PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DETRAN-CE


  • Detran-CE e PRE aplicaram mais de duas mil multas durante a Semana Santahttp://bit.ly/HsSmHm

    Durante o feriado, foram abordados um total de 9.188 veículos. 2.128 condutores de veículos foram multados entre os dias 5 e 8 de abril. A falta de capacete em condutores ou passageiros de motocicleta foi a infração mais flagrada durante esse período.

ABRAÇO É O MELHOR TRATAMENTO PARA DEPRESSÃO


Já é comprovado cientificamente: abraço é o melhor tratamento contra a depressão! O abraço é uma forma de percebermos o outro, não como um próximo, mas como um semelhante! É a fusão de duas identidades em uma identidade maior! O post de hoje nos traz um lindo e verdadeiro texto sobre a terapia do abraço! Imperdível!!!
http://demodelando.wordpress.com/2012/04/09/abraco-2/
demodelando.wordpress.com
Estudos têm revelado que a necessidade de ser tocado é inata em todos os animais de sangue quente. O contato nos deixa mais confortáveis e em paz. O Dr. Harold Voth, psiquiatra da Universidade d...

ABRAÇO


Boa tarde Amigos...

Abraço.

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu
precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..."
O paraíso, é a paixão que sentimos durante um abraço a alguém, que nunca chegaremos a conhecer.
Felicidade está no sorriso de cada manhã No abraço de toda tarde
Nos beijos de muitas noites
O coração nunca envelhece. Basta um serviço, um nada, um abraço e tudo nele se ilumina e aquece.
O amor e a arte não abraçam o que é belo, mas o que justamente com esse abraço se torna belo.
Seu beijo é mais lindo que o mar e céu, seu beijo é mais doce que o mel. Te abraço e o tempo parece voar, teu beijo tem gosto de amor, entao me beije por favor...
Um abraço vale mais que mil palavras. Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste. O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber. Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.
"De repente me deu vontade de um abraço Uma vontade de entrelaço, de proximidade De amizade, sei lá .Talvez um aconchego que enfatize a vida
E amenize as dores , Deu vontade de poder rever
Saudade de um abraço Só sei que me deu vontade desse abraço"
meu medo é ficar sozinho. abraço o primeiro copo
agarro o primeiro corpo e amo na mais completa solidão
um abraço sempre conforta quando temos a certeza de que há um pouco de nós em quem abraçamos
Oh! não tremas! que este olhar, este abraço te digam o que é inefável -
abandonar-se sem receio, inebriar-se duma voluptuosidade que deve ser eterna.
- Feche os olhos, e apenas sinta! O vento batendo no rosto, o calor de um abraço, a vibe positiva no ar, a brisa do inverno, o poder de uma amizade verdeira, a exaltação do amor, um simples toque da pessoa amada, o poder de um olhar, sinta a vida, & VIVA da melhor maneira possível!
"Que a vida ensine que tão ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la.
Que o abraço abrace. Que o perdão perdoe.
Que tudo vire verbo e verbe. Verde. Como a esperança.
Pois, do jeito que o mundo vai, dá vontade de apagar e começar tudo de novo..." - Artur da Távola
O corpo é um caminho: ponte, e neste efêmero abraço
busco transpor o abismo.
A AMIZADE É APENAS ESTAR PRESENTE, AINDA QUE NÃO SE SEJA NECESSÁRIO. NUM ABRAÇO, NUM BEIJO...NA COMPANHIA.
Olhei para os teus olhos e me apaixonei, penso cobrir-te de neve, agasalhar-te com o meu abraço e levar-te para um lugar onde ninguém ira roubar-te de mim
E no silêncio de um abraço, o tempo para e os pensamentos se cruzam, nenhuma palavra dita, dois corações em paz.
PRA MEUS AMIGOS DEIXO UM ABRAÇO CARINHOSO, E PRA MEUS INIMIGOS O MEU MUITO OBRIGADA, POR TEREM PERDIDO SEU PRECISO TEMPO, TENTANDO ME DESTRUIR, EM VÃO!

ACIDENTES COM MOTOS


COROINHAS DE ARACOIABA


  • CAPÍTULO IIO MINISTÉRIO DO ACÓLITO E OS DEMAIS MINISTÉRIOS2.1. História do nome
    Para começo de conversa, os termos coroinha e acólito são a mesma coisa. Coroinha é onome popular dado ao acólito extraordinário. Chama-se extraordinário para se diferenciar doacólito (adulto) que é ordenado para a função. O coroinha é um auxiliar temporário e somenterealiza essas funções se o acólito ordenado não estiver presente na celebração. Mas nem porisso é menos importante dentro da Igreja. Geralmente, é um ministério reservado a crianças eadolescentes.Acólito significa “servidor, acompanhante”. É um ministério recebido tanto por pessoasque serão padres quanto por leigos (CDC, 230). Além de auxiliar nas funções que o coroinhatambém exerce, ele pode distribuir comunhão e expor o Santíssimo Sacramento (o pão). Apalavra coroinha é antiga. Os meninos faziam parte do coro, que cantavam certas partes damissa, eram chamados para auxiliar o presidente da celebração. Coroinha quer dizer “meninodo coro”. Inicialmente era somente o menino que poderia sê-lo. Em 1994, João Paulo IIautorizou também que as meninas servissem o altar. Porém, tal adoção deve ser confirmadapelo bispo local (RS, 47).A título de conclusão, no sentido próprio, coroinha e acólito são distintos. Portanto, aochamar o coroinha de acólito seria bom sempre acrescentar a palavra
    extraordinário

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela "Avenida Brasil" - dia 09 a 14 de Abril

|

Novela Avenida Brasil - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Avenida Brasil - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 13
Jorginho conhece Nina

Zezé flagra Nina no quarto de Jorginho. Carminha encontra Max. Lucinda tenta convencer Jorginho a viajar com Débora. Carminha manda Zezé espionar Nina. Tessália diz a Olenka que não quer virar modelo. Iran esconde Suelen de Monalisa. Roni não permite que Leandro assine um contrato com Max.

Nina fica muito abalada ao saber que fará o jantar de noivado de Jorginho. Noêmia fica chocada ao descobrir o envolvimento de Cadinho com Alexia. Jorginho chega à casa dos pais com Débora e Nina os observa. Noêmia se encontra com Alexia. Muricy erra na mão ao fazer o jantar e implora pela ajuda de Nina. Jorginho conhece Nina.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 14
Carminha coloca Nina contra a parede

Verônica debocha da família de Tufão. Jorginho implica com Carminha ao ouvi-la reclamar de Nina. Alexia fica chateada depois de seu encontro com Noêmia. Nina sofre ao ver Jorginho e Débora se beijando. Alexia avisa a Cadinho que Noêmia descobriu sobre eles. Nina diz a Lucinda que não deixará seus sentimentos por Jorginho atrapalharem seus planos.

Roniquito promete descobrir por que Diógenes não demite Suelen. Monalisa procura Silas, mas Leleco e Adauto impedem que ele ceda às exigências dela. Jorginho sofre um acidente no treino e Tufão fica apreensivo. Zezé sabota a comida de Nina. Carminha coloca Nina contra a parede e lhe pergunta quais são as suas verdadeiras intenções.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 15
Jorginho tem crise de sonambulismo

Nina tenta convencer Carminha de que precisa do emprego e Jorginho reprova a atitude da mãe. Nilo entra na casa de Lucinda para falar sobre Rita. Iran reclama por Monalisa não deixá-lo se aproximar de Tessália. Roniquito consegue que Max feche um bom contrato para Leandro. Tessália se apavora ao encontrar Jair na sessão de fotos.

Cadinho faz um jantar para Noêmia, mas ela não lhe dá atenção. Carminha repreende Max por tentar vender uma lancha para a família de Tufão. Nina trata Jorginho friamente e ele estranha. Cadinho tira Noêmia de uma boate. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e Nina o socorre.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 16
Nilo invade a casa de Tufão

Jorginho acorda na rua e Nina o leva de volta para casa. Jair pressiona Tessália. Carminha agradece Nina por ter ajudado Jorginho. Monalisa e Olenka contam a Leleco que Tessália sumiu e ele decide procurá-la. Jorginho diz a Débora que Nina arriscou a vida para salvá-lo. Roniquito planeja pegar as provas que Suelen tem contra Diógenes.

Nilo aborda Nina ao vê-la chegar à casa de Lucinda. Max leva Tufão a um evento sem nenhuma importância e o ex-jogador fica incomodado. Fininho defende Jerônimo de Nilo. Leleco protege Tessália de Jair, mas acaba sendo preso. Nilo invade a casa de Tufão e Carminha fica irritada.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 17
Tufão tira Leleco da cadeia

Carminha expulsa Nilo da piscina de sua casa. Muricy vai ao encontro de Leleco na delegacia. Suelen tenta conquistar Leandro. Muricy discute com Tessália e tenta impedir que Leleco seja solto. Jorginho pensa em Nina. Leandro leva Suelen para a casa de Diógenes e lá ela encontra as fotos rasgadas no lixo. Tufão tira Leleco da cadeia.

Monalisa repreende Adauto por ter contado a Muricy sobre a prisão de Leleco. Nina vê Carminha roubando mercadorias em uma loja e assume a culpa para ganhar a confiança da patroa. Jorginho se irrita ao ver Carminha em sua casa. Nilo vende um relógio, mas é assaltado logo depois. Jorginho abraça Nina para protegê-la da chuva.


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 18
Jorginho descobre que Nina é Rita

Carminha pede que Nina seja sua amiga. Tessália decide voltar para o interior. Muricy se reconcilia com Leleco. Jorginho não consegue se concentrar no treino e diz a Iran que não para de pensar em Nina. Olenka conta para Leleco e Silas que está sendo preparada uma festa de despedida para Tessália e Adauto ouve a conversa.

Jorginho desiste de se encontrar com Débora e procura Nina. Cadinho e Noêmia se encontram com Alexia. Silas trata Monalisa com indiferença. Jorginho reconhece a boneca de pano de Rita no quarto de Nina. Tessália se declara para Leleco, mas ele afirma ser fiel à esposa. Jorginho conversa com as crianças de Lucinda e descobre que Nina é Rita.

Sinopse dos Próximos Capítulos de "Avenida Brasil" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/04/novela-avenida-brasil-09-14-abril.html#ixzz1rZ7HRzSM

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA


Resumo da novela "Amor Eterno Amor" - dia 09 a 14 de Abril

|

Novela Amor Eterno Amor - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor Eterno Amor - GLOBO - 18h

Segunda-feira, 09/04/2012 - capítulo 31
Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo

Rodrigo se emociona com a notícia que Clara e Miriam lhe dão sobre Rio Fundo. Gabriel tenta compreender o incômodo de Gabi em relação às irmãs. Rodrigo vai com Antônio a Minas Gerais. Fernando é ríspido com Melissa ao ouvi-la falar mal de Miriam. Priscila provoca Miriam ao lembrar sobre o beijo entre ela e Rodrigo.

Kléber perde a paciência com as reclamações de Jáqui. Gabriel encontra Beatriz por acaso. Miriam entrega um exemplar da revista com sua reportagem para Fernando. Lexor conversa com Verbena. Melissa tem uma ideia para conquistar a confiança de seu sobrinho. Gabriel confessa a Beatriz que está feliz por levá-la para jantar. Rodrigo se emociona ao chegar a Rio Fundo.


Terça-feira, 10/04/2012 - capítulo 32
Carmem descobre que Valéria está grávida

Rodrigo caminha pela cidade e se surpreende com o desenvolvimento do local. Carmem flagra Valéria e Jacira fazendo o teste de gravidez. Rodrigo visita sua antiga escola e encontra sua ficha curricular. Melissa e Dimas ficam aliviados ao ouvirem o nome da mãe adotiva de Rodrigo.

Carmem descobre que Valéria está grávida. Melissa pede para Miriam devolver a seu sobrinho uma joia de Verbena que estava com ela. Rodrigo fica frustrado por não encontrar nada sobre Elisa nos documentos da escola. Carmem culpa Jacira pela gravidez de Valéria. Virgílio aparece na igreja e surpreende Rodrigo.


Quarta-feira, 11/04/2012 - capítulo 33
Marlene e Gilda se desentendem

Virgílio pede que Rodrigo vá até sua antiga casa. Fernando liga para Antônio atrás de notícias do primo. Zilda incentiva o genro a namorar Beatriz. Virgílio confessa a Rodrigo que não sabe nada sobre Elisa ou seu passado. Rodrigo volta para o Rio de Janeiro. Melissa visita Jáqui.

Marlene e Gilda se desentendem na padaria de Ribamar. Olga se enfurece com Jair. Pedro e Gracinha são assaltados na estrada. Melissa disfarça quando Jáqui a cumprimenta pelo apartamento que Fernando ganhou de Verbena. Teresa aconselha Marlene a conversar com Laís. Carmem afirma a Valéria que ela terá de se casar com o pai de seu filho.


Quinta-feira, 12/04/2012 - capítulo 34
Gracinha e Pedro chegam ao Rio de Janeiro

Josué tenta descobrir o que está acontecendo com Valéria. Virgílio ostenta a riqueza de Rodrigo como se fosse dele. Teresa sugere que Rodrigo tente encontrar Elisa através da ONG. Gabriel e Beatriz se beijam. Francisco repara que Regina responde por Michele, e a secretária fica constrangida.

Ribamar é impedido de colocar uma câmera em frente a sua estátua. Miriam entrega a joia que Melissa pediu e elogia a futura sogra para Rodrigo. Gracinha e Pedro chegam ao Rio de Janeiro e são recebidos por Rodrigo.


Sexta-feira, 13/04/2012 - capítulo 35
Rodrigo pede desculpas a Pedro

Rodrigo pede desculpas a Pedro por tê-lo destratado em Marajó. Pedro fica espantado ao saber que ganhou um apartamento de Verbena. Carmem e Zé pedem para Jacira e Tobias tomarem conta do bar enquanto eles estiverem fora. Miriam combina de se encontrar com Pedro na redação.

Rodrigo mostra seus desenhos para Teresa. Henrique elogia Juliana. Francisco ensina Bruno a tocar clarineta. Rodrigo convida Marlene para trabalhar na ONG. Pedro chega à redação e é cumprimentado por todos.


Sábado, 14/04/2012 - capítulo 36
Fernando humilha Gracinha

Juliana discute com Bruno. Rodrigo pede para Mauro localizar Elisa. Antônio leva Gracinha para passear em Copacabana. Várias pessoas fotografam e filmam a reação de Gracinha ao chegar à praia. Henrique entrega a Pedro um contrato para que ele trabalhe na redação. Pedro conhece Priscila.

Regina repreende Michele por ligar para Valdirene. Marlene revela para Teresa que não aceitará trabalhar na ONG. Josué acredita que Valéria esteja com alguma doença muito grave. Zé teme a fofoca do povo sobre sua saída da cidade. Fernando humilha Gracinha ao ver suas fotos na internet e Rodrigo se enfurece.

Sinopse dos Próximos Capítulos de "Amor Eterno Amor" uma novela da Globo.
Resumo de Novelas.net


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/04/novela-amor-eterno-amor-09-14-abril.html#ixzz1rZ6xn9nA

Final 9° corrida de jumento em Itapiúna

Souza Cruz eleva preço de cigarros em 24%



A Souza Cruz anunciou que o preço dos cigarros da marca (Derby, Hollywood, Free, Dunhill, Lucky Strike e Vogue) ficou em média 24% mais caro a partir de sexta-feira. Segundo a empresa, trata-se de um repasse ao varejo da elevação de 41% da alíquota de IPI feita pelo governo. A empresa informou ainda que até o fim de 2012 adotará um preço mínimo de R$ 3 por maço


FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

80% das pessoas dormem com o celular e 40% atendem às ligações até no banheiro

FONTE:  http://www.programadorochinha.com.br/



Você dorme com o seu celular na cama ou atende ligações de seus amigos no banheiro? Essas perguntas foram feitas a usuários de smartphones e os resultados compilados pela Intel e publicados na quinta-feira. Segundo pesquisa, 80% das pessoas dormem com seus aparelhos de celular e outras 40% disseram atender às ligações no banheiro.

Com relação aos adolescentes, os números são ainda mais impactantes. Cerca de 50% deles conseguem mandar mensagens de texto com olhos fechados e em média mandam 3.330 mensagens por mês.

GEISY ARRUDA + 25 FOTOS

Geisy Arruda revela que já transou com taxista para não pagar a corrida
@
Geisy Arruda participou da gravação de um programa de TV e, de novo, causou polêmica. A loira disse que já fez sexo com um taxista porque a corrida tinha ficado cara demais.

Geisy explicou que tudo não passou de uma brincadeira. "Já fiquei, sim, com uns dois taxistas, mas porque achei eles atraentes, bonitos, e não pagar a conta foi consequência... Não era porque não tinha dinheiro. Tenho uma tara por taxistas", disse.

A ex-estudante também contou que adoraria sumir com todas as fotos que fez antes das cirurgias plástica. “Nasci de novo. Inclusive, fiz uma plástica de 9 horas. Tinha muita coisa para mudar."

ABRAÇOS BEM APERTADOS!!!





Abraços bem apertados!!!!!!!






COMO NÃO TEMOS QUASE TEMPO PRA NADA, PELO MENOS
 AÍ VAI UM ABRAÇO!!  ESSA EU GOSTEI  !!!! 

Eu quero de volta se merecer..

 
" Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes !! "

http://orkutando.net/graphics/wp-content/uploads/2008/05/abracos111.gif
((CADEIA DE ABRAÇOS )) Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!
Você caiu no Abraçódromo! Assim, você vai ter que abraçar todo mundo que você conhece!
Abrace seus parentes, amigos, inimigos, todo mundo! 


O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas ao mesmo tempo.
Pode significar um sinal de amor, de amizade, de conforto ou tudo junto! 


Este é um teste para ver quantos amigos você tem na Internet!!!

 
É fácil. Quando você receber esta mensagem, você deve enviá-la a pelo menos dez pessoas.
Incluindo a pessoa que a enviou a você. 


Então, vamos lá!

Mantenha o Abraçódromo vivo!

 
http://www.recados.com/graficos/abracos/images/z-abracos.gif 
 ..."ainda acredito que o bem pode se propagar, quando os homens deixarem o egoísmo de lado, reconquistarem a HUMILDADE e aprenderem a se respeitar"...
..."tudo nos é dado só nos falta FÉ"...
..." a HUMILDADE é uma arma que se carregada não falha"...
  

-- Sherryne Milach
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
image001.gifimage001.gif
58K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
image002.gifimage002.gif
100K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

HORA DO RISO: O quê dizer para uma mulher


Diga coisas sujas: Cueca de mendigo, banheiro público, consciência de político, unhas de mecânico.
Coisas delicadas: Calcinha de rendinha, Fiuk, Richarlyson, qualquer coisa que você não possa quebrar, emos, Justin Bieber.
Que enlouqueçam ela: Como está gorda!, olha ali que mulher gostosa!, meu pinto é pequeno, FUTEBOL, sua mãe é um pé no saco!, maquiagem é besteira, credo como seu cabelo ta feio!, minha ex-namorada fazia melhor, hoje tem jogo na TV, vamos assistir “Brasileirinhas”?, até minha cadela beija melhor que você…



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/04/o-que-dizer-para-se-dar-bem-com-uma-mulher/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança. (Romanos 5:3-4)

Pensamento: Quando o mundo diz “Desista”, a esperança sussurra “Tente mais uma vez”!

Leitura: Tiago 1:2-4.

Mensagem:
Persistência e Esperança

            Quando meu marido construiu uma varanda coberta na frente de nossa casa, previu que, algum dia, um pássaro poderia tentar construir ali um ninho e fez o topo da coluna do canto sobre uma inclinação. Mais tarde, rimos presunçosamente ao vermos pintarroxos esforçando-se ao máximo para reivindicar direitos de ocupação de um novo lar. Pilhas de grama na varanda revelavam seus esforços em vão. Mas, após dois dias de incessante chuva, vimos que um ninho aparecera, de fato, exatamente no ponto em que imaginávamos ser impossível. Devido à chuva, a sra. Pintarroxo conseguiu fabricar um pouco de lama. Tecendo-a com ramos e grama, nossa determinada amiga emplumada construíra para si um novo ninho. Ela fora perseverante.
            A perseverança é inspiradora! Tentar viver uma vida que honra a Cristo em tempos de dificuldades pode deixar-nos frustrados e desencorajados. Mas, quando dependemos de Deus para nos ajudar em meio às nossas dificuldades, somos fortalecidos para prosseguir mesmo quando nem sempre conseguimos enxergar a solução para os nossos problemas. O livro de Gálatas 6:9 nos lembra de não nos cansarmos de fazer o bem e nos encoraja a não desistirmos.
            Nosso amoroso Deus está usando um desafio aparentemente intransponível em sua vida para produzir perseverança? Deixe-o produzir em você perseverança e, através da perseverança, a esperança (Romanos 5:3-4).

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK