PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de janeiro de 2015

Quero Ver Aqui

.

03/JAN/14
CONFIRA CLICANDO NOS LINKS ABAIXO O QUE ROLOU AQUI

  • Roberto Carlos é um detalhe na falsificação da bio...
  • MENSAGEM: Faça uma Limpeza Energética e assuma o c...
  • Deborah Secco exibe ótima forma em praia no Rio de...
  • Diretor de 'Tim Maia' ironiza versão exibida pela ...
  • Para dormir bem, livro impresso é melhor do que ta...
  • Mulher traída se vinga do namorado imprimindo conv...
  • TV Globo perdeu 5% de audiência em 2014
  • 2015 terá mais feriados prolongados
  • Desautorizado pela presidente Dilma, Barbosa recua...
  • Jeans, nós amamos isso !
  • Mulheres maduras são show
  • Império: Comendador descobrirá que está pobre: sua...
  • Veja selfies bizarras e polêmicas dos famosos
  • Império: Marta e Cora se unem para descobrir a ver...
  • Não gostou! Naomi Campbell corre atrás de paparazz...
  • Império: José Alfredo fica desesperado ao ver que ...
  • Fortaleza lidera ranking de aprovados no ITA pela ...
  • Nova moda entre quem curte fotografia, “pau de sel...
  • Evangelho do dia
  • HORA DO RISO - Sibbarpsrevyn
  • CARTA DE UM FILHO PARA SEU PRÓPRIO PAI
  • zé borracha
  • Horóscopo Diário - 03.01.2015
  • MENSAGEM: Perspectiva Eterna
  • LEITURA ORANTE
  • Banco do Brasil abre inscrições para concurso 2015...
  • Roberto Carlos é um detalhe na falsificação da biografia de Tim Maia pela Globo

    Postado em 03 jan 2015
    Ele
    Ele

    Tim Maia era um gênio complexo e contraditório. “Preto, gordo e cafajeste”, como ele se definia. Mas o que estão fazendo com sua biografia é caso de polícia.
    A Globo transformou um filme lançado no final de 2014 num docudrama — mistura de ficção e documentário — em dois capítulos. Desfigurou tudo. Incluiu depoimentos de artistas, cortou cenas, alterou a ordem de acontecimentos.
    Aproveitou para limpar a barra de Roberto Carlos. No longa, que é inspirado no livro de Nelson Motta, Tim é esnobado por Roberto até conseguir uma reunião por insistência da mulher de RC, Nice, em que Roberto acaba topando gravar “Não Vou Ficar”.
    Os dois eram amigos da Tijuca no fim dos anos 50 e fizeram parte de um grupo vocal chamado Sputniks. Quando a Jovem Guarda estourou, Tim havia voltado dos EUA quebrado. Procurou Roberto em busca de uma chance no programa. Foram meses de batalha, eventualmente humilhantes.
    Nelson narra algumas dessas histórias no livro. Na biografia proibida de RC, Paulo César de Araújo ainda lembra uma ocasião em que Roberto, na saída do Teatro Record, manda seu empresário atirar dinheiro enrolado como uma bolinha para “Tião”. “Eu tive um acesso de choro na hora”, afirmou Tim.
    Essa batalha está no cinema. Na TV, porém, Roberto surge dizendo que ajudou, sim, o cantor, e por vontade própria, não de Nice. Na pele do ator Babu Santana, Tim Maia dá um depoimento: “Foi assim que Roberto Carlos lançou o gordo mais querido do Brasil”. Você consegue imaginar essa frase idiota na boca de Xuxa, mas não de Tim Maia.
    O diretor Mauro Lima criticou a adaptação no Instagram, sugerindo que ninguém assistisse o “subproduto”. A emissora declara ter realizado uma “recriação”. Nelson Motta, como era de se esperar, não falou nada e não vai falar.
    Há muitas pontas que não fecham. Como um diretor permite que seu trabalho seja mutilado em nome de ficar mais “didático”? Estava no pacote da produtora Globofilmes uma versão televisiva tabajara? Quem está ganhando com toda essa falsificação? Se fosse o contrário — uma telebiografia de Roberto Carlos com um papel, digamos, controvertido de Tim Maia, Tim seria chamado para dar um tapa?
    Agora, não é apenas a relação com Roberto que era complicada. Tim Maia vivia às turras com a Globo. Processou a emissora por direitos autorais algumas vezes. Deu uma longa e divertidíssima entrevista ao Jô sobre isso (no SBT, evidentemente).
    Foram décadas de confusões legais. Não é nota de rodapé. Mesmo sendo muito cuidadoso, Nelson Motta incluiu diversas passagens sobre isso em seu best seller. Em 1993, numa trégua jurídica, Tim deu o cano no Faustão. “Na segunda-feira, a vice-presidência de operações da Rede Globo enviou um memorando a todas as centrais vetando a participação de Tim Maia em programas da emissora”, escreve.
    Tim era louco, mas não era burro. Descontente com a capa de um disco, quebrou a sala do diretor artístico da Philips, avisando a secretária que deixou uma “lembrancinha”. Montou sua gravadora, a Seroma, para ter o controle sobre sua obra.
    Foi um dos primeiros artistas independentes do país, numa época em que isso simplesmente não existia. As composições eram registradas na editora, a distribuição dos discos terceirizada. Ganhou dinheiro — gastou muito dinheiro.
    Nunca escondeu suas excentricidades pessoais em entrevistas antológicas. Mas não era um inocente útil, um trouxa, um junkie burro. Suas brigas com a Globo são parte fundamental de sua vida. Morto, a emissora faz o que ele nunca permitiu: que se apropriasse de Tim Maia. Roberto Carlos é apenas mais um detalhe nesse vale tudo.

    (Acompanhe as publicações do DCM no Facebook. Curta aqui).
    Sobre o Autor
    Diretor-adjunto do Diário do Centro do Mundo. Jornalista e músico. Foi fundador e diretor de redação da Revista Alfa; editor da Veja São Paulo; diretor de redação da Viagem e Turismo e do Guia Quatro Rodas.
    FONTE:
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/roberto-carlos-e-um-detalhe-na-falsificacao-da-biografia-de-tim-maia-pela-globo/

    MENSAGEM: Faça uma Limpeza Energética e assuma o controle de sua vida

    Nova publicação em Universo Natural

    Faça uma Limpeza Energética e assuma o controle de sua vida

    by José Batista de Carvalho
    Faça uma Limpeza Energética e assuma o controle de sua vida universe naturalQuando você se sente bem, você se sente em paz, em harmonia e confia em você, as coisas começam a acontecer. Porque da forma como você acredita as coisas acontecem, da forma como você se valoriza você é valorizado. E você só consegue isso quando está bem. Quando acredita que é bom, que é suficiente, que é capaz. Estou falando de autoestima, de autovalorização. Estou falando de você ser você mesmo, não aquilo que imagina que seja. Nós carregamos muitas coisas de lá de trás, que ficaram marcadas, ficaram gravadas. Às vezes coisas pequenas ficam gravadas tão profundamente que chamamos de trauma e condicionam toda nossa vida. Muitas vezes, por 3, 4 ou 5 minutos de uma coisa desagradável, perdemos 30, 40 anos da vida.
    Então, o primeiro passo é estar em paz, tranquilo. Para quê? Para acreditar que vale a pena. Sentir que vale a pena. A partir daí começar a ir buscar os fatos que aconteceram e os argumentos que precisam ser usados agora para desarmar esses padrões energéticos que estão presos, oriundos de fatos passados. Desarmando esses padrões energéticos, cada vez mais aquilo que temos que trabalhar vai vindo à tona, de forma calma, tranquila, suave. E sempre que vier um fato desses à tona, vamos procurar fazer aquilo que chamam ressignificar. Ressignificar nada mais é que o bom e velho perdão.Aquele que limpa tudo, lava a alma. Você vai voltar àquela situação, vai olhá-la com os olhos de hoje. Para fazer isso você vai usar a sua compreensão, compreender o que aconteceu, vai se permitir compreender isso. Compreendendo o que aconteceu, compreendendo que naquela situação você não tinha todos os elementos que tem hoje para analisar, vai ver que tudo aquilo que você fez, que te prendeu, te causou muitos problemas até hoje, merece ser perdoado. No fundo, você vai se perdoar por alguma decisão, por algum fato, alguma coisa que você se permitiu sentir naquela época. Então você se perdoa. E a partir daí você vai ver que todas as pessoas que estão em volta também são abraçadas por esse perdão.
    E aquele fato que gerou um trauma, e esse trauma que gerou uma série deprogramações na sua vida, no seu mental, no seu racional, que foi fazendo que você fizesse uma coisa em detrimento de outra, você vai ver que isso não tem mais validade para você. Por quê? Retirando a energia emocional que ficou presa por aquele fato , você compreendeu aquilo que aconteceu, perdoou aquilo que aconteceu. Você está transformando aquilo lá que era uma fonte de sofrimento numa fonte de conhecimento, de sabedoria. Você vai transcender o sofrimento e chegar à sabedoria.
    Ou seja, trabalhando todas essas energias emocionais que estão presas no corpo, suavizando-as, deixando sem o peso, sem a dor delas, permitimos que os fatos que as geraram possam vir à tona para tratarmos isso de uma forma mais compreensiva e assim poder transformar aquilo que causou sofrimento em sabedoria, e a partir desse novo conhecimento melhorar a qualidade das próximas escolhas. Porque a partir das tuas escolhas você vai conseguir expressar os verdadeiros objetivos, os verdadeiros propósitos de vida que você tem. A partir daí você vai conseguir expressar teus dons, tuas virtudes únicas. Os dons, as virtudes que Deus, que a Essência, desejou que fossem expressas do teu jeito. E mais nenhum.
    José Batista de Carvalho
    José Batista de Carvalho | 03/01/2015 às 17:18

    Deborah Secco exibe ótima forma em praia no Rio de Janeiro


    Deborah Secco exibe ótima forma em praia no Rio de Janeiro

    2.jan.2015 - A atriz Deborah Secco começou o ano mostrando que está em ótima forma ao curtir a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com um biquíni tomara que caia AgNews

    Leia mais em: http://zip.net/bvqySy


    FONTE: BOL

    Diretor de 'Tim Maia' ironiza versão exibida pela Globo

    Mauro Lima foi ao Instagram para, ironicamente, comentar versão global de seu filme


    Minissérie sobre Tim Maia criou polêmicaFoto: Divulgação
    Muitos que leram o livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia  (2007) ou assistiram ao filme Tim Maia  (2014) nos cinemas, que é inspirado na biografia escrita por Nelson Motta, não gostaram da versão global, exibida em dois capítulos, com o nome Tim Maia - Vale o Que Vier.  Transformando o longa em documentário, a Globo incluiu depoimentos inéditos, cortou cenas importantes e até modificou ordem dos acontecimentos para favorecer o ponto de vista proposto pela emissora. 

    Foto: Divulgação
    Essa mudança parece ter desagradado não somente o público, mas também o diretor de Tim Maia , Mauro Lima. No Instagram, o cineasta ironizou a exibição e pediu aos que ainda não viram o filme, que não assistam ao material feito pela emissora. "Aos seguidores que não viramTim Maia  no cinema sugiro que não assistam essa versão que vai ao ar hoje e amanhã na Globo. Trata-se de um subproduto que não escrevi daquele modo, nem dirigi ou editei", recomendou. 

    A maneira como a história de Tim foi exibida na minissérie gerou reclamações de diversos espectadores, especialmente dos que leram o livro de Nelson Motta. O principal alvo foi a relação de Tim com Roberto Carlos. No livro escrito por Motta, o "Síndico" é ignorado por Roberto, que na época estourava em todo o Brasil, quando vai atrás dele pedir ajuda para chegar ao sucesso. Já no filme, um depoimento inédito foi incluído, onde o ator Babu Santana, na pele de Tim, diz que "foi assim que Roberto Carlos lançou o gordo mais querido do Brasil", além de cenas importantes em que o Rei esnoba seu ex-companheiro na banda Sputniks terem sido cortadas.

    FONTE:
    TERRA

    Para dormir bem, livro impresso é melhor do que tablet

    Livro impresso é melhor para ler antes de dormir
    Para dormir bem, é melhor ler um livro impresso do que um e-book, afirma um estudo divulgado nesta segunda-feira, explicando que a luz azul dos aparelhos eletrônicos afeta o sono.
    Os pesquisadores do Brigham and Women's Hospital de Boston compararam os efeitos biológicos de ambos os tipos de leitura antes de dormir. O estudo foi publicado no periódico "Proceedings", da Academia Nacional de Ciências.
    Durante duas semanas, 12 participantes fizeram suas leituras em tablets e em livros impressos quatro horas antes de dormir, durante períodos de cinco dias consecutivos.
    "Aqueles que liam livros em tablets levaram mais tempo para dormir, tinham menos sono à noite, e sua produção de melatonina (que induz ao sono) se reduzia", explica a autora do estudo e pesquisadora de Ciências do Sono do hospital de Boston Anne-Marie Chang, em uma nota.
    "Seu ritmo circadiano (relógio biológico interno) se atrasava, e estavam menos despertos no dia seguinte do que aqueles que leram livros impressos", acrescentou.
    "Os ritmos circadianos naturais do corpo são interrompidos pela luz de ondas curtas, conhecida como luz azul, que provém desses aparelhos eletrônicos", continuou Anne-Marie.
    Os pesquisadores constataram ainda que os leitores de tablets dormem uma hora mais tarde do que os outros e estão menos alertas no dia seguinte - mesmo depois de oito horas de sono.
    Investigações anteriores haviam demonstrado o efeito da luz azul na secreção de melatonina, mas seus efeitos no sono ainda não haviam sido estudados, disseram os cientistas.
    Eles acreditam também que o uso desses aparelhos, principalmente entre crianças e adolescentes, "desempenha um papel, ao perpetuar a falta de sono", tendência que se agrava há meio século. Por esse motivo, os pesquisadores pedem investigações sobre as consequências, para a saúde, de seu uso em longo prazo.
    FONTE:
    http://atarde.uol.com.br/cienciaevida/noticias/1648215-para-dormir-bem-livro-impresso-e-melhor-do-que-tablet

    Mulher traída se vinga do namorado imprimindo conversas dele com outras mulheres capturadas pela internet e lhe dando como presente de Natal

    Irishmirror
    Mulher traída imprime conversas do namorado
     com a outra e lhe entrega como presente de Natal

    Uma mulher deu a seu namorado um presente de Natal que ele jamais vai esquecer. Ela expôs a traição do companheiro ao lhe dar toda a conversa dele com outra mulher, capturada pela internet, impressa e embalada.
    A usuária do Twitter com o nome de Cassy decidiu se vingar do namorado infiel de forma curiosa.
    Ela deu o presente e, ao abrir, o rapaz viu toda a prova de que traía a namorada.
    Aparentemente, Cassy havia imprimido mensagens que ele havia compartilhado com mulheres que não era ela.
    Após flagrar a reação do rapaz, ela publicou toda a história no Twitter, com fotos do momento em que ele foi surpreendido pelo “presente de grego”.
    As imagens rapidamente se tornaram virais na rede social, sendo reenviadas milhares de vezes.

    FONTE:
    PRIMEIRA EDIÇÃO

    TV Globo perdeu 5% de audiência em 2014



    Lauro Jardim - Revista Veja

    A TV Globo perdeu 5% de audiência em 2014, caindo de 14,3 pontos, em 2013, para 13,5 pontos, no ano passado, entre 7h e meia-noite. Os dados do Ibope são da medição na Grande São Paulo. É o pior desempenho anual, desde que virou líder de audiência, há 45 anos.
    Na contramão, cresceu a participação da TV paga e dos pequenos canais regionais, que cresceram de 6,7 pontos em 2013 para 8,6 em 2014.
    Os números repetem a tendência dos últimos dez anos. Enquanto, de 2004 para cá, a Globo registrou uma queda de 38% na audiência, caindo de 21,7 para 13,5, a TV paga e os canais regionais cresceram 260%, saltando de 2,4 pontos para 8,6 na Grande São Paulo.
    Em 2014, o crescimento da Record foi tímido, subindo de 6,1 para 6,2, número que a emissora tinha em 2012. O SBT fechou o ano com 5,6, frente a 5,3 em 2013. Já a Band caiu de 2,5 pontos em 2014 para 2,4 pontos em 2013.
    A Record teve crescimento de 50% de 2004 para cá, saindo de 4,2 para 6,2. O pico da emissora do bispo Edir Macedo foi em 2008, com 8,3 pontos.
    Nesses dez anos, o SBT perdeu 33% de sua audiência, numa queda de 8,4 para 5,6 pontos.
    FONTE:
    PRIMEIRA EDIÇÃO

    2015 terá mais feriados prolongados

    Exceto nas cidades que pausaram suas atividades nos dias de jogos da Copa do Mundo, a maioria dos brasileiros conviveu com poucos feriados em dias úteis ao longo de 2014.
    Este ano será diferente. Ao todo, serão 9 feriados nacionais em dias úteis. Em alguns locais, o número pode aumentar com as folgas  municipais, estaduais ou regionais.

    Veja a lista completa de feriados nacionais por mês, segundo a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais. 
    Janeiro 
    01 de janeiro – Dia da Confraternização Universal. 
    Fevereiro
    17 de fevereiro –
     Carnaval. Será uma terça-feira. A data, contudo, não é feriado nacional. As empresas que decidem se os funcionários terão folga.
    Abril
    3 de abril – 
    Sexta-feira da Paixão de Cristo.
    21 de abril – Dia de Tiradentes. Será uma terça-feira.
    Maio
    1º de Maio –
     Dia do trabalho. Será uma sexta-feira. 
    Junho
    4 de junho 
    – Corpus Christi. Será uma quinta-feira.

    Setembro
    7 de setembro - 
     Dia da Independência do Brasil. Será uma segunda-feira.
    Outubro
    12 de outubro -  
    Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Será uma segunda-feira.

    Novembro
    02 de novembro -
      Dia de Finados. Será uma segunda-feira.

    15 de novembro -  Dia da Proclamação da República. Será um domingo.

    Dezembro
    25 de dezembro –
     Natal. Será uma sexta-feira.
    FONTE:
    PRIMEIRA EDIÇÃO

    Desautorizado pela presidente Dilma, Barbosa recua de mudança no mínimo

    Após um telefonema, ele divulgou uma nota esclarecendo que o critério de correção seguirá o que está em vigor

    Um dia depois de anunciar que o governo proporia uma nova regra de reajuste do salário mínimo, o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, recuou. Ele foi desautorizado pela presidente Dilma Rousseff, que descansa na Base Naval de Aratu, na Bahia.
    Desautorizado pela presidente Dilma, Barbosa recua de mudança no mínimo
    Após um telefonema na manhã de sexta-feira, 2, ele divulgou uma nota esclarecendo que o critério de correção seguirá o que está em vigor. É um giro de 180 graus em relação ao que havia afirmado. “O cálculo do salário mínimo, nós vamos enviar ao Congresso em momento oportuno. A regra atual ainda vale para 2015. Vamos propor uma nova regra para 2016-2019 ao Congresso nos próximos meses”, disse.

    Jeans, nós amamos isso !

    Aqui apresentamos 14 fotos e alguns motivos sobre o velho jeans que tanto valoriza o corpo da mulher e que deixa os homens tão apaixonados ...

    No trono ou no chão ! Não importa a cara !

    Não importa a idade !
    Não importa o estilo !

    Não importa o local !
    Não importa a condição !
    Não importa a cor !
    Não importa a companhia !
    O que importa é ser livre !
    No campo ou na cidade ...
    Em casa ou na rua ...
    De dia ou de noite ...
    Sózinha ou com a amiga ...
    No quarto ou na balada ...
    O que importa é ser criativa e ousada ...

    Pois no fundo, nós amamos tudo isso !





    Pesquisa de Marco A Okuma para o Blog de MAOSECRETS
    maosecrets@gmail.com



    FONTE:
    http://maosecrets.blogspot.com.br/2013/10/jeans-nos-amamos-isso.html

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK