PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Teste: Você Consegue Encaixar as Imagens Corretamente?

Somente 1 em cada 8 pessoas consegue passar neste teste!
Muitas vezes, olhamos muitas coisas de forma rápida e superficial e raramente prestamos atenção em detalhes. No entanto, é importante verificar tudo atentamente, pois isso indica que você tem um olhar minucioso para as coisas. 
Este teste foi feito justamente para desafiar aqueles que sabem prestar atenção e captar detalhes. De acordo com estatísticas, somente uma entre cada oito pessoas consegue acertar grande parte ou o teste inteiro. Será que você é uma delas? Faça e descubra! E desafie amigos e familiares enviando esse teste a eles. E não se esqueça de comentar o resultado
!



Como ativar 4 recursos inteligentes para o Android prever suas necessidades

(Foto: Reprodução)
POR OLHAR DIGITAL

O Android é um sistema operacional bastante inteligente e consegue inclusive prever algumas coisas que você vai querer saber, ou recursos que podem ser ativados para você antes de você perceber que precisa deles.
Selecionamos algumas dessas coisas que a plataforma do Google consegue fazer para ajudar a sua vida. Confira as quatro dicas abaixo para deixar o seu Android mais esperto:

Cigarro, álcool e HPV aumentam risco de câncer de cabeça e pescoço

POR CEARÁ AGORA
A prevenção ao tabaco, a bebidas alcoólicas e ao papilomavírus (HPV) faz parte do alerta do julho verde, mês em que são reforçadas as campanhas contra o câncer de cabeça e pescoço. O Instituto Nacional do Câncer (Inca) estima que mais de 10 mil pessoas tenham morrido de câncer de laringe e cavidade bucal em 2015, de acordo com o levantamento mais recente.
Os tumores do câncer de cabeça e pescoço manifestam-se em lesões na boca, na faringe, na laringe e na tireoide. Não são classificados nessa modalidade de câncer os tumores no cérebro e nos olhos. Segundo Luiz Paulo Kowalski, diretor do Departamento de Cirurgia de Cabeça e Pescoço e Otorrinolaringologia do Hospital A.C. Camargo, a automedicação e a falta de diagnóstico correto fazem com que de 70% a 80% dos pacientes cheguem ao médico com a doença em estado avançado.
Os sintomas do câncer incluem lesões brancas ou vermelhas, feridas, caroços, incômodo para engolir, rouquidão, dor e desconforto, com duração maior que duas semanas. “São sintomas que se confundem com doenças comuns. No caso da doença comum, em duas semanas os sintomas desaparecem, com ou sem tratamento. O câncer vai se tornando cada vez pior, os sintomas só se agravam. Aí deve despertar a atenção, 15 dias é o ponto chave”, esclarece o médico.

Os Surpreendentes Usos do Removedor de Esmaltes

Eu não sabia que uma simples acetona fazia milagres!
POR TUDO POR EMAIL
Se você acha que o removedor de esmalte, a popular acetona, é apenas para se preparar para uma nova manicure, está muito enganado. Esta ferramenta de beleza popular pode realmente ser usada para melhorar a aparência de suas roupas, móveis e até mesmo do seu computador!
 
Confira abaixo 11 maneiras inesperadas de usar o removedor de unhas para facilitar sua vida.
1. Remova o marcador permanente da pele
Se você tem um filho artístico que tem dificuldade em manter suas obras na página, a acetona é exatamente o que você precisa. Ao passar com o auxílio de um algodão, esta solução será suficiente para se livrar até da mais teimosa mancha de tinta. Como esse produto é feito com álcool, muito cuidado se seu pequeno tiver alergia.

Seleção Musical: Os Maiores Clássicos do Rock and Roll dos Anos 50

POR TUDO POR EMAIL
O rock and roll da década de 1950 sempre me emocionou. Muito provavelmente porque essas músicas me remetem à minha juventude, quando eu estava começando a desbravar caminhos pelo mundo. Os fantásticos sucessos de Chuck Berry, Buddy Holly, Little Richard e tantos outros fizeram parte da minha trilha sonora e expressam a energia, juventude e rebeldia da época. Ouvi-los novamente (na verdade eu nunca deixei de ouvir) sempre me traz de volta aqueles dias ensolarados e cheios de vigor. E você? Quais suas músicas favoritas da época? Confira esta lista que preparamos especialmente para os amantes do verdadeiro Rock and Roll!

 

Dicas e Remédios Caseiros para Acabar com o Piolho

Veja algumas dicas e receitas caseiras para eliminar os piolhos e as lêndeas, que são os ovos botados por esse inseto. 
POR RECEITA NATURAL
Quem tem criança em casa sabe muito bem o quanto os piolhos são um problema desagradável. Infelizmente, na fase escolar é muito comum que os pequenos peguem esses bichinhos na cabeça. Eles se alimentam de sangue e botam seus ovos (as lêndeas) nos fios de cabelo. Causam coceira e se a criança tiver alergia pode ter reações piores.


O ideal é evitar que os piolhos cheguem até a cabeça das crianças. Para isso, oriente seus filhos a não ficarem tão próximos aos coleguinhas, evitando encostar a cabeça e emprestar ou pegar emprestados chapéus e bonés. Os piolhos passam de uma cabeça para outra facilmente.


Para as crianças com cabelos longos, o ideal é ir para a escola como os cabelos presos em um coque ou rabo de cavalo. Os cabelos curtos têm menores chances de pegar piolho e todos devem ter uma boa higiene, lavando os cabelos com frequência.
Os pais devem observar a cabeça dos filhos frequentemente, se for observada a presença dos piolhos ou de seus ovos, os mesmos devem ser retirados.

Dicas para Acabar com o Piolho

Existem muitos produtos industrializados que matam os piolhos e as lêndeas, mas alguns podem causar reações alérgicas nas crianças. É preciso ter cuidado ao comprar esses produtos. De preferência, consulte um médico antes de utilizar qualquer tipo de medicamento.
Mas quem prefere os tratamentos naturais, pode encontrar nas plantas e em outros produtos naturais a solução para acabar com esses bichinhos.

Chá de Arruda

O chá de arruda pode eliminar os piolhos e ainda acalma a coceira no couro cabeludo. Faça o chá usando 40g de folhas de arruda e 1 litro de água. Ferva a água e depois acrescente as folhas de arruda. Desligue o fogo e deixe em infusão por 10 minutos. Depois que amornar, jogue o chá na cabeça, tendo cuidado de espalhar por todo o couro cabeludo e em toda a extensão dos fios. Se preferir, aplique o líquido com o auxílio de uma gaze ou algodão.


Enrole uma toalha na cabeça e deixe por 30 minutos. Depois, lave os cabelos com shampoo, passe condicionador e não enxágue ainda. Passe um pente fino nos cabelos, para retirar os piolhos e as lêndeas. O condicionador ajuda o pente a deslizar mais fácil. Depois é só enxaguar normalmente e deixar secar.

O MUNDO, ESSE MENINO TÃO MALVADO

Dois grandes profissionais da escrita que tenho
o maior respeito e admiração: José Augusto Salles Lopes
 e Diogo Fontenelle na Associação Cearense de Imprensa (ACI)
 
O MUNDO, ESSE MENINO TÃO MALVADO
Agora velho, eu sei que tudo caminha para o possível cinzento.
Mas, nunca aprendi a domar meu olhar na jaula do viver banal.
Ainda vejo o mundo do telhado da casa a soltar pipas ao vento,
Ainda vejo o mundo do alto da velha goiabeira do meu quintal,
Ainda vejo o mundo a velejar em barquinhos de papel multicor,
Ainda vejo o mundo a esvoaçar bolhas de sabão no meu jardim
.
Hoje sei que tudo deságua no mar da sombria realidade incolor.
Coitado do mundo, esse menino tão malvado,
coitado de mim!

Feliz Segunda-feira!! Vamos deixar todas as coisas ruins para o vento levar...

 ​Via: mensagens de carinho

Que Deus abençoe a nossa Segunda!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK