PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de dezembro de 2013

Forró Bom de Balançar- Dança do encaixa acabando com o tecladista com to...

..

Publicado em 16/12/2013
tai galera mais um dos meus videos para vcs
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Filme : Era uma Vez (Completo)

..

Publicado em 07/04/2012
Sinopse: Era uma vez... conta a história de amor entre dois jovens de realidades bem distintas: Dé, que mora na favela, e Nina, moça rica que vive no asfalto. Os dois se conhecem na Praia de Ipanema e acabam se apaixonando. Juntos, experimentam as alegrias, emoções e dificuldades de um amor tão grande quanto improvável.

Brasil vence caldeirão sérvio, é campeão mundial e faz história no handebol

Atualizado: 22/12/2013 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Brasil vence caldeirão sérvio, é campeão mundial e faz história no handebol

"Sabemos que o jogo em Nis não foi nada do que esperaremos para a final". Um dia antes da decisão, o técnico Morten Soubak já avisava que a Arena Belgrado seria um caldeirão...

Brasil vence caldeirão sérvio, é campeão mundial e faz história no handebol
Alexandra comemora gol no jog contra a Sérvia
"Sabemos que o jogo em Nis não foi nada do que esperaremos para a final". Um dia antes da decisão, o técnico Morten Soubak já avisava que a Arena Belgrado seria um caldeirão. O Brasil não enfrentaria somente um adversário. Enfrentaria um país.
Enfrentou e ganhou.
Mesmo com toda pressão de mais de 20 mil torcedores, o Brasil se impôs, fez valer a forte defesa e liderou quase toda a equilibrada partida para vencer a Sérvia por 22 a 20 e se sagrar campeão mundial pela primeira vez.
No caminho para o título, uma campanha perfeita. Foram cinco vitórias na fase de grupos. Nas oitavas, uma vitória tranquila contra a Holanda. Nas quartas, em jogo emocionante, vitória após duas prorrogações contra a Hungria e fim da síndrome das quartas de final. Na semi, um show contra a Dinamarca.
O jogo final contra a Sérvia foi tenso e bem diferente da partida durante a primeira fase, quando o Brasil também venceu as donas da casa por 25 a 23. O Brasil liderou o jogo na maior parte do tempo, mas chegou a sofrer no final, quando Duda Amorim - eleita a MVP da competição - levou 2min a 3min30s do final e com Brasil liderando por 20 a 19.
Nada que impedisse a conquista histórica, a primeira do país em um grande torneio da modalidade, tanto no masculino quanto no feminino. O Brasil é o melhor país do mundo no esporte hoje.
O jogo
Nos primeiros 30 minutos de jogo, o Brasil soube aproveitar bem as chances que teve para manter a liderança em boa parte do confronto. O momento de maior perigo veio a partir dos 15min, quando a Sérvia chegou a virar e abrir 8 a 6. As brasileiras não se desconcentraram.
Rapidamente empataram e retomaram a dianteira no placar, fechando com 13 a 11 a primeira etapa. O destaque inicial foram para as duas pontas do Brasil: Alexandra fechou o primeiro tempo com cinco gols, enquanto Fernando fez quatro. Do lado sérvio, a pivô Dragana Cvijic foi o destaque, também com cinco gols.
Os primeiros dez minutos do segundo tempo tiveram formas de domínio diferentes. O Brasil começou novamente arrasador e chegou a estar com 15 a 11 na frente. Porém, após uma punição de 2min de Duda, a Sérvia cresceu no jogo. Com a goleira Risovic defendendo uma atrás da outra, empate parecia iminente. Só parecia quando Mayssa fez um defesa sensacional com o pé esquerdo em contra-ataque. Mas a igualdade se concretizou a cinco minutos do final: 19 a 19.
A 3min30s do final, veio o baque. Duda levou suspensão por 2min e deixou o Brasil - que liderava a partida por 20 a 19 - com um a menos. A Sérvia empatou. Não por muito tempo. Faltando 2min, Deborah conseguiu fintar a defesa e fazer 22 a 20.
Com dois gols de vantagem, o Brasil conseguiu vantagem suficiente para impedir a reação sérvia e levar o título. O caminho para ser uma potência no esporte está aberto.
GALERIA Clique aqui e veja fotos da histórica conquista do Brasil na Sérvia

FONTE: MSN

MP pede que TV Brasil cancele programas católico e evangélico



A TV Brasil terá que suspender a missa católica que passa aos domingos e o programa evangélico que faz parte da programação dos sábados a pedido do Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro. 
O órgão diz que a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) está desrespeitando a Constituição ao privilegiar apenas duas religiões brasileiras sendo que há cerca de 140 crenças no país.

"O Artigo 19 da Constituição proíbe qualquer favorecimento a uma religião, em detrimento das outras, e consagra o princípio do Estado laico. Então, há uma irregularidade na veiculação de uma missa católica e um culto evangélico na TV Brasil", disse o procurador Sérgio Suiama, responsável pela ação.
 
O presidente da EBC, Nelson Breve, participou de uma audiência pública prometendo colocar no ar outros dois programas religiosos até o fim do primeiro trimestre de 2014.

Breve explicou que os programas estão sendo contratados por meio de edital e que o processo de elaboração teve dificuldades o que acabou atrasando a seleção que teve poucos interessados.
 
"É responsabilidade da EBC colocar os novos programas no ar. Depois, passa para o Conselho Curador [que tem a prerrogativa de aprovar a linha editorial dos veículos da empresa] e para a Justiça [Federal]", explicou ele.
 
O MPF cobra agilidade e diz que estão esperando por esta mudança na grade da programação há três anos. "São três anos de ilegalidade. Nosso esforço é para que, assim que os novos programa entrem no ar, cumprindo a decisão da Justiça – que preservava o espaço religioso na TV Brasil – as igrejas percam os privilégios", disse Suiama.
 
Os programas religiosos que fazem parte da grade da TV Brasil são: o "Reencontro", idealizado pelo pastor Nilson do Amaral Fanini e a "Santa Missa", da Arquidiocese do Rio de Janeiro. Fora eles, a emissora exibe a série da TVE Bahia "Liberdade Religiosa" que fala sobre diversas religiões.
Leia Mais no Potengi na Internet ::AQUI::

A ´mocinha´ da história?

NOVELA

A ´mocinha´ da história?

22.12.2013

Thiago Fragoso torce por romance de Niko com Félix e diz que ‘Amor à Vida’ deixa contribuição a gays

Thiago Fragoso diz que acha engraçado quando o público diz que Niko é a “mocinha” da trama. “Construí um cara que sonha ter uma família e que , por acaso, é gay”, explica
Depois da rejeição a outros casais gays em novelas, Thiago Fragoso ganhou a aprovação do público com um tipo sensível que sonha em construir uma família em “Amor à vida”. O ator comenta a aproximação do seu personagem com o vilão Félix (Mateus Solano). Curiosamente, nos próximos capítulos da novela, o ex- de Niko, Erom (Marcello Antony) irá pedir a separação de Amarilys (Danielle Winits) quando o advogado descobrir que Fabrício, na verdade, é filho do sushiman. O resultado do exame de DNA provará que o implante do óvulo fertilizado deu certo e que o casal não possuem qualquer laço consanguíneo com o menor.

O Niko se tornou a mocinha da novela?
Acho engraçado as pessoas falarem que o Niko é a mocinha da história. Na realidade, não construí um personagem gay que sonha ter uma família. Construí um cara que sonha ter uma família e que, por acaso, é gay. Tentei buscar a fragilidade, a bondade, o lirismo, a feminilidade do Niko sem recorrer a rótulos. 

Torce por Niko e Félix?
A metáfora da redenção do mal através da aproximação com o bem é linda. Torço pelos dois, mas, na vida real, não creio na redenção de alguém que joga a sobrinha recém-nascida numa caçamba de lixo, dentre outras maldades que fez. Não sou tão ingênuo quanto Niko.

O que achou da abordagem do tema da adoção por casais gays? 
A grande contribuição social está sendo na causa dos direitos dos homossexuais.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Santo do dia

22 de Dezembro - Santa Francisca Xavier Cabrini

Filha de família pobre, cresceu em meio à miséria que pairava, em meados do século XIX, no norte da Itália. Franzina, de saúde fraca, não conseguiu ser aceita nos conventos. Apesar disso, era dona de uma alma grandiosa, digna de figurar entre os santos. Assim pode ser definida santa Francisca Cabrini, com sua vida voltada somente para a caridade e o bem do próximo.

Francisca Cabrini foi a penúltima de quinze filhos de Antônio e Estela, camponeses muito pobres na pequena Santo Ângelo Lodigiano, região da Lombardia. Nascida em 15 de julho de 1850, desde pequena se entusiasmava ao ler a vida dos santos. A preferida era a de são Francisco Xavier, a quem venerou tanto que assumiu seu sobrenome, se auto-intitulando Xavier. Sua infância e adolescência foram tristes e simples, cheia de sacrifícios e pesares. 

Francisca, porém, gostava tanto de ler e se aplicava de tal forma nos estudos que seus pais fizeram o possível para que ela pudesse tornar-se professora.


Mal se viu formada, porém, encontrou-se órfã. No prazo de um ano perdeu o pai e a mãe. Enquanto lecionava e atuava em obras de caridade em sua cidade, acalentava o sonho de entregar-se de vez à vida religiosa. Aos poucos, foi criando coragem e, por fim, pediu admissão em dois conventos, mas não foi aceita em nenhum. A causa era a sua fragilidade física. Mas também influiu a displicência e o egoísmo do padre da paróquia, que a queria trabalhando junto dele nas obras de caridade da comunidade.

Francisca, embora decepcionada, nunca desistiu do sonho. Passado o tempo, quando já tinha trinta anos de idade, desabafou com um bispo o quanto desejava abraçar uma obra missionária e esse a aconselhou: "Quer ser missionária? Pois se não existe ainda um instituto feminino para esse fim, funde um". Foi, exatamente, o que ela fez.

Oração do Dia

Vinde Espírito Santo

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis, e acendei neles o fogo de vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. 

Oremos: Ó Deus que iluminais os corações dos vossos fiéis com as luzes do Espírito Santo, concedei-nos que no mesmo Espírito saibamos o que é reto, e gozemos sempre de suas consolações. Por nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém

Os municípios estão no vermelho

Em ano de queda nos repasses federais, Prefeituras do Ceará estão quebradas e correm para fechar as contas. Crise tem origem nos próprios gestores, que preferem exigir novas transferências à equilibrar o orçamento


Carlos Mazzacarlosmazza@opovo.com.br


Falta pouco para o fim do ano, mas o espírito natalino ainda deve demorar a dar o ar da graça em Prefeituras do interior do Ceará. Enquanto o resto do Estado já faz planos otimistas para 2014, situação na maioria dos municípios é de crise que beira a falência total – e se reflete em salários atrasados, perda de contratos e demissões em massa. Se a estratégia de gestores costuma ser culpar o governo federal e sair com o pires na mão atrás de maiores repasses, prefeitos também têm culpa pela crise que assola os cofres municipais cearenses.
Levantamento do O POVO mostrou que, apesar da crescente demanda por maiores repasses do Estado e União, foram poucas as ações de Prefeituras no sentido de conferir independência dos municípios a recursos externos. Com o “patrocínio” cômodo e quase sempre certo do Governo Federal ao lado, administrações acabam deixando de fazer o dever de casa na garantia do equilíbrio nas contas.

Se parece mais fácil, apego aos repasses acaba criando ciclo vicioso, que fragiliza cofres sempre que há quedas na transferência. Apesar de grave, situação não diz respeito a municípios específicos: todo gestor abordado pela reportagem soube elencar diversas Prefeituras “no vermelho” - todas puxadas pela recente redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Para analistas, a saída para a crise dos municípios exige mudanças na mentalidade da administração pública. Além da implementação de planejamento nas gestões, Prefeituras ainda precisam de ações - necessárias, porém impopulares com eleitorado - no sentido de ampliar independência do orçamento: seja na adequação da folha de servidores com receitas ou na ampliação na arrecadação própria. Dados coletados apontam, no entanto, quadro que segue hoje no sentido inverso.

FONTE: O POVO

PAUTAS...



Pautas...

Perco-me...
fico em brasa se estás ao meu alcance.
É um tal desejo de ti que me domina
de querer esse teu corpo que me fascina,
esse gingão magnético e atrevido
onde me quero estremecer
onde me quero... perdido.

Vivo-te...
adivinho-te em preliminares;
embrenho-me nas vertigens
e em teus respirares;
nos beijos frenéticos
e nos olhares... de desejo;
nos sussurros e na vontade
de teu corpo que manejo.

Anseio-te...
revejo-me nessa tua pele
em meus pensamentos insanos;
nos toques que me sedam
em tatuagens permanentes;
nas palavras que te roubo
na indecência de nossos hálitos;
nos aromas que se despem
em nossos corpos carentes.

Revejo-me...
nos encostos às paredes;
no retirar das roupas
no teu corpo que me amassa,
que me procura loucamente;
no não conseguir parar
quando me adentro no teu olhar;
no aumentar... da pulsação,
no pulsar que se sente.

Urge-me...
esse teu beijo que me vicia
que quero a toda a hora
e sem demora...e o teu cheiro...
que me causa desespero,
e as frases que não dizes
mas que sempre as quero
na efervescência dos gemidos contidos.

Fervo…
em teu corpo onde me contorço.
Quero-te espremer e ao teu suco,
beber da tua sedução até à ultima gota,
e do teu corpo que me derrota,
quero embriagar-me no seu cheiro.
Delírio meu incondicional … quero
sentir vertigens, ver constelações a pairar
e... sentir-mo-nos, afinal
nesse frenesim que não se esgota.

Bebo...
do teu sabor nos silêncios
que se arrastam entre pautas
saudosas, na prece
que os lábios murmuram...
multiplico-me em poemas
na nudez das confissões.
Velejas sem bússola,
exploras meus sentidos
nos resgates murmurados,
nos infinitos bailados
dos nossos corações.

Alimentas-me...
com a boca na boca;
com pele na pele;
com essa fome visceral,
ousada, leviana e carnal;
com o fogo que me atiça
ao extremo inexplicavel.

Alimentamo-nos...
no fervor que nos entontece;
nos debates endiabrados;
no embrenhar intenso que acontece
em horas épicas e indecentes...
que o tempo, esse,
não apagará dos nossos corpos
e jamais o há de roubar
de nós... das nossas mentes.

Ângel Magalhães / Rodrigo Lamar


POETANDO E PINTANDO




Me inebrie com o seu amor.
Domine-me com sua sensualidade.
Faça-me tremer, implorar.
Gemer enlouquecida de prazer.
Sou completamente sua.
Inteira, entregue e nua.
Meu corpo tanto te deseja.
Ardendo em chamas te incendeia.
Venha me beijar, lamber, tocar.
Me deite na cama e venha me amar.

Gisele Morgado.



Feliz Natal Grupo Zaffari 2013

..

Publicado em 14/12/2013
________________________________________­­______________
Curte A Nossas Paginas No Facebook.

https://www.facebook.com/cabulosobrut...
________________________________________­­_______________ Veja Também

https://www.facebook.com/asmaisbelas?...
https://www.facebook.com/Garotoslindo...

ADD O Dono Do Canal No Facebook.;

https://www.facebook.com/cardoso1992

Mensagem de Natal emociona internautas e fica entre mais populares do YouTube



Um vídeo produzido para o Grupo Zaffari, que possui uma rede de hipermercados em São Paulo e no Rio Grande do Sul, está entre os mais populares do YouTube da semana. A mensagem de Natal da empresa alcançou milhares de visualizações em menos de uma semana.
A história de um jardineiro que tenta alegrar uma menininha, desenhando diversas imagens no chão de uma praça, já emocionou  internautas de todo o país. A peça publicitária editada, que tem dois minutos, foi exibida na noite de sexta-feira (13) no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo.
Na descrição do vídeo no YouTube, os idealizadores da mensagem escreveram um texto complementar. “Que você saiba como aproveitar os seus dias e as pessoas que ama; Que você consiga dizer tudo o que sente; Que você saiba agradecer; Que você cuide das pessoas, dos animais e das plantinhas; Que você valorize tudo aquilo que a vida lhe dá; Que você entenda que toda hora é hora de ajudar alguém; Que você pratique a gentileza no seu dia a dia; E, por fim, que você compreenda que um simples gesto pode fazer a diferença na vida do outro. Feliz Natal!”.


FONT:
http://www.bhaz.com.br/mensagem-de-natal-emociona-internautas-e-fica-entre-mais-populares-youtube/

PREPARADOS PARA DANÇAR MUITO FORRÓ?


há 47 minutos · Editado 

Preparados para dançar muito forró ao ritmo da melhor do Brasil com o pipocado de som do Paredão Maninho Motos?

#NatalDoAraParque Faltam 3 dias!
 


A banda ganhou o Brasil, mas não deixa de marcar presença na terrinha, faz pelo menos um show por ano na cidade onde tudo começou (Aracoiaba). Essa é a banda da nossa vice prefeita Dona Bill.



Veja lista com 'menor cueca do mundo' e outras roupas bizarras

Indiano exibiu camisa de R$ 535 mil feita com 3,32 kg de ouro.
Na China, biquíni facial virou moda nas praias do país.

Do G1, em São Paulo


'Menor cueca do mundo'
A empresa francesa Petit Q, especializada em lingeries masculinas, publicou um vídeo no qual anuncia uma coleção com roupas íntimas minúsculas, que acabaram ficando conhecidas como as "menores cuecas do mundo". As peças praticamente só cobrem a região genital do homem, e há opções que podem ou não incluir "fio-dental" (leia a matéria).
Modelo demonstra cueca minúscula em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube/Petit Q Underwear)Modelo demonstra cueca minúscula em vídeo (Foto: Reprodução/YouTube/Petit Q Underwear)
Biquíni facial
Uma moda curiosa se espalhou pelas praias chinesas e acabou se tornando cada vez mais comum. Chamado de “face-kini” (ou biquíni facial, em tradução livre), o traje de banho cobre totalmente o rosto, deixando apenas os olhos, nariz e boca descobertos. A máscara, inicialmente desenvolvida para proteger o rosto contra queimaduras do Sol, acabou se tornando um aliado importante para repelir insetos, águas-vivas e evitar o bronzeamento (leia a matéria).
Mulher exibe 'biquíni facial' em praia de Qingdao, na China (Foto: AFP)Mulher exibe 'biquíni facial' em praia de Qingdao, na China (Foto: AFP)
Camisa de ouro
O indiano Datta Phuge, de 32 anos, ficou famoso no início do ano ao contratar 15 ourives para confeccionarem uma camisa de ouro. Phuge gastou cerca de US$ 230 mil (R$ 535,1 mil) para fazer a camisa, que levou mais de duas semanas para ficar pronta e pesa mais 3,32 kg. Posteriormente, Datta tentou entrar no Guinness com sua roupa ostensiva (leia a matéria).
Datta Phuge tenta entrar para o Guinness com camisa de ouro de 3,32 kg (Foto: AFP)Datta Phuge tentou entrar para o Guinness com camisa de ouro de 3,32 kg (Foto: AFP)
Biquíni masculino
Dois homens foram flagrados em outubro de 2012 usando "mankini", um biquíni masculino popularizado pelo comediante Sacha Baron Cohen no filme "Borat", durante uma corrida de obstáculos em La Bresse, na França (leia a matéria).
Dupla usou biquíni masculino durante corrida em La Bresse, na França. (Foto: Sebastien Bozon/AFP)Dupla usou biquíni masculino durante corrida em La Bresse, na França. (Foto: Sebastien Bozon/AFP)
Sapato coberto de dentes
O estúdio de arte inglês Fantich & Young produziu uma peça chamada “Apex Predator Shoes” (sapatos do predador, em tradução livre). Trata-se de um sapato que tem a sola coberta por 1050 dentes que, de acordo com o site, são próteses (leia a matéria).
Sapato 'do predador' tem sola coberta por 100 próteses dentárias (Foto: Divulgação)Sapato 'do predador' tem sola coberta por 1050 próteses dentárias (Foto: Divulgação)
Roupa rolante
O francês Jean-Yves Blondeau, que desceu 10,7 km do monte chinês Tianmen em julho de 2012 com uma armadura que vira automóvel com 31 rodinhas. O percurso, feito com a "roupa rolante", foi completado em menos de 20 minutos (leia a matéria).
O francês Jean-Yves Blondeau salta com sua roupa de rodinhas (Foto: Reuters)O francês Jean-Yves Blondeau salta com sua roupa de rodinhas (Foto: Reuters)
'Sutiã refrescante'
Uma empresa de lingerie lançou em maio de 2012 sutiãs que contém um gel em seu interior, que ajuda a retirar o excesso de calor do corpo. Com direito a peixinhos em uma espécie de "aquário", o objetivo da roupa é que as mulheres tenham uma sensação "refrescante" enquanto usam o acessório (leia a matéria).
Modelos mostram o novo sutiã 'represcante' (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)Modelos mostram o novo sutiã 'refrescante' (Foto: Kim Kyung-Hoon/Reuters)
Roupas de chocolate
Em outubro de 2010, modelos participaram de um desfile em Paris, na França, que mostrava diversas roupas feitas de chocolate. A exibição das peças curiosas foi realizada na abertura do 16º Salão do Chocolate (leia a matéria).
Modelos mostram roupas e acessórios feitos de chocolate durante evento em Paris (Foto: AFP)Modelos mostram roupas e acessórios feitos de chocolate durante evento em Paris (Foto: AFP)
Sutiã vira máscara
A cientista ucraniana Elena Bodnar ficou famosa em 2010 ao criar um sutiã que também pode ser usado como máscara de proteção. A peça íntima pode ser separada e virar duas máscaras que filtram as substâncias nocivas no ar. Segundo a inventora, o sutiã é totalmente ajustável, independente do tamanho do bojo (leia a matéria).
Elena Bodnar mostra sua invenção, um sutiã que vira máscara de proteção. (Foto: Adam Hunger/Reuters)Elena Bodnar mostra sua invenção, um sutiã que vira máscara de proteção. (Foto: Adam Hunger/Reuters)
Horta no sutiã
Em 2010, uma famosa empresa de lingerie criou um sutiã que traz dois pequenos vasos com terra e grãos de arroz no lugar do tecido que cobre os seios. Batizado de “Floresça seu próprio arroz”, o acessório foi confeccionado pela Triumph Japan para conscientizar suas consumidoras sobre a importância da agricultura (leia a matéria)
Acessório quer conscientizar mulheres sobre importância da agricultura (Foto: Reuters)Acessório quer conscientizar mulheres sobre importância da agricultura (Foto: Reuters)

FONTE: G1

Ribéry é eleito o melhor do Mundial 2013; Atlético-MG fica sem prêmios

Do UOL, em São Paulo
Ampliar


Mundial de Clubes neste sábado (21-12)57 fotos

51 / 57
Ribéry recebe o prêmio de melhor jogador do Mundial 2013 das mãos de Michel Platini, presidente da Uefa Leia mais AFP PHOTO / ERIC FEFERBERG
Um dos candidatos à Bola de Ouro de 2013, o francês Ribery faturou o prêmio de melhor jogador do Mundial de 2013. O atleta recebeu o troféu individual logo após o título do Bayern de Munique neste sábado.
'Passamos por uma semana extraordinária. A gente queria ganhar o título, pois era importante para todos nós e para o clube. Agora teremos férias após um ano de grandes conquistas',  declarou o jogador após receber o prêmio.
Além de Ribéry, o campeão do mundo desta temporada conquistou mais outros dois troféus na festa. Lahm saiu como o segundo melhor da competição, e o time alemão ainda ficou com o troféu Fair Play.
O terceiro melhor jogador da competição foi Mouhssine Iajour, artilheiro do Raja Casablanca no torneio.
O Atlético-MG, que participou da premiação para receber a medalha de bronze, saiu da competição sem nenhuma premiação individual.
Agora, Ribery tentará a conquista do maior prêmio individual da carreira. Ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi, o francês poderá ser eleito o melhor do mundo em 2013 no dia 13 de janeiro em Zurique, na Suíça.
Leia mais em: http://zip.net/bwlSZH


FONTE: BOL

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK