PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Está chegando o dia... Está chegando a hora de muito louvor e alegria....


Ta chegando o dia... ta chegando a hora de muito louvor e alegria.... ingressos em Aracoiaba na Bom Gosto confeitaria e padaria




Confira os produtos da Bom Gosto Confeitaria e Padaria

Bom Gosto Confeitaria e Padaria





Bolos confeitados e tortas mais que especiais a 

Bom Gosto faz pra você! 


Pedidos e encomendas: 85-96910988 / 33371645 / 97732374



ENDEREÇO:
 Avenida Tiradentes, 636, Centro - ARACOIABA - CEARÁ

Encomendas

Aceitamos encomendas de tortas, doces, sobremesas, salgados e cestas de café da manhã.
Disponibilizamos atendimento personalizado pelos nossos telefones.

Faça sua encomenda pelos fones:

(85) 9691 0988 / 9773 2374


Salgados Tradicionais
  • Barquete
  • Bombinha de atum 
  • Cachorrinho folhado 
  • Coxinha
  • Croissant de goiabada 
  • Croissant de presunto e queijo
  • Croquete 
  • Empada de frango 
  • Empada de palmito 
  • Empada de queijo 
  • Empada de tomate seco com ricota 
  • Mini pão de queijo
  • Pastel caseiro (c/ carne e azeitona) 
  • Pastel de forno (c/ carne e azeitona)
  • Pastel de forno (frango c/ catupiry)
  • Pastel suíço 
  • Risoles de frango

Salgados para eventos

Salgados Diversos

Torta Fria

Tortas Especiais

Tortas Doces Diferenciadas

Tortas Abertas

Confira nossas ofertas e produtos 

Curta nossa Fan Page no Facebook

Bom Gosto Confeitaria e Padaria

Fred diz que punição aplicada a Suárez por mordida foi exagerada

FORA DA COPA

Fred diz que punição aplicada a Suárez por mordida foi exagerada

Folhapress | 17h33 | 26.06.2014

Atacante da Seleção Brasileira deu a declaração durante uma entrevista coletiva ao final da tarde desta quinta (26), na Granja Comary


FRED
Atacante da Seleção Brasileira diz que entende Suárez como jogador: "Na hora os nervos ficam à flor da pele"
FOTO: VIPCOMM
O atacante titular da seleção brasileira Fredachou rigorosa demais a suspensão imposta a Luis Suárez, centroavante do Uruguai que está fora da Copa do Mundo.
Suárez foi suspenso por nove jogos, e quatro meses sem participar de atividades relacionadas ao futebol, por ter mordido o zagueiro italiano Chiellini em partida realizada na ultima terça-feira (24). O Uruguai venceu por 1 a 0 e avançou às oitavas de final.
"Não tem como negar que ele (Suárez) cometeu um erro, Mas eu, como jogador, como ser humano, compreendendo que lá dentro o jogador está à flor da pele, com tensão, disputa por espaço. Enxergo a punição como severa demais. Uma punição pode acabar com a vida do atleta, quatro meses, nove jogos, todo mundo caiu em cima, criticando. Tem que ser punido, mas queria vê-lo jogar a Copa ainda", disse Fred.
O Uruguai pode ser o rival do Brasil nas quartas de final, caso os brasileiros vençam os chilenos, nesta sábado (28), em Belo Horizonte, e os uruguaios passem pela Colômbia, no mesmo dia, no Rio.


FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/fred-diz-que-punicao-aplicada-a-suarez-por-mordida-foi-exagerada-1.1045996

Esposa ou Amante?

Esposa ou Amante?




Certo dia um homem pergunta a um sábio se deveria escolher ficar com a esposa ou com a amante. O sábio mostrou-lhe uma rosa e um cacto e perguntou ao homem:

Se eu te der uma destas flores qual escolhes? 

O homem sorriu e disse:- A rosa é lógico! 

Resposta do sábio: "Resposta imprudente. Às vezes somos movidos pela beleza externa ou pelo mundano e escolhemos o que parece brilhar mais. A rosa pode ser mais bela, mas morre logo. O cacto, por sua vez, independentemente do tempo ou clima permanece o mesmo, verde com espinhos, e um dia dará a flor mais bonita que já vimos. 

A sua esposa conhece os seus defeitos, suas fraquezas, seus erros. Com ela você grita seus momentos ruins e ela está sempre pronta a te ajudar. Sua amante quer seu dinheiro, sua felicidade, seus espaços, fantasias e sorrisos, na primeira dificuldade não hesitará em te trocar por outro amante jovem, feliz e com dinheiro 



Agora diga-me homem, com quem você quer ficar?

Dê valor a sua mulher sem se importar como ela é por fora, pois o que vale mesmo é o que de bom ela é por dentro."



FONTE:
TERAPIAS SEXUAIS

LEI MAIS... Cristiano Ronaldo faz gol da vitória, mas Portugal é eliminado

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente15:55
 
Portugal venceu Gana por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Nacional Mané Garrincha, mas o resultado pela terceira rodada do Grupo G não serviu a nenhuma das duas seleções, ambas eliminadas. Veja os detalhes do jogo http://svmar.es/rQmTAi

Adidas suspende atividades publicitárias com Suárez durante a Copa do Mundo

O jogador está suspenso por 9 partidas oficiais de sua seleção e quatro meses de qualquer atividade futebolística. A marca apoia a decisão da Fifa

26/06/2014 | 14h29
Adidas suspende atividades publicitárias com Suárez durante a Copa do Mundo Adidas/Reprodução
Campanha mostrava Suárez "gritando", com os dentes à mostra. Foi suspensa após a puniçãoFoto: Adidas / Reprodução
A Adidas suspendeu qualquer atividade publicitária durante a Copa do Mundo com o atacante uruguaio Luis Suárez, punido severamente nesta quinta-feira pela Fifa por morder um adversário, informou a empresa alemã.
— Não aceitamos o comportamento recente de Luis Suárez e vamos lembrá-lo dos altos padrões que esperamos de nossos jogadores. Não pretendemos usar Suárez em qualquer outra atividade de marketing durante a Copa do Mundo da Fifa 2014 — diz uma breve nota enviada à AFP.

Leia todas as notícias sobre a Copa do Mundo de 2014Confira a tabela completa do Mundial
— A Adidas apoia plenamente a decisão da Fifa — insiste o comunicado.
O jogador foi suspenso por 9 partidas oficiais de sua seleção, além de quatro meses de qualquer atividade relacionada ao futebol, uma sanção inédita da Fifa para um incidente entre jogadores.
A fornecedora de material esportivo é um dos patrocinadores pessoais do atacante uruguaio.
— Os planos futuros, para depois da Copa, serão revisados depois do fim do torneio — acrescentou à AFP a assessora de imprensa da empresa em São Paulo, Mariana Ramos.
O atacante uruguaio mordeu o zagueiro italiano Giorgio Chellini durante a partida em que a Celeste derrotou a Itália por 1-0, terça-feira em Natal, e garantiu a classificação para as oitavas de final com o segundo lugar no Grupo D.
O árbitro não viu a ação no momento, mas a Fifa lembrou em um comunicado divulgado na noite de terça-feira que a comissão disciplinar da entidade pode sancionar infrações que não foram observadas pelo juiz.
É a terceira vez que Suárez morde um jogador durante uma partida: já havia feito isso em 2010, no campeonato holandês (foi suspenso por sete partidas) e em 2013, na liga inglesa (punido por 10 jogos).


FONTE:
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/copa-2014/noticia/2014/06/adidas-suspende-atividades-publicitarias-com-suarez-durante-a-copa-do-mundo-4536665.html?utm_source=Redes+Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

Qual a melhor lição que Pezão deixa para o mundial de futebol?

TV Diário

Compartilhada publicamente16:01
 
Qual a melhor lição que Pezão deixa para o mundial de futebol?

Incorpore o personagem Chico Pezão e use a criatividade para responder à esta pergunta. As respostas mais criativas levam duas camisas do Mulambo Esporte Clube.

Participe!

Revista Sexy - Carol Muniz

..

Publicado em 24/06/2014
O sabor baiano dessa morena vai fazer a temperatura subir.


...........................................................................................

CONFIRA AS FOTOS AQUI


Colombiana gostosa mostra exuberância em ensaio sensual

Colombiana Andrea Calle posou para ensaio sensual em homenagem à copa do mundo  e vestida com o uniforme da seleção colombiana. Veja as fotos abaixo:










FONTE:
http://www.vitrinesantaluzia.com/2014/06/colombiana-gostosa-mostra-exuberancia.html

Facebook lança aplicativo Slingshot no mundo todo

Por Redação Olhar Digital



Anunciado nos EUA no começo do mês, o novo aplicativo do Facebook chamado "Slingshot" passa a ser global a partir de hoje (a versão brasileira ainda está em inglês). Competidor do Snapchat, o serviço conta com recurso que "destrói" as mensagens logo depois de visualizadas e apresenta interface mínima para bate-papo por meio de fotos. Podem baixá-lo usuários com iPhones que rodem iOS 7 e Androids nas versões Jelly Bean e KitKat.

Slingshot é indicado para imagens e vídeos curtos, com até 15 segundos, mas há um diferencial baseado na colaboração: para que todos sejam criadores de conteúdo, não apenas espectadores, quem recebe uma imagem ou vídeo só consegue visualizá-lo se mandar algo de volta para o remetente. Do contrário, a mensagem desaparece.

Reprodução
O Facebook já tinha um aplicativo com funcionalidade semelhante, chamado Poke. Ele foi considerado um fracasso retumbante e descontinuado recentemente. A nova empreitada talvez tenha mais sucesso.
Curiosamente, a rede social já abrigava outra ferramenta com funcionalidade semelhante, o Instagram Direct, que também serve como “bate-papo” por fotos, mas as imagens não são apagadas automaticamente. O recurso, no entanto, não parece ter caído no gosto popular.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Evangelho do dia


Quinta-feira, 26 de Junho de 2014.
Santo do dia: São José María Escrivá de Balaguer, presbítero; Beato André Jacinto Longhin, Bispo
Cor litúrgica: verde
Evangelho de hoje: São Mateus 7, 21-29
Primeira leitura: Reis 24, 8-17
Leitura do segundo livro dos Reis:

8Joaquim tinha dezoito anos quando começou a reinar e reinou três meses em Jerusalém. Sua mãe chamava-se Noestã, filha de Elnatã, de Jerusalém. 9E ele fez o mal diante do Senhor, segundo tudo o que seu pai tinha feito. 10Naquele tempo, os oficiais de Nabucodonosor, rei da Babilônia, marcharam contra Jerusalém e a cidade foi sitiada. 11Nabu­codonosor, rei da Babilônia, veio em pessoa atacar a cidade, enquanto seus soldados a sitiavam. 12Então Joaquim, rei de Judá, apresentou-se ao rei da Babilônia, com sua mãe, seus servos, seus príncipes e seus eunucos. E o rei da Babilônia os fez prisioneiros. Isto aconteceu no oitavo ano de seu reinado. 13Nabucodonosor levou todos os tesouros do templo do Senhor e do palácio real, e quebrou todos os objetos de ouro que Salomão, rei de Israel, havia fabricado para o templo do Senhor, conforme o Senhor havia anunciado. 14Levou para o cativeiro Jerusalém inteira, todos os príncipes e todos os valentes do exército, num total de dez mil exilados, e todos os ferreiros e serralheiros; só deixou a população mais pobre do país. 15Deportou Joaquim para a Ba­bilônia, e do mesmo modo exilou de Jerusalém para a Babilônia a rainha-mãe, as mulheres do rei, seus eunucos e todos os nobres do país. 16Todos os homens fortes, num total de sete mil, os ferreiros e os serralheiros em número de mil, todos os homens capazes de empunhar armas, foram conduzidos para o exílio pelo rei da Babilônia. 17E, em lugar de Joaquim, ele nomeou seu tio paterno, Matanias, mudando-lhe o nome para Sedecias.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Gif 3D fantástico


20131114tvdy54a (1)
Caramba que BAITA Gif né, eu quase beijei a tela do pc quando vi esse gif no Oxente.

O post Gif 3D fantástico apareceu primeiro em O Loxa.

Em março, “Didi” foi internado duas vezes no hospital

Postado 26/06/2014 | 10:51
Renato Aragão, de 78 anos, voltou a ser internado na noite desta quarta-feira (25), no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O motivo da internação e o estado de saúde do humorista ainda não foram divulgados. 
Em março, o “Didi” ficou internado por 4 dias devido a um infarto agudo no miocárdio. O caso aconteceu um dia após a festa de 15 anos de sua filha, Lívia Aragão.
Uma semana depois, Renato voltou a ser hospitalizado por conta de uma febre causada por uma infecção urinária. Ele passou oito dias na unidade hospitalar.




FONTE:
http://cnews.com.br/cnews/noticias/68272/renato_aragao_volta_a_ser_hospitalizado


LEIA MAIS... Analistas comentam suspensão de Luís Suárez

Diário do Nordeste

Compartilhada publicamente11:26
 
Confira o Estúdio Jogada e saiba mais sobre a suspensão de Luis Suarez por 9 jogos

Assista ao vivo http://svmar.es/estudiojogada

Sabe como é feita a salsicha do Hot Dog, assista!

..

Como são produzidas as salsichas, pelo menos nesta fábrica.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

VOCÊ LEU?

Portal Cnews

Compartilhada publicamente12:00
 
Além de 9 jogos de suspensão, atacante foi banido por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol.

http://goo.gl/hmGzvQ

Como esquentar o sexo

A RELAÇÃO COM O SEU PARCEIRO PODE SER MELHOR QUE UMA NOVA PAIXÃO. 

BASTA VONTADE E UM POUCO DE CRIATIVIDADE.







Um entende o olhar do outro. São capazes de completar a frase do parceiro. O tempo de relação aumentou o amor e a cumplicidade. Mas a vida sexual não beneficiou de tamanha familiaridade. A questão não é a intimidade. O problema é a repetição, a rotina e os pequenos aborrecimentos do dia a dia que acham seu lugar num canto da cama.

O atraso do cinema, a demora para responder à ligação e qualquer discussão banal viram motivo para desanimar o casal e adiar o sexo – ou minar a sua qualidade. O desafio não é encontrar novas posições nem uma maneira mais gostosa de fazer massagens. É descobrir em que momento o cotidiano prejudica o erotismo. 

Os ingredientes que nutrem o amor, como reciprocidade, proteção, preocupação e responsabilidade com o outro, às vezes são os mesmos que sufocam o desejo”, diz a terapeuta especialista em sexo Esther Perel

O que acontece fora do quarto afeta o que acontece dentro dele. Vale a pena investir na relação que se tem. Quando os casais estão sexualmente conectados, a relação torna-se vibrante. Muito melhor que qualquer nova paixão.diz o psicólogo IanKerner. 

O filósofo Alain de Bottondiz que ninguém precisa de um novo parceiro para fugir da mesmice e do tédio: “O caminho é identificar o que há de aventureiro, impetuoso, atrevido e inteligente embaixo da camada de hábito e rotina da relação”.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK