PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 2 de junho de 2019

Saiu o primeiro trailer de “Rambo 5: Last Blood”! Stallone vai lutar contra a máfia mexicana


FONTE DO VÍDEORambo 5 Oficial Trailer Legendado 2019 - Sylvester Stallone

.
Quando o primeiro filme de Rambo foi lançado em 1982, ninguém imaginava que, em meados de 2019, estaríamos na corrida para o lançamento de um quinto filme, e com Sylvester Stallone ainda como protagonista.

Aparentemente, de acordo com o título (The Last Blood), a imagem de muito desgastado do personagem é uma frase que se pronuncia nos primeiros minutos que vimos, então podemos supor que este será o fim do lutador de batalhas:
“Eu quero que você saiba que a morte virá e não há nada que você possa fazer para parar.”
Muitos concordam que esta frase é para ele, porque ele sabe que vai morrer, seja pela idade ou pelos inimigos que ele agora tem que enfrentar, e finalmente descansar daquele mundo de violência que parece assombrá-lo, com exceção do primeiro filme, em que foi dado mais ênfase na história do que nas mortes.
Na verdade, o Rambo III foi considerado o filme mais violento, na época, com mais de 108 mortes, um recorde que só foi superado, pelo quarto filme dele, então não sabemos o que esperar nesta ocasião, se uma última demonstração maciça de violência ou um retorno a esse Rambo mais quieto.
De acordo com o que vemos nessas primeiras cenas, parece que eles decidiram uma última explosão violenta como um adeus a este ícone da cultura popular desde os anos 80.
Já vimos Wolverine, Han Solo, Homem de Ferro, entre outros, morrer e certamente parece que este é o momento para testemunhar a despedida final de John Rambo, ou será que Stallone nos surpreenderá novamente e haverá outro filme? Talvez o vejamos lutar contra os vilões em uma casa de repouso. Nunca se sabe.

O chá verde é tão saudável quanto pensamos?

Dieta
O chá verde tem sido associado à prevenção de quase todas as doenças – do câncer aos olhos inchados – então vamos tomar um gole e aprender mais!

Quando ouço a pessoa à minha frente pedir um chá verde no café local, suponho que seja o retrato da saúde. Afinal, parece que estamos ouvindo sobre os benefícios do chá verde (e muitos outros chás) em toda parte, e essa bebida rica em antioxidantes vem tomando o mundo da saúde durante anos. 

Mas é realmente saudável beber chá verde todos os dias? E existem efeitos colaterais? Vamos descobrir!

O chá verde tem muitos benefícios para a saúde ( incluindo alguns que você provavelmente nunca ouviu antes ). Parece beneficiar quase todos os órgãos do seu corpo, e novas pesquisas estão sempre surgindo para adicionar mais provas. O chá verde pode ajudar a prevenir graves condições crônicas de saúde, bem como situações cotidianas, como acne e fadiga.

Beber chá verde a cada dia tem sido associado não só à prevenção do câncer, mas também à diminuição dos tumores. O chá verde também pode manter seu coração saudável. Ele contém antioxidantes chamados flavonóides que ajudam a reduzir o colesterol LDL (ou ruim) . Além disso, pode prevenir coágulos sanguíneos.
LEIA MAIS EM...

Mulher registra B.O. acusando Neymar de estupro | SBT Brasil (01/06/19)


FONTE DO VÍDEO:
Uma mulher registrou nesta sexta-feira (31) um boletim de ocorrência, na 6ª delegacia de defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, acusando o atacante Neymar de estupro. Segundo o documento, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio. O nome da jovem vítima está sendo mantido em sigilo.

MULHER REGISTRA B.O. ACUSANDO NEYMAR DE ESTUPRO

Segundo ela, o crime teria ocorrido no dia 15 de maio, em Paris, no entanto, a queixa foi registrada esta semana em São Paulo

Uma mulher registrou nesta sexta-feira (31) um boletim de ocorrência, na 6ª delegacia de defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, acusando o atacante Neymar de estupro. O B.O. foi obtido pelo repórter do SBT Brasil, Fábio Diamante.

Segundo o documento, o crime teria ocorrido em Paris, no dia 15 de maio. O nome da jovem vítima está sendo mantido em sigilo.

A mulher relata que conheceu Neymar pelas redes sociais e que, após uma troca de mensagens, o jogador a teria convidado para encontrá-lo na capital francesa. Ela diz ainda que um assessor de Neymar forneceu as passagens e a hospedagem na França.

A vítima apresentou à polícia provas de que embarcou no dia 14 de maio e que ficou hospedada no 'Sofitel Paris Arc Du Triomphe'. Ela afirma que Neymar chegou ao hotel no dia seguinte, perto das oito da noite.

No dia do ocorrido, a mulher alega que, após uma troca de carícias, o atacante, que estava aparentemente embriagado, ficou agressivo e que, mediante violência, praticou relação sexual sem o consentimento dela.

O pai do jogador refuta as acusações e afirma que a relação foi consentida e que irá processar a mulher. Ele disse ainda que a jovem procurou o atacante, e o ameaçou em troca de dinheiro. 

FONTE: SBT

80% das mulheres cometem os 5 erros ao usar roupas íntimas

80% das mulheres cometem os 5 erros ao usar roupas íntimas
SOUTIEN
Steve Jobs, o titã do Vale do Silício que fundou a Apple e, depois de um tempo fora da empresa, voltou para salvá-la da falência e transformou tablets e smartphones numa verdadeira revolução da eletrônica de consumo, costumava contar algo sobre seu pai adotivo.

Ele, quando fazia cercas e armários para o lar deles, recusava-se a se descuidar do fundo ou da parte de trás de suas obras, seja usando madeira inferior, seja deixando de caprichar no acabamento, mesmo que estas partes ficassem escondidas.

Jobs contava que era esta filosofia de cuidado com a estética que ele adotava para os produtos da Apple. A filosofia de quem só consegue dormir à noite se foi até o fim na busca de qualidade.

A lingerie, tal como o fundo dos móveis, pode ficar escondida a maior parte do tempo, mas ainda assim vale a pena tomar certos cuidados básicos com ela e evitar os desastres estéticos que a maior parte das mulheres acaba por descuido impondo a si mesmas.

Além disso, o conforto e a saúde também devem ser levadas em conta quando se escolhe uma peça de roupa íntima. De acordo coma famosa marca d lingerie Florange, cerca de 80% das mulheres não encontram, facilmente, o seu verdadeiro tamanho de roupa íntima e cometem erros no momento da escolha.

A seguir estão listados cinco erros comuns na compra de lingerie:

1 – Usar calcinhas de tecido sintético

O melhor é que as calcinhas para uso diário sejam feitas de 80% de algodão e 20% de elastano.

Assim, elas poderão combinar conforto com a capacidade de manter sua forma. Lingerie para ocasiões especiais pode ser toda de algodão.

2 – Ficar sem sutiã em casa

Embora seja compreensível a vontade das mulheres de chegar logo a casa e tirar o sutiã, pesquisas recentes indicam que isto pode ser uma má ideia.

Segundo os pesquisadores, os seios sofrem mudanças grandes de tensão, podendo mudar ligeiramente de formato.
A melhor escolha, ainda segundo os estudos, seria usar em casa sutiãs de grávida, que são bastante confortáveis.
3 – Usar fio dental com frequência
Apesar da predileção de muitas mulheres por estas ousadíssimas peças de roupa, o material de que são feitas geralmente atrapalha a transpiração, criando um ambiente propício para proliferação de microrganismos.
O melhor é guardar este tipo de calcinha para ocasiões especiais.
4 – Errar nos tamanhos dos sutiãs
Além de observar o tamanho das copas da peça, é importante prestar atenção aos tirantes.
Do contrário, corre-se o risco de comprar um sutiã cujos tirantes apertem muito ou fiquem muito folgados.
5 – Usar o tipo errado de sutiã quando está com as costas descobertas
Certos tipos de tops, além de biquínis e maiôs, exigem sutiãs específicos.
Utilizar essas peças que deixam as costas descobertas com sutiãs comuns estraga o efeito.
As alças, mesmo que sejam aqueles transparentes de silicone, não são para ser exibidas.

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro

.
CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro: 19/05/19 a 25/05/19


O TOP 6 DA SEMANA :

6º LUGAR:

Opinião: Ceni se consolida como maior técnico da história do Fortaleza após título do Nordestão

Fortaleza já teve grandes nomes no comando do time em 100 anos de história, mas ninguém fez mais do que Ceni: dois títulos inéditos em menos de dois anos e um estadual
FOTO: Thiago Gadelha
São 100 anos de história do Fortaleza. Em tanto tempo, muitos técnicos ajudaram a fortalecer o clube: Moésio Gomes, Luiz Carlos Cruz, Ferdinando Teixeira... Mas nenhum fez tanto quanto Rogério Ceni. Após o título inédito da Copa do Nordeste, Ceni é o maior técnico da história do clube, asseguro. Em 18 meses, trouxe para o Pici um título da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018, inédito em se tratando de clubes cearenses, o estadual de 2019 em cima justamente do maior rival Ceará e, agora, o do Nordestão.

LEIA TAMBÉM:Fortaleza vence o Botafogo-PB mais uma vez e conquista título inédito do Nordestão


Fortaleza superou o Botafogo-PB com brilho do jogador
 Wellington Paulista — Foto: Thiago Gadelha / Diário do
Nordeste
É muito espinhoso, às vezes, apontar alguém como o maior. Porque há afetos incalculáveis no coração dos torcedores. Mas é avassaladora a caminhada de Ceni de novembro de 2017 até agora no Fortaleza. Chegou prestigiado após ser ídolo em campo pelo São Paulo e técnico de outro Tricolor, o paulista. Foi acolhido na capital cearense. Surpreendeu até mesmo os mais otimistas conquistando acesso à Série A do Brasileiro em 2018 e o título nacional, depois de perder o estadual e ser contestado pela torcida.
Vale pontuar: diretoria e técnico caminham de mãos dadas. Não fosse a firmeza do presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, a permanência após a perda do Cearense de 2018 poderia ser posta em xeque. Ceni tem posturas definitivas. Levou o time principal para treinar no CT de Ribamar Bezerra, deu pitaco na alimentação do elenco, brigou por uma preparação física ideal para os atletas, aprovou a reforma do Pici para um Centro de Excelência. Tudo sem largar o jogo de tênis na Beira Mar, onde alivia a rotina de treinos.
LEIA MAIS EM...

5º LUGAR:
4º LUGAR:

Desolado com morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão abandona carreira e deixa fãs desesperados

Desolado com morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão abandona carreira e deixa fãs desesperados
.
O rei do forro e conhecido em todo brasil o cantor Wesley Safadão está ainda em luto depois que a morte de seu amigo, o cantor Gabriel Diniz que veio a falecer em um acidente aéreo na segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, em Sergipe.
Ainda em um estado muito abalado, Wesley Safadão anunciou um abandono temporário a sua carreira ele decidiu adiar os planos e se resguardar por um tempo.
Em seu  Instagram, ele comunicou os seguidores por meio dos Stories, anunciou o adiamento de seus projetos e não divulgou novas datas, deixando os fãs desesperados.

LEIA TAMBÉM:Vídeo: Gabriel Diniz agradeceu por aeronave antes de acidente fatal

SOBRE O ACIDENTE:
Diniz fretou a aeronave Bimotor após fazer um show em Feira de Santana, neste fim de semana, de acordo com informações divulgas pelo ‘Jornal Hoje’, o acidente aconteceu a 10km de Aracaju.
O voo tinha decolado de Salvador e caiu em uma areia de difícil acesso. O comandante Virgílio, um dos responsáveis pelo resgate, disse à um portal de notícias que as equipes encontraram três corpos no local da queda.
Após a queda do avião em Sergipe, tiveram várias buscas atrás do cantor e outras possíveis vítimas.

3º LUGAR:

Lista de municípios do Ceará por população

.

MunicípioPopulação
Mais de 500.000 habitantes
1Fortaleza2 609 716
Mais de 200.000 habitantes
2Caucaia358 164
3Juazeiro do Norte268 248
4Maracanaú223 188
5Sobral203 682
Mais de 100.000 habitantes
6Crato129 662
7Itapipoca126 234
8Maranguape125 058
9Iguatu102 013
Mais de 50.000 habitantes

2º LUGAR:

Luto! Wesley Safadão da adeus ao cantor Gabriel Diniz

O cantor entrou em luto nas redes sociais após morte de Gabriel Diniz
Wesley Safadão Reprodução/Instagram
Wesley Safadão mudou sua foto de perfil nesta segunda-feira, 27, por causa da morte de Gabriel Diniz. Padrinho de casamento e amigo intimo do cantor do hit "Jenifer", Safadão colocou uma foto preta em seu perfil nas redes sociais para decretar luto.
O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit 'Jenifer', se envolveu em um acidente de avião nesta segunda-feira, 27, em Sergipe, na região de Estância.
Com exclusividade para a CARAS Digital, a assessoria do músico se pronunciou sobre o assunto.
"Estamos apurando tudo, a única coisa é que podemos confirmar é que ele estava no voo!! Como vocês mesmo viram através da documentação... Não temos ainda mais informações ainda, polícia chegou lá agora", disse.
O comandante Virgílio, que está cuidando do resgate, revelou em entrevista para a Record TV que três corpos foram encontrados no local da queda. Gabriel havia feito um show na noite de domingo, 26, em Feira de Santana, na Bahia.
De acordo com o G1, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade de quatro lugares e registrado no nome do Aeroclube de Alagoas. Ainda segundo o portal, a aeronave só poderia ser utilizada para voos de instrução.
Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música "Jenifer". No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.





DESTAQUE CAMPEÃO:

Vídeo: Gabriel Diniz agradeceu por aeronave antes de acidente fatal

.
Gabriel Diniz, autor da música ‘Jenifer’ que morreu após acidente aéreo nesta segunda-feira (27), gravou um vídeo dentro da aeronave antes da queda em Estância, no sul de Sergipe. As imagens, divulgadas no Instagram, mostram o cantor e dois pilotos. Gabriel ainda agradece por poder utilizar o bimotor.
Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo. A assessoria de imprensa de do artista lamentou a morte. “Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos os tripulantes. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe”, disse em nota.


LEIA TAMBÉM: 
1. Luto! Wesley Safadão da adeus ao cantor Gabriel Diniz
2. Avião que caiu com Gabriel Diniz não tinha autorização para táxi aéreo

Três corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros. O passaporte e outros documentos de Gabriel Diniz foram achados por moradores da região antes das equipes de buscas chegarem ao local.
Veja abaixo o vídeo feito por Gabriel Diniz dentro da aeronave:
VÍDEO

Tocador de vídeo

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK