PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de novembro de 2020

RESULTADOS - TSE EM ARACOIABA - ZONA 0067ª

RESULTADOS - TSE EM ARACOIABA - ZONA 0067ª 

Votos a candidatos concorrentes ao cargo de vereador em Aracoiaba / Ceará

VEREADORES QUE TIRARAM VOTOS EM ARACOIABA

CONFIRA:

TOTALIZAÇÃO

BOLETIM DE URNAS

ELEITOS

  • 1.183 votos
    PP – 11.111
    PEDRO CAMPELO
      Eleito
  • 899 votos
    PP – 11.000
    DIEGO PAZ
      Eleito
  • 819 votos
    DEM – 25.456
    IVELTON FERNANDES
      Eleito
  • 805 votos
    DEM – 25.612
    CEIÇA
      Eleito
  • 779 votos
    PDT – 12.222
    SELMA BEZERRA
      Eleito
  • 749 votos
    PL – 22.333
    JOYCE CRISTINA
      Eleito
  • 700 votos
    PSD – 55.555
    DE ASSIS DA PEDRINA
      Eleito
  • 636 votos
    PDT – 12.333
    DAISE BRITO
      Eleito
  • 624 votos
    PDT – 12.444
    PROF. THIAGO
      Eleito
  • 552 votos
    PDT – 12.345
    REILTON
      Eleito
  • 504 votos
    PL – 22.000
    ROGÉRIO ALEXANDRE
      Eleito

LEIA TAMBÉM: PEDRO CAMPELO É O MAIS BEM VOTADO, E PDT CONSEGUE MAIORIA NA CÂMARA. SAIBA MAIS EM...

Sorteio define mandos das semifinais da Copa do Brasil

São Paulo e América (MG) decidirão confrontos em casa

POR AGÊNCIA BRASIL - Na tarde desta terça-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, em sorteio, os mandos de campo dos confrontos de semifinal da Copa do Brasil. São Paulo, que tem pela frente o Grêmio, e América-MG, que enfrenta o Palmeiras, vão decidir a vaga jogando em casa a partida decisiva. Os duelos estão previstos para os dias 23 e 30 de dezembro. Os classificados farão a final em dois jogos na final, nos dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.

O Grêmio chegou à semifinal após eliminar o Cuiabá e o Juventude. O São Paulo derrotou o Fortaleza e o Flamengo. O Palmeiras derrubou o Bragantino e o Ceará. Enquanto os outros três semifinalistas entraram nas oitavas por estarem representando o Brasil na Libertadores, o América (MG) participa do torneio desde o início. E já deixou pelo caminho: Santos (AP), o Operário (PR), a Ferroviária (SP), a Ponte Preta (SP), Corinthians (SP) e o Inter (RS).


FONTE: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-11/sorteio-define-mandos-das-semifinais-da-copa-do-brasil

Banco do Brasil é o primeiro a oferecer transações do PIX via WhatsApp

POR OLHAR DIGITAL - Clientes do Banco do Brasil também podem enviar mensagens de áudio para o chatbot para realizar transações via PIX.

Banco do Brasil disponibilizou para seus clientes a possibilidade de usar o PIX via WhatsApp. Isso é possível graças ao assistente virtual (chatbot) da empresa, através do número (61) 4004-0001. É possível fazer o cadastro da chave para usar o novo sistema de pagamentos, ou então realizar transações utilizando o serviço.

LEIA TAMBÉM: Pix tem quase 4,4 milhões de portabilidade de chaves

Continue Lendo em:https://olhardigital.com.br/pro/noticia/banco-do-brasil-e-o-primeiro-a-oferecer-transacoes-do-pix-via-whatsapp/110501

Fiocruz prevê aplicação de vacina de Oxford em 130 milhões de brasileiros em 2021

Fundação aumentou suas projeções após resultados animadores de fase 3 com doses menores

POR OLHAR DIGITALO anúncio dos resultados da análise interina da fase 3 da vacina de AstraZeneca-Oxford trouxe uma boa notícia para o Brasil. Com os melhores resultados alcançados com uma dosagem menor, Marco Krieger, vice-presidente da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), acredita que será possível vacinar mais pessoas contra Covid-19 do que se projetava inicialmente.

Continue Lendo em: https://olhardigital.com.br/coronavirus/noticia/fiocruz-preve-aplicacao-de-vacina-de-oxford-em-130-milhoes-de-brasileiros-em-2021/110530

MENSAGEM: Amor de Mãe

Quando Susana era bem novinha, os pais dela se divorciaram, e o resultado da batalha legal por sua custódia e outros assuntos a fez passar uma temporada num orfanato. Provocada por crianças maiores, ela se sentia só e abandonada. Sua mãe a visitava uma vez por mês, e ela mal via o pai. Apenas anos mais tarde, sua mãe lhe contou que as regras do orfanato impediam visitas mais constantes, e ela passava o dia todo no portão, esperando dar uma olhadinha na filha. Ela disse: “Às vezes, eu simplesmente a via brincar no jardim para ver se estava tudo bem”.

Quando Susana contou sua história, tive um vislumbre do amor de Deus. Às vezes, talvez nos sintamos abandonados e sós em nossas lutas. É reconfortante saber que Deus está atento a nós o tempo todo! (Salmo 33:18). Ainda que não o vejamos, Ele está presente. Como um pai amoroso, Seus olhos e Seu coração estão sobre nós em todos os lugares. Mas, diferentemente da mãe de Susana, Ele pode agir em nosso favor a qualquer momento.

O Salmo 91 descreve Deus libertando, protegendo e edificando Seus filhos. Ele é mais do que um refúgio e abrigo. Ao passar pelos vales sombrios da vida, encontramos consolo ao saber que o Senhor Todo-Poderoso está atento a nós e age em nossa vida: “eu responderei” e “estarei [com você] em meio às dificuldades; eu o resgatarei” (Salmo 91:15).

 

FONTE:

Leslie Koh

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK