermelha emagrece
  • Pimenta vermelha reduz o colesterol 
  • É analgésico
  • Anti-inflamatório
  • Xarope 
  • Estimula o metabolismo
  • Reduz a glicose do sangue (bom para diabéticos)
  • Trata alergias respiratórias
  • Rica em vitaminas

Capsaicina

capsaicina (leia sobre ela) atua em várias áreas do corpo: alivia dores de cabeça, controla os níveis de glicose no sangue, aumenta a capacidade pulmonar e ajuda no tratamento da rinite alérgica. É, ainda até um aliado para quem quer entrar em forma: “É uma substância estimulante do metabolismo".

Artigos relacionados

Estudo com a pimenta vermelha que comprovou suas propriedades:


Por duas semanas, um grupo de ratinhos recebeu, todos os dias, uma pequena dose de extrato depimenta dedo-de-moça, a mais consumida no país.

Pimenta propriedades medicinais
Pimenta vermelha contém capsaicina.Foto: Flickr

No fim do período, sangue foi coletado e comparado com o de ratinhos que não receberam a pimenta.


LEIA MAIS
FONTE:
http://www.saudecomciencia.com/2009/03/pimenta-propriedades-medicinais.html?

Excesso de peso atinge 52,5% da população no país, revela pesquisa

O índice de obesidade está estável no país, mas o número de brasileiros acima do peso é cada vez maior. Pesquisa do Ministério da Saúde, Vigitel 2014, alerta que o excesso de peso já atinge 52,5% da população adulta do país. Essa taxa, nove anos atrás, era de 43% - o que representa um crescimento de 23% no período. Também preocupa a proporção de pessoas com mais de 18 anos com obesidade, 17,9%, embora este percentual não tenha sofrido alteração nos últimos anos. Os quilos a mais na balança são fatores de risco para doenças crônicas, como as do coração, hipertensão e diabetes, que respondem por 72% dos óbitos no Brasil.

“O mais importante para o Brasil neste momento é deter o crescimento da obesidade. E nós conseguimos segurar esse aumento. Isso já é um grande ganho para a sociedade brasileira. Em relação ao sobrepeso, não temos o mesmo impacto da obesidade, de estabilização, mas também não temos nenhuma tendência de crescimento disparando”, destaca o ministro da Saúde, Arthur Chioro. “No Brasil não há tendência de disparos como nos outros países em que o crescimento da obesidade é avassalador. Em comparação com nossos vizinhos conseguimos deter o crescimento, quando é essa a tendência”, reforça. O índice de obesidade do Brasil está abaixo, por exemplo, da Argentina (20,5%), Paraguai (22,8%) e Chile (25,1%).

Hora do Riso

O pai vira-se para o filho mais velho:
— Já fez?
— Sim, papai!
— E você, Jacó, já fez?
— Sim, papai!
— Sarah?
— Já fiz, papai!
— Raquel?
— Também já fiz!
— Ok! Então pode puxar a descarga!

Leia Mais!

Relacionamentos são complexos e difíceis, e poucos conseguem sair deles ilesos

Nova publicação em Universo Natural

Relacionamentos são complexos e difíceis, e poucos conseguem sair deles ilesos

by José Batista de Carvalho
Relacionamentos são complexos e difíceis universo naturalComo é fácil destruir o que amamos! Com que rapidez surge uma barreira entre nós, uma palavra, um gesto, um sorriso! A saúde, o humor e o desejo nos entristecem e o que era maravilhoso torna-se insípido e opressivo. Pelo uso, nós nos desgastamos, e aquilo quer era vivo e claro torna-se cansativo e confuso. Por meio de constantes atritos, esperanças e frustrações, aquilo que era belo e simples torna-se terrível e cheio de expectativas. Relacionamentos são complexos e difíceis, e poucos conseguem sair deles ilesos. Embora quiséssemos que fosse estático, duradouro e contínuo, o relacionamento é um movimento, um processo que deve ser profunda e completamente entendido, e não forçado a se conformar a um padrão interno ou externo. A conformidade, que é a estrutura social, perde seu peso e autoridade somente quando há amor. O amor no relacionamento é um processo purificador, pois revela os mecanismos do Eu. Sem essa revelação, o relacionamento tem pouca importância.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK