PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de junho de 2017

@❤ ᖇ❤ᗰÂȠƬƗᑕ@ ❤ Rosely Lombardi❤Amore Mio

..


Só um grande amor
Marcos e Fernando

O tempo passou só que nada mudou
O mesmo vazio de antes
Tua voz eu ouvi nosso mundo eu senti
E a mente vem recordar
Do mesmo perfume do mesmo olhar
Do beijo que o tempo guardou
Me invade a razão toma o coração
E a saudade me faz lembrar faz lembrar

Só um grande amor é mais que o orgulho
Só um grande amor te pede que volte
Só um grande amor é mais que a vida
É o meu grande amor
Pedindo pra te encontrar

Silvanar Soares comenta a respeito do tumulto, baixaria e quase agressão na Câmara de Aracoaiba

FOTO: Silvanar Soares
silvanar disse...

ISSO NÃO É NENHUMA NOVIDADE.
Já fui vítima dos membros desta casa, que me acusaram de ladrão, bandido, chefe de quadrilha (entre outras palavras graciosas que ele gostam de usar), quando eu era dirigente do maior sindicato de nossa cidade.

Tive a dignidade e a honradez de respeitosamente (ao contrário deles), enviar três ofícios para a casa, solicitando informações sobre o teor das denuncias que a mim direcionavam (sem nunca receber respostas). Já que nãoconstava (e ainda hoje não consta), nenhuma denuncia contra mim, seja na delegacia de policia, seja no fórum ou no ministério público, contra a minha pessoa.

Na quarta vez, me propus a ir na Câmara Municipal de Aracoiaba e acompanhado dos meu companheiros de diretoria e mais ainda de um dirigente da FETRAECE, o companheiro José Pereira (de saudosa memória), pois sabia que o regimento interno dela, garante espaço para os cidadãos ocuparem a sua tribuna (e havia previamente solicitar o referido espaço), para falar e solicitar que formalizassem as denuncias, para que eu pudesse me defender. Tal direito não só me foi negado, como tive que escutar na minha cara e em silencio, sem direito à voz, que a “casa do povo” me agredisse e me ofendesse, a mim e aos companheiros de diretoria. Um dos quais tentou falar e teve que ser contido pela policia que foi chamada para manter a “ordem”. Sai daquele espaço cheio de vergonha (até porque estávamos recebendo na cidade, uma ilustre visita que presenciou como os “homens do povo” se comportam) e fiz questão de não esperar que a policia chegasse.

Temer: decisão do TSE foi tomada de modo independente e Justiça prevaleceu

O placar da votação ficou em 4 a 3. O voto de desempate foi proferido pelo presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes

Por Paulo Victor Chagas, da Agência Brasil

O presidente Michel Temer disse que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de não cassar a chapa Dilma-Temer, eleita em 2014, foi tomada "de modo independente", após um debate onde, de forma "plena e absoluta", prevaleceu "a Justiça". Por meio do Porta-Voz da Presidência, Alexandre Parola, Temer disse que acatará a deliberação da Corte Eleitoral com "sobriedade, humildade e respeito".
Em pronunciamento à imprensa, Parola disse que o resultado do julgamento é um "sinal" de que as instituições brasileiras "continuam a garantir o bom funcionamento da democracia brasileira". Ainda de acordo com o porta-voz, o Palácio do Planalto seguirá trabalhando em parceria com o Congresso Nacional para que o país "retorne ao caminho do desenvolvimento e do crescimento".
"Houve amplo debate e prevaleceu a Justiça, de forma plena e absoluta. O Judiciário se manifestou de modo independente. Cada um de nós acatará com sobriedade, humildade e respeito a decisão do TSE", disse Parola.
Na noite desta sexta-feira (9), após quatro dias de julgamento, a maioria dos ministros da Corte Eleitoral votou contra a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições de 2014, pelas acusações de abuso de poder político e econômico. O placar da votação ficou em 4 a 3. O voto de desempate foi proferido pelo presidente da Corte, ministro Gilmar Mendes.
FONTE

Defesa de Dilma diz que resultado no TSE reconheceu soberania do voto

“O TSE reconhece que os 54,5 milhões de votos dados a Dilma Rousseff, em 2014, são válidos, que o diploma eletivo continua preservado e que os direitos políticos continuam preservados”, disse o advogado Flávio Caetano
Por Ivan Richard Esposito, da Agência Brasil

A defesa da ex-presidenta Dilma Rousseff considerou que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de absolver a chapa Dilma-Temer das acusações de abuso do poder político e econômico foi um reconhecimento da soberania popular. “O TSE reconhece que os 54,5 milhões de votos dados a Dilma Rousseff, em 2014, são válidos, que o diploma eletivo continua preservado e que os direitos políticos continuam preservados. Entendo que o direito foi respeitado e a Justiça foi feita”, disse o advogado Flávio Caetano.
Sobre repercussão da decisão do julgamento perante a opinião pública, Caetano considerou que a mensagem que ficará é a que há limites para um processo. “A explicação [para a opinião pública] é a que foi dada pelo tribunal: o que se aplicou foi o direito e foi feito justiça. Que sempre há limites para um processo e que as eleições têm que ter estabilidade. Qualquer assunto fora disso, que se resolva nas vias próprias, não nesse processo. Foi respeitado o direito, a Constituição mas, sobretudo, a soberania do voto popular”.
Flávio Caetano disse também que o resultado reforça a tese de que impeachment que retirou o mandato da ex-presidenta foi ilegal e que ela seguirá buscando a anulação do processo de impedimento aprovado, no ano passado, pelo Congresso Nacional. “O fato de termos uma vitória aqui [no TSE] fortalece os argumentos levados [ao Supremo Tribunal Federal] de que o que houve no Congresso foi impeachment sem prova”, disse o advogado.
FONTE

Presidente do STF defende apuração de suposta devassa contra o ministro Edson Fachin

Cármen Lúcia fez ainda uma defesa pública do relator da Lava Jato, em nome da Corte

A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, defendeu a apuração de suposta devassa contra o ministro Edson Fachin, relator do inquérito contra o presidente Michel Temer na Corte, pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin). “É inadmissível a prática de gravíssimo crime contra o Supremo Tribunal Federal, contra a democracia e contra as liberdades, se confirmada informação de devassa ilegal da vida de um de seus integrantes”, afirmou a ministra em nota oficial.
Mesmo sem citar o nome do ministro Fachin ou da Abin, Cármen Lúcia disse que tal prática é “própria de ditaduras”, “absolutamente inaceitável numa República democrática” e “tem de ser civicamente repelida, penalmente apurada e os responsáveis exemplarmente processados e condenados na forma da legislação vigente”. A nota da ministra é uma reação à notícia veiculada pela revista Veja de que a Abin, a pedido do governo Temer, estaria investigando a vida do ministro Fachin.
A forte reação da ministra, falando em nome da Corte, foi redigida mesmo após ela ter recebido um telefonema do presidente Temer e outro do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Sergio Etchegoyen, que negaram a informação. Antes de enviar a nota, a ministra comunicou aos ministros com quem conseguiu entrar em contato.

Dia dos namorados: o que é o "desapego"?

POR MÚSICA, DIREITO E CIÊNCIAS


    Para uma postagem sobre o dia dos namorados, realizamos uma pequena pesquisa seletiva entre pessoas que vivem relações de romance ou namoro, e também aquelas que possuem uma aproximação acadêmica com o estudo dos sentimentos humanos. A pergunta foi a seguinte: No que se refere às relações amorosas em sentido eros e entre outras, o que significa, pra você, o “desapego”, oriundo da frase "não se apegue"? Recebemos diversas respostas interessantes, e concluímos que não há um consenso no significado do desapego, irei discorrer sobre as possibilidades deste alerta que geralmente é dissipado no meio das pessoas que estão em breve relacionamento ou que estão se relacionando, mas antes irei expor aqui algumas das respostas mais instigantes e aproximadas com o sentido da palavra. Eis alguns trechos de algumas respostas:

    • ·          “Nós seres humanos somos capazes de controlar nossos sentimentos e usamos isso como proteção, então quando falam em desapego estão falando também em não se magoar (...) É bastante comum que as pessoas que passaram por desilusões amorosas não se permitem amar novamente, preferem viver relações meio termo, por este motivo vivem em constante guerra dentro de si. Mas é bobagem que se tente controlar algo tão bonito.” (Anônima)
    • ·         “Não deixar o amor “falar” mais alto” (Anônima)
    • ·          “Hoje em dia, eu venho percebendo que as pessoas têm cada vez menos tempo e as prioridades vão mudando, e acaba sobrando pouco para pensar nos relacionamentos. Eu vejo o amor como um tipo de desprendimento. É preciso ter tempo pro outro, compartilhando muitas coisas, e muitas pessoas simplesmente – arrisco dizer – tem medo disso. Medo de esquecer de si, de não haver a troca que é necessária, e mais ainda (medo) de no fim nada sair como esperado. Acho que o desapego vem disso. As pessoas assumem outras prioridades, mas ainda querem desfrutar das coisas superficiais de um relacionamento. Acho válido, desde que as pessoas se sintam felizes desse modo.” (Anônimo)
    • ·         “Não devemos nos apegar a nada e a ninguém, principalmente quando se fala de relacionamentos amorosos. Devemos manter o coração livre e desapegado, pois quando se ama um amor-apego, o sofrimento passa a massagear o nosso ego e assim começamos a sofrer com o término do namoro. O interessante é amar o amor-desapego. Um amor livre e consciente sem o doentio desejo de posse da pessoa. É fundamental amar o amor-doação e amor-compreensão que deixa a pessoa livre pra respirar o ar de liberdade. Esse é o verdadeiro amor.” (Artur Ricardo, professor e historiador)

    Da selva amazônica para o mundo

    ..

    Artur Ricardo 
     disse:

    Essa simplicidade e talento vem do meio da selva amazônica. Fantástica essa música Please forgive me - Brian Adams. 👏👏👏👏👏👏

    Nem canta esse cara. Já imaginou esse rapaz tivesse chance na vida. Tem talento, mas não tem oportunidade. Também não canta sertanejo.

    SAIBA MAIS:

    Cebuano YouTube sensation is new 'Tawag' champ

    To Love Somebody by BUNOT - 4.360.857 visualizações

    Os desafios vem se aproximando e a luta é...

    Lavoisier Freire/Instagram
    " Os desafios vem se aproximando e a luta é tornar toda e qualquer situação favorável, buscar o caminho certo a seguir, tomar as decisões corretas, mas isto é apenas complemento para grandes conquistas, antes disso tudo temos que ter o mais importante: O QUERER! Então trancamos os dentes, apertamos a dentadura e Seguimos com muita fé e trabalho. Ser forte quando todos pensam que estou fraco, se mostrar fraco quando todos pensam que estou forte."
    Lavoisier Freire

    Créditos ao staff e fotógrafa
    @apbiancho
    lavoisier01 :
    • São nas maiores loucuras que encontramos às mais sensatas alegrias, pois estas vêem carregadas com uma liberdade imensa, a qual se refletem em paz, prazer e abastece nossos sonhos de dias mais intensos e felizes... Seguimos estilo maluco beleza.
      Créditos ao staff e fotógrafa @apbiancho
      #livebike#scottbike#valedosvinhedos#mybike#myscott#iamhappy
    Leia Mais:
    Mensagens e Reflexões por Lavoisier

    Wánderson do Carmo 2014-2015 |Best Moments| HD

    ..
    Wanderson Carmo: 
    É bom recordar esses momentos.. 🙏🏾⚽️

    VEJA TAMBÉM:
    1° Gente da Gente - Wanderson do Carmo "Jogador de Futebol"

    Teste de Português: Qual Palavra Está Escrita Corretamente?


    POR TUDO POR EMAIL
    Você gostava de estudar gramática na escola? Use os seus conhecimentos da língua portuguesa para escolher apenas as palavras que estão escritas corretamente. Esse teste além de ser divertido, vai te ajudar a relembrar a escrita de muitas palavras que usamos no dia a dia. Divirta-se e depois nos conte como foi!
    Exibir Conteúdo

    Homem pega 35 anos de cadeia por causa de posts no Facebook

    Na Tailândia, um homem de 33 anos foi sentenciado a passar 35 anos atrás das grades por ter ofendido a família real do país pelo Facebook.
    Identificado apenas como Wichai, o homem teria postado 10 fotos, vídeos e comentários que violavam a legislação local em relação à realeza, segundo reportado pelo TechCrunch.
    Wichai teria feito isso usando uma conta falsa, supostamente criada com o intuito de prejudicar um ex-amigo com quem ele se desentendera.
    Fazia mais de um ano que o homem estava detido aguardando julgamento. Inicialmente, ele negou as acusações, mas, de acordo com o grupo iLaw (focado em defender a liberdade de expressão), a demora do processo levou Wichai a mudar sua resposta e confessar.
    O tribunal o havia sentenciado a sete anos por cada ofensa, o que faria com que Wichai passasse 70 anos aprisionado. O total, entretanto, acabaria sendo reduzido pela metade, por isso que ele permanecerá preso por "apenas" 35 anos.

    WhatsApp muda cara das chamadas de voz no Android; veja como ficou

    O WhatsApp deve mudar em breve a cara de um de seus recursos mais importantes. A última versão beta do aplicativo para Android trouxe alterações no visual do recurso de chamadas de voz para se adequar melhor à identidade Material Design do Android.
    A atualização já havia sido revelada pelo perfil @WaBetaInfo no Twitter, que hackeia updates do aplicativo atrás de novos recursos, ainda que os usuários normais não tenham acesso a eles, mesmo na versão beta. A alteração foi verificada em abril, e agora está disponível na versão beta do aplicativo.
    Reprodução
    No entanto, é sempre importante lembrar que o beta do WhatsApp ainda é uma versão de testes, mesmo que qualquer pessoa possa usar. Assim, enquanto a novidade não chegar à versão final do app, que a maioria dos usuários tem em seus smartphones, sempre existe a possibilidade de que haja alterações ou até mesmo o cancelamento total da novidade. 
    Vale também observar que a novidade é válida apenas para o Android, pelo menos por enquanto. Ainda não existem informações sobre mudanças de visual na tela de chamadas de voz pelo WhatsApp no iOS ou nos celulares com Windows.

    Spray para Garganta Inflamada com gengibre e própolis: Faça em casa!

    gengibre
    A maioria dos sprays para garganta inflamada com mel, gengibre e própolis (romã e outros ativos) vendidos em farmácias e drogarias são pouco ou nada eficazes, justamente por serem doces demais e terem pouco dos ingredientes que podem aliviar a dor de garganta.



    Publicado por: 
    O excesso de mel prejudica tais formulações por servir de "alimento" para as bactérias que estão causando a infecção.

    A fórmula caseira de spray para garganta que criei e ensino abaixo é eficiente para aliviar os sintomas e auxiliar na eliminação das bactérias que causam ou pioram o quadro da inflamação da garganta*.

    Ressalto que criei a fórmula por ser farmacêutica (Renata Fraia CRF: 23664), o profissional de saúde que desenvolve medicamentos -- embora essa fórmula não seja um medicamento de fato, e sim um "remédio" caseiro. Saliento, ainda, que ela serve para aliviar e tratar sintomas leves de dores de garganta.

    *Em casos de febre ou se notar que há pus na garganta, vá ao médico, pois pode ser necessário usar anti-inflamatórios e/ou antibióticos. Lembro que se você estiver usando algum remédio para dor (como dipirona ou paracetamol), conte ao médico que os está usando, já que eles tiram a febre, mas não tratam a infecção, então podem esconder uma infecção.

    Ressalto que criei a fórmula por ser farmacêutica (Renata Fraia CRF: 23664), o profissional de saúde que desenvolve medicamentos -- embora essa fórmula não seja um medicamento de fato, e sim um "remédio" caseiro. Saliento, ainda, que ela serve para aliviar e tratar sintomas leves de dores de garganta.

    *Em casos de febre ou se notar que há pus na garganta, vá ao médico, pois pode ser necessário usar anti-inflamatórios e/ou antibióticos. Lembro que se você estiver usando algum remédio para dor (como dipirona ou paracetamol), conte ao médico que os está usando, já que eles tiram a febre, mas não tratam a infecção, então podem esconder uma infecção.

    Anote os ingredientes:

    Spray para Garganta Inflamada (para adultos)


    • 1 frasco de spray pequeno e limpo com álcool a 70% ou de cereais
    • 50 ml de extrato de própolis (sem mel ou outro ingrediente) (à venda em farmácias)
    • 3 colheres de sopa de gengibre picadinho (foto abaixo)
    • 4 cravos-da-índia 
    • 2 dentes de alho grandes e picadinhos
    • 1 pitadinha de sal
    • 100 ml de álcool de cereais* 
    *Não se preocupe, esse álcool irá evaporar completamente, portanto quem não pode usar nada alcoólico e quem usa medicamentos pode usar o spray normalmente.




      Como fazer o spray para garganta


      1. Coloque o gengibre, o cravo e o alho em um vasilhame limpo, junte o álcool de cereais e deixe por 4 horas em local escuro. Se tiver um pilão, pode macerar o gengibre e o alho com um pouco do álcool (foto abaixo).
      2. Após esse tempo junte o própolis e a pitadinha de sal e leve ao microondas por 2 minutos
      3. Espere esfriar, e coe
      4. Coloque no frasco limpo e use na garganta. Use em até 5 dias (sempre mantendo o spray fechado e sem encostá-lo na boca)
      5. Guarde o restante na geladeira e complete o frasco quando o spray acabar, mas limpe e desinfete o frasco novamente. 
      A validade do conteúdo que está no frasco é de 5 dias e do que você deixou guardado na geladeira em frasco escuro e muito bem tampado é de 7 dias.

      LEIA MAIS...

      O que o filme da Mulher Maravilha pode te ensinar?

      O filme Mulher Maravilha chegou nos cinemas e para isso, separamos várias páginas sobre empoderamento feminino para você perceber que não é preciso nenhuma data específica para enaltecer a figura feminina. Desperte a guerreira que existe em você!

      CULTIVE O EMPODERAMENTO FEMININO

      A mudança sempre começa por nós. Por isso seja você mesma, sem as cobranças e padrões que a sociedade insiste em impor. Liberte-se de todas as situações e pessoas tóxicas perto de você e encoraje outras mulheres a se libertarem de todos esses males.


      Vozes unidas

      Toda mulher tem uma voz que merece ser ouvida. Não fique calada, lute para que mais nenhuma mulher seja silenciada. Vamos fazer com que o mundo ouça a nossa voz. Nossas vozes unidas têm o poder de mudar o planeta.

      LEIA MAIS...

      FONTE

      A natureza é sábia e justa.

       Via: frase de amor

      Que Deus abençoe o nosso Sábado!

      Fiquem com Deus,
      Lindas Frases de Amor



      Via: mensagens de bom dia amor


      ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

      ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
      AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK