PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de julho de 2021

LIVE: UMA VIDA SAUDÁVEL, POR DRA. RENATA RODRIGUES. CONFIRA OS VÍDEOS

Saúde para a mente e o corpo!

QUER SA BER MAIS SOBRE DRA. RENATA FIGUEIREDO?

ASSISTA O VÍDEO ACIMA

Agradeço a participação de todos, e o apoio de Joseni Josa Parceiro, #blogdoparceiro, @_larfeliz , Socorro Aquino

Atenciosamente: Dra. Renata Rodrigues no instagram:
https://www.instagram.com/renatarodriguesspsi/

Renata Rodrigues:


🧳Sócia proprietária da clínica Psicoclinic!🧳
📚🎓
Pós graduação em Neuropsicodegogia📚🎓

LEIA O QUE FOI PUBLICADO NO BLOG DO PARCEIRO DE AUTORIA DA DRA. RENATA RODRIGUES AQUI

Rádios e TVs tiram músicas de DJ Ivis do ar após acusação de agressão

O músico teria agredido Pamella Holanda, inclusive durante a gravidez dela

POR NOTÍCIAS AO MINUTOÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a divulgação de imagens em que o DJ Ivis, 30, aparece agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, 27, emissoras de rádio do Ceará anunciaram a retirada de músicas do cantor de sua programação e o canal Multishow também não irá mais exibir nenhum clipe que tenha a presença do músico.

Rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan e a 89,9 FM publicaram uma nota de repúdio anunciando a medida. "Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós, do Grupo Cidade de Comunicação, retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios."

A FM 93, afiliada do Grupo Globo no Ceará, também publicou uma nota afirmando que não apoia nenhum tipo de violência contra mulher e que "em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação."

"Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica", continuou a rádio na publicação feita no Instagram. Já o Multishow afirmou ao colunista Leandro Carneiro, do Uol, que "todos os clipes com participação do DJ Ivis foram suspensos da programação do canal".

Nesta terça-feira (13), a arquiteta e influenciadora esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes e disse que foi agredida pela primeira vez pelo DJ quando estava grávida da filha, Mel. Na ocasião, ela afirmou que tentou justificar para si mesma que ele tinha agido daquela forma por causa do temperamento dele.

"Eu não acreditava que ele podia fazer aquilo comigo", afirmou. Ela completou que as agressões se repetiram posteriormente. Pamella disse que não denunciou antes porque tinha medo de ser desacreditada por ele ser conhecido.

"A gente vive num país machista e somos criados nessa cultura. Eu tinha medo de que, pelo fato de ele ser homem e eu mulher, e a gente quase nunca ter voz e espaço, eu pensei 'tenho que provar que isso acontece e que ele faz isso comigo.' Se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tentando provar."

ENTENDA O CASO

As imagens das agressões foram divulgadas no último domingo (11) e o músico, conhecido como astro da pisadinha, foi afastado de todos os compromissos profissionais pela produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira dele.

Produtor, cantor, compositor e tecladista, o artista emplacou hits como "Volta Bebê, Volta Neném", "Não Pode se Apaixonar" e "Volta Comigo BB". Nas imagens, Pamella aparece levando chutes, socos e empurrões dele. A Polícia Civil do Ceará, onde a violência teria ocorrido, investiga o caso.

Após a denúncia, DJ Ivis postou vídeos afirmando que há acontecimentos que não aparecem nas imagens reveladas pela ex-mulher. "Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?", ele pergunta em um vídeo em que a arquiteta aparece tentando dar tapas nele, com a filha no colo.

"Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", afirmou. De acordo com a versão do artista, a ex-mulher o impedia de sair de casa e fazia ameaças contra a própria vida e dizia que sumiria com a filha por não admitir o fim do relacionamento.

Pamella recebeu apoio de várias artistas após divulgar as cenas de agressão. "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio a Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime", disse Juliette, campeã do BBB 21.

"Não justifique o injustificável", afirmou a atriz Giovanna Lancellotti, em um recado para o DJ. "Não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal", opinou a cantora Marília Mendonça.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/celebridades/1822428/radios-e-tvs-tiram-musicas-de-dj-ivis-do-ar-apos-acusacao-de-agressao

Come antes de dormir? O que isso faz ao seu corpo?

Não falamos apenas do aumento de peso...

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - Se é fã dos lanches noturnos, saiba que estes podem influenciar a sua forma física e o seu sono. A Eat This, Not That! apresenta alguns efeitos secundários:

1) Pode queimar menos gordura

Se quer perder peso e eliminar o excesso de gordura corporal, pode começar por evitar esses lanches antes de dormir. Um estudo de 2020, publicado na PLOS Biology, descobriu que, entre um grupo de seis sujeitos com mais de 50 anos, aqueles que comeram uma refeição tardia queimaram menos gordura enquanto dormiam.

2) Pode ganhar peso

Um estudo de 2020, publicado no The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism, descobriu que os indivíduos que jantaram às 22 horas. em vez de 18h eram mais propensos a desenvolver intolerância à glicose e reduzir a sua taxa de oxidação de gordura, "potencialmente aumentando o risco de obesidade e síndrome metabólica", de acordo com os autores do estudo.

3) Pode ter um sono menos reparador

Um estudo de 2011, publicado no Journal of Clinical Sleep Medicine, descobriu que, entre um grupo de 52 adultos participantes, aqueles que comiam perto da hora de dormir eram mais propensos a ter distúrbios do sono.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1822143/come-antes-de-dormir-o-que-isso-faz-ao-seu-corpo

Bolsonaro pausa entrevista no Supremo e pede para jornalistas rezarem pai-nosso

Após Bolsonaro concluir a oração –que em um trecho diz "perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido"–, os repórteres retomaram os questionamentos

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - Irritado com uma pergunta sobre os ataques que fez ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) interrompeu momentaneamente uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (12) e tentou puxar um pai-nosso com repórteres.

O pedido de oração foi feito logo após Bolsonaro ter uma reunião com Luiz Fux, presidente da corte. Segundo o ministro, ficou acertado um encontro dos chefes dos três Poderes.

O anúncio ocorre após uma escalada na retórica golpista do presidente. Bolsonaro xingou Barroso nos últimos dias, a quem chamou de idiota e imbecil. Questionado nesta segunda se se arrependia, o mandatário respondeu que "o que está feito está feito".

"Para de falar em se arrepender cara, o que está feito está feito. Eu não vim aqui para brigar com ninguém. Acabei de falar, acabei de falar. Vai acabar a entrevista. Depois diz que eu sou grosso", afirmou.

"Acabei de falar para vocês. Vamos rezar um pai-nosso aqui? Vamos rezar? Vamos rezar um pai-nosso. Vamos lá, ajuda aí pessoal", disse.

Após Bolsonaro concluir a oração –que em um trecho diz "perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tenha ofendido"–, os repórteres retomaram os questionamentos.

Nos últimos dias, o presidente vinha repetindo que as eleições de 2022 podem não ocorrer caso não exista um sistema eleitoral confiável –segundo ele, o voto impresso.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/1822264/bolsonaro-pausa-entrevista-no-supremo-e-pede-para-jornalistas-rezarem-pai-nosso

Influencer é impedida de voar por usar roupas que perturbariam famílias

De acordo com o Daily Mail, a equipe da companhia American Airlines achou que suas roupas perturbariam outras famílias

POR NOTÍCIAS AO MINUTO - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma modelo e fisiculturista turca foi impedida de pegar um voo no Texas por causa de suas vestimentas. De acordo com o Daily Mail, a equipe da companhia American Airlines achou que suas roupas perturbariam outras famílias. Ela usava um short jeans e um top marrom.

Deniz Saypinar, 26, havia se mudado para os Estados Unidos, dentre outros fatores, por achar que sua terra natal era conservadora demais. Ela foi a primeira mulher na Turquia a receber o status da IFBB (International Federation of BodyBuilders).

O desabafo dela foi feito pelas redes sociais. "Você nunca vai acreditar no que aconteceu comigo no aeroporto do Texas", publicou a modelo ao mostrar seu traje na ocasião.

Saypinar criticou a equipe e alegou que eles consideraram que ela estava nua praticamente. Nas palavras dela, os comissários disseram que seu estilo "perturbava outras famílias" no aeroporto.

A atleta de fisiculturismo teve de esperar até o dia seguinte no aeroporto. "Gosto de usar roupas femininas que revelam minha feminilidade, mas nunca me visto de uma forma que ofenda ninguém. Sou madura e civilizada o suficiente para saber o que posso ou não posso vestir, disparou.

"Não mereço ser tratada como a pior pessoa do mundo por usar shorts jeans. O que nos separa dos animais se os humanos não conseguem controlar até mesmo seus impulsos mais primitivos", emendou a modelo.

Alguns seguidores a apoiaram. "Estamos em 2021 e ainda há um código de vestimenta que você tem que seguir para embarcar no avião. Claro, apenas se você for mulher. Isso é ridículo", opinou uma delas.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/1822045/influenciadora-turca-e-impedida-de-pegar-voo-por-usar-roupas-que-perturbariam-familias

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK